• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do MUNDO (Vencedora - Wanted) [Não leiam caso sejam sensíveis]

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Falas falas mas nao dizes e nada... Tudo o que ganhaste no Ny foi herdado ... repara num post acima..

Aquele em que o Juninho para me responder calorosamente diz que a WANTED e um projecto continuado da ASN!

Lembras-te qual era a filosofia? Lembras-te que eram para ganhar o mundo com 50 jogadores entre outro numero de principios que quebraram a medida que a Armada Lusitana vos ia metendo o feijao la no buraco..

Pois bem amigo Hugo passaram-se varios dias desde que este topico foi começado e contam-se pelos dedos de uma mao os inimigos no ny que vos dao os parabens cambada de parasitas. Ate agora so coseguiram desenterrar os grandes nomes que começaram o Ny mas nao fazem ideia de como acabou.. ne juninho?

Palmas a armada lusitana que foi a unica aliança desde que o ny começou que nao mudou de nome, nem de principios... Nao ganhou o mundo mas tambem nao comeu ***** para o ter...duvidas? Procurem..

Já tinha desistido de vir aqui escrever.. Ele não se lembra da filosofia da ASN? lembro-me eu.... e de certeza que TU é que não te lembras... andaste por cá quando a falida ASAE começou a levar na tabuleta... e mudaste-te para a Armada para pelos vistos a levares á falência também... Parasitas? eu fico parvo com o que leio aqui... estou-me a borrifar para os teus parabéns e demais perdedores... porque foi o que foi e o que são... PERDEDORES...!!!! mal viram a coisa mal parada foi um ver se te avias a cancelar contas e a desistir ( alguns com mais que uma para variar ) tão desvairados que o pseudo-lider grande jogador exclui membros com cidades onde estavam a construir marabvilhas... calem-se para aí cambada de insossos... piores que sopa sem sal!!!! se fossem tao bons jogadores, impolutos... porque nao conquistaram cidades... meter feijao onde? lavai a boca antes de escreverem aqui....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Krakatoa e Claudio ^^

Para que esse Blá Blá todo??

Todo esse latim para tentar enganar os vossos erros do passado? Boa tentativa!! Não vejo culpa minha nisso!! Sairam de livre e espontânea vontade!
Aposto se cá continuassem e ganhassem isto a conversa era diferente! Mas obvio que se tão do lado oposto a dor de cotovelo começa a afectar xD
Sou algum Deus para vocês? Sinto-me como tal assério, Viva o Hugo!! xDD

Mas quem é que vos mandou bazar da Ally Sem Nome? DIGAM!!! LOL

Agora, chuchem no dedo e procurem o Huguinho noutro mundo.. Este já não vale pois já o ganhei e as cidades por lá andam à deriva xD
 

DeletedUser8101

Guest
Parabéns a querida wanted,ganhamos,isso é o que importa,cada um vai se defender da forma q achar melhor e achar desculpas pelo fracasso,no fim das contas a choradeira geral não vai mudar nada,a coroa só estará no nick dos jogadores que fizeram parte e suaram sangue pra vencer o ny,os wanted...não existe dúvidas de que fomos melhores
 

DeletedUser8101

Guest
Parabéns gloriosa wanted,somos sem sombra de duvidas os melhores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
sem ressentimentos,te acho um bom jogador,só é muito mau educado,se falasse menus e jogasse mais estaria numa posição de destaque,mais o fato de ser mt arrogante te faz ser mt mau visto e todos os lugares,de qualquer forma bom jogo a todos,EM OUTRO MUNDO,PQ O NY A WANTED JÁ LEVOU!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS A TODOS OS WANTEDS,HUGO,O MELHOR LÍDER COM QUEM JÁ JOGUEI,OBRIGADO POR TUDO
 

DeletedUser

Guest
sem ressentimentos,te acho um bom jogador,só é muito mau educado,se falasse menus e jogasse mais estaria numa posição de destaque,mais o fato de ser mt arrogante te faz ser mt mau visto e todos os lugares,de qualquer forma bom jogo a todos,EM OUTRO MUNDO,PQ O NY A WANTED JÁ LEVOU!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS A TODOS OS WANTEDS,HUGO,O MELHOR LÍDER COM QUEM JÁ JOGUEI,OBRIGADO POR TUDO

Não podes dizer que ele é o melhor Líder se nunca tiveste outro kkkk
VoçÊs é que levam tudo a mal gosto de picar só isso xD
 

DeletedUser8101

Guest
ja tive outros líderes sim,estive por algum tempo na loa,que até aquele ponto tinha pacto com sua ally,e vc deixava todo seu veneno no fórum partilhado entre as allys,td que vc dizia era em tom arrogante,bom,joguei com ótimos líderes,bluno emperor e big troll no my,na época da exodus,e mesmo assim acho o hugo um passo a frente deles mxm eles sendo ótimos tb,joguei em mundos br tb,e o hugo foi o melhor que vi,de qualquer forma,bom jogo,e que venha novos mundos,WANTED PARABÉNS
 

DeletedUser8853

Guest
Falas tão mal da Ally Sem Nome - Excelentíssimo lider da Wanted - todavia foi esta a base para a tua vitória. Tua e dos demais elementos de Wanted. Sim, pegaste uma aliança a qual estava totalmente preparada, tanto estrategicamente quanto territorialmente (posso estar sendo repetitivo), uma aliança 100% sob domínio de tudo e de todos, com os rankings ao TOP 01, seja este atacante, defensivo ou ranking geral. O que alcançaste era nada além do mínimo esperado, da obrigação de pegar a papa toda mastigada e na boquinha... o trabalho foi só o de engolir, e nem isto. Pois veio por tabela, como se alimenta um ganso para aproveitar seu fígado gordo.


Viva à grande Wanted! õ/ õ/ õ/


Então Claudio?

O hugo recebeu a Asn pronta? claro... pronta, então no mínimo ele teve capacidade de gerir isso tudo, e melhorar cada dia essa ally, não vou defende-lo por dois motivos:
1°- Ele não precisa se defender da dor de cotuvelo de vcs.
2°- Ele sabe muito bem se defender. Eu sou apenas um noob,e falo sério!

Sou suspeito de falar do Hugo, além de grande jogador, uma ótima pessoa, não estou a "puxar saco" a ninguem, mas estou reconhecendo a intimidade que o hugo e outros jogadores tem com o grepolis.

Cláudio, então queria uma ally pronta pra mandar?
Pois se bem me lembro das conversas suas e do Eder Augusto no raid call, com exigencias suas para a entrada na LoA
Queria apenas entrar como fundador? e agora vem falar do Hugo? e Depois criou uma aliança qualquer pra se fundir com a LR, isso tbm pra ser fundador da LR, e vem falar do Hugo? Que moral tem pra falar que o Hugo recebeu tudo pronto, "a papa toda mastigada", se querias o mesmo, suplicando aos lideres das outras alianças isso?

Sim, na altura da LoA teve as permissoes, o Eder augusto teve coração mole e acreditando que ia fazer bem pra Loa deu-te as autorizaçoes, pra que?
Pode ser irônico e perguntar quem sou e tudo mais, só te lembrei de algumas coisas!


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest

Então Claudio?

O hugo recebeu a Asn pronta? claro... pronta, então no mínimo ele teve capacidade de gerir isso tudo, e melhorar cada dia essa ally, não vou defende-lo por dois motivos:
1°- Ele não precisa se defender da dor de cotuvelo de vcs.
2°- Ele sabe muito bem se defender. Eu sou apenas um noob,e falo sério!

Sou suspeito de falar do Hugo, além de grande jogador, uma ótima pessoa, não estou a "puxar saco" a ninguem, mas estou reconhecendo a intimidade que o hugo e outros jogadores tem com o grepolis.

Cláudio, então queria uma ally pronta pra mandar?
Pois se bem me lembro das conversas suas e do Eder Augusto no raid call, com exigencias suas para a entrada na LoA
Queria apenas entrar como fundador? e agora vem falar do Hugo? e Depois criou uma aliança qualquer pra se fundir com a LR, isso tbm pra ser fundador da LR, e vem falar do Hugo? Que moral tem pra falar que o Hugo recebeu tudo pronto, "a papa toda mastigada", se querias o mesmo, suplicando aos lideres das outras alianças isso?

Sim, na altura da LoA teve as permissoes, o Eder augusto teve coração mole e acreditando que ia fazer bem pra Loa deu-te as autorizaçoes, pra que?

Pode ser irônico e perguntar quem sou e tudo mais, só te lembrei de algumas coisas!




Olá Geovani, tudo de bem? Não preciso pergutar quem é tu, pois lembro-me de algumas situações onde nos cruzamos. Como na época onde você próprio veio pedir cidades para doá-las a ti, e eu não cedi. Depois veio suplicar para entrar na Armada, mas nem sabias que já tinha conversa antiga com o -Krakatoa-. Lembro-me também de ter tentado conquistar cidades minhas sem obter sucesso... rsrs'

Quanto à LOA,

quem tem autoridade de julgar-me é um sujeito de boa índole e caráter: Éder Augusto. Trocamos longas horas de conversas, e ele sim tinnha o conhecimento de minhas intenções para aquela aliança. Assim como o Docleite e Antoniosan sabiam de minhas intenções para com a LR. E olha que fiz muito pela LR, segurei a peteca em plena crise da mesma e modo de férias do Docleite. A mantive coesa até a minha permanência por lá, dei gás àquela aliança e tornei-a competitiva apesar da saída de membros para formação da Irmãos de Sangue.

Por onde andei deixei amigos e inimigos, e isso para mim não é novidade e nunca foi. Pois nunca fui de ficar em cima do muro, conveniência que abro mão. Tenho meu modo de dirigir as coisas, e sou bem transparente com minhas ações. Sendo assim, pago pelo preço que interajo: ou me amam ou me odeiam. Simples.

Enfim,

o que verdadeiramente importa é que não passo simplesmente apagado por um server, parceiro. Deixo minha marca por onde ando, e revoluciono o ambiente de tal forma que dentre mil acontecimentos, mil e hum estou envolvido. Chamem-me de manipulador, de ditador, disto e daquilo, não importo-me nenhum pouco. Aliás, toda e qualquer opinião de elementos que não respeito como jogador para mim é indiferente. Fiz e faço novamente tudo pela equipa a qual eu estiver representando, sou pragmático neste quesito e não abro mão. Mesmo que minha atitudes sejam interpretadas de "N" formas, não meço limites para garantir o bem estar dos meus. Ponto.



Post-Scriptum: estou pronto para o próximo atirador de "elite" que venha para o clube Anti-Cláudio. hehe' Divirto-me muito com tudo isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só vejo LOL por aqui, nada disso Claudio!!

Agora por favor, FALO EU.

O que tu querias neste mundo ( Ny ) era apenas e só fazer história com a tua "Elite Team" Ally Sem Nome!
Mostras-te o caminho do sucesso a toda ela, mas sustentar a viagem foi mais complicado!

Em palavras e conversas antigas, dizias que eu era o teu menino prodigio, que fui uma revelação e essas coisas todas e agora vejo criticas ao meu trabalho, engraçado.. ( Desculpa lá, sou amador )

Se eu te critico, tenho razões mais que obvias para isso..
Prova disso? Foi quando sais-te da Ally Sem Nome e tentas-te "roubar" os melhores jogadores de lá!
Enviar MP pa todos a dizer que tem um novo projecto em mãos? Toma juízo..
Eu não fiz a cabeça a ninguem nessa altura, eles tiveram a consciência limpa e tranquila e permaneceram por cá, não ficaram por orgulho, ficaram porque viam alguem com mais carácter que pudesse conduzir isto à vitória e permanecer tambem num ambiente totalmente agradável!

Coisa que aprendi em ser Líder, é nunca virar as costas à crise e aos demais problemas e divergências numa aliança, falta-te algo como Líder e demais "Ditador" que és.
Falta-te paciência e carácter, carácter esse que nunca soube lutar contra qualquer problema interno e / ou In-game

Ser Líder, não é enviar Correio em Massa e colocar negrito e cores bonitas por cada cerco que temos de quebrar ou uma demais manobra de aliança!
É sustentar o barco, seguir o rumo e as notórias diferenças do Mapa / Jogo!
Ter carácter para aguentar qualquer situação seja ela extra-jogo ou In-game, Recrutar e acompanhar crescimentos e evoluções de jogadores!

Tu não precisas de uma Elite, para ganhares seja o que for! Basta ter "seguidores" que tenham vontade e amor pelo jogo!!

Onde estives-te tu quando isto levou "Tremores de Terra"? Onde estives-te tu quando surgiram os problemas? Sempre tranquilo! A Lead trata de tudo e eu cá organizo os meus Urbanos!! Pois bem, esse é o teu jogo e isso não é para mim!!

O ultimo coordenado que tu me vis-te a montar foi à moda ASN ou não? Gostas-te do que vis-te?? Lembras-te ao menos a quem e onde foi? Pois bem, não só estou igual como apenas e só melhorei e sei pegar numa aliança desde inicio!
Já vis-te o senhor CryZzz do mundo Sigma? Na Grepo NoObs? Sim! Fui eu mesmo que fundei aquela aliança Claudio!! Tops? Vedetas? Algumas mas nada de exageros! Não fui buscar ninguem via Forum Externo nem via MP com contas abertas noutros mundos de propósito!

Claudio, queres discutir o Ny comigo? Discute, mas nunca levarás tua avante!
Agora se quiseres descobrir nossas diferenças enquanto Líder vou-te deixar bem no Fundo do Poço!!
Podes conhecer os Tops todos do Grepolis BR e PT, mas nunca saberás nem nunca descobrirás a fórmula do verdadeiro Líder nato vitorioso!!

Eu sou tão bom Claudio, que descobri exatamente o que o teu camarada -KRAKATOA- quis fazer na nossa Lead!!
Ele pertenceu lá, mas sim ele era um espião!! Ahah =DD

Abaddon? josé? Turles? el tuga? aobrito? pabl??
Alguem se lembra do plano de trocas de cidade no Oc 44 do -KRAKATOA-????
Pois bem!! Esse plano, era apenas e só para o menino ter o Oceano dominado só por ele e talvez com uma ajudinha do Pedro Félix para depois escapulir para a Dona Armada!! Uau, ficou frustrado com tamanho trabalho ir por água abaixo!
Pabl11 sim tinha MUITAS cidades no Oc 44, mas tirá-lo de lá da maneira com ele fez e tanto desdenhou?? Estranho não é?

E depois vem aqui falar-me de vão-me desculpar o termo.. DE PORCARIA???
Mas que moral tem esse rapaz para criticar seja quem for neste mundo? Opah poupei-me!!

E desculpa lá -KRAKATOA-, não o descobri agora, apenas me apeteceu dize-lo.. e agora se tiveres o minimo de bom senso vem criticar, ocultar e desmentir o que acabei de dizer!! SEU FALSO

Mundo podre? Pois é!!
Até tenho vergonha de ter combatido tanta gente suja tendo eu jogado SEMPRE LIMPO e ainda por cima ter sido o MEU PRIMEIRO MUNDO!

VOCES QUE JOGAM À MAIS TEMPO QUE EU, TENHAM VERGONHA DE TER SIDO VENCIDOS POR UM NOOB COM EU!!
 

DeletedUser8853

Guest
ó claudio, pensa...
A wanted estava subindo para o oc 54, claro que queria vc na armada, seria alvo da wanted, ia segura-los, ou pelo menos tirar o tempo deles te atacando.

E mais, eu fui um dos primeiros a discordar da sua entrada na LoA... depois com o tempo me convenceram que poderia ser bom, traria jogadores da ASN para LoA, oque não aconteceu.

Por isso digo que não posso te julgar como pessoa, mas como lider não é mais que o Hugo e José!

Mas não fique negando que implorou a entrada na LoA, foram dias tentando entrar, toda hora no Raid.

Achas bom ser lambrado no ny como aquele que foi fundador de 3 allys e não terminou em nenhuma? acha legal comentar nesse tópico para tirar os meritos de quem fez oque vc não conseguiu fazer? Se é assim que quer ser lembrado, tudo bem!
 

DeletedUser3580

Guest
Só vejo LOL por aqui, nada disso Claudio!!

Agora por favor, FALO EU.

O que tu querias neste mundo ( Ny ) era apenas e só fazer história com a tua "Elite Team" Ally Sem Nome!
Mostras-te o caminho do sucesso a toda ela, mas sustentar a viagem foi mais complicado!

Em palavras e conversas antigas, dizias que eu era o teu menino prodigio, que fui uma revelação e essas coisas todas e agora vejo criticas ao meu trabalho, engraçado.. ( Desculpa lá, sou amador )

Se eu te critico, tenho razões mais que obvias para isso..
Prova disso? Foi quando sais-te da Ally Sem Nome e tentas-te "roubar" os melhores jogadores de lá!
Enviar MP pa todos a dizer que tem um novo projecto em mãos? Toma juízo..
Eu não fiz a cabeça a ninguem nessa altura, eles tiveram a consciência limpa e tranquila e permaneceram por cá, não ficaram por orgulho, ficaram porque viam alguem com mais carácter que pudesse conduzir isto à vitória e permanecer tambem num ambiente totalmente agradável!

Coisa que aprendi em ser Líder, é nunca virar as costas à crise e aos demais problemas e divergências numa aliança, falta-te algo como Líder e demais "Ditador" que és.
Falta-te paciência e carácter, carácter esse que nunca soube lutar contra qualquer problema interno e / ou In-game

Ser Líder, não é enviar Correio em Massa e colocar negrito e cores bonitas por cada cerco que temos de quebrar ou uma demais manobra de aliança!
É sustentar o barco, seguir o rumo e as notórias diferenças do Mapa / Jogo!
Ter carácter para aguentar qualquer situação seja ela extra-jogo ou In-game, Recrutar e acompanhar crescimentos e evoluções de jogadores!

Tu não precisas de uma Elite, para ganhares seja o que for! Basta ter "seguidores" que tenham vontade e amor pelo jogo!!

Onde estives-te tu quando isto levou "Tremores de Terra"? Onde estives-te tu quando surgiram os problemas? Sempre tranquilo! A Lead trata de tudo e eu cá organizo os meus Urbanos!! Pois bem, esse é o teu jogo e isso não é para mim!!

O ultimo coordenado que tu me vis-te a montar foi à moda ASN ou não? Gostas-te do que vis-te?? Lembras-te ao menos a quem e onde foi? Pois bem, não só estou igual como apenas e só melhorei e sei pegar numa aliança desde inicio!
Já vis-te o senhor CryZzz do mundo Sigma? Na Grepo NoObs? Sim! Fui eu mesmo que fundei aquela aliança Claudio!! Tops? Vedetas? Algumas mas nada de exageros! Não fui buscar ninguem via Forum Externo nem via MP com contas abertas noutros mundos de propósito!

Claudio, queres discutir o Ny comigo? Discute, mas nunca levarás tua avante!
Agora se quiseres descobrir nossas diferenças enquanto Líder vou-te deixar bem no Fundo do Poço!!
Podes conhecer os Tops todos do Grepolis BR e PT, mas nunca saberás nem nunca descobrirás a fórmula do verdadeiro Líder nato vitorioso!!

Eu sou tão bom Claudio, que descobri exatamente o que o teu camarada -KRAKATOA- quis fazer na nossa Lead!!
Ele pertenceu lá, mas sim ele era um espião!! Ahah =DD

Abaddon? josé? Turles? el tuga? aobrito? pabl??
Alguem se lembra do plano de trocas de cidade no Oc 44 do -KRAKATOA-????
Pois bem!! Esse plano, era apenas e só para o menino ter o Oceano dominado só por ele e talvez com uma ajudinha do Pedro Félix para depois escapulir para a Dona Armada!! Uau, ficou frustrado com tamanho trabalho ir por água abaixo!
Pabl11 sim tinha MUITAS cidades no Oc 44, mas tirá-lo de lá da maneira com ele fez e tanto desdenhou?? Estranho não é?

E depois vem aqui falar-me de vão-me desculpar o termo.. DE PORCARIA???
Mas que moral tem esse rapaz para criticar seja quem for neste mundo? Opah poupei-me!!

E desculpa lá -KRAKATOA-, não o descobri agora, apenas me apeteceu dize-lo.. e agora se tiveres o minimo de bom senso vem criticar, ocultar e desmentir o que acabei de dizer!! SEU FALSO

Mundo podre? Pois é!!
Até tenho vergonha de ter combatido tanta gente suja tendo eu jogado SEMPRE LIMPO e ainda por cima ter sido o MEU PRIMEIRO MUNDO!

VOCES QUE JOGAM À MAIS TEMPO QUE EU, TENHAM VERGONHA DE TER SIDO VENCIDOS POR UM NOOB COM EU!!

Desculpa lá, óh maioral. Mas não estou cá para comparações simplistas e derreter-me de ternura por elogios paradoxais e cheios de vícios. se tens este objetivo vai lá e lambe o teu perulito. rsrs'

O que fiz - seja certo ou errado - quem acompanhou-me sabe, e isso para mim já basta. Nõ preciso estar aqui passando por situações embaraçosas de estar a gabar-me por tudo que promovi neste server... aprende mais uma coisa cá, oh Hugo Boss: "não sejas tu a auto-promover-se, aprende que se fazes bem ou mal, o reconhecimento vem de fora para dentro e não o oposto. .:.Fikadika.:.

Agora,

queres lavar roupa suja aqui? hahaha, não irei nutrir teus posts cheios de sentimentos mesquinhos e rancores. Não queria isto de ti, Hugo... se foi este o sentimento que nutriste, é pena. É verdade que elogiei o teu jogo enquanto presenciei este, e ainda reconheço-te como grande jogador. Jogas bem, aproveita a ofensiva que a aliança lhe permite, nem preciso estar lhe acariciando teu ego mas percebo que isto lhe faz bem, então dorme melhor hoje. Aliás, onde eu te critiquei aqui? Apenas ratifiquei algo que muitos já sabem sobre a Ally Sem Nome, não é justo por um véu na melhor aliança do server Ny, quiça do Grepolis PT. Se consideras isso pessoal, aprende melhor a interpretar. Agora tu? Vens em pedradas atrás de pedradas sob o meu nome... olha lá quem mudou de perfil aqui. Logo você que sempre dizia eu ser o melhor de todos os lideres, a mente por trás da ASN. hehehe Estás a ver o teu reflexo em mim, serei eu um espelho? LOL Não, não, não te preocupas, não sou nutrido por elogios. Muito pelo contrário, o que gosto mesmo são de críticas. Pois as críticas lhe ferem o brio, lhe põe em cheque, lhe faz pensar melhor e procurar se melhorar também. Já os elogios lhe mantém estático, inerte, lhe embriaga a consciência e entorpece o bom senso. Deixo os elogios para ti, Grande Hugo... contento-me com as críticas. (y)

Para um leitor amador e semi-alfabetizado, fica claro a diferença minha e tua avaliando apenas nossas postagens neste tópico... nem mais nem menos. Não entendi o porquê desta comparação, não estou a brincar Grepolis para ser o maior de todos lideres, mas para crescer em grupo. Sinto se esta é tua intenção, oh Hugo - The Great, mas não me inclui em teus sonhos e desejos. O que proponho, procuro e produzo é bem diferente. Sempre alimentei o coletivo, sempre destaquei o conjunto de indivíduos que estão por trás das máquinas, sempre doei meu jogo inividual em prol da coletividade... rankings pessoais para mim são ignoráveis, na minha ordem de prioridade ficam lá no fim da fila. Então, faz-me um favor: sem discussão de quem tem o maior brinquedo de pelúcia, isso é totalmente dispensável.


Sim,

e antes que me esqueça de mais um detalhe que merece este destaque, por tratar-se de mais um erro notório teu:

- NÃO esperes tu que eu tenha o trabalho de correr de mundo em mundo a investigar teu jogo e ficar cruzando os dedos para que te dê mal nos projetos. Tenho mais o que fazer, e já dedico tempo demasiado a este jogo. E o tempo que dedico é em prol daqueles que me acompanham, para juntos fazermos história. Não vou ter o mínimo de trabalho em sair por ae pesquisando nada de ti nem de seu ninguém, parça. Cada um é senhor de suas próprias atitudes, e respondem por elas. Se tu fez senhor CryZzz do mundo Sigma, Grepo NoObs e mais quantas sejam: Ups! Um viva! Mas não esperes que eu esteja com pedras na mão ou com meu caderninho de autógrafo lhe aguardando não, man. Angaria lá outros seguidores, pois o Cláudio aqui tem afazeres em excesso para ficar em tua sombra, sorry.


No mais,

vamos lá dar continuidade a este excelente tópico do claudioufrn... ops, digo: da Wanted. As vezes me confundo sobre qual mesmo é o foco aqui. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos a quem permitir e abraços aos mais preconceituosos. :D
 

DeletedUser

Guest
Se achas que vais comprar palavras caras na loja onde mais te convém da tua zona, chegas aqui e as expões e eu fico calado então enganas-te redondamente!

Prepara ai o olho oh Chefe Mor da Aldeia, vou falar outra vez xD

Não preciso escrever direito, minha escola é minima mas sei escolher as palavras adequadas para falar de todos os teus podres!!
O teu Português para mim, vale ZERO, sabes porque? Em todas essas tuas palvras de "Luxo" e de político "cadastrado" que tentam esconder todos os teus actos tanto como pessoa e como líder e membro pertencente deste mundo de nada servem, pois só quem cá esteve sabe a verdadeira história do "Claudio Pula-Pula D´Álly"
Praque uma transparência de imagem enganatória? Praque essa farsa?

Tentas iludir os espectadores do Forum Externo atirando pedras ivisivéis ao "Hugo Boss" mas será sempre em vão!
Se este tópico permanecer por aqui durante 50 anos e tu o postares eu serei a tua sombra ao responder logo a seguir, tá descansado que eu sou muito chato..

Não chegam os meus dedos do corpo todo pa contar o rasto de lixo que deixas-te por aqui neste mundo, e ainda me vens falar de "ego"?
Onde está o teu? Em Marte? Deve tar bem longe!!
A porcaria que fizes-te depois de teres saído da ASN foi no minimo cómica!!

Explica-me lá por favor que acabas-te por não responder..
QUE ATITUDE FOI AQUELA DE TENTARES LEVARES OS TOPS DA ASN CONTIGO DEPOIS DE SAIRES?
Achas que ias ter seguidores depois da porcaria que fizes-te???
Ou o BURRO SOU EU???? LOOOL

Conheces-me Claudio, mas conheces-me muito pouco!
Tais palavras dirigidas à minha pessoa nesse teu post comprido e cheio de palavras "jóia" nunca irá reflectir o meu verdadeiro arrombo no Ny e o teu fracasso!
E sim, não vou parar.. Minha moral sobe enquanto respiras FAIL

Que fizes-te tu de jeito?
Formar a Elite? E depois?
Abandonar os teus colegas?
Ai está, o Líder Nato que até partilha experiências em Blogs! Mas praque????? Praque Claudio??? Que mérito tens tu? Que história contas tu? Que Líder és tu? Que bom tens pra dar??

Hugo The Great? Não me tás a confundir oh Claudio The Imperor??
Tu é que conheces meio mundo de jogadores Top do Grepolis! NÂO SOU EU!

Nem o raio duma critica sabes ouvir rapaz! Fos-te, chegas-te e criticas-te! foi isso que fizes-te com o Raffinh4 e restante Lead que trabalhou tanto na tua "Fantasma" ausência!
É esse o Líder que queres transparecer ser?
O grande Ditador que mais parecia um profeta com luzes nas letras de Mass Mail!! Opah cresce! Idade que tens ja devias ter juízo!!

Um à aparte..
Não uses palavras de "Gangster" sendo tu um mero engravatado, queres falar fala como gente pois não és nenhum "Yo meu, tass bem?", pra isso basta eu descer as escadas do meu prédio que lá estão os manos todos a mandar a sua paleta de cigarro na mão! Peço-te mais uma vez, não transpareças aquilo que não és!!

Ganha juízo nessa tola Claudio.
 

DeletedUser

Guest
Está mais que notório que me vou juntar ao Calelas, passa daí as pipocas que eu tou a gostar de ver.

Eu só não tenho é a paciência do Hugo. Porque então ainda escrevia mais algumas histórias de embalar que ainda guardei *.*

Pobres Rafa, Everton e abaddon....Felizmente apareceu um n00b, um jogador que só eu conhecia pessoalmente, que aprendeu mais que bem. Ainda tem muito que evoluir sim, mas o que ele é AGORA? O Senhor "Ditador Ufrn" NUNCA chegou aos calcanhares.

Sim porque juntar nomes Elite até eu junto, dá-me um bloco e caneta que vou pedir autógrafos a Madrid. Aprende com o Hugo e lembra-te das palavras que te dizia no skype...

NOTA: Hugo só te digo mais uma coisa, faças o que fizeres apartir de agora, deixas-te a tua marca aqui. Marca que ainda não vi ninguém fazer. Foste um excelente líder. Mas nunca tiveste sozinho ...disso não te esqueças :p

sem mais, terminado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aposto que nem les-te os Post´s anteriores na qual referi algumas das tuas "travessuras", ou então tás a fazer-te de desetendido xD
Mas compreende-se vindo de ti.. :rolleyes:

Abaddon, fizes-te um excelente trabalho, nunca vou deixar de o reconhecer pois aprendi muito contigo e devo-te muito..
Toda Lead deste grupo trabalhou, por isso.. Se eu tive mérito foi graças a vocês todos e em especial ao Mário que me ajudou a ter uma visão diferente das coisas e deu-me o dito "Jump" em todas as fases menos boas..

Não me queria esticar muito mais sobre este assunto, mas estarei por cá "a comer cereais" enquanto leio textos cómicos que vocês escrevem :cool:
 

DeletedUser

Guest
que vencer o que? ainda não acabou isto... ainda hoje fiz esgotar o stock de Rennie nas farmácias do OC 54 :)
 

DeletedUser

Guest
PARABENS Á WANTED!!!! mereceram ganhar!!!

Parabéns a wanted que apesar de tudo e das multis que existem em todas as allys ter superado mais é pena pelos jogadores que não venceram o mundo alguns como por exemplo strategus,xisco,afachada,furious cup,guerra fria,krikas etc etc etc etc.
É pena que alguns ou pouco ou nada fizeram austentem uma medalha de vencedor é pena que assim seje porque concerteza muitos dos jogadores espalhados por outras aliança mericiam tanto ou mais que alguns que não merecem ou não teem capacidade para admistrar certas contas que lhes foram dadas uma coisa é certa mesmo sem ganhar o mundo sei que na nossa armada tem jogadores tão bons ou até melhores que na ally que venceu só me resta desejar um bom resto de jogo a todos que eu tbm tentarei fazer o mesmo nem que seja com 5 ou 10 jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a wanted que apesar de tudo e das multis que existem em todas as allys ter superado mais é pena pelos jogadores que não venceram o mundo alguns como por exemplo strategus,xisco,afachada,furious cup,guerra fria,krikas etc etc etc etc.
É pena que alguns ou pouco ou nada fizeram austentem uma medalha de vencedor é pena que assim seje porque concerteza muitos dos jogadores espalhados por outras aliança mericiam tanto ou mais que alguns que não merecem ou não teem capacidade para admistrar certas contas que lhes foram dadas uma coisa é certa mesmo sem ganhar o mundo sei que na nossa armada tem jogadores tão bons ou até melhores que na ally que venceu só me resta desejar um bom resto de jogo a todos que eu tbm tentarei fazer o mesmo nem que seja com 5 ou 10 jogadores

subscrevo o acima descrito...sem qualquer cinismo ou ironia... e parabéns á Wanted com merecedores e desmerecidos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo