• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais os jogadores com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8541
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que lindo é tão belo ouvir estás palavras voçes são todos tão bons,melhor que os outros resetem as contas logo logo senão vão ser aniquilados do mundo,para serem alguém aprendam primeiro a jogar do lado dos mais fracos e dos desconhecidos depois aí sim serão alguém
Já eu comecei a jogar no iota onde cheguei a ser top 30 da geral,tendo começado num oceano 46 onde iria ser vencedor do mundo não me fosse ser retirada a conta por desrespeito dizem eles,passei pelo lambda onde não gostei de jogar,porque não gosto de revolta entrei no my depois desisti quando era o melhor defensor do mundo por não usar premium pk o mundo my anda muito rapido para mim,entrei no ny pt, alguns meses depois,onde perdi o mundo de forma justa como creio ter sido,entrei no br num oceano 45 via convite tendo o seu melhor jogador do mundo já 60 e tal cidades cheguei a ser top 30 com muita facilidade e desisti por desmotivação dos servers Br que são muito fraquinhos agora estou no RHO pela 1 vez estou jogando um mundo desde o seu Inicio sem premium como sempre o faço é só calcular um pouco e viriam a posição que estaria,mais ainda assim neste momento sou top1 de combatentes e top 3 da geral,quando algum de vós conseguir isso da forma que eu o consegui por vezes do lado dos mais fracos parabéns,Aí sim terão o meu respeito,até lá não passam de grupinhos de premiuns que se conhecem de outros mundos e que continuam a fazer grupos que aniquilam com muita facilidade todos os outros que entram como que desamparados num mundo.

Achas o mundo Sigma um mundo fraco? Essa foi boa ;D LOL

Esta aliança ( Grepo NoObs ) foi criada de raiz, e criamos o nosso próprio puzzle.. Estamos onde estamos graças ao esforço de cada um e pela maravilhosa Lead que a mantém firme!
Os que vês aqui são apenas os mais "faladores" do FE, olha bem para a nossa aliança e compara os nomes com os das outras, consulta o Grepo Stats por exemplo..

Se achas que uma aliança Top 1 é apenas Premium, vedetas e etc enganas-te! Se soubesses como isto começou engolias metade do que acabas-te de dizer =)

Vejo tantos gajos coroados no mundo Sigma a levarem tareia de "Noobs", será mesmo o dito "ouro" ou a vontade de jogar de cada um??
Falas-te em fracos? Sim, sustentamos muitos assim desde o inicio.. Tenho como exemplo o camarada pastula que não poupo elogios! Esse rapaz era um noob de primeira e não foi por isso que o expulsamos da aliança, mas sim demos-lhe dicas e fizemos dele uma espécie de "pitbull", ui aquele homem agora joga e faz jogar ;D

Quanto ao ouro, esquece.. Falando por mim, só uso o Capitão por causa das Bárbaras ehehh xDD
 

DeletedUser2999

Guest
Que lindo é tão belo ouvir estás palavras voçes são todos tão bons,melhor que os outros resetem as contas logo logo senão vão ser aniquilados do mundo,para serem alguém aprendam primeiro a jogar do lado dos mais fracos e dos desconhecidos depois aí sim serão alguém
Já eu comecei a jogar no iota onde cheguei a ser top 30 da geral,tendo começado num oceano 46 onde iria ser vencedor do mundo não me fosse ser retirada a conta por desrespeito dizem eles,passei pelo lambda onde não gostei de jogar,porque não gosto de revolta entrei no my depois desisti quando era o melhor defensor do mundo por não usar premium pk o mundo my anda muito rapido para mim,entrei no ny pt, alguns meses depois,onde perdi o mundo de forma justa como creio ter sido,entrei no br num oceano 45 via convite tendo o seu melhor jogador do mundo já 60 e tal cidades cheguei a ser top 30 com muita facilidade e desisti por desmotivação dos servers Br que são muito fraquinhos agora estou no RHO pela 1 vez estou jogando um mundo desde o seu Inicio sem premium como sempre o faço é só calcular um pouco e viriam a posição que estaria,mais ainda assim neste momento sou top1 de combatentes e top 3 da geral,quando algum de vós conseguir isso da forma que eu o consegui por vezes do lado dos mais fracos parabéns,Aí sim terão o meu respeito,até lá não passam de grupinhos de premiuns que se conhecem de outros mundos e que continuam a fazer grupos que aniquilam com muita facilidade todos os outros que entram como que desamparados num mundo.

Salve^^

Caro amigo, com muita sinceridade os meus parabéns pelo teu lindo discurso(medíocre), sem duvida que se ninguém te conhece-se seria um discurso para fazer acreditar qualquer jogador, no entanto todos os mencionados anteriormente te conhecem rapaz, alguns jogaram contra ti, outros não jogaram, mas mesmo assim qualquer um te aniquilaria facilmente. Sabes porque? Porque são os melhores... Provaram o que eram, jogaram e fizeram jogar, mostrando toda a sua força equanto jogadores e alguns lideres. Ser dos melhores do grepolis não se baseia em ser premium, baseia-se sim, que há quem nasceu para jogar jogos destes, e aqueles que não nasceram, não sabem jogar, mas tenta jogar, não se conformando que nunca conseguirão ser nada, porque não sabem jogar grepolis. Conforma-te amigo, nem todos nascemos para isso, certamente saberás jogar algo, mas este não é o teu jogo. Se mesmo assim continuas a achar que achas que sabes jogar grepolis, de maneira a ser reconhecido, tenta mostrar que sabes jogar, e faz historia onde passas. Todos os jogadores mencionados anteriormente já mostraram que são os melhores que já passaram por o grepolis pt, incluindo claro mais alguns nomes que não estão ai, é claro, falta ai alguns top do grepolis, mas eles mostraram onde passaram, e alguns ainda continuam a mostrar. Já não é o meu caso se queres saber, já fui jogador, já fui fundador, fiz historia onde passei(não vale a pena difamar, porque quem jogou no meu tempo, ainda hoje fala amigo, é verídico), neste momento já não sou o jogador nem líder que fui, estou velho nisto, ainda recuperando o folgo depois da longa paragem que fiz. Relativamente ao fracos, hoje são fracos, mas ao lado de jogadores que gostam de ensinar, amanha serão os melhores. Ninguem nasce ensinado, todos tivemos de aprender, mas tu... com o tempo que ai andas, se não aprendes-te, já nunca irás aprender.

Quanto ao nosso grupo, metade de nós nem se conheciamos, apenas "ouvia-mos" falar, a Grepo NoObs teve muita dificuldade para se fazer, não entrou com nenhuma base, apenas o seu pequeno grupo foi mostrando o seu valor, e crescendo, mais tarde entrando mais alguns bons jogadores. Se eu estou lá desde de principio é porque quando voltei ao grepolis e entrei no mundo sigma, encontrei lá um dos meus irmãos de jogo, rubensantos767. Se não sabes dos assuntos, engole em seco e não voltes a falar.

Um conselho amigo, faz-te homem, e conforma-te que nunca farás parte dos "grandes" grepolianos.

Dizes que não conhecias niguém? então o eriko não era teu líder do kappa? a serio que raio de mentirosa és tu lol

Não sabes, mas continuas a falar... Tens noção que entrei no mundo passado 6 dias de este inicar, onde a já tudo existia e por acaso encontrei ruben... Quanto mais falas, mais te queimas... Cala-te...

Abraço e Bom jogo​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Dizes que não conhecias niguém? então o eriko não era teu líder do kappa? a serio que raio de mentirosa és tu lol

tens razao conheci o eriko no pi mas tive somente dois meses com ele, foi um erro meu, mas fora ele nao conhecia mais ninguem mesmo
 

DeletedUser

Guest
Salve^^

Caro amigo, com muita sinceridade os meus parabéns pelo teu lindo discurso(medíocre), sem duvida que se ninguém te conhece-se seria um discurso para fazer acreditar qualquer jogador, no entanto todos os mencionados anteriormente te conhecem rapaz, alguns jogaram contra ti, outros não jogaram, mas mesmo assim qualquer um te aniquilaria facilmente. Sabes porque? Porque são os melhores... Provaram o que eram, jogaram e fizeram jogar, mostrando toda a sua força equanto jogadores e alguns lideres. Ser dos melhores do grepolis não se baseia em ser premium, baseia-se sim, que há quem nasceu para jogar jogos destes, e aqueles que não nasceram, não sabem jogar, mas tenta jogar, não se conformando que nunca conseguirão ser nada, porque não sabem jogar grepolis. Conforma-te amigo, nem todos nascemos para isso, certamente saberás jogar algo, mas este não é o teu jogo. Se mesmo assim continuas a achar que achas que sabes jogar grepolis, de maneira a ser reconhecido, tenta mostrar que sabes jogar, e faz historia onde passas. Todos os jogadores mencionados anteriormente já mostraram que são os melhores que já passaram por o grepolis pt, incluindo claro mais alguns nomes que não estão ai, é claro, falta ai alguns top do grepolis, mas eles mostraram onde passaram, e alguns ainda continuam a mostrar. Já não é o meu caso se queres saber, já fui jogador, já fui fundador, fiz historia onde passei(não vale a pena difamar, porque quem jogou no meu tempo, ainda hoje fala amigo, é verídico), neste momento já não sou o jogador nem líder que fui, estou velho nisto, ainda recuperando o folgo depois da longa paragem que fiz. Relativamente ao fracos, hoje são fracos, mas ao lado de jogadores que gostam de ensinar, amanha serão os melhores. Ninguem nasce ensinado, todos tivemos de aprender, mas tu... com o tempo que ai andas, se não aprendes-te, já nunca irás aprender.

Quanto ao nosso grupo, metade de nós nem se conheciamos, apenas "ouvia-mos" falar, a Grepo NoObs teve muita dificuldade para se fazer, não entrou com nenhuma base, apenas o seu pequeno grupo foi mostrando o seu valor, e crescendo, mais tarde entrando mais alguns bons jogadores. Se eu estou lá desde de principio é porque quando voltei ao grepolis e entrei no mundo sigma, encontrei lá um dos meus irmãos de jogo, rubensantos767. Se não sabes dos assuntos, engole em seco e não voltes a falar.

Um conselho amigo, faz-te homem, e conforma-te que nunca farás parte dos "grandes" grepolianos.



Não sabes, mas continuas a falar... Tens noção que entrei no mundo passado 6 dias de este inicar, onde a já tudo existia e por acaso encontrei ruben... Quanto mais falas, mais te queimas... Cala-te...

Abraço e Bom jogo​

Me faz rir este discurso estou com pouca vontade de responder afinal quem me eliminou e se me eliminou o fez aonde?
lol me faz rir estes gajos a serio não eras tu que compartilhavas ilha comigo e foste eliminado? lol
Só comedia estes gajos a serio meu,huguinho fala aí onde me eliminaram? tu que me conheces minimamente lol enfim claro que não farei parte fos grandes os grandes estão velhos faço parte dos novos entendes,o que é isso?;)
Amigo eu já não foi,eu sou sou fundador ou líder, não desisti como tu, e tu eriko que ganhas-te? pareces o sporting parabéns és grande a formar jogadores looooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Me faz rir este discurso estou com pouca vontade de responder afinal quem me eliminou e se me eliminou o fez aonde?
lol me faz rir estes gajos a serio não eras tu que compartilhavas ilha comigo e foste eliminado? lol
Só comedia estes gajos a serio meu,huguinho fala aí onde me eliminaram? tu que me conheces minimamente lol enfim claro que não farei parte fos grandes os grandes estão velhos faço parte dos novos entendes,o que é isso?;)
Amigo eu já não foi,eu sou sou fundador ou líder, não desisti como tu, e tu eriko que ganhas-te? pareces o sporting parabéns és grande a formar jogadores looooool

Palavras para que, um discurso pobre de um jogador sem cultura nenhum, e não sabe jogador, sem se conformar com tal.

Que compartilhava a ilha contigo e fui iliminado? Deves andar sonhar alto, só pode mesmo. Diz antes um mundo onde entrei e abandonei a cidade acho que nem tinha 1000p, entrei apenas para ver as vistas. Se conquistas-te depois a cidade ou não isso não sei. Mas se fosse um mundo onde jogasse a sério certamente não conseguirias acompanhar o meu ritmo. É demais para ti. E claro falo se não consegues acompanhar o meu, pensa que muito menos conseguirás o do ruben o hugo entre outros. Tu não fazes parte nem dos velhos nem dos novos, alguem te acha bom jogador por ai? Claro que não, ninguem o escreve em lado nenhum... Lamento :D
O que ganhei? Irmãos, respeito e inumerás vitórias sobre comida como tu.

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Palavras para que, um discurso pobre de um jogador sem cultura nenhum, e não sabe jogador, sem se conformar com tal.

Que compartilhava a ilha contigo e fui iliminado? Deves andar sonhar alto, só pode mesmo. Diz antes um mundo onde entrei e abandonei a cidade acho que nem tinha 1000p, entrei apenas para ver as vistas. Se conquistas-te depois a cidade ou não isso não sei. Mas se fosse um mundo onde jogasse a sério certamente não conseguirias acompanhar o meu ritmo. É demais para ti. E claro falo se não consegues acompanhar o meu, pensa que muito menos conseguirás o do ruben o hugo entre outros. Tu não fazes parte nem dos velhos nem dos novos, alguem te acha bom jogador por ai? Claro que não, ninguem o escreve em lado nenhum... Lamento :D
O que ganhei? Irmãos, respeito e inumerás vitórias sobre comida como tu.

Abraço e Bom jogo

Algo ainda mais impressionante é que se idolatrão como deuses uns aos outros sendo,jogadores que dominam tudo até o forum externo,são eles a aliança top 1 com 49 palyers com,não o dobro mais sim e triplo dos pontos realmente voçes teem grande merito são lutadores natos estão vencendo o mundo contra top 2 e 3 de mass recruit voçÊs são os caras lol
Man mais quem és tu mesmo?
Esse Ruben então é o que se destaca mais é só fazer as contas é que nem com teatros e festivas urbanos e desfiles de vitória tinhas 27 Cidades és grande meu bates nos outros que teÊm menos 12 cidade 15 18? meu és muito parabéns!

P.s-Quanto ao não ser referenciado como grande jogador não preciso diss, deixo isso para os patos,os patos a que precisam de serem considerados de algo não preciso ser considerado de nada tenho bem noção daquilo que sei jogar de certeza que tu não me ensinas nada,nem tu nem nenhum daqui isso é certo.
Aprendi a jogar contra os melhores nunca contra os piores é essa a diferença entre eu e os restantes espero que tenhas aprendido alguma coisa pk eu não papo grupos podem muito bem fazer propaganda contra mim estarei sempre lá para vós criticar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6336

Guest
Conheço o Eriko desde o Kappa e, para mim, estás entre os melhores deste mundo. Quanto aos outros que estão no TOP conheço bem poucos, mas seus números falam por si mesmo. Tentar acompanhá-los não é tarefa fácil e nem pra qualquer um, e o rubensantos é a maior prova disso, TOP1 do server (parabéns).
Não sou vidente, mas se tivesse que apostar em algum jogador, apostaria naqueles que estão mais próximos do inimigo.
Quanto a mim, não sou de vidro e nem quebro fácil, então estou me deslocando para o meio do barulho e da confusão. Espero ainda uma boa diversão ao vosso lado ou contra vocês.
Um bom jogo a todos!
Tiamad
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8941

Guest
boas
como eu não conheço nem nunca interagi ou vi relatorios a atacar ou defender da maior parte dos tops deste mundo eu vou falar apenas do que sei.

para mim os melhores jogadores do sigma são:
poligredo-em qualquer mundo do grepolis que este senhor entre,independentemente da aliança que ele esteja e dos adversários que rodeiem,ele será sempre um dos melhores.
era o único craque do grepolis que está no sigma que eu já conhecia antes vir para aqui porque tinha estado comigo na fúria da noite no lambda e parece que com o passar do tempo continua a melhorar.

ic3b3rgs-eu só o conheci no sigma.
é um dos jogadores mais generosos com quem eu já joguei grepolis.
é sempre uma das primeiras pessoas a apoiar a atacar/defender e a ajudar toda a gente,mts vezes com algum prejuizo p ele mas beneficiando o colectivo.

Tenchu,fredmarc,mikemachadao e os restantes invictus-individualmente são todos excelentes
jogadores e todos juntos formamos um dos melhores colectivos do sigma.

todos os jogadores da tristes e sós- pela sua capacidade de resistencia,combatividade,espirito de entreajuda e saber jogar.
uma boa parte deles já tinha estado comigo na furia no lambda e estiveram todos comigo
na invictus e eu sei bem o q ue eles valem.

soares78-tem 2 records no sigma:
1-jogador que iniciou mais revoltas a cidades dos invictus.
2-jogador a quem nós conquistamos mais cidades!:)

rubensantos767-eu nunca tinha ouvido falar neste jovem antes vir para o sigma, mas tem sido uma agradavel surpresa.
é um bom jogador,sim senhor.

cryyizz-um dost tops que eu já conhecia do ny.
é sem duvida um bom jogador.
nomakparadise-eu começei na mesma ilha que ele.
durante algumas semanas ele foi massacrado com ataques quase diários dos meus aliados.
e afundou alguns colonos.
demontrou ser um bom defensor lidando bem com a desvantagem que ele tinha no jogo.

ainda me resta uma menção honrosa ao praias156:
podia não ser um dos melhores jogadores,mas era sem duvida um dos melhor humorados.
ler os comentarios deste senhor nas mps e no forum davam quase sempre uma gargalhda
garantida.
era sempre bom a motivar a malta para fazer o login no jogo.
e pertenceu ao famoso squad oldschool da invictus que durante a sua curta existência
arrasou com toda a concorrencia.

e é claro que existem outros bons jogadores mas deixo a sua referencia para o resto da malta que anda por aqui.
bom jogo p tods
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião os melhores jogadores/maior potencial para mim sao:
rubensantos767 - Grande jogador e grande pessoa, neste momento o melhor jogador do server junto com o CryZzz na minha opiniao
CryZzz - Besta de jogador, grande pessoa, muito organizado, mas grande parte já o conhece xD
PrecSoga - Conheço do Eta e neste mundo também está la no top(Mundo e combatentes)
AlienTeam - Conheci neste mundo, apesar de ver o trabalho dele no Omikron, joga melhor que muitos tops deste mundo e em termos de estrategia e organização é muito bom


Entre muitos outros :)
 

DeletedUser

Guest
Resposta devia ser unanime

Rubensantos767- provavelmente o melhor jogador do server pt
CryZzz- nao se metam no caminho dele (a serio, nao queiram isso xD)



ah e aqui o Grecooo mas so pq é bom rapaz xb
 

DeletedUser9273

Guest
Eu tenho de confessar que, no início, cheguei a entrar no mundo Sigma. Mas depois recebi mensagem de um gajo a quem eu tinha dado uma coça no Pi, a dizer literalmente isto: "Queres entrar na minha aliança e aprender com os melhores?" Foi aí que eu pensei: "Espera lá, neste mundo se calhar até eu posso chegar a n.º 1, e nem percebo nada disto." Resolvi ir embora. Gostava mesmo era de jogar um mundo de vencedores, e não de derrotados.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Só há um forma de saber quem são os melhores: meçam forças no próximo mundo herói... já agora, os líderes aproveitam para combinar qual o OC a ocupar (deverá ser o mesmo para começarem a guerrear) e estabelecer um número máximo de jogadores para as alianças...

E que ganhe a melhor...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Aqui digam quais os jogadores que na sua opinião tem grande potencial para esta brigando pelas 10 primeiras posições do mundo...

A discussão no tópico deve centrar-se no tema do mesmo.
Conversas paralelas deverão ser realizadas através de mensagens privadas.

Leiam e respeitem as regras do fórum.
 

DeletedUser9722

Guest
Resposta devia ser unanime

Rubensantos767- provavelmente o melhor jogador do server pt
CryZzz- nao se metam no caminho dele (a serio, nao queiram isso xD)

concerteza o rubens e o cryzzz sao os melhores jogadores do server , juntamente com o precsoga da aug estao um nivel a frente dos demais....

nao posso deixar de citar o leao de fogo é um grande guerreiro, o meu lider alientem (que tem umas das melhores mentes estrategistas do servidor) o overyou que tbm eh um grande atacante..
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador é o CryZzz e porque sabe quando atacar,onde atacar,tem muito tempo para o jogo e é dos melhores a coordenar ataques que eu já vi xD
 

DeletedUser

Guest
Um elogio vindo do meu amigo pingodoce sabe sempre bem ^^

Outrora rivais, podes mesmo dizer perante esta gente toda o quanto eu era noob quando te conheci xD

Há melhores jogadores por ai, isso eu não tenho duvida mas muito obrigado mano ;)
 

DeletedUser7361

Guest
Existe um leque deles que chegaram agora e despontam na TNT :p
 
Topo