• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sacanas Sem Lei vs PORTUCALE

  • Iniciador do tópico Enraged
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4893

Guest
O autentico já perde cidades para o medíocre jogador! bem fui ...

Untitled.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
O autentico até esteve bem demais depois de ser atacado por tantos jogadores, agora ficaste inchado por ter feito essa conquista, mas já te vi chorar no inicio qd estavas sozinho numa zona e quiseram correr contigo da PORTUCALE e fui eu dar-te duas cidades para começares a sobreviver, mas isso é passado agora és um SENHOR dentro da aliança já dá tempo para vires aqui gabar as tuas conquistas.

Mas não te esqueças o jogo dá muita volta, não penses que por terem pactos com todos que têm garantido a vitória, pq só vencem 100 e uma aliança, e qd chegar a essa altura quero estar aqui para me rir desses pactos porque vão ficar muitos para trás.
 

DeletedUser

Guest
Shauri parabéns pela recuperação da primeira posição!

Afinal prometes-te e cumpris-te!

Bom jogo!
 

DeletedUser4893

Guest
O autentico até esteve bem demais depois de ser atacado por tantos jogadores, agora ficaste inchado por ter feito essa conquista, mas já te vi chorar no inicio qd estavas sozinho numa zona e quiseram correr contigo da PORTUCALE e fui eu dar-te duas cidades para começares a sobreviver, mas isso é passado agora és um SENHOR dentro da aliança já dá tempo para vires aqui gabar as tuas conquistas.

Mas não te esqueças o jogo dá muita volta, não penses que por terem pactos com todos que têm garantido a vitória, pq só vencem 100 e uma aliança, e qd chegar a essa altura quero estar aqui para me rir desses pactos porque vão ficar muitos para trás.


Dou-te o mérito nas palavras que dissestes não dizia melhor que tu! , alias agradeço as duas cidades que me cedestes mas não me as cedestes pelo facto de estar sem cidades ou para sobreviver , mas sim porque me querias na que la zona de combate nada mais que isso , agradeço-te isso e sei bem quem me queria fora da PORTUCALE no inicio do mundo pt16 , mas agora acrescento assunto a tua conversa....

Depois de falar com a pessoa que me queria fora da PORTUCALE e ver o lado da pessoa e a pessoa ver o meu lado foi visto que tudo era uma estupidez e foi resolvido já ah muito tempo e neste momento somos carne com osso ..... porque? , porque tivemos a humildade de ver que ABOS erramos secalhar mais eu ai sou te franco ... mas como tudo na vida quando somos humildes tudo se resolve quando a outra pessoa colabora .... e mais te posso dizer shauri nunca pensei ter de vir a ter acções de guerra contra ti ! mas eu sou bem claro sou apenas jogador de uma aliança e jogo com aqueles que me são cridos o resto e inimigo! alias tu mesmo és assim ! , em relação aos pactos talvez te venhas a supriender nas atitudes que os jogadores vão ter ! agora lembra-te que nao estamos a jogar isto para ganhar UM MUNDO como tu , mas sim jogamos por honra , orgulho , divertimento , amizade , simpatia , e ate nos divertimos bastante no raid call ou no skype, nao sentes saudades de te divertires o minimo? ainda sabes o que e isso? isto e grepoliz.. ,e a cima de tudo mostrar que não somos os melhores so por estarmos no rank 1 , mas sim somos os melhores porque somos UNIDOS , honrados tanto com quem colabora na PORTUCALE COMO QUEM COLABORA COMO ALIADO NOSSO , e digo-te sei bem que sabes as nossas brexas no nosso meio , pois foste um FUNDADOR respeitamos na PORTUCALE , mas lembra-te que os nossos pactos ainda agora começaram , o resto ainda esta para vir , e lembra-te também que o teu amigo mais próximo nem sempre e o teu amigo verdadeiro ... e se-calhar aquele amigo que tu desprezastes continua-te a respeitar como jogador e eu como pessoa os meus principios nunca mudam , e a penúltima vez que estivestes bloqueado só não perdestes mais cidades porque nos te demos APOIO nas cidades durante 5 dias aonde NÃO TIVESTES o respeito para dizer UM OBRIGADO a isso, e para quem não queria pactos com ninguém ja anda com muitos não achas shauri? os pactos não são só aqueles que se vêem mas sim também são aqueles que se sabem que existem , não me gabo das conquistas que faço mas sim na hora com que as faço, mas isto e conversa fiada em campo vemos os cobardes na vida vemos os homens.

Podias e garantidamente ganhavas este mundo doutra forma pela mais simples desde o GAMMA! mas escolhestes o outro caminho para ganhar o mundo ! pois então vou te dar os parabéns! vais ganhar o mundo sim senhor, mas só se eu deixar pois posso não o ganhar mas também não te vou facilitar a vida para o fazeres , e mesmo que o ganhes isso não diz nada de ti ! porque ganhas como jogador um MUNDO , perdes como pessoa na vida pela pessoa que te estas a tornar ! felicidades !

Rank's não me dizem nada pessoalmente e como jogador para mim e nulo , jogo um jogo aonde entro em torneios a nível mundial na Áustria e na França aonde faço diversas diversões e no entanto não me canso de perder, mas ganha dinheiro com isso porque sou BOM , mas sou bom não por ser rank 1 , porque simplesmente mostrar Skillcapped in game. , ranks são números , skillcapped , gameplay poucos têm , mas tu tens eu sei disso. ponto final.

Obrigado. Haazda.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Quanto ao agradecimento de não ter perdido mais cidade tenho de agradecer a forma inteligente da Jéssica ter feito um pacto na altura com a GANGADA, pq ao voltar ao jogo e ver os vossos apoios eu chamo aquilo vigias, porque os que tinham apoiado a serio foi da legião do Marco e levaram uma descasca pela liderança e retiraram os apoios.

Tudo depende na definição que tenhas sobre AMIGOS e se falas de jogo sim tenho aqueles que me respeitam e considero amigo pois apesar de cada um seguir o seu caminho já mais moveram uma tropa seja de ataque como defesa isso sim o principio da amizade no jogo o que sei que para muitos ai afecta esse facto, estejamos onde estivermos temos de ter princípios e não muda-los pelo simples facto de escolher-mos outro rumo ao contrário de outros que os mudaram para conseguir seus objectivos. Ficas já a saber quem são para não teres duvidas (Jf10,Greguuz,Gamarra,Rycardu,Zuker,Firecar,Soumal) aqui tens os jogadores com princípios e que merecem o meu respeito, e amigos que fiz pessoalmente dentro do jogo muito poucos, eles sabem quem são.

Quanto à vitória no jogo essa ainda é cedo para falar dela, e o futuro nunca se sabe pois hoje posso dizer que ganho ou não e amanhã não sei se estou a jogar, pois a vida dá muitas voltas para além do jogo, qt ao divertir-me sim continuo ou achas que os meios de comunicação só existem na vossa aliança.

Bom jogo e FELIZ CARNAVAL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
Conversa fiada loooooooool

Então leio aqui que os Senhores da PORTUCALE são humildes e têm Honra? Só podem estar a brincar comigo ou a insultar a minha inteligência.

Os mesmos senhores que me afastaram da Fundação da PORTUCALE, após ter suado tudo e mais alguma coisa para ver a dita aliança prosperar?
Os mesmos senhores que utilizaram o facto de ter pedido apoio para um aliado para se virarem contra mim?
Respeito? Humildade?

Palavras profanadas ... nem sei como caracterizar isto!! Um insulto deveras!!

Um nome que para mim merece respeito, é Soumal, pois cometeu um grande erro mas esse sim foi humilde ao ponto de saber que errou, pedir desculpas e mostrar arrependimento por isso. Esse sim um Homem com "H" grande. Manix e Serrob são outros grandes nomes, o resto é tudo farinha do mesmo saco.

E Haazda, já que te referes à MEDIOCRE conquista que me fizes-te, lembra-te que eu não preciso de levar 6 ou 7 jogadores para cercar alguém, já tu, parabéns, levas-te "N" jogadores para o ataque contra mim e estás de peito cheio a gabar-te .. parabéns ehehehhe
Mas lembra-te, já vos cerquei muitas cidades, sem ajuda ofensiva, apenas ajuda para defender o cerco.
E por isso, fazendo uma apreciação geral, tu e os teus compinchas ainda estão num nível baixo em relação a mim ihihihihihiih
Quanto a ganhar o Mundo digo-te, mais vale perdê-lo com humildade, respeito e honestidade (palavras que vocês não conhecem), do que ganha-lo .. enfim, palavras para quê?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8905

Guest
Meu grande amigo MarcoA

Conversa fiada loooooooool

Então leio aqui que os Senhores da PORTUCALE são humildes e têm Honra? Só podem estar a brincar comigo ou a insultar a minha inteligência.

Os mesmos senhores que me afastaram da Fundação da PORTUCALE, após ter suado tudo e mais alguma coisa para ver a dita aliança prosperar?
Os mesmos senhores que utilizaram o facto de ter pedido apoio para um aliado para se virarem contra mim?
Respeito? Humildade?

Palavras profanadas ... nem sei como caracterizar isto!! Um insulto deveras!!

Um nome que para mim merece respeito, é Soumal, pois cometeu um grande erro mas esse sim foi humilde ao ponto de saber que errou, pedir desculpas e mostrar arrependimento por isso. Esse sim um Homem com "H" grande. Manix e Serrob são outros grandes nomes, o resto é tudo farinha do mesmo saco.

E Haazda, já que te referes à MEDIOCRE conquista que me fizes-te, lembra-te que eu não preciso de levar 6 ou 7 jogadores para cercar alguém, já tu, parabéns, levas-te "N" jogadores para o ataque contra mim e estás de peito cheio a gabar-te .. parabéns ehehehhe
Mas lembra-te, já vos cerquei muitas cidades, sem ajuda ofensiva, apenas ajuda para defender o cerco.
E por isso, fazendo uma apreciação geral, tu e os teus compinchas ainda estão num nível baixo em relação a mim ihihihihihiih
Quanto a ganhar o Mundo digo-te, mais vale perdê-lo com humildade, respeito e honestidade (palavras que vocês não conhecem), do que ganha-lo .. enfim, palavras para quê?



Eis o de sempre!
Quem fala é o Fefo do Mundo GAMMA, continua jogar, garanto que agora o bicho pega, joguei no servidor Inglês e BR, sei que vou ter o prazer de jogar no próxdimo mundo PR com vç, ABRAÇÃO!
 

DeletedUser

Guest
Sacanas Sem Lei 200 - 72 Portucale

Duzentos... setenta e dois... a máquina diabólica não pára... a gente bate o pé e eles dançam.

Durante milhares e milhares de anos a natureza fez sentido, o leão persegue a gazela, o mais forte come o mais fraco, o maior vence o mais pequeno..... até começar o Aquiles PT.... pois aqui, é o pequeno quem persegue o grande, o soldado vence o politico e os bravos têm o destaque que merecem.

Muitos servidores a padecer do mesmo, redes de alianças em busca do controlo, recrutamento em massa, grandes com grandes, cobardes escondidos atrás de exércitos de outros cobardes munidos apenas de vantagens, prepotência e arrogância.

Aqui, esses falsos e hipócritas tombam. Não se pede clemencia, não se dá clemencia.

Sacanas Sem Lei.... 100% direccionados para o combate. Diplomacy is for Sissies.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Parabens Charles...que continuem a bater o pe a portucale pois pelos vistos mais ninguem o faz xDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Isso ainda parece mesmo é a SSL quando vai pra cima da PORTUCALE....

Já vai começar o registo de contas aqui no fórum..... sinonimo de estou raivoso mas sou um cagarolas, loooool

Credo.... que infantilidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enraged, a portucale é assim tal como os farma podem nem ligar ao forum mas quando dizem mal de um vem logo mais 3-4 atrás
 

DeletedUser

Guest
Parabens Charles...que continuem a bater o pe a portucale pois pelos vistos mais ninguem o faz xDDDDDDDD

Obrigado Metaleiro... embora o mérito seja a dividir por todos os Sacanas sem excepção.... e claro, os louros não são todos nossos, há mais alianças no servidor a competir, umas se calhar com mais sucesso, outras com menos. Citando o companheiro Mama da PORTUCALE ...

talvez quando nos apenas nos dedicarmos a voces, as coisas mudem...
pq comonos temos tds contra nos, torna-se mais facil para a melhor ally.... sacanas sem lei.
ehehehehehheeh

...podemos perceber isso. Tal como podemos perceber que esse é o grande trunfo da PORTUCALE. Não lutam pela supremacia, tentam por todos os meios atingir a supremacia , com pactos por exemplo, para depois levarem a cabo uma luta fácil.

Mas penso que isso está para mudar e mais gente poderá petiscar na PORTUCALE, visto que aquelas convulsões internas tipicamente imperialistas se mantêm e se agravam. Sabes que a PORTUCALE, não é nem nunca foi um grupo, continua a ser um contentor de gente ambiciosa que por todos os meios tenta atingir uma posição de destaque, individualmente infelizmente (infelizmente para eles).

A ambição de cada um deles de chegar mais longe actualmente é tanta, que chegam mesmo a canibalizar-se, como aconteceu e está está a acontecer ao jogador Greguz que por apenas pedir para visualizar relatórios de um coordenado supostamente levado a cabo pela SSL foi brutalmente enxovalhado, expulso, bloqueado e pilhado.

A cegueira provocada pela ambição é terrível..... gera uma tensão absurda em que tudo serve de desculpa para se ter acesso a aldeias fáceis. Quando mais não seja, usar um companheiro de aliança como bode respiratório.

Este é o ambiente que se vive na PORTUCALE.... portanto, a todos aqueles que pensam que tem um exercito temível pela frente, não desesperem pois trata-se apenas de um bando de gente gananciosa e individualista que atropela tudo e todos aqueles em posição frágil para manter a sua posição pessoal no ranking.

Hoje foi o Greguz a alimentar a gulodice do suposto corpo administrativo da PORTUCALE, amanhã é outro qualquer. Desde que cresçam, tudo vale.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enraged, a portucale é assim tal como os farma podem nem ligar ao forum mas quando dizem mal de um vem logo mais 3-4 atrás

Olá Atila.

Como já disse antes, fazem uso da diplomacia para garantir o seu lugar no pódio e depois da supremacia atingida pelos números vão pilhando alianças em nítida desvantagem e auto-intitulam-se combatentes..

Todas, menos os Sacanas, que estão devidamente preparados para combater esse tipo de táctica a meu ver pouco prestigiante.

Mediante tal insucesso, pois a formula infalível falha, é a frustração que toma conta da operação. Quando FARMAS e PORTUCALE criam contas só para cá vir enxovalhar... convenhamos, não estão a ofender ninguém.... estão apenas a não conseguir controlar o desespero que sentem e vêm cá ... digamos.... desabar esse desespero.

Eu limito-me a sorrir.... de satisfação pessoal.... mission accomplished.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
manson provavelmente o haazda não pode responder-te agora... deve estar a receber outro coordenado de 1000 ataques imaginários e tá à procura dos colonos para os intercetar só com a tropa da própria cidade...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
manson provavelmente o haazda não pode responder-te agora... deve estar a receber outro coordenado de 1000 ataques imaginários e tá à procura dos colonos para os intercetar só com a tropa da própria cidade...

Acho que nunca tinha conseguido aplicar bem esta citação de Mark Twain...mas acho que se aplica:
You can't depend on your eyes when your imagination is out of focus.

Ó Haazda .... hoje bato o teu recorde!!! 1001!!!!!

Mas já identifiquei os 60 colonos!

bw9.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Antes de mais, boas férias a quem está de férias e bom regresso a quem ja voltou delas ( o meu caso) :(

So ca vim chamar atenção para um acontecimento historico.

Os sacanas sem lei, aliança que joga sozinha, não faz pactos com ninguem, que é contra pactos, pnas, etc... e critica todas as outras alianças que os tem, afinal parece que tem um pacto, pna ou la como quiserem chamar...:eek:

sacanas.JPG


Pois é, o demonio parece que tem nome, chama-se FRIENDS

apoios.JPG


Ja sei que agora o meu amigo enranged vai dizer que o que aconteceu nada tem a ver com a aliança, foi um ato de solidariedade que alguns jogadores tiveram de livre e espontânea vontade

lol

PS- Isto aconteceu esta semana
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda ontem quebrei um cerco dos farma aos Sangue e Glória, defendi 2 ou 3 colonos em guerras entre as mesmas duas alianças...ou contra a top gun délica

Ainda hoje lixaste um colono do destruidor e o menino foradalei feito cobarde quando viu os teus 2 ataques ao cerco no fjmslb retirou logo os apoios! que grande colega sem dúvida
 

DeletedUser

Guest
nao sejam maus, shauri é o melhor jogador do mundo aquiles, ele sempre teve mais 50 cidades que o 2 classificado, e até digo mais é um jogador à escala mundial pois ia a frente em todos os mundos herois que abriram ao mesmo tempo que este eh eh eh eh eh. estão sempre a difamar o homem
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo