• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O tópico é para discussão geral do mundo PI. Por favor, mantenham-se no tópico para evitar possíveis sanções.
 

DeletedUser8930

Guest
Olha ruben pelo que vejo sua estadia no mundo pi se encerrou, estou a acompanhar todas essas mensagens a dias e acho que então deva fazer seus comentários agora no topico do mundo onde joga.
Aos demais se ele continuar a mandar mensagens aqui não o responda, uma hora ou outra ele não mais ira comentar por aqui.
 

DeletedUser8922

Guest
Desejo a todos um bom ano de 2013!

Que a felicidade, a paz e a alegria não seja um alvo e sim uma meta alcançada!!

Quem for do Brasil que acerte na mega da virada tb!!

Jaw
 

DeletedUser

Guest
ora boa tarde...ja que isto é um topico de discussão geral acerca do mundo pi, podemos discutir tudo o k envolve o mundo correcto?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem...esta será a minha primeira e possivelmente a unica msg que envio para cá.

A JKS entrou neste mundo em grande vantagem.
Trouxe jogadores bastantes activos de outros mundos e conseguiu em bom tempo, recrutar outros tantos jogadores de outras alianças. Claro que faz todo sentido fazer isso, não estou criticar

O jogo está a entrar numa fase decisiva e embora ainda algumas alianças ainda possam ter uma palavra a dizer, um facto é que vai ser difícil não ser a JKS a ganhar.

O arranque no PI não foi fácil. Assisti a demasiados problemas de liderança e desistências. Ainda hoje continuo a ver inúmeros jogadores a desistir do jogo. Não estranho o facto da JKS ter perdido poucos jogadores, porque por norma mais de 70% dos jogadores gostam de estar em alianças grandes e fortes.

A minha aliança não é menos organizada que a JKS, isso tenho a certeza, mas lamento profundamente ver jogadores que jogaram ao meu lado atacar exaustivamente jogadores da ex-aliança de sorriso malandro.

Aproveito também para criticar o facto de não ter chegado a acordo de fusão com a Mare. Penso que há jogadores que são demasiado egocêntricos para perceber que liderança e nomes de alianças, não são nada em comparação com o que uma aliança deve representar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não te tens que sentir triste,não tens que lamentar de nada,porque cada um escolhe o seu caminho e quando amigos nossos escolhem caminhos opostos a única coisa que podemos desejar é boa sorte!!
a partir dai pode haver muitos confrontos de ambas as partes mas nunca podes misturar a guerra com a amizade....
primeiro isto é um jogo de guerra e segundo cada um é livre de escolher o seu caminho e defender a ally que mais acredita!!!

o problema é que existe jogadores que acreditam em muitas allys....

em relação a organização da tua ally não sei,nem sei qual é a tua ally por isso tambem não posso comentar
 

DeletedUser8114

Guest
Nao, foi mais como tu foste , começa a levar porrada e desiste, assim ta mais correcto, mas a mensagem era para uma so pessoa e se essa pessoa quiser falar que abra a boca, e tu ve la se te concentras no que e realmente importante...os teus assuntos e nao os dos outros.

va bjnhos, se o itoninho quiser falar eu volto aqui

:)


desculpa mas nao resisti...
moon ja sabes jogar ou ainda es um parasita as costas dos outros ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
Parasita es tu que ja foste corrido do pi a largos meses, mas continuas aqui coladito, sempre com o teu SHOW.

Se sei jogar? Ainda estou no Pi, e vou continuar ate ao fim, por tal sim sei jogar, o bebe chorao. Saga te, vai la pedir aplausos e dar SHOW, nos mundos onde jogas, pq aqui ja nao ha quem te ature!!!!

Top Combatente, e foi a conta de quem? de todos os que te defenderam, e sais te pq? pq nao foste homem nem jogador suficiente para continuar em frente com a unica cidade que te restou depois da JKS te comer, e nao digas que e mentira, sabes bem que o tuga era da tua ally e na altura quiseste obriga lo a dar te uma cidade dele para continuares em jogo, mas como ele nao te encheu com o mimo que tanto querias, a cidade dele dada e arregacada, desististe do mundo Pi, por isso, sim sei jogar e nao e de agora, e sou bem mais guerreira que tu, isso podes ter bem a certeza o menino!

Por isso diz me quem e que nao sabe jogar? E quem e que anda sempre nas costas dos outros? TU, seja em que mundo for que jogues, tu nunca melhorando, nao tens indole para isso!
 

DeletedUser8894

Guest
Nao, foi mais como tu foste , começa a levar porrada e desiste, assim ta mais correcto, mas a mensagem era para uma so pessoa e se essa pessoa quiser falar que abra a boca, e tu ve la se te concentras no que e realmente importante...os teus assuntos e nao os dos outros.

va bjnhos, se o itoninho quiser falar eu volto aqui

:)


desculpa mas nao resisti...
moon ja sabes jogar ou ainda es um parasita as costas dos outros ???

ao menos eu,nao fui corrido a pontape de la
 

DeletedUser9273

Guest
WoodMaster na JKS?

Isso significa que nos teus próximos posts, ficará sempre a dúvida se são da tua iniciativa, ou se alguém te mandou escrever... :)
 

DeletedUser9125

Guest
Olhem se me permitem meter-me.. Eu acho que alguns jogadores que estao "criticando" este topico deviam estar bem caladinhos.. como por exemplo o Ruben.. que sempre houvi dizer que era grande jogador , mas o que VEJO é que é sempre corrido de unm mundo por desistencia.. pode dar luta , mas como ve que é um coitadinho no mundo , um forever alone desiste , nem tenta.. . eu n sou membro da sua ally , mas ja os conheço , desde o mundo Lambda .. e sou a melhor ally que o grepolis ja viu.. ou uma das melhores.. e criticar os seus membros.. possa , antes estivessem calados .. que quando jogam num mundo.. levam sempre corda nos sapatos.. mas depois veem inventar desculpas como o Ruben e outros..

Esta é a minha opiniao!! O Ruben pode jogar melhor que eu.. mas n tem carater nenhum...
PEACE , IM OUT!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Swatgo, tu que jogas-te no Hyperborea.. Como é a vida de um casinhas?

... :p

Quando aprenderes algo sobre Grepolis, fala do Ruben à vontade.. ( Sim fala a Madre Teressa protetora dos "pobres e oprimidos" xD )
Carácter, In Game etc.. Opah, qualquer coisa.. Mas assério, aprende qualquer coisa neste meio para criticares alguem sem sequer saberes do que andas a falar.

Pode ser que na altura descubras o Grepolis Stats e comeces a informar-te melhor das coisinhas..

O rapaz meteu Férias durante 1 mês no Sigma.. E caiu do 1º lugar para o 9º lugar..
Vá, vai lá ao Google e coloca -> Grepolis Stas -> Sigma.. Vê quem voltou e retira lá o desistênte desse textozito ignorante :D

PS: Vamos falar do Pi?? Já me falaram que a JKS é a melhor ally de todos tempos e blá blá.. Acreditava nisso à uns tempos atrás..
Mas olhando os Stats e seus recentes recrutamentos.. Hum, deixa a desejar.. Melhor ally? Não creio.. No inicio as estrelas prometem, mas com o tempo elas vão perdendo o brilho ;)

JKS -> DesLike!!
 

DeletedUser8114

Guest
29faccb886014bd782d3f9d.jpg

29faccb886014bd782d3f9d.jpg

wood mano acabaste de perder toda e qualquer credibilidade


ahah lindo, pela boca morre o peixe, larapio

pff vao todos ver a pagina 60 deste mesmo topico

Olhem se me permitem meter-me.. Eu acho que alguns jogadores que estao "criticando" este topico deviam estar bem caladinhos.. como por exemplo o Ruben.. que sempre houvi dizer que era grande jogador , mas o que VEJO é que é sempre corrido de unm mundo por desistencia.. pode dar luta , mas como ve que é um coitadinho no mundo , um forever alone desiste , nem tenta.. . eu n sou membro da sua ally , mas ja os conheço , desde o mundo Lambda .. e sou a melhor ally que o grepolis ja viu.. ou uma das melhores.. e criticar os seus membros.. possa , antes estivessem calados .. que quando jogam num mundo.. levam sempre corda nos sapatos.. mas depois veem inventar desculpas como o Ruben e outros..

Esta é a minha opiniao!! O Ruben pode jogar melhor que eu.. mas n tem carater nenhum...
PEACE , IM OUT!

Olhem se me permitem meter-me..

NAO

Eu acho que alguns jogadores que estao "criticando" este topico deviam estar bem caladinhos..

ya maninho...concordo...CALATE

o Ruben.. que sempre houvi dizer que era grande jogador

agora sim , sou um nigga feliz

o que VEJO é que é sempre corrido de unm mundo por desistencia..

So por curiosidade, tens ido ao oftalmologista ultimamente??
Nao desisti do sigma, meti ferias e ja voltei, o kappa terminei, onde e que desisti???
Deves ser mais um igual ao wood master, tas a tentar a tua sorte...
nao te esqueças que foste corrido do sigma, diz la os motivos tambem...

eu n sou membro da sua ally , mas ja os conheço , desde o mundo Lambda ..

nao es, mas vais ser...acabaste de ganhar um bilhete de entrada na jks :)

e sou a melhor ally que o grepolis ja viu.. ou uma das melhores..

entao afinal sao os melhores ou um dos melhores???

e criticar os seus membros.. possa , antes estivessem calados .. que quando jogam num mundo.. levam sempre corda nos sapatos..

estas a falar do N.I.B e do Ramonona correcto??? esses e que sao os bons certo?? aqueles fantasticos ???
para esses so tenho uma coisa a dizer

itoninho vai jogar , tas a ser conquistado :)

Esta é a minha opiniao!!

AMEN!!!!!!



mas nao tem carater nenhum...

yupiiiiiii, reza para que nao te aconteça como muitos ai que gostam de falar de mim, reza para que um dia mais tarde nao sejas obrigado a pedir-me convite para uma aliança minha.
olha que aquele xaxo do ah e tal tens que compreender, eu sou boa pessoa , mas tava a defender os meus amigos, eu nao fiz por mal, eu nao tenho nada contra ti, etc, etc, etc,etc....e bom que sejas muito mais criativo

WoodMaster na JKS?

Isso significa que nos teus próximos posts, ficará sempre a dúvida se são da tua iniciativa, ou se alguém te mandou escrever... :)

chama-lhe duvida mano

loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
A "lealdade para com a minha aliança" acaba quando o convite cai na caixa do correio... :)
 

DeletedUser5333

Guest
Ver anexo 516

Ver anexo 517

wood mano acabaste de perder toda e qualquer credibilidade

ahah lindo, pela boca morre o peixe

pff vao todos ver a pagina 60 deste mesmo topico


Chavalo mete mais um mes de ferias e vai para o linho , mtos agradecem.

Tb podemos correr mtos topicos, houve um que ate li a mto pouco tempo, onde allguem te convida para um mundo heroi, e onde se le a tua resposta :QUANDO FOR PARA UMMUNDO HEROI, SEREI JKS!

e esta sera a ultima vez que postarei, seja para ti, seja para quem for, neste forum, a serio



la la la la la la
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Ei Ruben.. Falas falas ... Mas n vejo Nd de geito!!
Jogo no hipérbolea para passar tempo.. Ms nem esse tens coragem de entrar , pk senão ficava bem caladinho...
Gostava de jogar Ctg num mundo , má mesma ilha.. Para vermos se es tão "famoso" como dizem..
Es mas e um grande noob o fundo..l

So tens mts amiginhos aqui que te proteger... Como o huginho.. Sempre que levas na cabeça aqui .. Alguém tem que tr salvr pois o menino fica triste...
E nao tens boca de abrir , enquanto tu nem a um mudo consegues chegar ao fim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
tadinho do menino,deixo tar,ele teve um mes fora,sabe se la onde(pessoal,fingao que nao sabem onde ele teve)
 

DeletedUser8114

Guest
So tens mts amiginhos aqui que te proteger... Como o huginho.. Sempre que levas na cabeça aqui .. Alguém tem que tr salvr pois o menino fica triste...
E nao tens boca de abrir , enquanto tu nem a um mudo consegues chegar ao fim

eish, gostavas de me apanhar na mesma ilha???
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
ainda bem, tira senha e junta-te a fila...
nunca acabei um mundo??
vencedor do kappa, dizte alguma coisa??? para vencer um mundo tens que desistir no inicio desculpa...
amiguinhinhos para me proteger(nao deves ter visto o banned no meu perfil so pode)??? nao te respondi bem??? queres que te dia mais o que??? nao jogaste no meu mundo??? nao desististe?? entao quem es tu???
mano e faz um favor a todos e retira essa imagem, os viciados sao uma aliança top(membros da malditos) cada vez que falas retiras a credibilidade que todos reconhecem a dita aliança...
ruben santos decora la o meu nome bem companheiro


va noob nao stresses e apreende a jogar de vez antes de falares

tadinho do menino,deixo tar,ele teve um mes fora,sabe se la onde(pessoal,fingao que nao sabem onde ele teve)

tive na jks mano recebi convite no correio
 
Última edição por um moderador:
Topo