• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
eish, gostavas de me apanhar na mesma ilha???
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
ainda bem, tira senha e junta-te a fila...
nunca acabei um mundo??
vencedor do kappa, dizte alguma coisa??? para vencer um mundo tens que desistir no inicio desculpa
amiguinhinhos para me proteger(nao deves ter visto o banned no meu perfil so pode)??? nao te respondi bem??? queres que te dia mais o que??? nao jogaste no meu mundo??? nao desististe?? entao quem es tu???
mano e faz um favor a todos e retira essa imagem, os viciados sao uma aliança top(membros da malditos) cada vez que falas retiras a credibilidade que todos reconhecem a dita aliança...
ruben santos decora la o meu nome bem companheiros


va noob nao stresses e apreende a jogar de vez antes de falares

Elah , ele fala.. E incrível: venceu um mundo.. Mas com grande sofrimento né amiginho.. E n jogavas no novo mundo , eras o líder dos OLD SCHOOL?? E da ultima vez que vi esse mundo , tu tavas a 0 ( zeros ) ..
Se me chamas noob e nem me conheces , nem sabes como jog.. Possa , sabes avaliar jogadores!!
Parece que tenho mais um inimigo.. , estas na posição 311 da lista... Lol , esta a noob you are..
 

DeletedUser8114

Guest
So por acaso nao,tenho lealdade a minha aliança,e nao vou abandonar quem sempre me ajudou,oh,isso ja foi ha muito tempo,nem me lembro de ter convidado,e agora que vejo,ainda bem que nao aceitaste,ai e que a aliança ia abaixo em 10 minutos.mas tenho vindo a seguir esta conversa,e quem esta desatualizado aqui es tu,porque das ultimas vezes que fui ver,no cimo desta pagina diz "PI",e nao sigma,portanto agora e que eu sei que deves mesmo voltar a 1ª classe,porque pelos vistos nem ler sabes,e como este topico e para falar no mundo PI,e nao do Sigma,sugiro que ponhas na alheta,porque aqui nao tas a fazer nada,so a insultar jogadores 20x melhores que tu

desculpa wood nao resisti xD
foi aqui que disseste que eras leal aos teus amigos e nao irias jogar na jks, foi?? foi??? foi mesmo???

epah FOI

adoro isto

Elah , ele fala.. E incrível: venceu um mundo.. Mas com grande sofrimento né amiginho.. E n jogavas no novo mundo , eras o líder dos OLD SCHOOL?? E da ultima vez que vi esse mundo , tu tavas a 0 ( zeros ) ..
Se me chamas noob e nem me conheces , nem sabes como jog.. Possa , sabes avaliar jogadores!!
Parece que tenho mais um inimigo.. , estas na posição 311 da lista... Lol , esta a noob you are..

E incrível: venceu um mundo.. Mas com grande sofrimento né amiginho..
e verdade...quantos vences-te ?? xD

E n jogavas no novo mundo , eras o líder dos OLD SCHOOL??
estas a alucinar so pode xD

E da ultima vez que vi esse mundo , tu tavas a 0 ( zeros ) ..
vai la ver se nao estou a jogar lool

Se me chamas noob e nem me conheces , nem sabes como jog.. Possa , sabes avaliar jogadores!!
quem te dsse que nao te conheço??

Parece que tenho mais um inimigo.. , estas na posição 311 da lista...

disseste bem, parece que tu tens...eu aqui nao tenho nada...como deves imaginar farm e comida e nao inimigo para mim xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Nao sei como me conhces.. nunca falei ctg nem nd parecido.. se calhar sou famoso e nem sei.. que bom!!!
 

DeletedUser

Guest
Mano, isso da JKS onde estiveste... hum
Deve ser alguma Jaula Kom Santinhos...

Pq na JKS do Mundo Pi, so te vemos in forum, temos la um topico so teu, com as tuas bacuradas, onde passamos os seroes, quando nao temos o que fazer, rimos todos muito , sobre a tua falta de personalidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Mano, isso da JKS onde estiveste... hum
Deve ser alguma Jaula Kom Santinhos...

Pq na JKS do Mundo Pi, so te vemos in forum, temos la um topico so teu, com as tuas bacuradas, onde passamos os seroes, quando nao temos o que fazer, rimos todos muito , sobre a tua falta de personalidade.

Sinceramente, este tipo de conversa já chateia. Creio que todo este diálogo se originou em algo muito simples, e que é a pura constatação de um facto: um jogador que neste mesmo tópico disse que nunca iria para a JKS, e que agora já lá está. Em última análise, ninguém tem nada a ver com isso. Mas para isso é que serve um fórum, para comentar o que vai acontecendo. Partir para o insulto fácil numa questão tão "banal" não dignifica em nada quem joga o jogo pelo jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, este tipo de conversa já chateia. Creio que todo este diálogo se originou em algo muito simples, e que é a pura constatação de um facto: um jogador que neste mesmo tópico disse que nunca iria para a JKS, e que agora já lá está. Em última análise, ninguém tem nada a ver com isso. Mas para isso é que serve um fórum, para comentar o que vai acontecendo. Partir para o insulto fácil numa questão tão "banal" não dignifica em nada quem joga o jogo pelo jogo.

Sinceramente ves aqui algum insulto? O unico que vejo e dizerem que estiveram na JKS, talvez so por sonhos, nao sei...
Alem de que insultos, sao o ponto forte desse mesmo jogador, que pode atingir e insultar toda a gente, e tem de ser intocavel?

Sinceramente nao te consigo entender, e nao e aqui que vou adiantar conversa ctg, pois temos bem onde conversar, como sempre fizemos, nao e aqui que te vou responder Shade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Sinceramente ves aqui algum insulto? O unico que vejo e dizerem que estiveram na JKS, talvez so por sonhos, nao sei...
Alem de que insultos, sao o ponto forte desse mesmo jogador, que pode atingir e insultar toda a gente, e tem de ser intocavel?

Sinceramente nao te consigo entender, e nao e aqui que vou adiantar conversa ctg, pois temos bem onde conversar, como sempre fizemos, nao e aqui que te vou responder Shade.

deves ser a favor da ditadura ou da censura so pode, quando disse que tava na jks estava a ser ironico com o woodmaster, nao percebeste?? e pena, chama-se interpretaçao mano
andregaspar maninho nao fales a serio, neste caso inguem aqu pode falar, esta a vista de todos pagina 60, o jogador disse uma cosa e fez outra, picam-se porqye??? a verdade doi, mas nao mata, pensa nisso...
 

DeletedUser

Guest
Grade festa vai aqui!!!! O mundo em si pouco interesse tem pois os JKS dominam o mesmo desde o primeiro dia, derrotando aqueles que agora se dizem os melhores. Mas a conversa vai longa!!!


Tanta dor de cotovelo da JKS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Grade festa vai aqui!!!! O mundo em si pouco interesse tem pois os JKS dominam o mesmo desde o primeiro dia, derrotando aqueles que agora se dizem os melhores. Mas a conversa vai longa!!!


Tanta dor de cotovelo da JKS.

nao sejam assim, vamos la ver se todos nos entendemos...
1-a jks e a melhor isso nao tenho duvidas,numa escala de 0 a 10 esta no 9,5, so nao tem 10 porque acredito que a perfeiçao nao existe...
2-esmiuçando a questao que tantos falam aqui sobre eu ter sido derrotado pela jks tenho a dizer...
eu realmente fui derrotado pela jks , simplesmente fui retirado do jogo (nao ha duvidas), varias vezes elogiei esta aliança, concordo plenamente que sao fantasticos enquanto grupo...
3-podemos ou nao concordar com os metedos utilizados pela aliança( refiro-me a recruta), mas deram resultados...

como tudo começou???

e simples, o mundo pi tem um forum aberto a todos os jogadores do grepolis...eu como membro registado no forum tenho livre acesso e direito de opiniar quando bem entender....
certo dia dei uma vista de olhos pelo forum e decidi dar a minha opiniao sobre a jks ( se bem se lembram eu disse que os membros antigos eram melhores que os de agora)...de um momento para o outro aparecem montes de virgens ofendidas a referir que fui tirado do jogo e coisa e tal e que tinha perdido a humildade (babuzeiras de quem nao aceita opinioes e criticas)...
Entrei no mundo pi apesar de ja saber algumas coisas de grepolis nao era metade do que sou agora...posso ate mesmo dizer que apreendi muito ao assistir aos relatorios de ataque do spartan hoplite, canhito e ate mesmo jlamy... apah nao devo nem posso desmentir as minhas origens...
agora vamos falar sobre humildade...sim humildade...
todos os iluminados da jks que vem aqui comentar pff metam a mao na consciencia e vejam bem o ridiculo que estao a ser...epah pessoas como a moon.goodness ou o woodmaster, no caso da moon.goodness(odio pela jks, sao uns trafulhas e bla bla bla, desonestos e tudo mais, no momento a seguir foi para a jks) no caso do woodmaster foi ainda pior , veio aqui defender a jks com unhas e dentes e eu disselhe de caras que ele ia mais tarde ou mais cedo ser jks, o rapaz negou prontamente e com toda a segurança...pagina 60 xD vao ver...
peço a todos que tenham vergonha na cara , nao esqueçam as origens, nao sou a favor de mudar de aliança se tiver a perder, mas ja que mudaram nao cantem de galo nem façam peito...percebam que a maioria nao esta ai por merito, mas sim por uma acçao de retruta para incurtar objectivos da aliança...
a verdade doi, mas nao mata...

va nao se armem mais em virgens ofendidas, a serio , nao se armem mesmo, ja que nao cairam junto com as vossas alianças ao menos nao menosprezem ex companheiros que ja deram e lutaram muito por vos...


l
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
Sinceramente, este tipo de conversa já chateia. Creio que todo este diálogo se originou em algo muito simples, e que é a pura constatação de um facto: um jogador que neste mesmo tópico disse que nunca iria para a JKS, e que agora já lá está. Em última análise, ninguém tem nada a ver com isso. Mas para isso é que serve um fórum, para comentar o que vai acontecendo. Partir para o insulto fácil numa questão tão "banal" não dignifica em nada quem joga o jogo pelo jogo.

esta vai ser a ultima mensagem que posto aqui,e e so para esclarecer que eu nao menti,eu disse que nao ia trair quem me ajudou,e nao trai,pois eles tambem tao na JKS
adeus,e ate uma proxima
 

DeletedUser

Guest
apesar de ser novo nesta coisa do grepolis ate conheço alguns jogadores da altura em que iniciei o jogo, alguns inclusivé estão no sigma...volta e meia contactamos e pelo meio ate toquei no teu nome a certa altura...achava que eras bom jogador e bla bla bla, depois k perdeste a humildade e bla bla bla, apenas acompanho o meu mundo pois é nele que jogo...porém, pelo k me foi dito tambem viraste a casaca no sigma, se é verdade ou não não sei nem quero saber, não me faz qualquer diferença, no mesmo lapso temporal informaram que chegaste a perder umas quantas cidades (onde anda a tua defesa ao segundo????) que até colocaste em MDF...ainda no mesmo seguimento disseram k te aproveitavas da academia (tu e mais um ou dois) para limpar certas cidades para fazer certas conquistas (se assim o é não és burro nenhum, porém pode ser censurável) informaram ainda que em relação as conquistas dos inactivos da tua aliança, primeiro eras tu, depois tu e depois tu e só depois é que eram colocadas as restantes cidades que supostamente ja nao te interessavam...posto isto e se isto for verdade, com telhados de vidro é preciso ter cuidado quando se aponta o dedo a alguém...mas lá está eu ja vi certas practicas que voces na vossa ally (e atenção que estou a vender o peixe ao mesmo preço que mo venderam, nem ponto a mais nem a menos) neste mundo.

já agora, muito pessoal juntou-se a esta e aquela aliança porque as alianças onde se inseriam eram eliminadas do jogo pelos próprios lideres...e agora deixo a pergunta no ar "E o burro sou eu??"


props
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8739

Guest
rubensantos = paródia

pah já nao ha quem te ature acredita!!! És o maior pá!!!! pena que no mundo pi (e pelos vistos noutros tanto também) te reduziram à tua mera insignificância enquanto ser! Achas que tanta gente está errada ou que se calhar és tu quem não tem razão??

a humildade é um dom que se pode vir materializando no interior de cada um de nós, basta estarmos predispostos a que isso se proporcione meu caro!

mas agora e só para "parodiar" um pouquinho queria partilhar (com quem ainda não teve oportunidade de ver) o seguinte link que diz respeito a este grande senhor da injúria e da arrogância!

http://pt.grepostats.com/world/pt19/.../colonizations

Cumpts,

Miguel Ribeiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja agora miguel, nao se ve desde a altura das perdas das cidades mas da para perceber k um jogador activo como o ruben, colocou mdf atraves deste link...foi me dito e pelos stats da para ver k uns 20 dias esteve de ferias...nao terá tido ajuda da aliança dele? mmmmm...fica a duvida no ar
...a tal aliança que se estivesse neste mundo seria melhor k a JKS...

http://pt.grepostats.com/world/pt19/player/471271/history
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem é esse sinupa???

eriko,tens que fazer um inquérito aos membros da jks para ver quantos membros entraram por obrigação e quantos se sentem obrigados a estar na jks!!!!
por vezes vimos com cada coisa......ehehheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem é esse sinupa???

Joguei com o jogador eriko nas libelinhas e depois na revolution e a ideia que ele passa aqui é de uma total mentira. Ele neste mundo foi o maior cobarde que existiu, liderou-nos mal e traiu-nos.
Ao contrário do ruben que lutou por onde pode para sobreviver. O eriko um dos nossos lideres, que era aquele que dizia que ganhavamos o mundo a fazer birremes mal foi atacado pela JKS nem voltou ao jogo. É mentira quando diz que deletou a conta pois ele foi totalmente conquistado e o jogador =amigos= sabe disso pois esse teve a hombridade de informar que iria ser conquistado mas que não queria apoio pois seria apenas perdermos tropas que nos fariam falta para os dias seguintes. Foi um choque para nós vermos aquele que se gabava e era gabado a tomar uma atitude cobarde como aquela. Mas pelo que depois nos disseram ele fazia isso em todos os mundos por onde passava já que não terminava nenhum por desistir mal se sentia apertado.
Tenho pena que na altura jogadores como o Miguel Santos, o DC BEST, o luuun, o Elros Tar-Minyatur, fredy1 entre outros no oceano 55 tenham sido enganados por ele e que ele tenha abandonado quem nele confiava.
Fui dos muitos que parei por não poder lutar contra a JKS mas desisti depois de fazer tudo, em conjunto com os meus companheiros para defender-me, infelizmente perdi tudo, mas não abandonei a conta cobardemente.
O eriko dizia-nos para metermos no perfil antes morrer de pé que viver ajoelhado ele neste mundo para todos os que ele traiu nem ajoelhado esteve, esteve foi a rastejar.
O mundo pi apenas ganhou uma coisa com a passagem do eriko por ele, ganhou com a sua saída mas mesmo assim o cobarde continua a armar-se e a escrever mentiras corroboradas por outros cobardes que nem nunca jogaram neste mundo e que vivem de fusões e de traições. E eu sei bem do que falo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
eriko,tens que fazer um inquérito aos membros da jks para ver quantos membros entraram por obrigação e quantos se sentem obrigados a estar na jks!!!!
por vezes vimos com cada coisa......ehehheh

Desculpem lá, eu não me queria estar a intrometer no vosso diálogo. Mas a este último post eu tenho de responder. E nem é bem uma interferência, porque sinceramente não percebo o que esta mensagem tem a ver com o que vinha de trás. Mas, adiante.

Eu estive na JKS, entrei de livre vontade (obviamente porque me deixaram) e saí de livre vontade. Não só pela minha experiência pessoal, mas também por tudo (de bom) que vi dentro da JKS, tenho de concordar com o Andregaspar: nenhum membro é obrigado a estar na JKS, estão lá de livre vontade, e acredito piamente que são os jogadores que mais se divertem a jogar, no Pi e quiçá em qualquer outro mundo.

Porém, aqui tenho de fazer uma ressalva, e espero que não me levem a mal: se alguns (não estou a falar de todos) membros da JKS tivessem metade do caráter que eu julgo que têm, pensariam duas vezes acerca do seu "livre-arbítrio" e estadia na aliança, ou então (solução menos drástica) escusar-se-iam de publicar "tretas" (perdoem-me a expressão) nos respetivos perfis, aparentemente aclamando princípios ou ideais que não possuem ou em que não acreditam. Ou então, uma vitória aparentemente garantida, e tão perto da ansiada linha de chegada faz com que, convenientemente, se coloquem alguns desses princípios na gaveta.

Sei que esta pode parecer uma mensagem forte. Por isso, digo desde já que os elementos a quem eu me estou a referir, percebê-lo-ão imediatamente; quem não perceber a mensagem, não perca tempo a responder (embora esteja no direito de o fazer).

Volto a dizer o que sempre disse: a JKS é uma grande aliança, composta por pessoas fenomenais, pessoas banais, pessoas medíocres. Felizmente (para eles) há mais fenómenos do que medíocres. E quando falo na JKS, falo, obviamente, na imagem que guardo (e prefiro guardar) da aliança, imagem essa que, muito honestamente, encontra em jogadores como o RenatoSousa, AndreGaspar, DC BEST, Estouca, Kalash, entre outros, o seu verdadeiro reflexo. No entanto, questiono o real valor da aliança, e do grupo, como um todo, ao iniciar num novo mundo com estes elementos. Não por causa dos que mencionei anteriormente, além dos que ficaram por mencionar. Mas não sei se mesmo estes aguentam com tanta mediocridade de outros...

É que agora parecem todos bons. É fácil PARECER bom na JKS, no momento atual. Mas nem todos são bons. Muitos estão muito longe disso. Pelo menos na minha opinião, o "sumo" da JKS parece-me cada vez mais diluído.

E para quem leia esta mensagem e se empertigue, e pense escrever a primeira coisa que lhe vem à cabeça, eu digo que esta mensagem foi bem ponderada, e reitero que entrei na JKS de livre vontade, passei lá momentos extraordinários, vi como uma aliança se transforma numa família mesmo perante os meus olhos, saí de lá de livre vontade, e com um profundo sentimento de tristeza. Sentimento esse que acredito ser partilhado por quem esteja mais atento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Joguei com o jogador eriko nas libelinhas e depois na revolution e a ideia que ele passa aqui é de uma total mentira. Ele neste mundo foi o maior cobarde que existiu, liderou-nos mal e traiu-nos.
Ao contrário do ruben que lutou por onde pode para sobreviver. O eriko um dos nossos lideres, que era aquele que dizia que ganhavamos o mundo a fazer birremes mal foi atacado pela JKS nem voltou ao jogo. É mentira quando diz que deletou a conta pois ele foi totalmente conquistado e o jogador =amigos= sabe disso pois esse teve a hombridade de informar que iria ser conquistado mas que não queria apoio pois seria apenas perdermos tropas que nos fariam falta para os dias seguintes. Foi um choque para nós vermos aquele que se gabava e era gabado a tomar uma atitude cobarde como aquela. Mas pelo que depois nos disseram ele fazia isso em todos os mundos por onde passava já que não terminava nenhum por desistir mal se sentia apertado.
Tenho pena que na altura jogadores como o Miguel Santos, o DC BEST, o luuun, o Elros Tar-Minyatur, fredy1 entre outros no oceano 55 tenham sido enganados por ele e que ele tenha abandonado quem nele confiava.
Fui dos muitos que parei por não poder lutar contra a JKS mas desisti depois de fazer tudo, em conjunto com os meus companheiros para defender-me, infelizmente perdi tudo, mas não abandonei a conta cobardemente.
O eriko dizia-nos para metermos no perfil antes morrer de pé que viver ajoelhado ele neste mundo para todos os que ele traiu nem ajoelhado esteve, esteve foi a rastejar.
O mundo pi apenas ganhou uma coisa com a passagem do eriko por ele, ganhou com a sua saída mas mesmo assim o cobarde continua a armar-se e a escrever mentiras corroboradas por outros cobardes que nem nunca jogaram neste mundo e que vivem de fusões e de traições. E eu sei bem do que falo.

Salve^^

Caro amigo, a historia de embalar, já acabou?... Pronto, visto que acabou, passo te a responder com algum sorriso perante este texto tão cómico. Grande guerreiro, por acaso não me lembro de teres jogado comigo, provavelmente alguem a esconder-se atrás de outro nick para uma possível difamação a minha pessoa, mas no entanto até podes ter jogado comigo, posso apenas não me relembrar do teu nome. Mas adiante... Meu caro sabes que possivelmente até podiam acreditar nessa belas palavras, se... por sua vez alguns presentes, tipo ruben, etc etc não estivessem activos, e que por sua vez, nesse belo texto não se notasse que apenas tem intenção de difamação, todo ele é baseado nisso. Dá perfeitamente para ver que é escrito com bastante arrogância, e raiva da minha pessoa, mas devo dizer que não estou interessado, se estás mal comigo, vais continuar porque não vou mudar a pessoa que sou, lamento. Qual a parte que ainda não percebes-te que se hoje sou o que sou é porque os meus colegas gostam de jogar comigo e eu adoro jogar com eles, cada mundo que abre tenho convites de imensos jogadores para jogar e liderar com eles, será porque? Porque sou mau líder? Hum, eis a questão!!! :p
Tal como disse na altura, não foi uma atitude cobarde, apenas vi que os jogadores que estavam nessa aliança, não tinham capacidade para uma guerra, excepto 4/5 jogadores. Só para tu teres a noção do quanto estes jogadores me detestaram, o ruben actualmente e eu somos como irmãos, isto dá para ver o quanto esse texto transparece mentiras, achas que se tem sido assim o ruben me aturava? Claro que não. Infelizmente para ti, tenho de dizer que excepto aqueles que sente alguma dores por não ter chegado a algum lado no grepolis, assim como tu, todos tem o gosto de jogar comigo, e eu com eles. Desculpa pelas informações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
As guerras é como tudo, nem sempre as podemos ganhar, é verdade que a JKS na altura estava muito superior a nós, já referi isso uns post atrás mas como tens dificuldades de interpretação eu relembro, continuado, dei os parabéns a JKS pela excelente forma como estavam na altura, e até ainda a pouco tempo falei com Ramonona de como estava, e felicitei, mas como te digo ninguém chega ao topo só com vitorias, tem de haver alguns erros para estarmos melhor preparados para o futuro. Se bem, que todos os membros da Revolucion com quem tive oportunidade de falar mais tarde, quase todos eles, disseram, que eu fiz o que estava ao alcance, dado o sentido do mundo seria difícil alguém fazer melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
como devem ter percebido eu estava impossibilitade de responder...
aqui estou eu para dar resposta a todos...

renatosousa eu meti ferias porque??? tu simplesmente gostas de difamar porque sim certo??
se o que dizes e verdade(que um amigo que joga no sigma te disse isso por favor pedelhe para dar a cara e vir aqui dizer isso) meti ferias?? meti, porque??? computador partido, os ataques começaram e eu nao tinha acesso ao jogo, so consegui entrar uma vez para avisar o hugo que ia meter ferias e nem um unico ataque estava a receber, essa tua incinuaçao demonstra toda a tua cobardia, o proprio jogador que me roubou as cidades ja admitiu algumas vezes que se aproveitou (e bem) da situaçao, nao achas estranho ninguem ir ao forum do sigma falar que eu era refugiado ou algo do genero se o que dizes estivese correcto??
pensa um bocado e ves que simplesmente estas a mentir e a tentar denegrir a minha imagem sem sequer teres um pingo de honestidade, ainda por cima tu que jogaste comigo antes e sabes bem que eu luto ate ao fim, ao ponto de preferir perder as cidades todas ( bem sabes) se fores um verdadeiro homenzinho vais dar a cara agora e pedir desculpa como manda as regras do bom senso...ou entao pedes ao teu amigo que te disse isso(se for verdade como e obvio) que venha aqui falar e dizer isso para todos lerem.


lunn- quanto a ti nem sei o que dizer , simplesmente fizeste papel de necrofago...ja tinhas feito com a conta do dc best esse papel e agora voltaste a fazer...

andregaspar tu simplesmente caracterizas o tipico jogador jks que o frozen shade falou... sera que num inicio de mundo conseguias dar o contributo necessário para um dominio tao grande como o da jks???
obvio que nao...
se a jks começasse um mundo de novo com voces como membros duvido muito que conseguissem alguma coisa...mas isto e pura especulaçao da minha parte como e obvio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Peço que tenham atenção aos comentários que teçem uns aos outros para evitarem possíveis sanções.
Se querem andar a guerrear uns com os outros, façam-no in game, aqui no fórum peço-vos que não se deviem do assunto do tópico.

Continuação de bom jogo.
 
Topo