• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] G.O.E. vs Família LUZ

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Bem, tornou-se oficialmente uma guerra e por isso gostava que debatessem a mesma aqui e que ambos os lados postassem regularmente RCs:)
 

DeletedUser229

Guest
pois a G.O.E. até acredito mas com a edp não vais ter sorte nenhuma :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não "ouvi" nenhum G.O.E a pedir apoio por estar a ser conquistado, lá no fórum , mas já vi muitos pedidos de apoio na conquista contra as luzinhas por isso esperem para que uma alma caridosa da G.O.E venha cá partilhas os RC's deles com vocês . ;)
 

DeletedUser

Guest
Visto já fazer mais de 2 dias da criação desse tópico, pergunto:
Alguma novidade??
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho visto isso no geral , na cena onde diz a conquistas todas dos membros da aliança . Agora que vejo isso tao organizado , nao pensava que ja tinhamos limpo assim tantos meninos em tao pouco tempo.:)
 

DeletedUser219

Guest
Um dia depois:

Ganhos G.O.E vs IMPÉRIO DA LUZ 20-0

E isto não contabiliza aqueles que foram conquistados enquanto eram ainda "Luz" e que depois saíram da aliança (Luz) por algum motivo...

PS: Estou a apontar todos os Raios de Zeus.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL , say , aponta bem os raios , para depois serem retribuidos , msmo assim acho que já lhes conquistamos mais cidades em numero ,do que eles nos mandaram em raios. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem, realmente a G.O.E. está a todo o gás ! :)

Agora a grande pergunta é, quem consegue dar cabo da Luz em menos tempo ? TW-Lost Sparta ou G.O.E. ? :D

Quanto à familia Luz ... está com graves problemas ! Mas isso não é nada a que não estejam habituados, graças à TW ! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Para falar a verdade, não passamos por mal bocados não. Diferente das demais, crescemos todos os dias, enquanto a ALIANÇA DO ARION, nunca cresce, só diminui, o que é isso? Arion? Os bad boys num vieram para ficar? Como tu dizias na abertura do Mundo Alpha?

Novidades a G.O.E, tem passado por sérios problemas, além das chuvas de ataques sofridos! Pois resolvemos nos acordar, tiveram algumas baixas, ou membros desertaram pq em análise a G.O.E, para preencherem o buraco de algumas percas, tiveram que recrutar membros abaixo de 3.000 pontos! Que situação hein, tudo isso é só para não perderem a quantidade de membros nas classificações de 136 MEMBROS! Mais isso só é perceptível a quem faz uma vistoria mais cuidadosa das demais Alianças!
Hi... acho que o padrão IMETRO está acabando!!! é por isso que a G.O.E., ESTACIONOU DE VEZ! OU TALVEZ ACABOU O GÁS!

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/684/members
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu bem digo tu tens umas piadas.

Nos estamos com problemas? Será que eu como líder sou sempre o ultimo a saber?

Espera estas a falar dos Raios de Zeus que mandas-te a tua aly mandar, é isso...Estão todos a ser apontados mas já agora porque mandar os outros e eu nem um ataque teu recebo... Preciso de pontos de combate sabias? Ainda recordo a tua ofensiva ao Costinha foi muito boa para dar pontos claro :D

Sem pessoal este senhor manda os outros fazer mas depois não mexe uma palhinha para ajudar.Os elementos dele que gastem favores e tropas que ele tem que poupar.Da o exemplo! Depois os outros é que são frouxos e cobardes. "-.- affff

Quanto a minha recruta até te vou responder é graças a ela que levas o baile que tens levado! Até agora eu não me queixei!
Uma coisa é fazer como tu recrutar tudo outra coisa e saber ver quem tem potencial se for bem aproveitado e ajudado! (Desculpa esqueci que não sabes o que quer dizer ajudar)

Não queres respostas destas faz tópicos com o mínimo de sentido e veracidade ;)

A dor de cotovelo provoca estes teus tópicos de baixo argumento...
 

DeletedUser

Guest
Sº Lopes já uma vez lhe disse no seu fórum (aquando da minha passagem pela IMPÉRIO) que a sua aliança era uma aliança de casinhas e volto a dizer-lho mas agora actualizado:

IMPÉRIO DA LUZ + MINISTÉRIO DA LUZ= 2.244 jogadores
TOP 100 ATACANTES= 17 JOGADORES

G.O.E= 135 jogadores
TOP 100 ATACANTES: 30 jogadores

Parece que ainda continuo a ter razão não há maneira de mudar essas estatísticas. Só assim se percebe o porquê das tricas que tu inventas para arranjar aliados que te acompanhem nesta tua guerra porque sem eles não levantas os pés do chão!!! Há esqueci-me dos raios tens razão isso sim me parece ser de uma aliança MUI GUERREIRA que só prova o que acabei de te dizer!!!! Em relação á recruta da G.O.E com pontos a baixo dos 3.000 pontos onde está o problema?? Aqui recebe-se os de 2.000 como os de 6.000 pontos de igual maneira, a luz no perfil da aliança diz que a entrada é acima dos 2.000 pontos qual é a tua dúvida???
Se a G.O.E não quisesse perder membros como tu sugeres bastava para isso abrir a porta aos membros da LUZ, porque quando eu entrei dezenas de seus jogadores me mandaram mensagem a pedir para vir para a G.O.E (e posso prová-lo é só fazer um copy) e o ratuga é que não quis a entrada de tantos jogadores, sim porque aqui há selecção isto não é a LUZ que por dia se convida dezenas de jogadores tenham eles aliança ou não!!!!!
Ó Lopes a G.O.E perdendo o gás ???? lloollll só podes estar a brincar, que grande tareia que estás a levar eheheheheh. Se calhar não estás a fazer assim uma vistoria tão rigorosa (ou então há partes em que fechas os olhos). Para um advogado que dizes ser (e que eu acredito) só assim é que me faz sentido o teu fórum e o funcionamento da aliança, tens que dar menos erros rapaz não te fica bem!! Eu sei que a ultima vez que te disseram isso tu expulsas-te o jogador da aliança mas tenho esperança que não me consigas fazer o mesmo lloolll.
LOPES acorda para a vida, pára de dizer disparates lê mais um pouco do código penal. E dá descanso ao pessoal.
 

Arion

Recém-nascido
Para falar a verdade, não passamos por mal bocados não. Diferente das demais, crescemos todos os dias, enquanto a ALIANÇA DO ARION, nunca cresce, só diminui, o que é isso? Arion? Os bad boys num vieram para ficar? Como tu dizias na abertura do Mundo Alpha?

Novidades a G.O.E, tem passado por sérios problemas, além das chuvas de ataques sofridos! Pois resolvemos nos acordar, tiveram algumas baixas, ou membros desertaram pq em análise a G.O.E, para preencherem o buraco de algumas percas, tiveram que recrutar membros abaixo de 3.000 pontos! Que situação hein, tudo isso é só para não perderem a quantidade de membros nas classificações de 136 MEMBROS! Mais isso só é perceptível a quem faz uma vistoria mais cuidadosa das demais Alianças!
Hi... acho que o padrão IMETRO está acabando!!! é por isso que a G.O.E., ESTACIONOU DE VEZ! OU TALVEZ ACABOU O GÁS!

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/684/members

Não sei se sabes mas a Bad Boys é a The Hydro Greek com muito orgulho! E quanto ao não subirmos, já estamos na 12ª posição com esforço dos Líderes e dos membros! ao contrário da tua aliança
 

DeletedUser

Guest
Não sei se sabes mas a Bad Boys é a The Hydro Greek com muito orgulho! E quanto ao não subirmos, já estamos na 12ª posição com esforço dos Líderes e dos membros! ao contrário da tua aliança

E para comprovar isso, basta entrares no Stats da The Hydro Greek e ver que em pouco mais de 3 semanas chegamos no que somos ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem aqui esta mais um ponto da situação:

Ganhos G.O.E vs IMPÉRIO DA LUZ 26-0

Ganhos G.O.E vs Ministério da Luz 9-0

Bem pessoal já somamos 35 polis da família LUZ sem perder nenhuma para a LUZ.

Hi... acho que o padrão IMETRO está acabando!!! é por isso que a G.O.E., ESTACIONOU DE VEZ! OU TALVEZ ACABOU O GÁS!

Bem para quem não tem gás estamos a andar bem imagina se tivéssemos mais gás ainda :rolleyes:

Agora só um pequeno aviso:

As allys que estão a ajudar a LUZ e a atacar-me das mais diversas formas se preparem. São a seguir ;)
(Não é preciso nomes, eles sabem quem são, e aos que me atacaram a muralha por cada nível será uma polis que vamos vos buscar :D)
Estão a fazer o trabalho pela LUZ, a LUZ mal ataca e vocês andam a gastar favores por eles -.-"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo