• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Congresso Mundial de Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois Kiuler, mass recruit e ainda por cima de alianças inimigas bem desenvolvidas é o que o Reino Lopes sabe melhor fazer !

Agora pela ordem de acontecimentos isso deve estar quase a acabar quando também ele acabar ! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim estamos em guerra contra eles.

Mas acho q eles ainda não divulgaram no fórum e nem no perfil, por medo de mais uma guerra contra uma aliança forte.....

Ainda tenho mensagens do luzinhas me pedindo explicação por ter membros nossos atacando eles...q ridiculo lopes....
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, eu pensava que voces eram uma das alianças que estava com eles... alias ate porque eles vos têm como aliados :))):eek:
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, eu pensava que voces eram uma das alianças que estava com eles... alias ate porque eles vos têm como aliados :))):eek:

Pois eu também, até porque no congresso mundial a =Spartans= aceitou unir-se com a LUZ contra a G.O.E
Por que da mudança de ideia?? Esquisito também a Spartans não ter dito nada a respeito da guerra que eles teriam aceitado participar depois desse tópico criado...
 

DeletedUser

Guest
Não foi bem assim a =Spartans= não aceitou se unir a LUZ contra a G.O.E, se eles dizem isso esta errado, nos estávamos sendo atacados mutuamente por jogadores da G.O.E, e estávamos preparando ataques a eles. Já cheguei até a perguntar ao ratuga por dos ataques a minha alinça logo após a reunião, pois estava estranho, mas ele me disse q os ataques não era nada de guerra era aleatório como eu já previa....

Mas não foi por causa das luzinhas....q estavamos atacando os G.O.E.

A unica aliança q tínhamos como inimigas, A LUZ com mais um espião q tinha na minha aliança descobriu esta aliança inimiga e propôs a ela uma fusão, e claro ela aceitou....

Mas nunca participemos do jogo da LUZ, por saber q elas estariam paradas, esperando as alianças manipuladas por ela fazer o trabalho...
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Ah, Ok.

Então os Luzinhas vão ser completamente dizimados: Spartants, TW, GOE vs EDP é um bocado demais.

COitadinhos... :D
 

DeletedUser

Guest
Oh Arion, parece-me que falta ai a Hydro nessa lista , mete tb e vem divertir-te connosco . LOL
 

DeletedUser

Guest
Se eles queriam uma reuniao para dizimar os G.O.E, porque é que enviaram mensagens aos lideres do alpha inteiro??? Um bocado estupido não? Achavam mesmo que não iriam lá estar os G.O.E? A mensagem dizia que o assunto era sobre grandes falcatruas que se passavam no grepolis game.... lolol... e convidou toda a gente, é tão ignorante que se pos a falar mal de uma aliança que ele próprio convidou. ahahahahahahahahahaha corta o cabelo.. nao te deixa pensar.....
 

DeletedUser

Guest
Se eles queriam uma reuniao para dizimar os G.O.E, porque é que enviaram mensagens aos lideres do alpha inteiro??? Um bocado estupido não? Achavam mesmo que não iriam lá estar os G.O.E? A mensagem dizia que o assunto era sobre grandes falcatruas que se passavam no grepolis game.... lolol... e convidou toda a gente, é tão ignorante que se pos a falar mal de uma aliança que ele próprio convidou. ahahahahahahahahahaha corta o cabelo.. nao te deixa pensar.....

Estas muito enganado. A verdade é que só tivemos conhecimento depois.A G.O.E não participou e o que mais revoltou os nossos membros foi dizerem que tínhamos la aparecido para sabotar a reunião, foi a gota de água .

Tomamos conhecimento mais tarde aqui no fórum e algumas MP's que recebemos de alianças que não concordaram com o jogo sujo de LOPES, muitos que se negaram a entrar na guerra ou recusaram a facilitar a entrada da LUZ foram expulsos da dita reunião com argumentos como espiões, cobardes entre outros...
Foi ai que a LUZ em vez de arranjar aliados comprou inimigos pois não respeitou a opinião dos de mais presentes no chat.

A G.O.E é transparente nos seus actos, assume e responde por eles. Algo que esse senhor não sabe fazer.

Venho acima de tudo repor a verdade a G.O.E não interferiu com decisões tomadas por outros lideres nem tem pactos ocultos que nos beneficiem, temos sim simpatizantes e pessoal que acima de tudo nos respeita pelo trabalho desenvolvido no mundo Alpha ,sem qualquer acordo diplomático.

Tal como nós mais lideres foram metidos de parte e não foram chamados, facto que só apoia a minha tese de que isto foi um jogo baixo para ganhar aliados em combate para aproveitamento próprio do líder LUZ sem sequer pensar nas consequências que poderia a ter para os seus membros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não foi bem assim a =Spartans= não aceitou se unir a LUZ contra a G.O.E, se eles dizem isso esta errado, nos estávamos sendo atacados mutuamente por jogadores da G.O.E, e estávamos preparando ataques a eles. Já cheguei até a perguntar ao ratuga por dos ataques a minha alinça logo após a reunião, pois estava estranho, mas ele me disse q os ataques não era nada de guerra era aleatório como eu já previa....

Mas não foi por causa das luzinhas....q estavamos atacando os G.O.E.

A unica aliança q tínhamos como inimigas, A LUZ com mais um espião q tinha na minha aliança descobriu esta aliança inimiga e propôs a ela uma fusão, e claro ela aceitou....

Mas nunca participemos do jogo da LUZ, por saber q elas estariam paradas, esperando as alianças manipuladas por ela fazer o trabalho...

Sendo assim...
Apenas disse aquilo por causa que o GRL falou que vocês haviam aderido a essa proposta.
 

DeletedUser229

Guest
Ah, Ok.

Então os Luzinhas vão ser completamente dizimados: Spartants, TW, GOE vs EDP é um bocado demais.

COitadinhos... :D

Ainda não sabes a melhor, um dos grandes da aliança das luzes dos mais respeitados chateou-se e saiu, criou nova aliança independente por completo e pelos vistos vai levar uns quantos com ele.

ainda hoje tive um luz a perguntar-me porque o ataquei se nunca me fez mal nenhum, após a minha resposta disse que ia com o augusto cesar para a nova ally, agora é que vão sair em debandada :p

Oh Arion, parece-me que falta ai a Hydro nessa lista , mete tb e vem divertir-te connosco . LOL

Também acho, os meus amigos tinham uma frase que gostavam muito, neste caso adaptando ficaria algo como isto: vamos todos bater nos candeeiros :D :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não participei, mas mandei um representante, e ele me mandou uma MP, falando do q se tratava o assunto, quando li achei ridículo, pois eles afirmaram q a G.O.E recrutava jogadores nossos e de todas as alianças...

Por curiosidade, fui ao STATUS para ver a saida dos membros da minha aliança para outras alianças, e não achei ninguém q foste para a G.O.E.

Então começamos a desconfiar das artimanhas do LUZ, querendo nos manipular, foi quando elas começaram a convidar jogadores nossos, e quando era perguntado achava normal, então quebramos o acordo com eles, e passamos de aliados a inimigos.

Para ter uma ideia de quanto o LOPES é ridiculo, ele ainda não comunicou a aliança dele q estamos em guerra, eu mandei uma mensagem a ele, e ele me diz q só vai declarar guerra a nós quando um dos membros deles for atacado,:confused:

Então pode já nós declarar guerra, pois tenho informações q na LUZ ainda estamos como aliados :eek:

Sera medo??? por ter mais uma aliança contra eles???
 

DeletedUser

Guest
nao me chamem menino" ou enganado", sou gaja sff.....lolol.....

Ratuga eu tava na reuniao e tb fui expulsa por nao ter entrado em jogo baixo....ninguem usa a minha aliança ou neste caso familia WILD em prol de seu beneficio... penso que ta tudo dito... a luz que se deserm..........
 

DeletedUser

Guest
Para ter uma idéia de quanto a LUZ esta em crise.

A jogadores dentro da LUZ confrontando o lopes.

Um lider já saiu e fundou outra aliança e levou quem não confiava no lopes junto com ele....

Este sera o fim da LUZ.

Acho q a luz cai, não por causa da guerra e sim por causa do lopes.
 

DeletedUser

Guest
Pois é a vida..... a luz no meu oceano ja caiu 6 lugares e por nos vai cair todos:D
 

DeletedUser

Guest
integridade

boas a todos os jogadores

venho aki deixar a minha opinião sobre os varios temas surgidos neste topico relacionado com a guerra entre a tribo a k pertenço actualmente e outras tribos, na qualidade de simples membro da aliança da luz.

um forum é um local saudavel de discussão e conhecimento dos inumeros jogadores existentes no jogo, é a minha visão, como tal prezo o bom relacionamento acima de tudo entre todos, distingo e sei o significado de adversario e inimigo.

como pertenço a luz, tenho a obrigação moral de m sentir responsavel pelos actos cometidos seja pela aliança, seja por kem esta a frente dela. mas tb reconheço k apesar de ter uma boa ou ma impressão generalizada sobre uma aliança especifica, k ha jogadores k tenham outro tipo de mentalidade, e cada individuo é um só.

dentro da mentalidade do k acima descrevo, digo de forma frontal k é verdade k estamos num periodo interno em k interrogamos a liderança sobre certos acontecimentos havidos e k dizendo respeito a aliança, diz-nos a nós tambem direito.
não estou a classificar, nem opinar sobre a atitude dos actuais lideres, k até nem seria politicamente correcto.

respeito as opiniões aki descritas, e os jogadores tambem. acima de tudo esta a pessoa, personalizada no jogador k em conjunto com outros mais, formam uma aliança. é natural k haja formas de pensar e de estar diferentes, mas a capacidade de puder assimilar as variadissimas maneiras de estar no jogo, no fundo fazem um bom jogador.

a critica é livre e saudavel. deveremos ser antes de tudo criticos de nós proprios para pudermos criticar sem k nos sintamos feridos na nossa integridade.

a luz é composta por muitos jogadores, como sabem, e existem grandes jogadores nela tb. jogadores serios, honestos e conscientes k um jogo MMO é uma partilha de conhecimentos e experiencias, k devem ser levadas de forma ludica e agradavel.

peço por tudo isto, k entendam k ao falar no plural da luz, tenham consciencia k tb estão a meter no mesmo saco, estes mesmos jogadores como voces, k tb são bons e k acima de tudo são individuos.
kt as kestões internas da luz, elas serão resolvidas de certeza, de uma forma ou de outra, mas k no final restarão sempre os bons jogadores, disso nunca tenham kk tipo de duvida. nesta ou noutra aliança, os bons, sairão sempre a vencer no fim.

abraços a todos e obrigado pela partilha de ideias.
 

DeletedUser229

Guest
Amigo eu mesma ja falei que devem existir bons jogadores aí a serem enfiados no mesmo saco, mas é mesmo assim, vocês têm aqui mais do que provas dadas do péssimo líder que têm em cujo dicionário não existem palavras como integridade, honra, lealdade, união etc.

se não querem ser enfiados no mesmo saco têm um remédio do melhor, queres que te ensine? vais a aliança -> propriedades -> sair e ficas com esse problema resolvido :cool:

só é enfiado no saco quem quer, quem não quer sai, só têm de perceber uma coisa... o lopes só canta de galo porque tem uns milhares de membros para lhe massajar o ego, quem não quer que faça golpe de estado como fez o augusto cesar, saiu e criou uma aliança para os seus.

eu quero deixar aqui uma coisa clara os meus inimigos não são os membros da luz, é o reino lopes, mas como este é o líder, vocês ao estarem na aliança dele estão a compactuar com ele e tornam-se inimigos por arrastão, a escolha é vossa, existem montanhas de alianças, se escolhem estar nessa azar: era uma vez um candeeiro que fundiu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esclarecimentos

Venho aqui deixar esclarecido argumentos aqui citados, e que não concorrem com a plena verdade.
1ª- O Augusto Ceasar, saiu da Aliança Ministério e não da Império como está aqui dito. Por motivos particulares acredito, pois o mesmo tem um desjo aguçado de ser Líder Fundador e não Líder ADM. e respeito a ele e qualquer um que queiram Fundarem suas Alianças, e sentirem o peso de ser um Líder de verdade.
2ª- O Líder da SPARTAM, alegou que eles estão no nosso Forúm Interno como Aliados; isso é uma farsa elaborada por eles, pois constam como na nossa Diplomacia "relações não amistosas", QUE SIGNIFICA NENHUM PACTO E LIVRE ARBÍTRIO PARA ATACAR. Não o colocamos no perfil de nossa Aliança como inimigos pelo fato de decisão Superior de nossos Conselheiros, que não deveriamos postarmos inimigos no perfil de nossa Aliança, basta considerar as informações internamente. O que em particular prefereria postar no perfil, mas por respeito a nossa Democrácia levarei a cabo está decisão. Porém as Alianças que são combativas e fazem o verdadeiro confrontamento, faço questão de deixar postado no FORÚM que o caso da G.O.E e TW. Diferente da SPARTAM e de algumas demais, falam muito, e não atacam ou não nada fazem.
Qualquer dia para estes enviarei um presente a eles: O LIVRO DE "SUN TZU", para aprenderem as táticas de guerra e de como Liderar uma Guerra.

Finaliso.
Amanhã surpressa ocorreram, e todos ficaram cientes do real acontecimento e arrolar da GUERRA contra a G.O.E e TW. Ops, estamos levando vantagem.
Amanhã todos saberão, pois provarei.
cump.
 

DeletedUser

Guest
LOPES, na sua diplomacia ainda estávamos como aliados, agora vc muda e é sua palavra contra minha, mas ao contrario de vc eu tenho provas,...

Estou sendo contactado cada dia mais por membros seus insatisfeitos, um já me disse barbaridades da sua aliança, e outros dizem q ai quem apenas é ajudado são os lideres, e os restantes, vcs não estão nem ai....

Mas fazer oq, vcs estão em crise tem q defender um ponto de vista mesmo q ele seje uma farsa.... Ficaríamos mais honrados se nós declarasse guerra no seu perfil......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo