• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogo dos Patriots Show I, II, III, IV, V, VI, Extra, etc

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Decidi criar este tópico para mostrar a tentativa rídicula dos Patriots Show meterem 1 espião na Só Noobs.

Se há gente burra neste mundo capaz de acreditar numa história desta não sei, mas eu não sou de certeza e atenção que sou NOOB xD

1º Recebo uma mensagem do paramedico a pedir para convidar o Momm. (óbvio que percebi logo o que ele pretendia)

Screenshot_7.jpg

2º Mando mp ao Momm a confrontá-lo e ele diz que não percebeu, que piada não é? xD

Screenshot_8.jpg

3º Depois recebo uma mp do zbabolinska a dizer para não deixar o Momm entrar. Com isto devia querer que o convidássemos só para os "picar". Mas eu digo logo que nunca na vida o deixava cá entrar.

Screenshot_9.jpg

Entretanto o Momm reencaminhou-me uma conversa "forjada" com o zba para ver se eu acreditava que ele queria vir para cá sem ser para espiar.

Screenshot_11.jpgScreenshot_13.jpg

Poucas horas depois o Momm está de volta à Patriots Show o que comprova esta tentativa frustrada e rídicula lol


Agora que têm a dizer sobre isto?

E já agora a quantidade de academias que são I, II, III, IV, V, VI, EXTRA (a seguir deve vir a EXTRA PLUS xD)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem sem palavras...eu acho que a ideia foi muito original,se bem que te lembras já usamos isso uma vez entre nos os 2 xD uma simulação de tu me cercares uma cidade xD muito bom,foi o mais perto que tive de perder uma cidade foi com cerco teu...mas agora a serio tentativa ridícula era bem mais fácil pedirem para lhes dizermos quem íamos conquistar xD

enfim em relação as academias eu pessoalmente acho bem assim já não temos dificuldades em escolher quem vamos atacar xD são todos o mesmos xD imagina a confusão daquele forum com 9 ally a serem cercadas apenas por um conjunto de noobs que nos somos xD um showbraço a todos xD
 

DeletedUser9650

Guest
assim é que é bom.eles que venham e com muita força.
a minha sugestão para eles é começarem a atacar os cercos que lhes fazem a eles,e n os que fazem a outras alianças..talvez assim dê melhor resultado lol
 

DeletedUser

Guest
bem, voçes ainda não viram nada :)

entretanto depois da nega nos Noobs:

Ver anexo 530

tenta entrar noutra aliança :D

Ver anexo 531

para que não restem duvidas ta aqui o seu historial...

ja não chega terem 400 jogadores ainda precisam de fazer este tipo de jogo realmente vão longe...


Borbac mundo Rho

e ao final do dia onde é que o menino anda?

va-la não é dificil a resposta...

Ver anexo 532

ai é que tas bem amigo, longe de quem joga limpo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Decidi criar este tópico para mostrar a tentativa rídicula dos Patriots Show meterem 1 espião na Só Noobs.

Se há gente burra neste mundo capaz de acreditar numa história desta não sei, mas eu não sou de certeza e atenção que sou NOOB xD

1º Recebo uma mensagem do paramedico a pedir para convidar o Momm. (óbvio que percebi logo o que ele pretendia)

Ver anexo 523

2º Mando mp ao Momm a confrontá-lo e ele diz que não percebeu, que piada não é? xD

Ver anexo 524

3º Depois recebo uma mp do zbabolinska a dizer para não deixar o Momm entrar. Com isto devia querer que o convidássemos só para os "picar". Mas eu digo logo que nunca na vida o deixava cá entrar.

Ver anexo 525

Entretanto o Momm reencaminhou-me uma conversa "forjada" com o zba para ver se eu acreditava que ele queria vir para cá sem ser para espiar.

Ver anexo 528Ver anexo 529

Poucas horas depois o Momm está de volta à Patriots Show o que comprova esta tentativa frustrada e rídicula lol


Agora que têm a dizer sobre isto?

E já agora a quantidade de academias que são I, II, III, IV, V, VI, EXTRA (a seguir deve vir a EXTRA PLUS xD)



KKKKKKKKKKKKK!!!!

Tu és direto, pá!!!!!!!!!!!!!!;)


Ele deve ter ficado todo queimadinho!!!!! :mad:
 

DeletedUser

Guest
só vou fazer uma pergunta muito simples aos PATRIOTS..se voces ja tem espioes na new legion of rho pq queriam mais um la?esse tem puderes de infravermelhos é?


alianças,academias ou la o que vocês chamam a isso..centenas de jogadores e não são capazes de mandar a baixo um cerco com 2500birremes

ahhhhhhh..ja sei...por que dariam cultura ao inimigo e teem medo de perder mais uma cidade ainda mais rápido

Vocês jogam demasiado "sujo" e depois como não aguentam com o inimigo inventam desculpas
podem inventar o que quiserem..eu devo ter centenas de denuncias do suporte e ainda estou cá sem ser penalizado por nada pq simplesmente jogo com todas as cartas postas na mesa e não uso truques sujos,101%legal
minha única vantagem e conhecimento e tempo on-line.. não preciso dormir..nao preciso de 50 espiões em cada aliança inimiga, não preciso armar-me em agente da CIA


OBS: silva esses teus anexos estao em árabe pq eu nao consigo ver nada :D
 

DeletedUser

Guest
OBS: silva esses teus anexos estao em árabe pq eu nao consigo ver nada :D

eu resumo o que o silvac postou...bem...digamos...tentativa igual ao que fizeram com a só noobs :D


quanto ao espião é bem verdade xD mas acho que este é mulher e consegue levar mais da lead do que o outro custuma levar, é que nem com as reservas antecipadas eles conseguem evitar a entrada dos colonos.

quanto ao numero de membros - pedia ao suporte uma exclusão especial para os patriots de aumento de numero de membros por aliança...tipo 1000 ou 2000 membros com clausula de + 1000 por 500 moedas de ouro na minha conta, penso que deve chegar(chegar - o numero de membros)

PS: gostei do pormenor do outro que enquanto mandou mensagem ao hell ainda consegui-o meter 3 ataques ao momm, ponham-se a pau se não ainda vos mete em cerco enquanto lêem um mp xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tinha vergonha em pertencer a uma aliança assim,ataques em bonus nocturnos que estão deixando o frasta ser o top 1 defensor e o calelas com azia lol
 

DeletedUser

Guest
Incrível é ter mandado mp a alguns líderes da Patriots a confrontá-los com isto e eles nem se dignaram a responder.

Mas percebo-os perfeitamente porque é impossivel ter uma resposta digna do jogo sujo que fazem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
So tenho a referir em relação a este assunto existem bons jogadores na patriots mas aparentemente os da so noobs são bem melhores e mais dignos de registo pois somos um sétimo dos numero dos jogadores da patriots e mesmo assim não conseguem fazer quase nada fizeram-me um cerco em BN e meteram lá as 7 allys 10000 birras nos somos 1/7 deles e metemos num cerco nosso 12000 birras mas ao menos o cerco foi montado a horas decentes olololol no meu caso perdi uma cidade para eles trocos para mendigos com muitas bocas para alimentar, já jogam no mass recruit ainda querem jogar com espioes HUMMM ate seria de estranhar se não o tenta-sem ja que estao a levar uma coça lololol
 

DeletedUser

Guest
Melhore jogador da patriots ou o que tem mais cidades é o mesmo que após um coordenado foi de ferias e pelos vistos voltou em grande com ouro ou sem ele mais com pouca qualidade lá está o sr.Mosel na 6 posição do ranking loooooool
 

DeletedUser

Guest
bem, voçes ainda não viram nada :)

entretanto depois da nega nos Noobs:

http://i.imgur.com/MTd7Wip.png

tenta entrar noutra aliança :D

para que não restem duvidas ta aqui o seu historial...

http://i.imgur.com/vUsjgby.png

ja não chega terem 400 jogadores ainda precisam de fazer este tipo de jogo realmente vão longe...

e ao final do dia onde é que o menino anda?

va-la não é dificil a resposta...

http://i.imgur.com/TCTT2sF.png

ai é que tas bem amigo, longe de quem joga limpo :D

sorry nem eu sei como fiz isto :confused:
 

Anexos

  • 1111.jpg
    1111.jpg
    18 KB · Visualizações: 179
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Patriots alguém aí lol
São tão fracos que dá até dó xD
 

DeletedUser9669

Guest
Defendendo um pouco a minha dama, venho dizer uma coisa a todos vocês...NOOBS...

Em relação ao Momm, não sei se a sua ideia era ir espiar os NOOBS ou não, a coisa é muito simples, se consultarem o grepostats verão que eu conquistei duas cidades ao Momm enquanto ele era inimigo da Showtime e eu e esse rapaz simplesmente não nos entendemos. Ele é bom rapaz, é bom jogador, mas tem umas paragens (derivado ao facto de ainda ser novo se calhar), pelo que, se ia para aí espiar é-me completamente desconhecido.

Em relação às "Mensagens forjadas" que troquei com ele, nada tinham de forjadas e se vos interessa estive para deixar o jogo com o seu regresso à PATRIOTS e simplesmente não o fiz por respeito aos 400 ou 1000 aliados que a PATRIOTS tem.

além do mais, os "espiões" fazem parte do jogo e sendo um jogo de guerra, sempre houve espiões em todas as guerras que foram já travadas, pelo que, mesmo se fosse essa a sua ideia não vejo nada de "sujo" nisso. Aliás, pergunto-vos se os "amigos" que o Warlord tem na PATRIOTS se não lhe dão informações valiosas acerca da PATRIOTS.

Depois venho-vos dizer uma coisa, há algumas semanas, segundo se lembram (alguns pelo menos) tentámos uma aproximação inclusive com a transferência de alguns dos vossos elementos para a PATRIOTS o que acabou por não se concretizar, o que eu respeito, em virtude da vossa alegação que o Fórum era muito complexo (o que também entendo) e de facto, como foi referido ai em cima, não é fácil manter um Fórum com 9 alianças e 400 membros activos navegável, mas sabem que mais, a liderança da PATRIOTS consegue. Aliás, achei incrivel como é que jogadores da vossa tarimba e experiência acham o que quer que seja "complexo" quando tenho jogadores de 5000 pontos que navegam no Fórum sem qualquer dificuldade. Depois acabei por perceber porque era complexo para vocês, na minha ideia, era complexo porque o excelente grupo de jogadores que vocês ai têm não precisam de Fóruns nem uns dos outros tão pouco já que com uma média talvez de 40 cidades por jogador, jogar grepólis torna-se muito mais fácil.

De facto vocês fazem cercos com 12000 BIRREMES... parabéns, mas isso é nas proximidades dos vossos oceanos não é?? nós também os fazemos se for preciso. Notem que enquanto os NOOBS somente têm um adversário, a PATRIOTS, nós temos vários e sabem porque é que a NOOBS só tem um adversário? Porque só os PATRIOTS têm "coragem" para atacar os NOOBS como o faz.

Não temos de longe a vossa experiência e nem tão pouco a vossa força de ataque e defesa, mas só o facto de vocês falarem de nós no Fórum já é um indicador de que pelo menos vos damos "alguma" luta, como dizia uma figura proeminente da nossa sociedade, "Importante é que falem de nós... nem que seja bem".

Portanto amigos (no presente inimigos), não vejo onde está a sujidade, não vejo onde está a "ilegalidade".

Em relação ao comentário do Frasta chegar a n.º 1 de defensor, nada de anormal aqui, o Frasta é um excelente jogador e uma excelente pessoa com quem já troquei inumeras mensagens e que demonstra uma cultura de jogo (sim, porque isto é somente um jogo) muito acima da média. Mesmo assim com muita luta dele conquistámos algumas cidades dele (5 ou 6 se não estou enganado), e vocês NOOBS, quantas cidades já conquistaram ao Frasta?? Tentem e verão a dificuldade.

Sim de facto vocês são 1/7 dos jogadores da PATRIOTS mas aí estão a contar com 5/7 de jogadores com pouca experiência e que apenas gostam de jogar Grepólis e que ao solicitarem para fazer parte da PATRIOTS foram sendo recolhidos nesta "nossa familia".

Não vejo grande valor em um jogador ter 50+ cidades e suportar um cerco com 12000 BIRREMES, ao contrário vejo muito valor em fazer um cerco com 10.000 BIRREMES oriundos de jogadores que têm 1/2 cidades e 5000/10000 pontos, que estão a começar e a aprender a jogar e mandam 5 BIRREMES para apoiar esse mesmo cerco.

Nunca se esqueçam que para chegar ao vosso nível de experiência e de pontuação, também tiveram de começar a jogar e a aprender e se de facto nessa altura ninguém vos desse a mão se calhar já teriam desistido do jogo e estariam a jogar outro qualquer pois penso que nenhum de vocês iniciou este jogo (e refiro-me ao vosso primeiro login) já com 50 cidades e com toda a sabedoria que vocês têm.

Vocês não precisam de ninguém, entendo isso, mas nós precisamos uns dos outros, mais, somos visita de casa uns dos outros, mais fazemos 200 Km (às vezes mais) para estarmos uns com os outros porque sabem o que se leva da vida? Não são Coroas do grepólis mas sim as amizades que se criam e cimentam.

OS PATRIOTS, levam este jogo, como se tratando efectivamente de um jogo e não de uma guerra sangrenta onde morre gente. Aqui, apenas morrem bonequinhos mais ou menos desenhados e que no dia seguinte já lá estão de novo prontos para morrerem outra vez.

Por isso amigos (por agora inimigos) Continuem com o vosso jogo que nós vamos continuar com o nosso, que vocês apelidam de "sujo" não entendendo eu as razões porque o fazem tão pouco entendendo as razões que vos levam a falar da PATRIOTS.

Com respeito e educação tudo se consegue resolver e o grepólis, apesar de ser apenas um jogo trata-se de um bom reflexo de personalidades...

Um abraço e bom jogo a todos...

Henrique Garcia - Vulgo "Zbabolinska"
 

DeletedUser

Guest
Os Noobs

Então devias educar teus jogadores mais pequenos a atacar como deve ser e que a certas alturas do jogo que não convém atacar e mais tem piada que para quebrarem cercos a inativos toos atacam a activos niguém ataca lol depois também deves ensinar não só os mais pequenos como também os grandes a função de um líder é educar não fazer da mass recruit a unica fonte de alimento dos que lá andam que nunca se mostraram dignos da posição que ocupam na geral global e é que para não falar em combatentes porque chega até a ser ridiculo e repugnante.
Quanto a tentares ou não colocar espiões aqui ou ally da minha parte a unica coisa que digo voçes tem espiões em todas a vossas alianças e niguém os pediu nada.
Quanto aos frasta ser grande jogador o que não faltam é jogadores desejando que voçes os ataquem eu sou um deles.
A e queria agradecer aos 3 slots que me permitiram alcançar o top 2 da geral embora que por pouco tempo e quebraram o cerco simplesmente por pura distraço mais enfim.
Quanto ao jogo espero que os "grandes" se cheguem mais a frente porque bater em pequenos começa a desmoralizar se é que me faço entender um abraço e continuação de um bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
CAROS NOOBS SO PEÇO UMA COISA,ME ATAQUEM SFF
estou a precisar de cultura pra pegar mais cidades de vse's...


e se vse's tem espioes aqui que bom,assim ficam sabendo da morte mais rapido lol
 

DeletedUser

Guest
Tem piada que nunca conquistas-te nenhuma.
Quem te vê falar até parece que és um grande jogador lol
A que ser muito noob,depois nessa tua pequena estadia e insignificancia registas um total de 16 cidades perdidas até ao momento tem piada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Puff,se achar isto e so manda um colono quando eu estiver devolta e vamos descobri oque e oque :]
noobinho se estao a falar mal e sinal que estao se incomodando com a nossa presença
 

DeletedUser

Guest
Lamento informar a vossa excelencia mais acabas te de sofre um atentado a todas as tuas cidades e isso
é para piares menos xD
 

DeletedUser

Guest
caros noobs,primeiramente obrigado pela cultura que me deram s2,segundo aprendam a colocar cerco, se quiserem aprende a jogar so manda mp!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo