• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FAMÍLIA JKS x Mare Nostrum

  • Iniciador do tópico andregaspar23
  • Data de início

DeletedUser9273

Guest
Companheiro, posso estar enganado, até porque pode ter sido apagado algum post que eu não tenha visto. Mas, que me lembre, o único que falou das 3 cidades perdidas pela JKS para a Mare fui eu, e eu não sou da Mare Nostrum. Apenas comentei porque achei estranho a JKS perder 3 cidades de uma vez, algo que acho que é inédito, e como tal, tem que ser considerado uma boa vitória da Mare, à sua maneira. Mas eu sou um elemento neutro aqui. Parece-me que os jogadores da Mare não estão a ligar muito a este tópico, ou se estão, disfarçam bem. :)

Quanto ao jogador em questão que perdeu as 3 cidades e agora está na Mare, acho engraçado a forma como agora falam dele, inclusivamente, como já me têm comunicado, por coisinhas muito engraçadas que alguns têm nos respetivos perfis. Talvez se esqueçam apenas de um pequeníssimo pormenor: se ele esteve aí durante o tempo que esteve literalmente a gozar com as vossas caras (com muita pena minha, como todos sabem, e motivo pelo qual decidi sair), podem agradecer à incompetência e arrogância atroz do vosso mais mediático líder.

Por isso, se querem um conselho de alguém que tem enorme consideração por vocês, poupem os comentários sobre o referido jogador, porque, pelo que sei, quanto mais falam nele, mais motivo de riso são na Mare Nostrum.
 

DeletedUser

Guest
não era de ti que estava a falar,em relação ao que aconteceu com o dito jogador ele poderá pessoalmente aqui no forum exprimir o que lhe aconteceu ou porque aconteceu mas isso pouco interessa porque quem ficou a perder com a incompetência dele foi só mesmo ele,enfim existe pessoas assim,não dão valor ao que de facto lhe faz bem!!
motivos de riso da parte da mare???
não sei se tem,nem estou interessado o que me interessa é o que esta mais acima exposto!!!!
ahhhh tambem não sei se realmente tem motivos de riso por ele ter andado pela nossa ally e depois ir para inimiga,so reflecte a grande lista de jogadores que tem a comer bananas a sombra da bananeira,se ele aqui não era bom lá não vai ser melhor de certeza!!!
 

DeletedUser9273

Guest
Nisso tens toda a razão, ou pelo menos a lógica está correta. Mas será que ele aí não era bom de propósito, ou será mesmo a natureza do jogador? Tudo bem, ele até pode ser o melhor do mundo, mas contra a JKS não lhe vai valer de muito, é verdade. Mas, se calhar, nem todos os jogadores encaram uma eventual entrada na JKS como um presente divino, uma dádiva dos céus. Alguns, estranhamente, talvez só queiram mesmo gozar convosco.

Gozar em que sentido? Talvez pelo simples facto de entrar na JKS, passar informações, pedir apoios à aliança e ir-se embora... coisas desse género. O jogador agora até pode estar na Mare, e não duvido que vocês, em pouco tempo, apagam-lhe o rasto. Mas a mancha do que aconteceu fica, e infelizmente ficou do vosso lado.

Se quem perdeu foi ele? Não duvido. Mais do que estar na JKS e poder ganhar uma coroa, talvez tenha perdido a oportunidade de jogar com companheiros a sério, e realmente divertir-se neste jogo. Mas voltamos ao mesmo: há jogadores neste mundo que não têm muito a perder, não morrem propriamente de amores pela JKS, e a melhor forma de diversão que encontram é fazer pouco, embora num tempo muito limitado, da melhor aliança deste mundo.

Tens razão, mais uma vez, quando dizes que só esse jogador, supostamente, pode esclarecer o que realmente se passou. Se ele merecia uma oportunidade, apesar de tudo o que vinha de trás? Talvez... Talvez todos mereçam uma segunda oportunidade. Se o que aconteceu foi por falta de aviso? Não! Aconteceu porque há líderes que acham, erroneamente, que escutar conselhos de outros minimiza a sua autoridade.

Se o que aconteceu causa uma grande mossa na JKS? Não! Perder três cidades causa-vos uma grande dor de cabeça? Claro que não. Mas aconteceu, e no meio disto tudo, perderam mais do que um mero jogador que provavelmente joga muito melhor do que demonstrou.

E, por fim, ambos sabemos que uma aliança que luta contra a JKS, acaba por não ter muitos motivos para rir. Por isso, tem que se agarrar aos motivos que vão aparecendo. :)
 

DeletedUser5333

Guest
Quem?! Onde? Nao tem coroa nem no perfil nem em lado algum, mas esta a querer vender se. Quem ser quem?! (fica a dica)

Realmente piadetico, certos jogadores, que se dao como lideres de uma ally, e ainda veem ao FE dizer que sao contra a entrada de um membro na ally deles e passados uns dias, pimba , mete se ele proprio a venda , para a tao aclamada e mal falada JKS, este mundo anda cada vez mais cheio de anedotas!
 

DeletedUser9273

Guest
Quem?! Onde? Nao tem coroa nem no perfil nem em lado algum, mas esta a querer vender se. Quem ser quem?! (fica a dica)

Realmente piadetico, certos jogadores, que se dao como lideres de uma ally, e ainda veem ao FE dizer que sao contra a entrada de um membro na ally deles e passados uns dias, pimba , mete se ele proprio a venda , para a tao aclamada e mal falada JKS, este mundo anda cada vez mais cheio de anedotas!

LOL

Até imagino quem seja. Mas cuidado com as descrições usadas, porque se aplicam a muito boa gente que eu conheço...
 

DeletedUser5333

Guest
LOL

Até imagino quem seja. Mas cuidado com as descrições usadas, porque se aplicam a muito boa gente que eu conheço...

Sim Shade boa tarde, pois sao mais que mtos a usarem mesma descricao, mas a vender se depois de tanto fanfanfan no FE e so UM SER MESMO, por isso a descricao utilizada nao induz ninguem em erro! Fica benne e boa continuacao.


Hum , quarta feira, yehhhhhh ele suou meia semana , yahhhhhh
e hoje esta sem ally, sim , sim ,sim...

Ontem era Mare I, a 2 horas atras ja era Mare II, mas agora esta sem ally outra x, pq quer ingressar na JKS! Yeh yeh yeh!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Por acaso tenho curiosidade de saber se na JKS ele jogaria melhor... E que promessas "fantabulásticas" terá feito para tentar entrar... :)
 

DeletedUser5333

Guest
Por acaso tenho curiosidade de saber se na JKS ele jogaria melhor... E que promessas "fantabulásticas" terá feito para tentar entrar... :)

Se ele jogaria melhor? Epa a 1a ally dele foi a tua OBLIVION, certamente jogara bem nao?!

Se joga bem , nao existe ca melhor, nem pior ou nao?!
 

DeletedUser9273

Guest
Se ele jogaria melhor? Epa a 1a ally dele foi a tua OBLIVION, certamente jogara bem nao?!

Se joga bem , nao existe ca melhor, nem pior ou nao?!

Se estivéssemos a falar do jogador original, eu dir-te-ia que era um bocado distraído, mas até era bom companheiro, e sem dúvida, aprendeu com os melhores, embora não estivesse ao nível de outros que me acompanhavam.
 

DeletedUser5333

Guest
Se estivéssemos a falar do jogador original, eu dir-te-ia que era um bocado distraído, mas até era bom companheiro, e sem dúvida, aprendeu com os melhores, embora não estivesse ao nível de outros que me acompanhavam.

:))

Deixa la eu nem estou interessada em saber nada, mas achei piada pq recebi um relatorio em que ele nao e MARE mas ataca coordenado com a mare, tao flufly!, bom companheiro parece ser e distraido ZERO! acompanhou o ex colega num ataque!

Depois andava eu a ver coisas e pimba . ja e mare II e puft nos 3 segundos seguintes, ja nao e ally nenhuma again. Parece que o dia das mentirs(anedotas de mau gosto) chegou mais cedo! :D
 

DeletedUser9273

Guest
Também não vos custava nada aceitar aí o rapaz. Se ele até vos está a atacar para mostrar o seu valor... :p
 

DeletedUser

Guest
Também não vos custava nada aceitar aí o rapaz. Se ele até vos está a atacar para mostrar o seu valor... :p


Já vi que sou famoso :D

Deixo aqui a razão da minha saida da mare

Como devem saber coloquei a cidade do europeiaGT em revolta , abri normalmente um tópico na aba de ataque a pedir ajuda para conquistar entretanto o pettas também coloca uma cidade em revolta mando mp a todos a dizer que precisávamos de ajudar para conquistar mais 2 cidades há JKS, passados 2 minutos o gilbertodi reecaminha a mp a dizer para ignorarem o meu pedido e a dizer que ninguém ataca sem a permissão dele , começou uma discussão no forum , disse que eu me recusei a participar num coordenado e que agora queria ajuda no ataque eu respondi que estou em 2 oceanos 57 e 66. Depois sai da Mare minutos depois recebo o convite para me juntar a eles outra vez e para falarmos melhores vou ao tópico para explicar quando do nada vejo uma ordem do alemarchasini para me conquistarem eu sai da aliança a segunda vez e não voltei a entrar. Há pouco tempo recebi uma mp do Mwsb a mostrar a ordem do ale para me atacarem e conquistarem , admito que mandei mp ao jlamy e ao ramonona a pedir para me juntar a vocês até agora fui recebendo ataques do Jsoares
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Amigo, não tenho nada a ver com a tua vida, mas se queres um conselho, volta para a Mare, e resolve essa situação. Não sei se te aceitam na JKS, mas mesmo que te aceitem, se tens problemas em seguires orientações dos líderes, esse problema vai persistir na JKS, porque as regras são rígidas (aliás, como se espera de uma aliança de topo). É só um conselho, tu farás o que entenderes.

Se te estão a atacar, o caso muda de figura. Acredita que já estive na tua situação, e é difícil voltar para uma aliança de onde nos estejam a atacar. Bolas, também temos o nosso orgulho. Mas fala com um dos líderes com quem tenhas mais confiança, e tenta resolver o problema a bem. Até podes estar a ser atacado por um jogador que nem percebe o que se passou.

Pelos comentários da Moon, uma eventual entrada na JKS não será fácil...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se te estão a atacar, o caso muda de figura. Acredita que já estive na tua situação, e é difícil voltar para uma aliança de onde nos estejam a atacar. Bolas, também temos o nosso orgulho. Mas fala com um dos líderes com quem tenhas mais confiança, e tenta resolver o problema a bem. Até podes estar a ser atacado por um jogador que nem percebe o que se passou.

Pelos comentários da Moon, uma eventual entrada na JKS não será fácil...

mas sabes quem está a atacar? o Jsoares !
Sim eu percebi isso vamos ver no que da
 

DeletedUser9273

Guest
O JSoares deve ter um monte de slots depois das cidades que perdeu, deve estar a ver se apanha alguma coisa. Mas ele é um membro relativamente recente na Mare, depois de ter saído da JKS. Não é propriamente a mesma coisa do que estares a ser atacado de imediato pelos teus amigos. Mas, faz como achares melhor. ;)
 

DeletedUser5333

Guest
Se te estão a atacar, o caso muda de figura. Acredita que já estive na tua situação, e é difícil voltar para uma aliança de onde nos estejam a atacar. Bolas, também temos o nosso orgulho. Mas fala com um dos líderes com quem tenhas mais confiança, e tenta resolver o problema a bem. Até podes estar a ser atacado por um jogador que nem percebe o que se passou.

Pelos comentários da Moon, uma eventual entrada na JKS não será fácil...

Loool o comentario que eu fiz nao tem nada a ver com a entrada de alguem aqui, e como e de teeu conhecimento, nao cabe a nos membros esse tipo de decisoes, pois se assim fosse, ainda ca estarias, e nao terias saido pq o soares entrou. Simplesmente vim comentar o facto de o Atila nao estar na sua ally e depois do que tanto escreveu aqui no FE, inclusivamente sobre mim, chamar me vendida e traidora, depois tentar entrar na JKS, e assim, os peixes morrem pela boca.

Quanto ao resto , a explicacao do Atila sobre os seus pq e o que se esta a passar internamente entre lideres da Mare, vcs compraram o SOARES, sabes o que isso significa? PROBLEMAS/MENTIRAS/E PIOR QUE ISSO TUDO A DESTABILIZACAO DE UMA ALIANCA...

E sendo assim, se ja conheces a forca do soares, ou a falta dela, que tal contra-ataque? deves safar te bem Atila!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas sabes quem está a atacar? o Jsoares !
Sim eu percebi isso vamos ver no que da

atila, como sabes eu nao sou pessoa que gosta de julgar.
mas tenta perceber...
o gilbertodi disse que para nao atacares por uma razao...
como toda a gente sabe a JKS so defende o colono, eu penso que ate é a ally mais facil de por em revolta, mas o problema é a segunda fase.
agora, se esse ataque fosse planeado com antecedência, acredito que o gil te apoiasse na conquista.

o ALE so disse para atacar porque estavas fora da ally e toda a gente estava a pensar que estavas a fazer uma "birra" por causa das permissoes.
epa, tenta entender que quando leste a mensagem nos estavamos a discutir ainda.
eu estava do teu lado e disse que a tua saida foi algo exagerado, o gil mandou convite porque se sentiu mal e pensou que saiste por culpa dele.
AGORA, QUANDO COMEÇAM A FALAR QUE TU QUERIAS IR PARA A JKS, eu fiquei surpreendido. entao uma pessoa queria ter permissoes e tinha a posssibilidade de se juntar a JKS??
seria a verdadeira revoluçao.
algum dia um lider saia de uma ally para a "inimiga"? nesse momento a ally era destruida internamente

entedes meu ponto de vista das coisas?
tenta falar com os lideres e esclarece as coisas.
se vais deixar o jogo, epa desejo boa sorte para tudo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
O que tem de estranho? Ora tenta atacar/apoiar/espiar o teu fundador e ve se consegues, e depois vem ca dar musica ao pessoal, a mesma musica que vos andam a dar a vcs!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
nao percebi bem o objetivo da pergunta

Nao perebeste? pera deixa ver se consigo fazer algo tipo desenho.

escolhe a cidade que quiseres do teu lider, ALE.

Ja esta? mto bem

Agora decide entre ataque, espionagem, ou apoiar e selecionas as unidades de combate oou as moedinhas de prata, que desejas gastar( nao sejas forreta, carrega nisso, que o bife nem vai sair do sitio!), agora da o click para dares a ordem.

Conseguiste?
Nao. :(

Parabens, parabens, hoje e o teu dia, o teu dia mais feliz! Descobriste a polvora!



weeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Última edição por um moderador:
Topo