• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FAMÍLIA JKS x Mare Nostrum

  • Iniciador do tópico andregaspar23
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Voltando ao tópico da Guerra, então quando há nova tentativas de conquista de cidades da JKS?


Lembrem-me só em quanto está a contagem, para não ter que ir consultar o gráfico?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
vi muita coisa aqui,mas primeiro deixem so dizer de a jks ter muitas revoltas,somos os mais atacados,e so perdemos algumas cidades,e obra
atila,parabens pela conquista,agora,nao fiques muito feliz por conquistar um espiao e traidor
 

DeletedUser

Guest
vi muita coisa aqui,mas primeiro deixem so dizer de a jks ter muitas revoltas,somos os mais atacados,e so perdemos algumas cidades,e obra
atila,parabens pela conquista,agora,nao fiques muito feliz por conquistar um espiao e traidor

não deixa de ser um membro na JKS , não o vou poder fazer mais
 

DeletedUser9125

Guest
A Jks esta sem duvida com vantagem em conquistas.. a Mare nao esta mal , com os adversarios que tem.
A LAST não me diz nada , é uma carta fora do baralho , respeitando o seu lider RFSANTOS claro... mas n vai dar luta , na minha opinião!!
 

DeletedUser

Guest
para mim a last tinha mais sentido com o i23456 como lider e a jogar com jogou no inicio,não sei o que se passou mas ele esta a passar um pouco ao lado do jogo,talvez se tenha desinteressado um pouco deste mundo.....
como esta isto,acho que não há muito a fazer,a last esta morta,a mare que era a unica que ainda podia dar um pouco de luta porque ate estava muito unida numa zona do mapa também deixa muito a desejar!!!
eu ate acho que ja so fazem defesa como faziam as outras allys que ja morreram ate a data,com o desenrolar dos dias, e com mais alguns que ja estão a mais tempo,com varios jogadores de ferias a muitos dias,com muitos que não mexem uma palha,axo que não iram muito longe nem com cidades carregadas de defesa!!
o 65 ja é nosso e o 75 com o tempo também será e a mare so sobreviverá se fugir para um oceano mais longínquo....
ahhhh mas nós tambem vamos atrás ;) ehhehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao perebeste? pera deixa ver se consigo fazer algo tipo desenho.

escolhe a cidade que quiseres do teu lider, ALE.

Ja esta? mto bem

Agora decide entre ataque, espionagem, ou apoiar e selecionas as unidades de combate oou as moedinhas de prata, que desejas gastar( nao sejas forreta, carrega nisso, que o bife nem vai sair do sitio!), agora da o click para dares a ordem.

Conseguiste?
Nao. :(

Parabens, parabens, hoje e o teu dia, o teu dia mais feliz! Descobriste a polvora!



weeeeeeeeeeeeeeeeee

nao necessitas de ser sarcastica, nunca te fiz nada nem te conheço...
na minha terra nao se julga pessoal sem primeiro tirar suas imperssoes.

eu tenho a responsabilidade de cuidar de mim e de orientar pessoal no MEU oceano, nao tenho nada a ver com ele.
NEM O CONHEÇO!!!!

a unica coisa que sei dele é que ele é feroz e gosta de varrer tudo em sua passagem, pensa de cabeça quente e é meticuloso.
sobre ti nao sei nada, tambem nao tenho interesse mas talvez um dia venha a descobrir por acaso e nao sejas a pessoa que eu penso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
nao necessitas de ser sarcastica, nunca te fiz nada nem te conheço...
na minha terra nao se julga pessoal sem primeiro tirar suas imperssoes.

eu tenho a responsabilidade de cuidar de mim e de orientar pessoal no MEU oceano, nao tenho nada a ver com ele.
NEM O CONHEÇO!!!!

a unica coisa que sei dele é que ele é feroz e gosta de varrer tudo em sua passagem, pensa de cabeça quente e é meticuloso.
sobre ti nao sei nada, tambem nao tenho interesse mas talvez um dia venha a descobrir por acaso e nao sejas a pessoa que eu penso.

Nao estava a ser sarcastica, mas de qualquer modo se foi assim que sentiste, sou a 1a a desculpar me para contigo. Mas fica estranho que tenhas permissas e que nao tenhas dado conta do que se passou na tua ally, com o teu fundas, so isso.

Para mim e me igual quem esta e quem nao esta em jogo, sabes, pq quando olho para o mapa , vejo tudo igual, pontinhos vermelhos, nao olho para nomes de plyers, nem para allys.

Limito me ao nome da cidade para quando necessario, fazer o meu jogo.

Um dia e normal que nos cruzemos todos uns com os outros, pois este jogo foi feito para isso.

Mais uma vez desculpa se te magoei, se te fiz sentir que eu estava no gozo, ou com sarcasmos, mas nao nao era de todo. Admito que quando te respondi , estava afinada com outra pessoa. Mas de todo nao estava a gozar te, acredita. Boa continuacao !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao estava a ser sarcastica, mas de qualquer modo se foi assim que sentiste, sou a 1a a desculpar me para contigo. Mas fica estranho que tenhas permissas e que nao tenhas dado conta do que se passou na tua ally, com o teu fundas, so isso.

Para mim e me igual quem esta e quem nao esta em jogo, sabes, pq quando olho para o mapa , vejo tudo igual, pontinhos vermelhos, nao olho para nomes de plyers, nem para allys.

Limito me ao nome da cidade para quando necessario, fazer o meu jogo.

Um dia e normal que nos cruzemos todos uns com os outros, pois este jogo foi feito para isso.

Mais uma vez desculpa se te magoei, se te fiz sentir que eu estava no gozo, ou com sarcasmos, mas nao nao era de todo. Admito que quando te respondi , estava afinada com outra pessoa. Mas de todo nao estava a gozar te, acredita. Boa continuacao !

nao ha problemas...
so nao me tinha apercebido porque estava muito ocupado em conquistar + um pirata...
mas eu sou como tu, nao olho a nomes, apenas as cores dos jogadores.
MINHA GUERRA "ainda" nao é com a JKS, mas sim os piratas. Voces estao a fazer um excelente trabalho em conquistar varios continentes.
agora eu nao vou lutar contra a maior ally sem 1º limpar meu continente.

O ALE é da mare, eu sou da mareII.
cada ally tem sua maneira de funcionar eu apenas troco impressoes com ele nada mais
 

DeletedUser9125

Guest
E realmente AndreGaspar mts jogadores das allys MARE DAVID , MARE NOSTRUM , LAST GASP estao so com defesas e ganham cultura so a defender ahahahahhaha.... como ja vi cidades de jogadores com mais de 300.000 pontos com 20.000 pontos de ataque! que vergonha.. e esses jogadores estao num oceano so com sua ally , nao os percebo..
Estou mais a falar da MARE DAVID porque é a minha ally preferida.. ahahahahha a que mais me da gozo de ver a mandar colonos com 10 birremes , talvez porque se esqueceram dos farois.. hahahahah
 

DeletedUser

Guest
como toda a gente sabe a JKS so defende o colono, eu penso que ate é a ally mais facil de por em revolta, mas o problema é a segunda fase.

cada ally tem o seu metodo de jogar...talvez seja mais facil de colocar em revolta...pois sabemos que podemos confiar nos parceiros para defesa...enquanto que existem algumas cidades vossas que estao carregadinhas e defesa, principalmente as que partilham connosco...e para que? para nao entrarem em revolta? dessa forma so facilitam o nosso serviço pois é defesa empancada sem qualquer utilizade
 

DeletedUser

Guest
cada ally tem o seu metodo de jogar...talvez seja mais facil de colocar em revolta...pois sabemos que podemos confiar nos parceiros para defesa...enquanto que existem algumas cidades vossas que estao carregadinhas e defesa, principalmente as que partilham connosco...e para que? para nao entrarem em revolta? dessa forma so facilitam o nosso serviço pois é defesa empancada sem qualquer utilizade

sim, tens razao.
varia de estrategia de defesa de cada ally.
nao interessa os meios, so o fim
 

DeletedUser9125

Guest
Mas por so defesa numa cidade nao melhora as coisas...
Para que serve so ter defesa , se é para tar a levar a mesma...

UMA FRASE QUE MTS PODIAM UTILIZAR NO JOGO:

- "A melhor defesa é o ataque"

Uma boa estrategia é quando estivermos a ser atacados , atacar-mos o jogador que nos ataca , para ver se ele acalma.. mas mts so levam ataques , e no seu jogo todo levam sempre ataques , e nao atacam porque teem medo de serem conquistados.. mas pronto , cada um tem a sua maneira de jogar!
 

DeletedUser8114

Guest
ramonona nao digas asneiras, no inicio de um server isso nao esta em causa. Depois de uma aliança alcançar um nivel tao superior em relaçao as demais alianças como queres que isso seja uma defesa??
 

DeletedUser

Guest
Mas por so defesa numa cidade nao melhora as coisas...
Para que serve so ter defesa , se é para tar a levar a mesma...

UMA FRASE QUE MTS PODIAM UTILIZAR NO JOGO:

- "A melhor defesa é o ataque"

Uma boa estrategia é quando estivermos a ser atacados , atacar-mos o jogador que nos ataca , para ver se ele acalma.. mas mts so levam ataques , e no seu jogo todo levam sempre ataques , e nao atacam porque teem medo de serem conquistados.. mas pronto , cada um tem a sua maneira de jogar!

e se o jogador tem a ideia de atacar e ter la apoios?
estas a oferecer cultura
 

DeletedUser

Guest
Família JKS 65 - 4 Mare(s) Nostrum(s)


34o4jzn.png
 

DeletedUser

Guest
ja viram as fantásticas conquistas da mare nostrum nos ultimos tempos???
da-me a impressão que qualquer dia só estarão uns 10 membros a jogar nessa ally!!!!!
com conquistas destas não ha ally que resista ;)
http://pt.grepostats.com/world/pt17/alliance/2952
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
e se o jogador tem a ideia de atacar e ter la apoios?
estas a oferecer cultura

Ahahahah , sabes jogar grepolis? Tenho serias duvidas disso.. agora que dizes isso!
Temos que ser inteligentes.. n é so atacar ou defender , temos que pensar , o que acho que nao fizeste quando deste essa resposta.
 

DeletedUser

Guest
Ahahahah , sabes jogar grepolis? Tenho serias duvidas disso.. agora que dizes isso!
Temos que ser inteligentes.. n é so atacar ou defender , temos que pensar , o que acho que nao fizeste quando deste essa resposta.

por ter de pensar é que digo.
deves 1º saber qual fraqueza da defesa para perder minimo de tropas possiveis, assim evitas oferecer cultura
 

DeletedUser

Guest
Família JKS 79 - 4 Mare(s) Nostrum(s)


Boa tentativa este fim de semana, mas não rendeu nenhuma cidade. E parabéns pela coordenação com as outras alianças.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
realmente se não tentarem não vão lá!!!quantas revoltas foram???quantas cidades perdidas???
ehehhehehehe
ate doi......;)
 
Topo