• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

porque nao o fazem?

  • Iniciador do tópico bzanhax69
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tenho uma pergunta.
gostava de saber porque é que os piratas nunca me atacam como deve ser....
no dia que fui melhor defensor do dia, os piratas enviaram-me 50 ataques.
minhas perdas... 2000 birremes...
 

DeletedUser9401

Guest
Se queres tanto pontos de combate porque não atacas tu?
Somos fraquinhos, arrebentas connosco na boa!
 

DeletedUser9846

Guest
tenho uma pergunta.
gostava de saber porque é que os piratas nunca me atacam como deve ser....
no dia que fui melhor defensor do dia, os piratas enviaram-me 50 ataques.
minhas perdas... 2000 birremes...



Anda para aqui para o 57 que eu mostro te como levas tau tau.. andaa bshi bshi bshi
 

DeletedUser

Guest
wood ele está no 67 por isso pede ataques se tive no 56, 66 norte ou no 57 calava-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
vocês estão falando , mas quem ta levando com a JKS duro sou eu...
O nosso amigo DC , JEAN , MANOLY estão dando duro em mim.
Mas tiveram sorte que tive inativo 6 dias e já perdi 5 cidades.. nesses dias
Mas agora voltei , espero dar ainda mais luta!
 

DeletedUser

Guest
wood ele está no 67 por isso pede ataques se tive no 56, 66 norte ou no 57 calava-se

Porque dizes isso?
É que eu estou no 67 é verdade, mas também estou no 66.
Tenho piratas perto de mim e inclusive na mesma ilha....
Mas se quiseres atila, por seres tu eu deixo que me ataques a vontade... Como és muito boa a atacar eu acho que so com milícia seria capaz te defender...
Mas espera.... Tu nao me podes atacar.

vocês estão falando , mas quem ta levando com a JKS duro sou eu...
O nosso amigo DC , JEAN , MANOLY estão dando duro em mim.
Mas tiveram sorte que tive inativo 6 dias e já perdi 5 cidades.. nesses dias
Mas agora voltei , espero dar ainda mais luta!

E agora sem ally fica muito mais difícil.
Mas o que interessa é que te aguentaste e podes sair de cabeça erguida... Em 6 dias perdeste so 6...
Muito bom
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Pois , tive o azar de ter um problema de saúde não previsto...
Não vim ao jogo em 6 dias e os JKS aproveitaram logo , não tive hipótese , mas agora voltei ao jogo e vai ser mais difícil para eles conquistarem-me mais cidades... Já sabia que tinha perdido algumas cidades antes de voltar a conta , porque era aatcado por eles diariamente , mas pronto , isto é so um jogo!! xD
 

DeletedUser

Guest
Porque dizes isso?
É que eu estou no 67 é verdade, mas também estou no 66.
Tenho piratas perto de mim e inclusive na mesma ilha....
Mas se quiseres atila, por seres tu eu deixo que me ataques a vontade... Como és muito boa a atacar eu acho que so com milícia seria capaz te defender...
Mas espera.... Tu nao me podes atacar.


nunca se sabe meu amigo... agora move-te para o 56 pois quero ver festa
 

DeletedUser

Guest
Pois , tive o azar de ter um problema de saúde não previsto...
Não vim ao jogo em 6 dias e os JKS aproveitaram logo , não tive hipótese , mas agora voltei ao jogo e vai ser mais difícil para eles conquistarem-me mais cidades... Já sabia que tinha perdido algumas cidades antes de voltar a conta , porque era aatcado por eles diariamente , mas pronto , isto é so um jogo!! xD

A JKS nao da hipótese.
Aguenta ao maximo

nunca se sabe meu amigo... agora move-te para o 56 pois quero ver festa

Porque nao vens tu para o 67?
O caminho é o mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
até parece que os piratas nao fazem o mesmo...
antes de atacares alguem ve se 1 limpas a ally por dentro... nos conquistamos piratas noob´s?? facil... se voces tivessem uma ally "limpa" nos nao os conquistavamos mas sim voces.


depois sou eu que supostamente conquisto piratas inativos... voces nao atacam os vossos inativos e nos aproveitamos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9846

Guest
loooool não sabes o que estas para ai dizer...

cada vez desaparecem mais, esta dificil :S ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque nao vens tu para o 67?
O caminho é o mesmo

nop não é pois tens o pessoal dai em mdf e a ser conquistado pelo o meio torna-se mais dificil

qual primo barbie? ve a ally deles , pessoal a desistir , pessoal a correr para mdf
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Acho piada a mts jogadores que postam nesse fórum , porque mandam bocas para jogadores das outras allys , que são grandes atacantes , defensores e ate conquistadores , mas não falam das cidades que perdem para os JKS , que são a maior ameaça , falam de allys "inimigas" , mas que falam falam , mas não atacam nd!!

Faz-me pensar se esses jogadores teem mais de 400.000 pontos se esses pontos todos foram merecidos por eles , eles atacaram as cidades , ou se foram so desfiles , que da para ver no OD!
Mas pronto , se quiserem falar mal de mim força , mas pelos meus ponos de OD acho que não teem que criticar.
 
Topo