• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

30 Por cento dos jogadores da patriots em ferias

  • Iniciador do tópico hadstyle
  • Data de início

DeletedUser

Guest
BOAS COLEGAS DE JOGO ... OS PONTOS NÃO DIZEM TUDO ... ESTOU MUITO LONGE DA ALLY "SÓ NOOBS", SE PERDER UMA CIDADE CLARO QUE NÃO VOU POR MDF Porque posso perder uma e ganhar 2 amanha quem sabe...

90% se calhar não é bem assim colega ;)

CUMPZ LIKE

Bem parece que o kristo já te tratou da saúde xD realmente tens razão os pontos não dizem tudo...

E já sabem não piquem o warlord e o kristo porque o mais certo é acordarem com cidades em cerco ;)
 

DeletedUser7186

Guest
bem parece que o kristo já te tratou da saúde xd realmente tens razão os pontos não dizem tudo...

E já sabem não piquem o warlord e o kristo porque o mais certo é acordarem com cidades em cerco ;)

lolol tambem não é bem assim eu sou muito fraco no grepolis pelo menos axo eu é que estranhamente tenho uma cidade desse jogador systemick em cerco é top4 mas axo que não sabe o que é perder cidades pois em vez de atacar o meu cerco não
NOOBIDADE.jpg

axo que esta tudo dito

jÁ AGORA TAMBEM DEIXO AKI A MINHA MARCA REFERINDO QUE SOU UM TOP9 COM MUITO ORGULHO E SE Á DUVIDAS ESSE JOGADOR QUE VÁ VER AS MINHAS CIDADES CONQUISTADAS QUE É PARA VER QUE TAMBEM SE CONQUISTA CIDADESA SEM SER DA ALLY Á E JA AGORA OS PONTINHOS DE COMBATE TAMBEM OS MEUS SÃO POUCOS MAS SÃO MUITA BONS HEHEHE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal.

Enfim...Aquilo que tenho a dizer é que as alianças que utilizam o Mass Recruit como forma de jogo,Epah,só estão a arranjar "peixinho para ser comido"(que normalmente duram muito por causa da moral). :)
Jogadores que chegam ao ponto de atacar com espadas e sem escolta,e em BN vê-se mesmo que já estão prontos para enfrentar a Só Noobs e que lhes vão dar grande "tareia" :rolleyes:

É preferivel ter uma aliança com 10 ou 20 ou 30 jogadores,do que ter uma aliança com 200 ou 300.
Só o simples facto de entrar no Forum da Aliança e ver lá mais de 1000 mensagens das quais 500 são "Estou a ser atacado","a minha cidade está em cerco" e outras tantas do mesmo tipo,tira logo a pica toda.

Como sempre digo...qualidade não é quantidade,mas ao que parece só no fim é que abrem os olhos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9749

Guest
Boas,


Acho que todos voçes levam o jogo demasiado a sério...

Até Agora a Só Noobs tem sido uma boa aliança e dúvido que deixe de ser. É claro que existem muitos jogadores que aproveitam outras alianças para subir, espiar enfim tudo um pouco. Agora estar num forum a lavar roupa suja só porque uns metem MDF depois de serem conquistados.. Por amor de deus... O MDF não dura para sempre.... e "meus amigos" ainda falta muito tempo para o objectivo do jogo....

Vamos continuar a jogar cada um à sua maneira, a "graça/piada" do jogo é essa mesmo. Podermos ter vários tipos de estratégias se tivermos todos as mesmas então isto deixa de ter piada. Ter espiões dentro de outras alianças, sim existe em todas as alianças e a Só Noobs não é exceção. Sim é verdade.

Mas fico-me por aqui, Obrigado.

Cumprimentos,
prOx
 

DeletedUser

Guest
Boas,


Acho que todos voçes levam o jogo demasiado a sério...

Até Agora a Só Noobs tem sido uma boa aliança e dúvido que deixe de ser. É claro que existem muitos jogadores que aproveitam outras alianças para subir, espiar enfim tudo um pouco. Agora estar num forum a lavar roupa suja só porque uns metem MDF depois de serem conquistados.. Por amor de deus... O MDF não dura para sempre.... e "meus amigos" ainda falta muito tempo para o objectivo do jogo....

Vamos continuar a jogar cada um à sua maneira, a "graça/piada" do jogo é essa mesmo. Podermos ter vários tipos de estratégias se tivermos todos as mesmas então isto deixa de ter piada. Ter espiões dentro de outras alianças, sim existe em todas as alianças e a Só Noobs não é exceção. Sim é verdade.

Mas fico-me por aqui, Obrigado.

Cumprimentos,
prOx

Tens toda a razão.

Abraço, JM
 

DeletedUser4123

Guest
Boas Pessoal.

Enfim...Aquilo que tenho a dizer é que as alianças que utilizam o Mass Recruit como forma de jogo,Epah,só estão a arranjar "peixinho para ser comido"(que normalmente duram muito por causa da moral). :)
Jogadores que chegam ao ponto de atacar com espadas e sem escolta,e em BN vê-se mesmo que já estão prontos para enfrentar a Só Noobs e que lhes vão dar grande "tareia" :rolleyes:

É preferivel ter uma aliança com 10 ou 20 ou 30 jogadores,do que ter uma aliança com 200 ou 300.
Só o simples facto de entrar no Forum da Aliança e ver lá mais de 1000 mensagens das quais 500 são "Estou a ser atacado","a minha cidade está em cerco" e outras tantas do mesmo tipo,tira logo a pica toda.

Como sempre digo...qualidade não é quantidade,mas ao que parece só no fim é que abrem os olhos :)

Lá nisso tens razão qualidade não significa quantidade. E quantidade não significa resposta a um cerco no forum.
 

DeletedUser9698

Guest
Bem parece que o kristo já te tratou da saúde xD realmente tens razão os pontos não dizem tudo...

E já sabem não piquem o warlord e o kristo porque o mais certo é acordarem com cidades em cerco ;)

Se tratou não vi nada ;) ou ainda estou para ver AHAHAH
 

DeletedUser

Guest
Se tratou não vi nada ;) ou ainda estou para ver AHAHAH

Não te preocupes que havemos de chegar a ti. Estás aí no bem bom a conquistar jogadores da tua aliança e a fazer jogos olímpicos, mas bem se viu nesta cidade que o kristo te conquistou que não passas de um riquinho que só faz casinhas.
 

DeletedUser9698

Guest
Não te preocupes que havemos de chegar a ti. Estás aí no bem bom a conquistar jogadores da tua aliança e a fazer jogos olímpicos, mas bem se viu nesta cidade que o kristo te conquistou que não passas de um riquinho que só faz casinhas.


AHAHAAH NO BEM BOM A CONQUISTAR OS DA MINHA ALLY? DEVES ESTAR MESMO ENGANADO :p O KRISTO ME CONQUISTOU ? DEVES ESTAR CONFUNDIDO COM OUTRO JOGADOR :p

VAI VER O MEU GREPOLIS STATS E AI VEZ ;)
 

DeletedUser

Guest
AHAHAAH NO BEM BOM A CONQUISTAR OS DA MINHA ALLY? DEVES ESTAR MESMO ENGANADO :p O KRISTO ME CONQUISTOU ? DEVES ESTAR CONFUNDIDO COM OUTRO JOGADOR :p

VAI VER O MEU GREPOLIS STATS E AI VEZ ;)

Disseram-me que eras o systemick. Se não és tudo bem porque a descrição que fiz desse jogador mantém-se. Não sabe jogar, tem é dinheiro com fartura.
 

DeletedUser9698

Guest
Disseram-me que eras o systemick. Se não és tudo bem porque a descrição que fiz desse jogador mantém-se. Não sabe jogar, tem é dinheiro com fartura.


XD Não colega Sou o LIKE :p ... ISSO NÃO SEI SE TEM DINHEIRO OU NÃO :p

MAS CADA UM JOGA COM O QUE PODE E COM O QUE TEM ;)
 

DeletedUser4123

Guest
eu a julgar que me ias responder no forum do outro mundo... :(

afinal nao vens cuscar aqui :((

eu não cusco aqui, eu jogo no rho nao sei se sabes...
e so fui comentar no pi para continuarem a contagem, que apesar de nao jogar lá tava a gostar da coça que a mare tava a levar,
 
Última edição por um moderador:
Topo