• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Piratas da Troika

DeletedUser

Guest
Pessoal estes tipos são de mais , depois de tentativas de pacto entre Last Troika Pirates e Mare Nostrum (s) e de terem dito que não iam fazer pacto ou se juntar com a mare , olhem onde é que os meninos estão... Barbie, Jahmaica etc... foram para a mare e deixam a last gasp contra a Mare, pois a last não estava em guerra com a Mare antes de eles se juntarem , os meninos fizeram a guerra e agora fogem dela deixando os outros sozinhos e depois chamam os outros de cobardes etc... Eles é que foram meninos e depois de serem EXPULSOS da Last Gasp foram a correr para a mare.
 

DeletedUser9401

Guest
Pessoal estes tipos são de mais , depois de tentativas de pacto entre Last Troika Pirates e Mare Nostrum (s) e de terem dito que não iam fazer pacto ou se juntar com a mare , olhem onde é que os meninos estão... Barbie, Jahmaica etc... foram para a mare e deixam a last gasp contra a Mare, pois a last não estava em guerra com a Mare antes de eles se juntarem , os meninos fizeram a guerra e agora fogem dela deixando os outros sozinhos e depois chamam os outros de cobardes etc... Eles é que foram meninos e depois de serem EXPULSOS da Last Gasp foram a correr para a mare.

Agora deitem-se na cama que andaram a fazer.
Toda a ação implica uma reação. Por isso continua aí(isto se n mudares para outra ally e/ou conta entretanto)
 

DeletedUser3533

Guest
Ui que temos aqui um mauzao

Incrível, a pessoa que jogava na maré e agora noutra conta joga nos LAST anda a levantar poeira.
Diz qual conta é a tua para eu pessoalmente atacar.
Ou será que tens medo??
 

DeletedUser

Guest
Incrível, a pessoa que jogava na maré e agora noutra conta joga nos LAST anda a levantar poeira.
Diz qual conta é a tua para eu pessoalmente atacar.
Ou será que tens medo??

e se tivesse na last? bzanhax eu nunca tive contra ti apenas contra os piratas e certos jogadores da "treta" tu sabes muito bem o que se passou e a quem me estou a dirigir
 

DeletedUser3533

Guest
e se tivesse na last? bzanhax eu nunca tive contra ti apenas contra os piratas e certos jogadores da "treta" tu sabes muito bem o que se passou e a quem me estou a dirigir

Desculpa, mas como ally tenho de defender meus colegas.
Sabes que te apoiei aqui, agora se estas na LAST ficaste vermelho e isso significa chuva de ataques.
Qual nome da tua conta?
Manda MP para falarmos
 

DeletedUser

Guest
chuva de ataques, queria te ver a tirar 1 , jogo grepolis há bastante tempo e TODAS as cidades que perdi foram em coordenados
 
Topo