• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser9897

Guest
Gostaria de ver quantos teriam a persistência que ele tem, de levar block, ficar sem 80% das cidades, com as que sobram completamente limpas, e voltar a erguer-se até top1. - 100% de acordo contigo
Ele não joga sozinho, nem a aliança joga só para ele. Jogamos uns para os outros, e se houver outro na mesma situação, o tratamento não será minimamente diferente! - Nao é isso que eu vejo
 

DeletedUser5394

Guest
...

Bom dia... Epaaaah, dormi a sono livre, sem stresses e sem preocupação com bonequinhos e pontinhos amarelos.

Sim, estou block. Mas do grupo de 5 onde decidiram incluir-me, apenas falta resolver 2 situações.

Sobre os mods do FE... fazem o trabalho deles e nós por vezes abusamos.
Sobre os mods do jogo... Devemos desmistificar esses mauzões de olhar esgazeado a olhar para um ecrã e a ver quem vão tramar a seguir. São APENAS pessoas com funções, dentro duma cadeia hierárquica e que fazem aquilo para que são pagos (e o trabalho que têm não é compensado pelas moedas). Há dedicação da parte deles e empenho... tal como nós dedicamos ao jogo.
Se há jogadores a moderar e a jogar com outros nicks... isso não sei e cada um sabe de sí.
Se houve algo de muito coincidente e estranho no global da allys... NEM COMENTO
Se de facto E SOBRAM POUCAS DÚVIDAS... que por vezes se nota uma certa queda... para cair sempre pró mesmo lado... Isso deixo à vossa consideração avaliar !!!

MAS... o tema do tópico ganha consistência... REALMENTE... até nos blocks SOMOS OS MAIOREEEEEEEEEEEES.

Dos fracos... NÃO REZA A HISTÓRIA... e não se vão ver livres de nós com tanta facilidade.

VAMOS LÁ AO INQUÉRITO... ou foi esta ideia peregrina que desencadeou esta avalanche...???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Friends são uma aliança composta por pessoal que veio de outras allys, tal como se calhar todas as outras. As allys existentes têm o mesmo povo com que nasceu? NÃO. Portanto acusar a Friends de ser um conjunto de 3 allys, é sem duvida grande argumento. Palmas para isso. Pelo menos da Medo, existem jogadores na Friends, na Soldiers e nos Sacanas, entre outras.

Obviamente que esta minha observação, será tudo menos neutral e justa. Devo estar a ser tendencioso mais uma vez.... justos e neutrais devem ser todos vocês quando dizem aquilo que vos convém.

A Friends, não será a aliança mais espectacular do Grepolis, mas é sem sombra de duvida uma das mais perseguidas e da que tem estado sujeita a mais pressão. FACTO. Grande maioria nunca passou por metade sequer.

Falando de bons e de maus..... são todos... são todos incrivelmente bons, mas o que tenho visto é um à vontade muito grande e a conivência de muita gente para que se assinem sentenças de morte a jogadores e allys. E isso tem haver com o sentido de justiça que tanto aqui se apregoa? NÃO. Tem haver com o aproveitar oportunidades para tirar obstáculos do caminho.

Em concreto os Farmas que aqui já tivemos a oportunidade de ver o comprimento da sua língua, mas em jogo por qualquer palavra mais que tal, fazem-se logo de virgenzinhas ofendidas. Isto para não falar do curriculum tão bem conhecido de alguns dos seus jogadores. E muitos benefícios já receberam pelo papel de virgenzinha, mas aqui no fórum fazem-se de durões.

O sentido de justiça e honestidade não vem das das leis nem das regras, vem das pessoas.
Se o nosso adversário é assim tão fraco, a gente derrota-o num frente a frente em vez de lhe atar as mãos atrás das costas para lhe poder bater à vontade.

A unidade de combate mais produzida neste jogo, não é o farol, não é a biga, é a queixa. A grandes disputas são todas resolvidas fazendo uso dessa fantástica unidade. Devia ser oficializada na academia, a custo zero.

Vejo aqui é muita hipocrisia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Mas...O shauri quase que era eliminado 4x e 4x reergue-se...
como podem dizer que ele nao faz nada?
como o charles aqui disse bater na friends que ta no centro e com tudo a volta a cair em cima deles e facil...
Gostava de ver outras guerras...
gostava de ver alguem a bater o pe aos Portucale por exemplo,sem ser apenas os Sacanas( e possivelmente os friends)...
 

DeletedUser9234

Guest
Mas...O shauri quase que era eliminado 4x e 4x reergue-se...
como podem dizer que ele nao faz nada?
como o charles aqui disse bater na friends que ta no centro e com tudo a volta a cair em cima deles e facil...
Gostava de ver outras guerras...
gostava de ver alguem a bater o pe aos Portucale por exemplo,sem ser apenas os Sacanas( e possivelmente os friends)...

De todas elas, contam-se pelos dedos as cidades que eram inimigas que ele utilizou para se reerguer... é tudo conquistado a inativos lá daquela coisa que eles chamam família, que mais parece um galinheiro e oferecidas também.

Conquistar o Shauri é tal fácil como estalar os dedos hoje em dia, qualquer jogador medíocre o conquista...
 

DeletedUser1384

Guest
Ai é que esta
A aliança nao e um detalhe sem importancia...
Alias nessa epoca o que aconteceu foi;
Os Sacanas tinham um PNA Com a Portucale,mas o charles quebrou o pna,alias consta que o charles ofereceu mesmo cidades em compensação mas o moço da portucale nao quis e foi a força....
Ai o shauri,LIDER DA PORTUCALE NA ALTURA,começou uma guerra contra os sacanas
A guerra é tal que ainda se mantem...e o shauri ja nao e da portucale
como disse voces descontextualizam muito as coisas...depois passam pelo ridiculo...enfim...
 

DeletedUser1384

Guest
Para o foradalei
Isto é o que dá...quando não se tem argumentos: "ai nao jogas neste mundo"...ai nao jogas nada"
Agora diz-me o que é que tem eu não jogar nada ou não jogar neste mundo?
Não posso ter opinião é?
Mais com essa tua resposta so me estas a dar razão...não estas a contra-argumentar nada do que eu digo...
Enfim...querem dar baile...ao rei da festa...e depois dá nisto...enfim...
Outra coisa;
Voces dizem que o shauri nao tem merito nenhum
entao analisemos;
Friends-Amarelo
Portucale-Vermelho
Farma-Azul escuro
NKH-Verde escuro
Soldiers-Rosa
Sacanas-Verde claro
3a70cf42a504d2b0f8251db7ed2c56ae


Ou seja os Friends tem 5 frentes de batalha contra as restantes 5 maiores allys do mundo;
Portucale
Farmas
Sacanas
NKH
Soldiers
e voces dizem que o shauri nao tem merito nenhum em se recuperar,pois poucas sao as que conquista aos inimigos
EU DIGO; QUERIA VER-VOS A VOS NO MEIO DE TANTA PORRADA E CONSEGUIREM LEVANTAREM-SE NAO UMA,NAO DUAS,NAO TRES MAS SIM QUATRO VEZES E AINDA CONQUISTAR CIDADES AO ADVERSARIO...
Ja agora voces farmas que sao boa aliança( digo isto sem ironias) porque é que nao se viram contra a portucale...sempre iriam ter mais merito que tar a bater no bombo da festa
enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estava a demorar.... sempre suspeitei de que não ias aguentar.

Quando eu e o Shauri nos desentendemos, quase logo no inicio do servidor, os 4 Sacanas da altura tiveram que levar com ele e com a elite da PORTUCALE.

Pois, 4 gajos contra a aliança mais potente na época. Não foi só o Shauri, foram muitos deles, os top todos. Os Sacanas não recuaram, aguentaram-se, contra todas as expectativas.

Nessa época, quando tudo fugia da PORTUCALE ou tentava fazer amigos lá, nós, aguentamos os bichos.

Ainda assim, a PORTUCALE atropelava quase tudo e todos que surgiam à frente.

Quando o Shauri saiu da PORTUCALE e formou a Friends com uma dúzia de gajos os Sacanas não foram logo a correr bater nessa dúzia de jogadores, enfraquecidos desorganizados, geograficamente mal posicionados, mas houve quem fosse, porque parecia fácil, muito mais fácil que enfrentar a PORTUCALE.

A brilhante ideia que tiveste de fazer amizade com a PORTUCALE usando o Shauri como desculpa, mais gente teve, a PORTUCALE inclusive, que nos aliciaram com propostas para ir contra a Friends. Mas os Sacanas não vão atrás dos enfraquecidos, vão atrás dos fortes e mantiveram a guerra com a PORTUCALE.

Gajos como tu, não resistiram, aproveitaram a saída do Shauri para resolver um grande problema que tinham em mãos, a PORTUCALE.

É verdade Mafarrico, o mundo dá muitas voltas, mas uns mantêm-se consistentes, como a SSL que nunca fugiu nem se escondeu por trás de desculpas foleiras, mudasse aquilo que mudasse manteve-se contra a aliança dominante.

Outros, como tu aproveitaram o Shauri e ainda hoje o aproveitam para arrumar com problemas que não conseguem resolver, PORTUCALE por exemplo. O Shauri tornou-se numa boa desculpa para se fazer amizades, para fazer pactos, enfim, esse ódio que nutres pelo Shauri existe apenas porque te serve de desculpa para sacares uma serie de benefícios de outras alianças.

Os Sacanas ao contrario dos Farmas, não arranjam desculpas tipo Shauri para fazer amizade com todas as outras alianças.

Da vossa boca, o Shauri não vale nada como jogador, mas nem por isso vos vejo ir atrás dos bons, sejam eles quais forem. O Friends são maus, mas é só neles que vocês se concentram. Os Friends são maus, mas a dado momento toda a gente só os atacava a eles.

Agora eu pergunto... se os Friends são assim tão maus, vocês são assim tão bons porquê? Porque atacam a pior a aliança do servidor?
Explica-me lá isso por favor.

Outra questão, se o Shauri é assim tão mau, porque tiveste que fazer queixa dele tantas vezes para lhe conseguires sacar aldeias com ele indefeso ? Hã, já sei, vocês ficaram ofendidos com a lingua comprida dele..... mas ao que vejo, a julgar pelo nível baixo da vossa linguagem aqui no fórum vocês não me parecem pessoas que se ofendam facilmente, pelo contrario, até estão muito à vontade para ofender os outros.

Fazeres-te de virgem ofendida deu jeito não foi Mafarrico? Porque de outro modo, vocês tão bons, contra a Friends tão má, iam ver-se negros para os tombar.

Mafarrico, mas responde-me por favor, não faças como tem sido habitual, ignorar e passado uns dias vir com mais um argumento brilhante.

EDIT : Toda a gente reconhece e condena a cobardia.... mas.... a partir do momento em que o Shauri saiu da PORTUCALE, TODA a gente tinha uma boa desculpa para se acobardar... o Shauri.... o Shauri justificava toda e qualquer acção menos prestigiante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estava a demorar.... sempre suspeitei de que não ias aguentar.

Quando eu e o Shauri nos desentendemos, quase logo no inicio do servidor, os 4 Sacanas da altura tiveram que levar com ele e com a elite da PORTUCALE.

Pois, 4 gajos contra a aliança mais potente na época. Não foi só o Shauri, foram muitos deles, os top todos. Os Sacanas não recuaram, aguentaram-se, contra todas as expectativas.

Nessa época, quando tudo fugia da PORTUCALE ou tentava fazer amigos lá, nós, aguentamos os bichos.

Ainda assim, a PORTUCALE atropelava quase tudo e todos que surgiam à frente.

Quando o Shauri saiu da PORTUCALE e formou a Friends com uma dúzia de gajos os Sacanas não foram logo a correr bater nessa dúzia de jogadores, enfraquecidos desorganizados, geograficamente mal posicionados, mas houve quem fosse, porque parecia fácil, muito mais fácil que enfrentar a PORTUCALE.

A brilhante ideia que tiveste de fazer amizade com a PORTUCALE usando o Shauri como desculpa, mais gente teve, a PORTUCALE inclusive, que nos aliciaram com propostas para ir contra a Friends. Mas os Sacanas não vão atrás dos enfraquecidos, vão atrás dos fortes e mantiveram a guerra com a PORTUCALE.

Gajos como tu, não resistiram, aproveitaram a saída do Shauri para resolver um grande problema que tinham em mãos, a PORTUCALE.

É verdade Mafarrico, o mundo dá muitas voltas, mas uns mantêm-se consistentes, como a SSL que nunca fugiu nem se escondeu por trás de desculpas foleiras, mudasse aquilo que mudasse manteve-se contra a aliança dominante.

Outros, como tu aproveitaram o Shauri e ainda hoje o aproveitam para arrumar com problemas que não conseguem resolver, PORTUCALE por exemplo. O Shauri tornou-se numa boa desculpa para se fazer amizades, para fazer pactos, enfim, esse ódio que nutres pelo Shauri existe apenas porque te serve de desculpa para sacares uma serie de benefícios de outras alianças.

Os Sacanas ao contrario dos Farmas, não arranjam desculpas tipo Shauri para fazer amizade com todas as outras alianças.

Da vossa boca, o Shauri não vale nada como jogador, mas nem por isso vos vejo ir atrás dos bons, sejam eles quais forem. O Friends são maus, mas é só neles que vocês se concentram. Os Friends são maus, mas a dado momento toda a gente só os atacava a eles.

Agora eu pergunto... se os Friends são assim tão maus, vocês são assim tão bons porquê? Porque atacam a pior a aliança do servidor?
Explica-me lá isso por favor.

Outra questão, se o Shauri é assim tão mau, porque tiveste que fazer queixa dele tantas vezes para lhe conseguires sacar aldeias com ele indefeso ? Hã, já sei, vocês ficaram ofendidos com a lingua comprida dele..... mas ao que vejo, a julgar pelo nível baixo da vossa linguagem aqui no fórum vocês não me parecem pessoas que se ofendam facilmente, pelo contrario, até estão muito à vontade para ofender os outros.

Fazeres-te de virgem ofendida deu jeito não foi Mafarrico? Porque de outro modo, vocês tão bons, contra a Friends tão má, iam ver-se negros para os tombar.

Mafarrico, mas responde-me por favor, não faças como tem sido habitual, ignorar e passado uns dias vir com mais um argumento brilhante.

EDIT : Toda a gente reconhece e condena a cobardia.... mas.... a partir do momento em que o Shauri saiu da PORTUCALE, TODA a gente tinha uma boa desculpa para se acobardar... o Shauri.... o Shauri justificava toda e qualquer acção menos prestigiante.


Bem a questão que se levanta aqui não é o A ou o B ou o C !!

Como um ilustre companheiro de jogo ( grepolis ) fez questão de colocar o mapa aqui no forum a minha questão pós idiotas ( no sentido de quem tem muitas ideias mas acerta poucas ) e dizerem quem e que os farmas devem atacar ?? e que alianças no 45 so nós a Friends e a Portucale !!!

A portucale foi nossa parceira e como os farmas acharam que estavam parados mudaram e voltaram aos farmas ... ( a pior coisa que podia ter acontecido a Friends )
Desde ai definimos estrategias e estamos a segui-las ....

Parem de falar no A no B ou no C falem de estrategias pois pelos vistos cada uma tem a sua e existe uma coisa que ninguem pode tirar aos farmas SOMOS O 1 NO OCEANO 45 e não sou eu que o digo e a classificação !!!

deixem de ser picuinhas e continuem o vosso bom jogo .....

Aos inuteis que nem sequer fazem parte desta conversa tem 2 hipoteses ou se juntão aos friends ou se juntam aos farmas e vão pa luta pois falar sem estar no meio e a mesma coisa que abrir a boca e sair .....

Boas noites a todos e acabem com estas ..... pois as pessoas intervenientes são adultas e sabem defenderem-se
 

DeletedUser

Guest
Bem a questão que se levanta aqui não é o A ou o B ou o C !!

A sério Rui ? Se calhar devias ter dito isso logo ao Mafarrico que anda desesperado a tentar tirar isto do âmbito da guerra entre alianças e tentar levar isto para o campo pessoal.

Sobre a malta saber o que se passa ou não no 45.... não é preciso lá estar para saber que a Friends ainda à dias vos sacou cerca de 9 cidades de uma assentada, por exemplo.

Sobre opinar aqui, toda a gente tem tanto direito de o fazer como tu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A sério Rui ? Se calhar devias ter dito isso logo ao Mafarrico que anda desesperado a tentar tirar isto do âmbito da guerra entre alianças e tentar levar isto para o campo pessoal.

Sobre a malta saber o que se passa ou não no 45.... não é preciso lá estar para saber que a Friends ainda à dias vos sacou cerca de 9 cidades de uma assentada, por exemplo.

Sobre opinar aqui, toda a gente tem tanto direito de o fazer como tu.
Todos temos o direito de opinar .... mas tambem devemos ter o respeito de falar sobre onde estamos inseridos .... o que eu acho e que devias arranjar uma aba para ti e para a tua guerra e deixares de vir opinar sobre a estrategia dos outros ...so isso se reparares tens mais posts aqui do que algum friends ou farma !!! e isso deixa-me confuso e triste por ver que apontar o dedo aos outros e facil trabalhar e dificil !
 

DeletedUser

Guest
Mafarrico,

Mesmo ja depois do Charles te ter respondido, deixo uma frase para pensares (se não for muito trabalho), em relção ao charles e à sua relação ccom o shauri:

"Só os loucos têm certeza, e não mudam de opinião."

Esta frase tem qualquer coisa como 400 anos, e ainda hoje se aplica, como podemos ver...


Bem a questão que se levanta aqui não é o A ou o B ou o C !!

Como um ilustre companheiro de jogo ( grepolis ) fez questão de colocar o mapa aqui no forum a minha questão pós idiotas ( no sentido de quem tem muitas ideias mas acerta poucas ) e dizerem quem e que os farmas devem atacar ?? e que alianças no 45 so nós a Friends e a Portucale !!!

A portucale foi nossa parceira e como os farmas acharam que estavam parados mudaram e voltaram aos farmas ... ( a pior coisa que podia ter acontecido a Friends )
Desde ai definimos estrategias e estamos a segui-las ....

Parem de falar no A no B ou no C falem de estrategias pois pelos vistos cada uma tem a sua e existe uma coisa que ninguem pode tirar aos farmas SOMOS O 1 NO OCEANO 45 e não sou eu que o digo e a classificação !!!

deixem de ser picuinhas e continuem o vosso bom jogo .....

Aos inuteis que nem sequer fazem parte desta conversa tem 2 hipoteses ou se juntão aos friends ou se juntam aos farmas e vão pa luta pois falar sem estar no meio e a mesma coisa que abrir a boca e sair .....

Boas noites a todos e acabem com estas ..... pois as pessoas intervenientes são adultas e sabem defenderem-se

Rui, a questão não é A, ou B, ou C, mas acaba sempre no mesmo. O shauri é isto, o shauri é aquilo, o shauri é aquele outro, faz isto, diz isto, acontece, logo por tabela, a FRIENDS é isto, a FRIENDS é aquilo.....
Está-se a criar uma onda de ódio ao Shauri, mascarando-a de tentativa de menosprezar, denegrir, e subvalorizar uma aliança que não vive só do shauri, nem ele vive só dela.
O shauri tem o seu mérito, é top1 de tudo com toda a justiça, e apesar do que possam achar, do que possam dizer e apregoar, a FRIENDS tem trabalhado bem e evoluido bem, conforme os seus objectivos e na medida das suas possibilidades e contra todas as adversidades e limitações que TODOS neste servidor conhecem, mas muitos ignoram ou não querem admitir.

O auto-enaltecimento à custa do menosprezo e tentativa de rebaixamento dos outros, não é reconhecido como valor. Muito pelo contrário!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Como ja disse voces querem dar baile ao rei da festa entao aqui vai;
Bem a questão que se levanta aqui não é o A ou o B ou o C !!
R: Não se levanta apenas uma questão; Levantam-se varias;
1º-Se o Shauri é tão mau porque é que ele se levanta sempre e ainda conquista cidades adversarias?
2º-Se eles são assim tão maus porque é que voces so se viram a eles?
3º-Se voces são assim tao bons,explica-me la porque é que nao estao em 1º no rank ataque/combatentes?
E poderia colocar aqui muitas outras mas para nao perder o meu tempo...


Como um ilustre companheiro de jogo ( grepolis ) fez questão de colocar o mapa aqui no forum a minha questão pós idiotas ( no sentido de quem tem muitas ideias mas acerta poucas ) e dizerem quem e que os farmas devem atacar ?? e que alianças no 45 so nós a Friends e a Portucale !!!
A portucale foi nossa parceira e como os farmas acharam que estavam parados mudaram e voltaram aos farmas ... ( a pior coisa que podia ter acontecido a Friends )
Desde ai definimos estrategias e estamos a segui-las ....
R: Ora aqui estas afirmações levantaram-me umas duvidas esclarece-me la s.f.f ja que eu sou um idiota,um azelha,um inutil;
1º-Se voces sairam da Portucale e a Portucale andava assim tao parada,porque é que voces nao se viraram para a Portucale,obrigando-a assim a mexer-se?
2º-Expliquem-me la isto,o mundo heroi nao tem maravilhas,e voces so estao num oceano não é?Entao como é que vao ganhar o mundo?Que pela maneira que voces falam isto ja ta ganho...
3º-Dizes que no oceano 45 so tao a friends,a farmas e a portucale,e dizes tambem que voces dominam esse oceano...Agora eu pergunto voces dominam mesmo um oceano quando se recusam a lutar contra todas as potencias presentes nesta mesma?


Parem de falar no A no B ou no C falem de estrategias pois pelos vistos cada uma tem a sua e existe uma coisa que ninguem pode tirar aos farmas SOMOS O 1 NO OCEANO 45 e não sou eu que o digo e a classificação !!!
R: Companheiro de jogo(grepolis) diz-me que estrategias pode ter uma aliança que supostamente domina um oceano mas se recusa a lutar contra todas as potencias desse mesmo?
Qual é a estrategia nisso?


deixem de ser picuinhas e continuem o vosso bom jogo .....
Não é ser picuinhas é ter olhos na cara,analisar factos concretos,realidades atuais etc..

Aos inuteis que nem sequer fazem parte desta conversa tem 2 hipoteses ou se juntão aos friends ou se juntam aos farmas e vão pa luta pois falar sem estar no meio e a mesma coisa que abrir a boca e sair .....

Boas noites a todos e acabem com estas ..... pois as pessoas intervenientes são adultas e sabem defenderem-se

R: Pois amigo a constitução portuguesa diz que eu tenho liberdade de expressao e pensamento,alias foi para isso que milhares lutaram,foi com base nisso que o nosso atual sistema politico nasceu, e nao vai ser um tipo que pensa que tem labia suficiente para mim que me vai impedir de exercer estes meus direitos ;)
Ah e aconselhava-te a nao insultares os outros sabes...pode-te dar uma multa pesada ;)
 

DeletedUser8483

Guest
[report]c77d70f85d7dc8388654373c1117aa58[/report]

Colono ficou a navegar no fundo do mar
[report]8525e0ac0100530f76a5e05615ac16b2[/report]
[report]ae1fc44c34c63c69a2445f80f6dc23cd[/report]
[report]38a67a98517d450a34b6041a6a1433dc[/report]
[report]8d95c6b87893578c7e9f8b944a34807e[/report]

Tenham vergonha ai têm este fraquinho com mais de 100 ataques contra 8 jogadores :)

apenas entrou 1 até agora mas já meto imagens para ficar mais bonito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Mafarrico,

Mesmo ja depois do Charles te ter respondido, deixo uma frase para pensares (se não for muito trabalho), em relção ao charles e à sua relação ccom o shauri:

"Só os loucos têm certeza, e não mudam de opinião."

Esta frase tem qualquer coisa como 400 anos, e ainda hoje se aplica, como podemos ver...




Rui, a questão não é A, ou B, ou C, mas acaba sempre no mesmo. O shauri é isto, o shauri é aquilo, o shauri é aquele outro, faz isto, diz isto, acontece, logo por tabela, a FRIENDS é isto, a FRIENDS é aquilo.....
Está-se a criar uma onda de ódio ao Shauri, mascarando-a de tentativa de menosprezar, denegrir, e subvalorizar uma aliança que não vive só do shauri, nem ele vive só dela.
O shauri tem o seu mérito, é top1 de tudo com toda a justiça, e apesar do que possam achar, do que possam dizer e apregoar, a FRIENDS tem trabalhado bem e evoluido bem, conforme os seus objectivos e na medida das suas possibilidades e contra todas as adversidades e limitações que TODOS neste servidor conhecem, mas muitos ignoram ou não querem admitir.

O auto-enaltecimento à custa do menosprezo e tentativa de rebaixamento dos outros, não é reconhecido como valor. Muito pelo contrário!

Epa o pessoal so nao percebe e que se o plano deles der certo e a friends for a vida...
da Portucale so vao receber uma coisa: CHUMBO...
Aconselhava algumas allys a trabalhar PARA GANHAR O MUNDO PARA ELAS
E nao trabalhar PARA A PORTUCALE GANHAR O MUNDO....
e ja que tamos numa de ditados;
pa bom entendedor meia palavra basta
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog tens toda a razão mas percebes pouco de analise ....

nem me vou dar ao trabalho de te explicar ou de te responder ..... vai ao o45 e ve o porque de nos estarmos a atacar a friends e não a portucale !!!

eu respeito a friends e por isso a ataco sempre que posso ... se concordo com alguns meios que eles utilizam ? não não concordo mas e a minha opinião ....deixem a guerra da friends contra os farmas em paz ....uma coisa e certa a friends domina o mundo mas não domina o oceano 45 e isso deve-se a uma coisa FARMAVILAS !! e esse merito nem tu nem ninguem nos tira e o resto e conversa ....

Ja agora a aliança vencedora do mundo ainda não esta formada ....pois ainda e cedo e o jogo da muitas voltas .......
 

DeletedUser

Guest
Todos temos o direito de opinar .... mas tambem devemos ter o respeito de falar sobre onde estamos inseridos .... o que eu acho e que devias arranjar uma aba para ti e para a tua guerra e deixares de vir opinar sobre a estrategia dos outros ...so isso se reparares tens mais posts aqui do que algum friends ou farma !!! e isso deixa-me confuso e triste por ver que apontar o dedo aos outros e facil trabalhar e dificil !

Certo ! TODOS têm direito a opinar. Então fiquemos por aí e não arranhes argumentos para filtrar as opiniões que não te interessam.

Mais.... o Mafarrico à dias pediu a minha opinião e eu dei. Foi motivo de controvérsia e até deu direito a que colocasses palavras na minha boca.

Em resultado disso cá estou, não a defender os Friends ou Shauri mas sim a minha opinião, que me foi pedida por um dos vossos.

E dando continuaidade à onda de ditados que aqui vai : "Quem diz o que quer, ouve o que não quer."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[report]c77d70f85d7dc8388654373c1117aa58[/report]

Colono ficou a navegar no fundo do mar
[report]8525e0ac0100530f76a5e05615ac16b2[/report]
[report]ae1fc44c34c63c69a2445f80f6dc23cd[/report]
[report]38a67a98517d450a34b6041a6a1433dc[/report]
[report]8d95c6b87893578c7e9f8b944a34807e[/report]

Tenham vergonha ai têm este fraquinho com mais de 100 ataques contra 8 jogadores :)

apenas entrou 1 até agora mas já meto imagens para ficar mais bonito

o nosso objectivo foi cumprido .... faltou foi o relatorio do clono que entrou !!!
esqueceste te ?? oops ?
 

DeletedUser8483

Guest
o nosso objectivo foi cumprido .... faltou foi o relatorio do clono que entrou !!!
esqueceste te ?? oops ?

Sim tens razão entrou o do ARMANDY, objectivo não foi mau em tantos algum entra :D

012valter miguel (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:06:54 (Chegada amanhã às 3:31:38 horas)
012valter miguel (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:07:16 (Chegada amanhã às 3:32:00 horas)
012valter miguelSir (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:12:16 (Chegada amanhã às 3:37:00 horas)
011valter miguelsir (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:13:23 (Chegada amanhã às 3:38:07 horas)
Zatown 0076 X 4 (Haazda) NOVAMENTE 31 (Shauri)
2:26:31 (Chegada amanhã às 1:55:57 horas)
Zatown 0078 X (Haazda) NOVAMENTE 31 (Shauri)
2:41:55 (Chegada amanhã às 2:11:21 horas)

que se passa? não vou atacar o cerco tenham calma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
rui eu não jogo no aquiles por isso faço analises conforme os dados que tenho disponiveis ;) claro que podem estar errados,mas ao menos sempre tento fazer uma analise e saber do que falo antes de falar que é o que muitos fazem aqui e nao me estou a referir a ti ;)

Rui agora fiquei confuso:
".uma coisa e certa a friends domina o mundo mas não domina o oceano 45 e isso deve-se a uma coisa FARMAVILAS !! e esse merito nem tu nem ninguem nos tira e o resto e conversa ...." A friends não era a pior,nao prestava para nada?Agora ja domina o mundo?
Por favor discute isso ai com os teus parceiros da aliança pois incoerencias dessas sao um bocado coiso...
Mesmo assim tu ainda nao me respondeste a um ponto que tu proprio puxaste; ESTRATEGIA;
"diz-me que estrategias pode ter uma aliança que supostamente domina um oceano mas se recusa a lutar contra todas as potencias desse mesmo?
Qual é a estrategia nisso?"
As outras ja respondeste,embora que de forma muito inderecta e eu esteja a ser muito bonzinho e paciente lol,mas esta deixaste mesmo passar
Quanto ao merito que tu tens por bater nas friends...Tens-lo é certo
Mas Tambem tem a Soldiers,tambem tem a NKH,Tambem tem a Portucale,Tambem tem a Sacanas...
Ou seja das ally top 6...5 atacam 1...
e nao me venham dizer que é por estrategia...ou pela posição da friends....
que se fosse pela localização geografica das allys este aquiles estava a arder de guerras....
Ah e discordo contigo...A aliança vencedora esta sim formada...é a Portucale...Bastava veres que no top 6...sao eles e mais 3 allys a lamberem-lhe as botas...
E nao me venham dizer que é mentira pois não é...
 
Topo