• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8101

Guest
acho q a intenção da innogames é criar um server fantasma...sempre tem q ser contra a maioria???????pq????ja temos mundos revolta a mil por hora,seria normal um mundo cerco,assim fica dificil,vou jogar esse mundo sem nenhum gold só de sacanagem e torrar meu dinheiro no grepo br,pelo menus lá vc pode escolher se vai jogar cerco ou revolta,aqui não existe essa opção,o pt virou o server da revolta
 

DeletedUser

Guest
siga a marinha, revolta tambem è fixe,,nao se tem de levantar as 8 da manham para ver se vem atacs,,o pior è prs jogadores qe gostam de fazer cercos a offs kkkkkkkkkkk:cool:
 

DeletedUser

Guest
Creio que logo vão abrir um Pt-Cerco! Não é possível ...
 

DeletedUser

Guest
siga a marinha, revolta tambem è fixe,,nao se tem de levantar as 8 da manham para ver se vem atacs,,o pior è prs jogadores qe gostam de fazer cercos a offs kkkkkkkkkkk:cool:

Cercos a Offs (bonus noturno) é garantia de cultura na certa! O pior não é para quem faz cerco as escuras, mas sim para quem esperava um mundo diferente do que estavam abrindo...
 

DeletedUser8521

Guest
Ja são poucos mundos de revolta.
Quer dizer estávamos mesmo a precisar de mais um mundo de revolta porque já são poucos. Estou tao contente!
So me fazem rir!...

A turmas que gostam de ser mesmo do contra. O pessoal a pedir Cerco etc e os meninos a meter revolta para a malta ficar contente da vida. ;)
 

laxuz

Rei do Fórum
Meu amigo Huguinho ta triste , galera somos jogadores e nao dependentes de tipo de conquista vamos jogar e traser mais animo
 

DeletedUser9234

Guest
Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 3 dias
Bónus nocturno: 0-7h
Limite da aliança: 80 membros
Conquista: com sistema de revolta activo
Moral: desactivada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Com essa config, podes ir jogar por ti e por mim.....
 
Última edição por um moderador:

jonyep

Ancião
Estou felicíssimo. Talvez a velocidade das operações podia ser 2x mas pronto, ok.

Vou trazer montes de pessoal que ainda não experimentou Grepolis e um mundo assim é ótimo para principiantes!

OBRIGADO!!! :)
 

DeletedUser9946

Guest
Eu cá com a minha humilde opinião até prefiro Revolta ao Cerco... :) Será por ter maiis experiência? (Sigma e Tau) Não sei, mas que prefiro Revolta, prefiro...
Com a Moral Desativada EXCELENTE :eek:
O Limite da Aliança, Bom, não precisa de muito mais (Mau para os Recrutadores em massa EHEHEHEHE)
Bonus Noturno - :p
Proteção para Iniciantes - Idem aspas
Agora... :cool:
Velocidade: Isso vai ser a Maratona do Ano, Velocidade 3, nada comparado com o Tau, Lerdo como tudo... Velocidade 3 = do Sigma vamos la ver, foi a cereja no Topo do Bolo.
Belas Configurações... Parabéns da minha Parte :D
 
Última edição por um moderador:

hugoxpto

Rei do Fórum
depois de 5 meses pensava que era alguma coisa mais interessante, mas já vi que não vele a pena ter muitas expectativas.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Revolta ??!?!! haha

Este mundo é uma cópia do sigma ! Quando abrem um mundo cerco 3x ??? Este já é o 3º mundo revolta 3x.

Nem com mais de 90% do pessoal a pedir cerco metem revolta ?? ahah são espertos...
 
Última edição:

Tangas00

Lenda da Comunidade
A sério??? depois de 5 meses a espera de um Mundo em condições sai um degredo destes?? Poupem-me!! Gosto muito de jogar Grepolis, experimentei diferentes velocidades e diferentes modos de conquista mas assim começa a ser por demais...

Cerco é cerco...E nem é preciso explicar o significado do mesmo...Velocidade??bahhhh façam tipo theta ou my...Ai sim vale a pena gastar guita nisto....

Será que irei conseguir esperar pelo próximo mundo sem jogar outro tipo de jogo?

Bem bem era depois de 5 meses a olhar para o balão sairem 2 mundos seguidinhos...Será que se vai suceder???
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
LOL, 7ou 8 de meses depois da abertura do sigma abrem um praticamente igual

Configurações do Sigma:

Velocidade do mundo: 3 -> Igual
Velocidade das operações: 1 (tropas, mercadores) -> Igual
Bónus nocturno: Activo - Da 1 hora até às 8 horas (PT) -> Diferença de 1h
Protecção de iniciantes: 3 dias -> Igual
Conquista: Com sistema de revolta ativo -> Igual
Moral: Desativada ->Igual
Limite de membros por aliança: 50 -> Diferente
Período de paz: Natal e Ano Novo -> Igual

Configurações deste mundo :
Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 3 dias
Bónus nocturno: 0-7h
Limite da aliança: 80 membros
Conquista: com sistema de revolta activo
Moral: desactivada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
 
Última edição:

DeletedUser7361

Guest
A isto se chama muita falta de tacto...O pessoal reza por um mundo cerco e vão lançar um em revolta?
Eram bastante inteligentes se adicionassem como há a investida a opção de conquista, cerco ou revolta e toda a gente ficava contente...Cada um fazia a conquista como queria...É muito difícil de fazer?Ou o mundo revolta dá mais cobres que o cerco? lol
Se não podem inovar no jogo, lancem dois ao mesmo tempo um de cada...
 

DeletedUser

Guest
Normalmente, as empresas gostam de ter muitos jogadores/clientes. A InnoGames parece-me ser ao contrário, o objectivo deles é contrariar os jogadores, não me admira que depois os mundos fiquem desertos...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Malta do suporte querem uma sugestão ?? Mudem o sistema de conquistas de revolta para cerco ! Iriam ganhar muito mais...acreditem. E era muito mais justo, visto q ja nao temos um mundo cerco desde Junho 2012 (quase um ano) ...........
 

DeletedUser9189

Guest
tbm achei que as operaçoes poderiam ser 2x,mas enfim né..o velho problemada velocidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo