• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser

Guest
Pois...isso não me vai impedir, tou com um pó aqueles gajos desde o Tau
 

DeletedUser7904

Guest
Trolhas ... We meet again :D Desta vez vamos ser nos a dar-vos na tola =)

Bom jogo a todos !
 

DeletedUser1384

Guest
Trolhas ... We meet again :D Desta vez vamos ser nos a dar-vos na tola =)

Bom jogo a todos !

Se eles vos deram porrada noutro mundo...o que vai mudar?looool
Ups parece que tou a perder a humildade....
isto é da convivencia com o huguinho so pode rsrsrsrsrrs
 

DeletedUser7904

Guest
Passei o mundo XI todo em luta contra eles só perdi as minhas cidades por falta de tempo ... -.- Mas adiante foi uma guerra porreira eles ao menos dão muita luta e tornam o jogo mais engraçado ao contrario de muitas alianças que andam por ai =)
 

DeletedUser1384

Guest
loollool
entao tas lixado man
este upsilon ta recheado de boas alianças loool
O meu palpite e que 1/4 da fake rules sobrevive...1/3 da Trolhas sobrevive e estes juntam-se ao gangue do multibanco e ganham o mundo eheheh
 

DeletedUser7904

Guest
A Stray Dogs tem vários jogadores do meu tempo do XI ! São ótimos combatentes não nos ponhas de fora tão facilmente =) just saying !
 

DeletedUser1384

Guest
LOOL eu nao disse todas
stray dogs
Outlaws
Spartans Elite
serao as outras allys que tem uma palavra a dizer...
S.M.F
100-Fobia( se forem os do xi)
sao outsiders que poderao causar grande impacto
de resto ehehehe
Mafia:
Nao Gosto de mafiosos por isso nao me venham ja chatear a cabeça
 

DeletedUser10010

Guest
LOOL eu nao disse todas
stray dogs
Outlaws
Spartans Elite
serao as outras allys que tem uma palavra a dizer...
S.M.F
100-Fobia( se forem os do xi)
sao outsiders que poderao causar grande impacto
de resto ehehehe
Mafia:
Nao Gosto de mafiosos por isso nao me venham ja chatear a cabeça

a maioria da 100-Fobia é do mundo xi.
 

DeletedUser

Guest
a maioria dos 100-fobia nao esta neste mundo antes pelo contrário foram poucos os que entraram pelo menos até a data
 

DeletedUser6740

Guest
Fake Rules? Cada nome de ally que aparece....Ninguém liga mais para "conservar" os nomes das allys?

decco,kyurem,huguinho....hum....mundo bem interessante...

Melhor ainda quando terminar a proteção de noobs...
 

DeletedUser8101

Guest
Fake Rules? Cada nome de ally que aparece....Ninguém liga mais para "conservar" os nomes das allys?

decco,kyurem,huguinho....hum....mundo bem interessante...

Melhor ainda quando terminar a proteção de noobs...
vou acabar me achando bom com meu nick no comentário do grande st.pierre...daqui a pouco teu convite ja vai,agora seu nick novo(horroroso por sinal)fica em segredo,kkkkkkkkkkkkkkkkk,essa FAKE vai longe
 

DeletedUser

Guest
é alguma mentira hugo?
Todos sabemos que se o pessoal gastar bues ouro o suporte fica muito bondoso pra eles loool
Lembras-te daquele caso no br?AHAHAHHA
Que gajos Fernando?

Os que disse ontem no forum da ally. Mas nao digo nomes em publico, só aviso que os colonos saem para a semana
 

DeletedUser

Guest
O meu palpite e que 1/4 da fake rules sobrevive...1/3 da Trolhas sobrevive e estes juntam-se ao gangue do multibanco e ganham o mundo eheheh

Que imaginação tão fértil lol

Demasiado cedo para falar seja do que for.. O que tiver de acontecer, acontece e mérito para quem superou as etapas do jogo em si.

Quando começarem as Conquistas, logo se troca ideias ou até mesmo discussões sobre o assunto lol
 

DeletedUser

Guest
Bom, pelo que vejo e pelos nomes que conheço destaco a Fake Rules (muito jogador conhecido por lá, vencedores do MY XI etc) e a Trolhas tb com muito pessoal conhecido, outros estou a conhecer agora, atenção nomeio estas duas pelos nomes que lá vi, se á outros conhecidos mas com nomes diferentes em allys fora as que mencionei peço desculpa
 

DeletedUser1384

Guest
Que imaginação tão fértil lol

Demasiado cedo para falar seja do que for.. O que tiver de acontecer, acontece e mérito para quem superou as etapas do jogo em si.

Quando começarem as Conquistas, logo se troca ideias ou até mesmo discussões sobre o assunto lol
Imaginaçao fertil porque o nome da tua ally ta la ;P Ficaste aziado ne mano?ahahhahaha
Mas continuo no meu palpite xDDDDDDDDDD

Afinal junto mais uma ally;
Mafia...
"se eu fosse a ti ia para uma aliança que esteja em maioria na tua ilha senão vais ser dos primeiros a ser atacado forte e conquistado, é só a minha opinião..."
Mensagem que um mafioso me mandou ehehehe
E visto que tenho 9 mafiosos na ilha tou com medo ;(((((((
Huguinho mostra-lhes uma foto tua que assim eles assustam-se ahahhahahaha kkkkkkkkkk

1ª aliança a atingir os 100 000 pontos


Fake Rules

E uma das primeiras a ter academia ahahah
Onde ta aquele papo de
"Academias é para fracos?" "Academias?Nao conheço essa palavra"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Alpha,Beta,Gamma,Delta voltem e ensinem ao pessoal o que significa guerra ahahahha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh Metaleiro, para que tanto bitaite sobre a Fake Rules?

Alguem já se gabou? Tamos na nossa, tranquilos a fazer o nosso jogo..

Porque não fazes o mesmo? A ver se é desta que conquistas a 2ª Cidade, tipo nada contra.. Mas ficava-te bem no curriculo..

Tanto veneno, não sei praque..
 
Topo