• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Tópico destinado a todos os assuntos relativos ao mundo Upsilon!
 

DeletedUser

Guest
Adoro discussões gerais, quando viram os criticos da Fake??? espero vos aki.... hehehehe
Eriko, espero que sua espada pro forum esteja afiada....
 

DeletedUser2999

Guest
Adoro discussões gerais, quando viram os criticos da Fake??? espero vos aki.... hehehehe
Eriko, espero que sua espada pro forum esteja afiada....

Os críticos devem estar para breve amigo Ramon, relativamente a minha espadas no FE está sempre afiada ao melhor nível, basta aparecer inimigo ;)
 

DeletedUser8101

Guest
ADORO ESSAS POLEMICAS,daria 100 moedas de ouro pra saber quem é esse player misterioso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
não me referi a vc eu disse jogador misterioso,entendeu?jogador de grepolis,não de FE,era o anti noobs q eu não sabia quem era,mais agora ja sei,esse nick de orador lhe caiu bem,faz todo sentido,qnt ao mundo upsilon,gostei da ally furia de nemesis esse mundo promete fortes emoções
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu prometo que repasso a minha resposta aos meninos que tanto falaram de mim no outro topico ao huguinho e ao eriko ok?

Não precisas, existe diferenças entre falar de ti e responder a algo que tu digas.

Não penses que o Mundo gira à tua volta e não vale a pena responderes porque eu vou ignorar..

Sabes porque? Porque entras-te no Upsilon no dia da sua abertura e apenas tens 1200 Pts ( Assim como em todos os Mundos em que tu te metes ) sendo que os teus comentários aqui no Fórum não passam de bitaites.

Quando jogares Grepolis podes vir aqui responder-me ao que quiseres.

Se é para fazeres de "Fantoche do Forum Externo" com a mania que é escritor e que tem uma sábia cultura, desculpa.. Mas não vou discutir seja o que for contigo.

Não jogo isto para ganhar Prémios de Literatura.
 

DeletedUser10027

Guest
Pois falar de mim é facil...responder-me é mais dificil né?
Já agora quando é que paras de me atacar?
É que sabes tu podes atacar-me mas isso não refuta a minha tese...
Já agora digo e repito; Há muita gente aqui que precisa de aulas de interpretação...;)
 

DeletedUser

Guest
Responder-te ao que?

Tu tens 1200 Pts, nem faróis pesquisas-te ainda.. Como posso ter algum tipo de discussão contigo?

Quanto às aulas, acho que não estás no sitio certo.. Inverte essa situação, se eu quiser aulas vou para a escola, mas como tamos a jogar Grepolis podes ir já ao quadro!!
 

DeletedUser

Guest
Pago para ver o metaleirog com mais de uma cidade no jogo! Se ele conseguir, eu pago a aula de interpretação ao hugo que ele tanto fala :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10027

Guest
E uma das primeiras a ter academia ahahah
Onde ta aquele papo de
"Academias é para fracos?" "Academias?Nao conheço essa palavra"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Alpha,Beta,Gamma,Delta voltem e ensinem ao pessoal o que significa guerra ahahahha
Bem ja que a minha opinião não conta pa nada, talvez a do Eriko conte...
Caro amigo, vejo claramente que o teu tipo de analise é de alguém com muita pouca sabedoria de grepolis, se assim não o fosse não dirias tais barbaridades. Um mundo com esta velocidade, e visto que agora há maravilhas, e com o numero limite de jogadores por aliança não dava de modo algum para fazer melhor, aliás, vês alguma aliança com um oceano melhor dominado?Não, falo claro sem as academias, que essas não tem valor algum. Visto não ter existido qualquer mundo com um numero de membros por aliança tão reduzido, seria impossível fazer melhor. Claro está que em mundos antigos houve alianças que conquistaram muitos oceanos, mas antes não existia as bem ditas maravilhas, era caminhar para o mundo sem fim, por isso mesmo há mundos com 3 anos e tal, e só agora estão a fazer as maravilhas. Quando este mundo abriu já existia as maravilhas, visto que abriu em Setembro de 2012, passados 8 meses já estamos as construir as maravilhas, logo conquistar um oceano assim, foi muito bem jogado. Meu caro volto a referir, tenta te informar um pouco mais de grepolis, e depois sim podes fazer comentários fundamentados. Sendo assim apenas poderias tentar tapar os olhos aos menos instruídos sobre grepolis. Vai com calma, um dia poderás perceber disto ;)
Parece que vou ter de desistir de tentar obter uma resposta quanto a questão que pus; O facto de não ter historial bom no jogo,invalida a minha opinião?...
Strawberry,quanto tas disposto a pagar? eheheh
 

DeletedUser

Guest
Há jogadores que ainda não perceberam que não é no Fórum que se ganha experiência, nem é quem fala mais no Fórum que joga melhor. Porque já conheci muitos que até falavam muito no Fórum, até tinham muita fama, mas in-game deixavam muito a desejar e desiludiam muito.
Mas enfim, e para ti METALEIROG se és tão bom como dizes, prova-o no jogo e não em discussões. Abraço. ;)
 

DeletedUser10027

Guest
Ribeiro. agora diz-me onde é que eu disse que era bom?...
Pelo contrario ribeiro eu sou o primeiro a admitir que sou mediocre enquanto jogador,mas ha por ai pessoal que quer aproveitar-se desse facto pa invalidar a minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
Ribeiro. agora diz-me onde é que eu disse que era bom?...
Pelo contrario ribeiro eu sou o primeiro a admitir que sou mediocre enquanto jogador,mas ha por ai pessoal que quer aproveitar-se desse facto pa invalidar a minha opinião...

Podes nunca ter dito que és bom jogador, mas pela tua forma de falar parece que és um expert nisto e que experiência não te falta... Eu sou sincero, sempre te vi como aqueles jogadores que falam falam falam mas nunca vi nada de especial in-game.
 

DeletedUser10027

Guest
loool tas a por palavras na minha boca...palavras que nao disse...
simplesmente dou a minha opinião...nao concordam?Parabens tambem nao vos vou obrigar a concordar,,,agora nao tentem é desvalorizar a minha opiniao...que isso eu nao admito ;)
 

DeletedUser

Guest
loool tas a por palavras na minha boca...palavras que nao disse...
simplesmente dou a minha opinião...nao concordam?Parabens tambem nao vos vou obrigar a concordar,,,agora nao tentem é desvalorizar a minha opiniao...que isso eu nao admito ;)


isto quer é guerras entre alianças,para quando as famosas fusões do grepolis??????
eu direi que daqui a 1mês se tanto já vai haver fusões maravilhosas kkkkkk
 

DeletedUser3533

Guest
isto quer é guerras entre alianças,para quando as famosas fusões do grepolis??????
eu direi que daqui a 1mês se tanto já vai haver fusões maravilhosas kkkkkk

verdade, e a melhor ally nao vai ceder.
vamos ver quem será a 1ª a fazer fusao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não sei porque mas isto está a fazer-me lembrar da malditos e fofos no XI que depois deu origem á fofos malditos uma das maiores confusões que vi até hoje,espero que as fusões sejam entre as alianças mais pequenas e consideradas as mais fracas de modo a fazerem frente ás top5.
se bem que ainda vai correr muita agua pelo moinho
 

DeletedUser1384

Guest
Maior confusao THEOS?
LOOOOOOOOL
A MS juntou-se a PHOPHOS para fazerem frente a Pre-Made...(O Jota ou Vagabond ainda ta a espera de saber quem dissolveu a ally kkkkkkkkkkk)
Simples...
 

DeletedUser8515

Guest
não sei porque mas isto está a fazer-me lembrar da malditos e fofos no XI que depois deu origem á fofos malditos uma das maiores confusões que vi até hoje,espero que as fusões sejam entre as alianças mais pequenas e consideradas as mais fracas de modo a fazerem frente ás top5.
se bem que ainda vai correr muita agua pelo moinho

Pelo menos pelo Xi eu posso falar... Todas grandes fusões ali, foram funestas ás duas partes... necromongers+grepopirates... 100-fobia+guerreiros espartanos ... cada uma não deu certo por sua propria razão...

no Upsilon, penso que as pequenas fusões não tardam, mas as grandes, talvez demorem, pois os lideres ficarão com um pá atras dessa vez...
 
Topo