• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Juntam-se os dois à esquina a tocar a concertina e a dançar o "solidó"...

Toda a gente sabe que formalmente não há pacto entre as vossas duas geniais alianças, mas que comungam de tudo, é uma realidade, aliás como acabas de confirmar com os donativos que fazem mutuamente de cultura.... daí shauri, apesar da tua formidável grandeza só superada por poucos, alguns dos quais meus irmãos de jogo, não te retira a subalternização que todos aqui confirmamos...julgava-te mais esperto!!!

Tenho ossos duros de roer, apesar de já ter partido um braço, o maxilar inferior numa acção de guerra real e o nariz partiram-mo numa luta de box... portanto pá, deverão dar-te cabo da digestão...

Há, já agora, Haazda, essa citação de S. Paulo, incompleta aliás, fica-te a matar....

Realmente sempre que venho ao forum vem um papagaio novo colocar postas de pescada ....
parem de falar dos outros e olhem para voces...
para os menos atentos eu tento explicar devagarinho

Os farmas tem um pacto com a portucale de não agressão

ambas estão em guerra com a friends

qual e a duvida assur ?? podes explicar ??
 

DeletedUser

Guest
Juntam-se os dois à esquina a tocar a concertina e a dançar o "solidó"...

Toda a gente sabe que formalmente não há pacto entre as vossas duas geniais alianças, mas que comungam de tudo, é uma realidade, aliás como acabas de confirmar com os donativos que fazem mutuamente de cultura.... daí shauri, apesar da tua formidável grandeza só superada por poucos, alguns dos quais meus irmãos de jogo, não te retira a subalternização que todos aqui confirmamos...julgava-te mais esperto!!!

Tenho ossos duros de roer, apesar de já ter partido um braço, o maxilar inferior numa acção de guerra real e o nariz partiram-mo numa luta de box... portanto pá, deverão dar-te cabo da digestão...

Há, já agora, Haazda, essa citação de S. Paulo, incompleta aliás, fica-te a matar....


A FRIENDS tem guerra declarada com a PORTUCALE ponto final. Da mesma forma que tem convosco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
[
Assur, você fala muito e joga pouco...

Tira logo teu modo de férias, porque não me contento apenas com as cidades do Apofis e Aderito Jacinto ao teu lado não.

Vamos vamos vamos..... que eu quero ver tuas cidades BALUS.....

Volta logo ao jogo (ESQUECE O MODO MDF), pois ainda quero tirar umas cidades tuas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
Primeiro você fala que eu sou um "grande jogador", depois fala sobre meu pai...

As vezes acho que preciso do GOOGLE TRADUTOR para tentar te entender...


Ou você é um INCAPAZ de fazer Pois, estou aqui BROTHER, com meu pc ligado 24h como sempre foi...

Deixa de ser um fraco... e te mostra ser capaz.... pois pelas minhas últimas investidas em você... pelo que fiquei sabendo e vi no fórum da EXODUS...

QUEM MAIS GRITAVA POR SOCORRO E PARA BLINDAR AS SUAS CIDADES PRÓXIMAS AS MINHAS FOI VOCÊ...

E com certeza, quando voltar de férias, vai pedir a toda a aliança que pelo menos coloquem 50 birremes ou mais e tropas em cidades suas que estiverem próximas as minhas...

sabe o que é isso?

MEDO.... pq es um fraco...

"Já agora respeite para ser respeitado... aprenda algo com Seu Pai, Mac New, pois tem caracter e um enorme coração."

Eu vi seu grande respeito ao meu pai....

Sendo um dos primeiros a tomar as cidades dele, quando ele saiu da EXODUS....

Assur... se você depender do meu respeito.... pode deixar o seu MDF infinito... pois vai ser melhor para você do que ficar mandando MP´s para meus líderes pedindo para eu TE DAR UMA TRÉGUA ENQUANTO VOCÊ RECOMPÕE SUAS TROPAS (LOL)

Por isso basta....
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Olhe Fábio, fui de fato dos primeiros a conquistar 2 cidades ao Marcos - para ver se ele caia na real...

Em si, é tudo insegurança e apesar de ter mais de 30 anos, não tirou ainda a fralda, pois se o contrário já tivesse acontecido em tempo certo, mostraria urbanidade e sobretudo curialidade. Não sabe o que é, né?

Não passa de um medroso com aroma de chiqueiro... não confunda mais uma vez os termos! Arre...

Vou aí no Brasil e de certeza irei a Olinda não para o ver, mas outrossim para admirar tudo o que um povinho como nós aí construiu para memória futura e estar com meu cunhado e minha primita, que com o marido estão fazendo investigação para o Governo Federal - são ambos da sua idade, mas Doutorados e Professores Universitários...

Se cuide!!!
 

DeletedUser

Guest
bem nao levei um a pagão , buhh!! simplesmente o meu comentário foi removido , como tu ja levastes mais de 200 vezes .

Apesar da tua grande estupidez em dizeres que foi a PORTUCALE que traiu a SOI , bem nunca me lembro de termos qualquer tipo de pacto , ou tivemos ?

O único pacto assumido que a PORTUCALE teve foi com a EXODUS , aonde por sinal e lê bem este paragrafo , POR SINAL foi a EXODUS que terminou o PACTO com a PORTUCALE sem passar cavaco a NINGUÉM , meu caro se tens duvidas disto meto-te aqui meia duzia de screan shots a provar isto ...... BUH ja fostes ....

São um grupo que? de amigos e alargado ? ahahhahaha , por isso e que muitos desses teus amigos vêm falar comigo , e são muito meus amigos , ESCUTA BEM SÃO MUITO MEUS AMIGOS !!!! e alias ainda querem vir para a PORTUCALE simplesmente estão ah espera do melhor momento , por isso vez o grupo unido que a tua aliança é , AHHAHAHAHA , ainda tenho mais a quem da TUA ALIANÇA venha dizer MAL DE VOCÊS PARA A MINHA CAIXA DE MP'S !!!!! ahahahahhahaha VERGONHA!!! ja fostes two.

bem cidades em absoluto ? Oo raio de conversa e essa ? nem falar sabes enfim ainda te dou a pouco importância que tu mereces .

Dormes pouco? boa , olha eu não durmo nada .....
Das-me pouca importância ? humhumhum olha que todos os meus adversários ate ao dia de hoje sempre levaram tautau , e olha que muitos chegam a desistir em massa !! pois não conseguem aguentar a pressão , outros dão zonas como perdidas na totalidade , outros simplesmente PEDEM LOGO CONVITE PARA A PORTUCALE ... ahaha e olha que não ando a bater em fraquinhos como tu andas o valente assur , eu bato em jogadores EXTRA ACTIVOS com muito potencial , tenho pena que alguns deles tenham desistido por falta de calma , mas olha de ti não vou ter pena nenhuma , vem para ao pé de mim , podes ate estar mesmo de frente , eu tenho 5 frentes de guerra activas e aguento-me , quero ver se tu tens daquilo que nos sabemos para aguentares uma frente de guerra ao pé de mim ....

garganta têm vocês muita .... vontade e que e pouca ... ahhaha

Quem realmente quebrou o pacto foi a portucale, e sei pelas mps do serrob e do firecar... estranho né? aproveitaram-se do pacto e trocaram cidades com a nkfullpower.
qto ao teres muitos jogadores ...blablabla, é pena que uma aliança tão grande e com um exercito particular, necessite de aliciar jogadores da SOI, para ficarem especados sem fazer nada, só uma coisa, não são nossos, são os vossos infiltrados. Mais uma x, é pena, pois se sois grandes, não precisaríeis de tanta artimanha. Se o fazeis é por serem muitos pequeninos.......
tenho dito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Quanto ao pacto ich...nao sei se percebeste mas ja era natural ele acabar...sei de fonte segura que ja nao havia la um grande ambiente entre exodus e portucale...e entao quando foi a dissolução da exodus...
So nao percebo uma coisa...se voces sao tao bons como dizem porque nao param de acusaçoes a portucale ou a nkh e começam a ataca-los...a conquista-los?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
Quem realmente quebrou o pacto foi a portucale, e sei pelas mps do serrob e do firecar... estranho né? aproveitaram-se do pacto e trocaram cidades com a nkfullpower. vossa
qto ao teres muitos jogadores ...blablabla, é pena que uma aliança tão grande e com um exercito particular, necessite de aliciar jogadores da SOI, para ficarem especados sem fazer nada, só uma coisa, não são nossos, são os vossos infiltrados. Mais uma x, é pena, pois se sois grandes, não precisaríeis de tanta artimanha. Se o fazeis é por serem muitos pequeninos.......
tenho dito


Es muita fraquinho , ai foi a PORTUCALE que quebrou o pacto? muito bem então queres passar uma vergonha né ? pois bem vou colocar ainda hoje ou amanha as Prints screens da tua aliança a acabar com o pacto com a PORTUCALE.

Pois ficas sabendo que foi a EXODUS que na altura já não era EXODUS que dissolveu o pacto , sem dizer nada a ninguém , entretanto todos ai nas vossas barracas acabaram por mudar de aliança ,,,,,

ès tão mentiroso como de fraco , pois nem a realidade sabes contar ,,,,

em relação a grandeza da PORTUCALE , nos não somos grandes da maneira que tu achas que nos pensamos , nós PORTUCALE e escuta lê BEM NÓS PORTUCALE JÁ PASSAMOS POR DIVERSAS DIFICULDADES , VARIAS TRAIÇÕES , PROBLEMAS INTERNOS ETC .. ETC ...

E OLHA DESDE O PRINCIPIO DO MUNDO SEMPRE FOMOS A MESMA ALIANÇA , PORTUCALE SEM MUDAR DE NOME , SEMPRE Resistimos , UMA ALIANÇA COM A QUANTIDADE DE JOGADORES COMO NÓS TEMOS E AGUENTAR O QUE NOS AGUENTAMOS ATE AQUI E CASO PARA DIZER QUE SOMOS GRANDES EM UNIÃO , FORÇA , HUMILDADE , E SEMPRE NOS MANTIVEMOS TOP WORLD PT16!

Jà vocês não se aguentaram , sempre foram fracos , tiveram de se juntar 3 alianças para manter o nivel , já garriaram internamente , já mudaram de nome , e no fim têm 98 jogadores que no total a tua aliança para ter + 3mm pontos que a PORTUCALE tem de ter mais 27 jogadores ahahah , mas ficas sabendo que nos não queremos o numero de jogadores , queremos o numero de cidades , e ai vai consultar o grepo stats e vez o racio que a portucale tem por cada 1 jogador vosso , ahahahah isto so demonstra que a qualidade e força esta sempre com a PORTUCALE.

NO FIM VEREMOS OS CUBARDES , E OS VENCEDORES AGUENTAM ATE A MORTE

agora digam o que quiserem , pois o que vocês dizem eu aguento bem aahahh alias gosto e disto , principalmente do assur huhuuh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
tambem haazda com o grupito que tens deve ser dificil andar a porrada com tudo e todos deve...
Ou Não
xDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser4893

Guest
tambem haazda com o grupito que tens deve ser dificil andar a porrada com tudo e todos deve...
Ou Não
xDDDDDDDDDDDD

Obrigado METALEIROG , vejo o teu comentario como um elogio ao grupo de trabalho no qual estou integrado, sem duvida todos os grupos unidos são fortes , claro que alguns se destacam , não sei se o grupo que lidero será o mais forte , pois acredito que não sejamos os mais fortes , mas sempre que entramos em frentes de guerra sempre conseguimos sair vitoriosos , sem duvida que fazemos por isso , dois coisas muito importantes num grupo de trabalho é , União e sem duvida dormir pouco , estes dois pontos são sem duvida a globalização de tudo o resto, pois a união faz a força e a humildade .... o dormir pouco faz parte deste jogo , gajo que durma muito ou que passe muito tempo out of game , sem duvida que so a união não chega , temos de ser sempre unidos e presentes no jogo para conseguir levar guerras até ao fim , porque se assim não for o nosso fim e rapido.

Sou das pessoas que acredito que ah muito bom jogador no pt16 , muitos deles estão entregues as moscas ou não tão bem formalizados , as vezes as guerras divididas levam a cair grandes jogadores por terra ..... muitos desistem , outros metem ferias e nunca mais aparecem , outros simplesmente viram fantasma do dia para a noite , gosto de jogar contra os meus inimigos , pois eles fazem deste jogo a graça dele , sem eles eu não jogava grepolis , sou da opinião que os inimigos são tão importantes como o nosso grupo de trabalho , pois sem inimigos não haveria grupo e sem o grupo de trabalho não somos ninguem no jogo ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Sim estava a elogiar...a Portucale do Aquilles e das allys mais completas que ja vi...e decerteza que dava porrada em alianças que tem muita fama aqui pelo f.e...
Bom jogo...

A friends tambem e boa aliança...e ainda tou a tentar perceber como e que o shauri se reergeu 4 vezes...ele deve dar-lhe que nem deve ser bom kkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

Kalya

Deus do Olimpo
Existem muito boas alianças, fusões acho que vai haver poucas, mas será um mundo muito disputado, sem duvida.

Pena de não estares no Aquilles, davam-me jeito as 8 cidades que te conquistei no zeta ;)
Guardians Of Empires foi a melhor ally que existiu no Grepolis, grande selecção, grande elite, tenho orgulho em ter integrado o projecto.

concordo a Guardians of Empires com certeza é a melhor o zeta ficou conhecido como o mundo mais parado por mas a culpa n é das adversarias da GOE pois quase todas em outros mundos estariam a bater de frente com as atuais campeãs mas a GOE neutralizou-las e venceu e é o que vais fazer no herói

Entrei no Aquilles e adorava unir-me aos meus antigos camaradas da GOE, por onde andam todos vós?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A friends tambem e boa aliança...e ainda tou a tentar perceber como e que o shauri se reergeu 4 vezes...ele deve dar-lhe que nem deve ser bom kkkkkkkkk

o shauri é muito bom jogador e tem grandes jogadores que pode contar e cederam-lhe cidades quando necessitou

Pena de não estares no Aquilles, davam-me jeito as 8 cidades que te conquistei no zeta ;)
Guardians Of Empires foi a melhor ally que existiu no Grepolis, grande selecção, grande elite, tenho orgulho em ter integrado o projecto.



Entrei no Aquilles e adorava unir-me aos meus antigos camaradas da GOE, por onde andam todos vós?

Sem dúvida que as melhores alianças portuguesas foram:
G.O.E
Família JKS
Gangada até ao Fim
PORTUCALE
EXODUS ( no Epsilon onde chegaram a 1º do top Mundial ainda não sei se encontra nessa posição )
FRIENDS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Es muita fraquinho , ai foi a PORTUCALE que quebrou o pacto? muito bem então queres passar uma vergonha né ? pois bem vou colocar ainda hoje ou amanha as Prints screens da tua aliança a acabar com o pacto com a PORTUCALE.

Pois ficas sabendo que foi a EXODUS que na altura já não era EXODUS que dissolveu o pacto , sem dizer nada a ninguém , entretanto todos ai nas vossas barracas acabaram por mudar de aliança ,,,,,

ès tão mentiroso como de fraco , pois nem a realidade sabes contar ,,,,

em relação a grandeza da PORTUCALE , nos não somos grandes da maneira que tu achas que nos pensamos , nós PORTUCALE e escuta lê BEM NÓS PORTUCALE JÁ PASSAMOS POR DIVERSAS DIFICULDADES , VARIAS TRAIÇÕES , PROBLEMAS INTERNOS ETC .. ETC ...

E OLHA DESDE O PRINCIPIO DO MUNDO SEMPRE FOMOS A MESMA ALIANÇA , PORTUCALE SEM MUDAR DE NOME , SEMPRE Resistimos , UMA ALIANÇA COM A QUANTIDADE DE JOGADORES COMO NÓS TEMOS E AGUENTAR O QUE NOS AGUENTAMOS ATE AQUI E CASO PARA DIZER QUE SOMOS GRANDES EM UNIÃO , FORÇA , HUMILDADE , E SEMPRE NOS MANTIVEMOS TOP WORLD PT16!

Jà vocês não se aguentaram , sempre foram fracos , tiveram de se juntar 3 alianças para manter o nivel , já garriaram internamente , já mudaram de nome , e no fim têm 98 jogadores que no total a tua aliança para ter + 3mm pontos que a PORTUCALE tem de ter mais 27 jogadores ahahah , mas ficas sabendo que nos não queremos o numero de jogadores , queremos o numero de cidades , e ai vai consultar o grepo stats e vez o racio que a portucale tem por cada 1 jogador vosso , ahahahah isto so demonstra que a qualidade e força esta sempre com a PORTUCALE.

NO FIM VEREMOS OS CUBARDES , E OS VENCEDORES AGUENTAM ATE A MORTE

agora digam o que quiserem , pois o que vocês dizem eu aguento bem aahahh alias gosto e disto , principalmente do assur huhuuh

Caro.
qum dissolveu foram vocês. Antes de o fazerem o vosso osgaworld atacou os nosso jogadores, mas como tinhamos pacto ficamos calados. Só depois qdo a EXODUS acabou vcs decidiram terminar com base de 1 ataque, mto sofrido por vs, mas antes o osga tinha atacado.
portanrto,,,, mete gosma na tua palavrosa ideia, de nada serve, a verdade vem sempre a cima, é como o azeite.
qto às estatísticas, podes usa-las de modo que quiseres, tal como me ensinaram na univeridade, servem para tudo, mas parabéns, assim , como precisam de aliciar jogadores da SOI? T&ão grandes, Tão poderosos e necessitam de ARTIMANHA? Afinal, o que é a PORTUCALE? Um conjunto de manhosos que andam a provocar e a falar com os joagdores de outars alianças para meterem medo?
E vcs metem medo a quem?
Aos medrosos.
pufffffff
Só medrosos metem medo a medrosos.
caraca.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
Caro.
qum dissolveu foram vocês. Antes de o fazerem o vosso osgaworld atacou os nosso jogadores, mas como tinhamos pacto ficamos calados. Só depois qdo a EXODUS acabou vcs decidiram terminar com base de 1 ataque, mto sofrido por vs, mas antes o osga tinha atacado.
portanrto,,,, mete gosma na tua palavrosa ideia, de nada serve, a verdade vem sempre a cima, é como o azeite.
Agora, mentiroso...eu não fui o que entrou no pc do sagitarius e ficou aqui no jogo... o sagitarius ficou bloqueado e tu na maior.....percebes, ou precisas de um desenho? sabes que o sagitarius te conhece pessoalmente e estão a varios metros entre vcs....lol não mandes bocas, pois sabes como é o sagitarius, ainda te aparece em cimna. além disso....sabes de multis na tua aliança,,,,,
qto às estatísticas, podes usa-las de modo que quiseres, tal como me ensinaram na univeridade, servem para tudo, mas parabéns, assim , como precisam de aliciar jogadores da SOI? T&ão grandes, Tão poderosos e necessitam de ARTIMANHA? Afinal, o que é a PORTUCALE? Um conjunto de manhosos que andam a provocar e a falar com os jogadores de outras alianças para meterem medo?
E vcs metem medo a quem?
Aos medrosos.
pufffffff
Só medrosos metem medo a medrosos.
caraca.


bem vejo mesmo que não sabes nada de nada , da para perceber que es um fraco como muitos da tua aliança , pois ficas a saber mais uma vez pois tu nao percebes ah primeira , que quem dissolveu o pacto foram vocês e o primeiro ataque veio da vossa parte !!! queiras tu assumir isso ou não isso para a minha pessoa vale nada , pois não sei se já reparastes os mal vistos aqui es tu e o assur.

QUem e a PORTUCALE? a PORTUCALE e uma aliança que se mantem firme , e rouba cidades todos os DIAS a tua aliança fraca ..... todos os dias levas conquistas dela ..... e que nem tens resposta para tal facto ....

Nós não queremos meter medo a ninguem meu caro , nós simplesmente queremos e queimar-vos cidades ,,, já que os vossos pretextos e sempre os mesmos , sagitarius ahahhaha , ah e dizerem que o sagitarius mora a a metros de mim , e verdade sim senhor pois mora , e digo-te mais ele ate já teve em minha casa a jantar , pena que os amigos verdadeiros se vejam nestas alturas , eu fui amigo dele quando tentei ajuda-lo , agora podes lhe dizer que ele não teve a decencia para falar comigo numa altura em que se calhar o que ele pensa e a mentira , mas por mim tanto me faz , só faz falta quem esta , e quem esta e que me faz feliz , e claro que as pessoas que passaram já foram , mortas e enterradas , pois não tenho tempo para marquises . e tambem nao tenho tempo para ceder as tuas conversas de viram dar aqui um pulo , força cada um reza por si , eu por mim e o resto que se ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente sempre que venho ao forum vem um papagaio novo colocar postas de pescada ....
parem de falar dos outros e olhem para voces...
para os menos atentos eu tento explicar devagarinho

Os farmas tem um pacto com a portucale de não agressão

ambas estão em guerra com a friends

qual e a duvida assur ?? podes explicar ??

Afinal.... sempre existe um pacto.... não foi fácil, mas finalmente estamos a falar a mesma língua. Ufa... estava a ver que não.

Mas deixa-me fazer um pequeno reparo, a natureza de um PNA não inclui entreajuda. O que vocês são mesmo é Aliados.

Que gajos mais farsolas.... credo.
 

DeletedUser

Guest
Veneno? não ponho veneno nenhum...
Se calhar até tens razão, é possível que não tenhas dito, mas de "vossa" parte sempre deixaram claro que entre Farmas e Portucale haviam apenas boas relações.... amizades.... eram estes o termos aplicados.

Subitamente leio aqui, a falarem do vosso PNA com tanto à vontade..... fiquei surpreso, quando se esforçaram tanto por fazer crer que não.
Aliás, do teu penúltimo post para o ultimo, isso até já escalou de PNA para ALIADOS.

Não sei para que me fizeram gastar tanto latim.

E pergunto eu, então Farmas são melhores que Friends, ou Farmas + PORTUCALE são melhores que Friends ?

É porque Farmas sozinhos, como "vocês" diziam, isso é coisa que não existe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
São mesmo farsolas com o hábil e aldrabão Hazzda à cabeça.

Fazem crer que são uns coitadinhos, mas não passam de espíritos fracos à prcura de protagonismo, rodeados de traidores e outros que tais e a quem, logo que sejam aplicadas as regras sem intervenção da TROIKA, não poderão mais jogar...

São mesmo farma, na verdadeira etimologia... completamente!!!

bem se sou aldrabão então e porque no minimo ligas ao que eu te digo , se sou aldrabão apresenta factos que facão face a tua perspectiva sobre a minha pessoa.

Segundo ponto ninguem aqui e um coitadinho , alias ate ah a tua SOI de ontem para hoje já foram mais umas né verdade? , espírito fraco? falas de ti e dos teus patos todos certo? pois vocês como aliança já falharam mais que uma vez , zzzz, ah procura de protagonismo ? humhum??? protagonismo onde no grepolis ? ahahah , so rir contigo , o protagonismo esta no jogo cara a cara coisa que na SOI não tens ninguem com esse prestigio , , traidores ? na tua aliança tens muitos , queres nomes? , regras de intervenção da TROIKA ? ui então isso a ta aliança tem muito para churar ... para uns não poderem jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Tudo bem que estamos num jogo de guerra...
Mas nunca vi o pessoal a descer tão baixo...
Enfim...
A minha opinião: Falam todos como se fossem os melhores...
Eu pergunto então:
Qual é a Ally Vencedora do Mundo Aquilles?
Pois é...ainda não há vencedores...
Outra Pergunta que eu faço;
Portucale,Friends,Gangada,Sacanas,etc... Ainda estão activas neste mundo certo?
Então como é que uma ally pode dizer que é mil vezes melhor que a outra se ainda não a venceu/derrotou?
Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem que estamos num jogo de guerra...
Mas nunca vi o pessoal a descer tão baixo...
Enfim...
A minha opinião: Falam todos como se fossem os melhores...
Eu pergunto então:
Qual é a Ally Vencedora do Mundo Aquilles?
Pois é...ainda não há vencedores...
Outra Pergunta que eu faço;
Portucale,Friends,Gangada,Sacanas,etc... Ainda estão activas neste mundo certo?
Então como é que uma ally pode dizer que é mil vezes melhor que a outra se ainda não a venceu/derrotou?
Enfim...

A gangada já não existe , uns foram para a FRIENDS , outros para os Farma uns desistiram
 
Topo