• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser10164

Guest
Só posso dizer que os farmas já estão mais perto de ser os melhores, já passarão para 3ºs
 

DeletedUser10164

Guest
Houve expulsões, muitas, e quem não gostou também foi abandonando
 

DeletedUser4893

Guest
não ah nada a explicar .... continua a ser a mesma treta de sempre SHAURI , o mesmo de sempre nunca muda , ade morrer sozinho mais as suas multicontas e amigos empresta-dados .... enfim isto já não e de agora ... já um mal defeituoso que as pessoas têm....

enfim ,, fraquinhos ...

43 citys em 16 horas muito jogo para quem se considera bom .. bem lá vai mais alguém ter de passar cidades né ? mais do mesmo uhuhuh
 

DeletedUser4893

Guest
METALEIROG , como o falcao2 já referiu isso e agora ... pois ele ficou lixado e expulsou a malta toda e alguns saíram pelo próprio pé ... com tudo na altura eram cerca de 85 membros +/- agora sao duas dúzias ... ah e a PORTUCALE são so 71 membros ;) :eek:


Falcao2 simples , apanhamos o menino com as calças na mau ... coitado já nao pode ir ao supermercado e demorar mais um poucochinho entretanto teve uma caganeira .... e no fim quando chegou tinha as barracas em cerco , com mais umas dúzias limpas que foi so encostar o colono ... enfim quem anda a chuva molha-se né verdade
 

DeletedUser1384

Guest
pois haazda...
o que eu acho engraçado e que voces Portucale vangloriam-se de Bater Na Friends, Na S.O.I etc...
Agora me diga...para alem da sacanas...a Portucale esta em guerra com alguma ally que lhe consegue verdadeiramente fazer frente?

Nao digo mais nada...
 

DeletedUser4893

Guest
falcao explica-te nao estou a perceber aonde queres chegar desculpa


METALEIROG A PORTUCALE consegue fazer frente a qualquer inimigo .... ate ao dia de hoje ainda nao disistimos de nenhuma frente de combate e ainda não perdemos nenhuma , temos algumas frentes com algumas dificuldades mas não perdidas , nenhum inimigo PORTUCALE se pode gabar assim tão facilmente como nos , apesar de que eu não venho aqui gabar nada , venho aqui constatar factos como todos os outros o fazem.
- Se quiseres mais provas evidentes podes confirmar no grepostats que a PORTUCALE não perde assim cidades a toa , e somos a aliança no PT16 com mais oceanos controlados com mais frente de guerra activas , e no fim pouco perdemos , mas como e obvio temos de perder algumas cidades , mas no fim ganhamos mais com isso.
 

DeletedUser

Guest
As GRANDES alianças do Aquiles, para se conseguirem manter e para conseguirem derrotar os seus inimigos, fazem "amizade" com A, com B, com C.... enfim, com quem for preciso...... se necessário, até se põe todos do mesmo lado para conseguirem isolar e derrotar o seu alvo..... mas depois, na hora de recolher os louros, são todos os melhores e maiores.

Estou a mentir ? A inventar ?

EDIT:

Estou também a recordar.-me da altura em que FARMAS + PORTUCALE + EXODUS contra Friends faziam uma relação de 3 para 1..... altura em que a Friends começou a decair..... nessa época nem sequer gostavam de fazer contas, ou de assumir os pactos que tinham.... mas depois de meses e meses de uma luta desigual finalmente dar fruto, sentem-se todos com o rei na barriga.....

bahhhh, cobardes hipocritas.......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Andei à procura do post onde o shauri defenia a sua aliança, mas não encontrei.
Basicamente ele defenia a aliança como um grupo de amigos, muito unidos, etc...
Agora pergunto, o que aconteceu a esse grupo tão unido ???:confused:


EDIT: É incrivel os argumentos que certas pessoas usam para defenderem a "pessoa amada"
Realmente o amor é cego...

:D

PS- Melhor aliança
1º Friends ( pela união que existe)
 

DeletedUser

Guest
Pessoalmente acho mais incrível as tretas que alguns aqui impingem para defender o seu umbigo.

Mafarrico, és um cagarolas armado em bom jogador.

Mas, eu acredito que ainda vou ter a honra de ser o mais odiado e aí sim, vamos ver se a tua língua e a dos teus amigos acompanham o vosso nível de jogo.

Se calhar a vós e PORTUCALE ainda vos vou ver a pedir desculpa ao pessoal da EX-EXODUS para vos ajudar de novo quando as coisas se tornarem ... menos fáceis digamos.

Já agora, que é que o Shauri e Friends fizeram mesmo para merecer tanta atenção ? É que eu e os Sacanas queremos fazer mais e pior..... e nós não temos pactos, não temos academias, nem temos 80 jogadores, devemos ser coisa fácil para vocês, os melhores dos melhores.....

... vocês são os melhores do melhores, certo ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Pessoalmente acho mais incrível as tretas que alguns aqui impingem para defender o seu umbigo.

Mafarrico, és um cagarolas armado em bom jogador.

Mas, eu acredito que ainda vou ter a honra de ser o mais odiado e aí sim, vamos ver se a tua língua e a dos teus amigos acompanham o vosso nível de jogo.

Se calhar a vós e PORTUCALE ainda vos vou ver a pedir desculpa ao pessoal da EX-EXODUS para vos ajudar de novo quando as coisas se tornarem ... menos fáceis digamos.

Eh pah, tu deves ter algum trauma comigo e com a portucale.
Nunca te vi a falar da tua aliança, sempre que vens aqui so te vejo a defender os Friends, e a falar mal de nós e da portucale.
Muda o discurso, ja estas a ser patético...

PS-Eu nunca disse que era bom jogador, o bom aqui és tu!
 

DeletedUser

Guest
Eu já te disse que não venho cá defender nem o shauri, nem ninguém, venho defender a minha opinião, que me parece das mais honestas..... eu não venho cá defender clubes......

Também não tenho problemas nem contigo ou qualquer aliança em concreto, mas cobardolas hipócritas sempre me deram vómitos estejam eles onde estiverem.

Isso é verdade, aqui o bom sou eu. Quando é que vocês vão derrotar um dos bons ?

EDIT: Mafarrico, e não precisais de vir com as palermices dos poucos mas bons,aliança independente ou o resto das tretas que vos sai da boca, podeis combinar a coisa com a vossa muleta, a PORTUCALE à vontade..... nunca me meteu medo ver um molho de assustadinhos juntarem-se em manada para parecer maus. A sardinha tb usa essa técnica e eu como-as à mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10164

Guest
Haazda e se explicasses mesmo como conseguira conquistar tantas cidades ao shauri, queres que o faça? É simples, ele meteu modo de férias e durante esse tempo só pode andar a movimentar apoios, porque se não estivesse em modo de férias e pudesse atacar, sabes bem que nem um terço desses cercos eram concluídos
 
Topo