• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser10069

Guest
sorte ?? as tuas palavras são balas que atingem ou ferem alguem??? eu falei do jogador em causa de vir meter um post de classifcaçao de pts ( casinhas ) mas como disse nao podemos retirar essa alegria de quem leva isso a sério . . pois pra mim essa classificaçao de nada vale seja vós ou outra ally que esteja em primeiro . . se me mostrasse classificaçao de combatentes ,defensor ou atacante isso sim merecia o verdadeiro destaque . . agora ao publicar isso no FE ainda por cima com um oopss cai um bocado no ridiculo . .

Olha ritmz....se é editado ou apagado por alguma coisa é...
Aconselho que leias; http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?6-Regras-do-Fórum&p=9#post9
Quanto as casinhas isso nao sei se o são...nao sou da Seita K e nem Estou em algum conflito com ela...
So sei é que voces pelos vistos fizeram uma fusao com os Ver e Vencer que esta por sua vez tinha feito uma fusao com a Sun Tzu...que por sua vez tinha feito uma fusão com a destruidores miseraveis...

epah uma ally tao recente com uma história ja tão longa . .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Pois eu disse pelos vistos...
Mas Eu sou mau...vais negar que a SeitaK foi buscar muito pessoal á ver e vencer?
 

DeletedUser7341

Guest
Respondo-te de maneira diferente.
Muito pessoal não quis seguir na VER E VENCER.. Razão: Abre os stats deles e vê as 2primeiras páginas.

Já que não quiseram seguir com as fusões, nós simplesmente aproveitamos o seu potencial :)
Se eram VV antes, acredita que talvez todos eles são SeitaK a 100% agora
 

DeletedUser1384

Guest
Se voces acham que essa foi a melhor estrategia,,,quem sou eu pa discordar...
 

DeletedUser2999

Guest
Querem então falar de ataque? certeza?

ejmy.png
 

DeletedUser

Guest
Ohhh Eriko, desculpa,mas desta vez não concordo com teu quadro :(... Metesses top 10 em vez de 5, e pessoal veria que a Fake II está mais perto da Seita K que a mesma da Fake hahahaha
 

DeletedUser

Guest
1º não fizemos fusão nenhuma nem muito menos vamos fazer.
2º Eriko já respondi ao huginho77 relativamente a comentários desse género..
3º Lê bem o meu post, não falei de "alianças atacantes" penso eu, mas não te preocupes que também vos apanhamos nesses ranking, alias é o único que me importa, quanto ao geral até podiam estar á frente com o dobro de diferença..
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao tópico Top Ally´s, terá de ser mesmo as Fake Rules, o resto ainda cheiram a leite
 

DeletedUser

Guest
2º Eriko já respondi ao huginho77 relativamente a comentários desse género..

Mano ritmz, peço desculpa se não me soube explicar.. Eu argumentei de forma irónica ( Como sempre costumo fazer lol ) porém falei no Geral, não falei de Aliança A, B ou C..

Por isso, tranquilo.. Tamos cá, é para o que der e vier!

Fake Rules até ao fim, seja em 1º, 2º ou em ultimo.. ;)
 

DeletedUser

Guest
ha por ai pessoal que ainda acredita no pai natal ....ainda estamos em modo noob logo passamos para o modo fake...o sitema é o mesmo porrada pa cima !!!




✰✰✰ƒลям иã๏ קэяƬµяbล ✰✰✰
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano ritmz, peço desculpa se não me soube explicar.. Eu argumentei de forma irónica ( Como sempre costumo fazer lol ) porém falei no Geral, não falei de Aliança A, B ou C..

Por isso, tranquilo.. Tamos cá, é para o que der e vier!

Fake Rules até ao fim, seja em 1º, 2º ou em ultimo.. ;)

Hugo, eu percebi bem o que foi dito. E não vim aqui de forma alguma para glorificar ou me gabar, vim apenas constatar factos, os quais estavam a ser vistos e tratados de forma errada.
Não quis, de forma alguma retirar mérito á fake, porque esse vocês já o têm e está bem marcado no próprio mundo..
Assim como a seita k tem o seu mérito e vai provar o resto que tem a provar daqui para a frente até ao fim do mundo, e aqueles que não conseguem ver o que há para ver, mais tarde nem os vou ver no fórum..

Um abraço e um bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Mantenham-se no tópico.
Conversas paralelas serão apagadas e punidas.
 

DeletedUser

Guest
Não jogo neste mundo, mas uma imagem vale 1000palavras...

SEITAK parabéns estão em 1º!
Mas se fosse para contar mesmo os pontos...e isso tudo, a FAKE tava em primeiro :eek: Comparem a média com os Fakes...eles têm mais 5000 que vocês...e como referiram, eles têm um jogador de TOP na Academia, se estivesse na aliança FAKE I vocês não escreviam nada etc...

Vocês SEITAK estão muito felizes por estarem em 1º mas daqui uns dias estão denovo em 2 :)
Não lancem foguetes! Prevejo vossa derrota :)

-Hugo continua aí és um grande líder >.<
 

DeletedUser

Guest
Boa noite camaradas!!

No meu 1º mundo do grepolis tive a sorte de apanhar um bom grupo, chegar ao top e ganhar.

POR ISSO MESMO VOTO: GANG
 

DeletedUser

Guest
Vocês falam-me de coisas que estão em constante mudança..
Falamos daqui a 1 mês. Quanto ao 1º lugar, nunca falei nele sequer, não são os pontos gerais que me interessam..
Antes de mais nada reconheçam o inimigo e nunca o subestimem é essa a principal causa da derrota.
Melhor ally neste momento ? sim, até pode ser a FR mas ainda falta muito para se poder decidir ou anunciar potenciais vencedores.
 

DeletedUser

Guest
Eu não falei nada, só estou a acompanhar o raciociono ali do Kardigos.. :eek:
 

DeletedUser9722

Guest
isso é normal , quem nao esta acostumado a estar no top1 quando chega faz festa solta foguetes e se vangloria pelo feito e quer mostrar para todos que conseguiu uma ves na vida estar na frente rsrsrs.......

agora quem ja esta acostumado a estar sempre no topo como a fake rules e seus membros leao, hugo , ériko e a maioria dos demais nao precisam estar a fazer print das suas glorias no grepolis pois isso ja é natural por serem bons nesse jogo....


chegar no topo qualquer um chega , dificil é se manter la em cima e alguem ainda duvida que a fake é a melhor aliança do mundo? quem duvida aconselho a ir olhar a historia de outros mundos onde alguns fake rules ja estiveram.....


esse mundo ja estava ganho antes de ao menos começar
 

DeletedUser5676

Guest
1ª aliança a atingir o 1 000 000 pontos de combate


Fake Rules

PS: desculpem o atraso... :)
 
Última edição por um moderador:
Topo