• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico 13AirWarrior
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Em outros servers continua assim,dao as configuraçoes antes do mundo abrir,pra nao fugir do topico,so vou se for cerco

Eu tambem, é no cerco que se vêm quem são os verdadeiros jogadores !!
O Grepolis era muito melhor à uns anos atrás, começeu a ganhar "modernises" foi cada vez ficando pior !!
 

DeletedUser

Guest
O mundo já está aberto....
Se forem ver á honra já estão lá dois jogadores .... ;)
 

DeletedUser

Guest
O server BR começeu muito mas mesmo muito depois do PT e já têm mais uns 15 ou 20 mundos que nós !! Apesar que ás vezes tambem é um abuso pois abrem 2 mundos em menos de 3 semanas...
Mas ao menos têm configurações diferentes e por vezes umas ou outras até são umas boas configurações

Mas no br há pouca competição :(
Se calhar por haver muitos mundos...pelo menos no que eu jogo :eek:
 

DeletedUser

Guest
Nos mundos PT à mais atacantes, no BR não há tantos atacantes e mais "construtores de casinhas" :D
 

DeletedUser8101

Guest
E nada das configuraçoes,OMG,ja estou apreensivo pra saber de vou ou nao
 

DeletedUser

Guest
Este é o problema do server PT

os outros servidores dizem as configurações com dias de antecedencia, mais o PT nunca --'
 

DeletedUser8874

Guest
Quem quiser entrar para a minha aliança, que me envie uma mensagem. Será uma forte aliança
 

DeletedUser8101

Guest
Quem quiser entrar para a minha aliança, que me envie uma mensagem. Será uma forte aliança
Aliança forte pedindo pra quem quiser entrar mandar mp???enfim abriu,enfim cerco,velocidade 3x e as tropas se arrastam 1x,mais td bem,vou nessa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Que bonito!! Abriu!! Façam um mundo sem moral que eu entro, ou fico sem poder atacar 90% dos jogadores lol.

Podem entrar....desta vez deixo rubensanto's e companhia permanecer no mundo mais que 2 semanas porque não vou entrar.

Ambush, podes entrar e ficar com o TOP1 que eu fico com outra "coisa" :cool::rolleyes:
 
Topo