• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TOP ally's

DeletedUser7341

Guest
Queda? Parece-me que se juntaram a algumas alys!

Nem é costume eu comentar este tipo de respostas mas olha, COMENTANDO A TUA TÃO SÁBIA AFIRMAÇÃO, SUGIRO QUE VISITES ESTE LINK - http://pt.grepostats.com/world/pt22/alliance_achievements/colonizelose?days=9http:// -

Depois, sugiro que, utilizando toda a tua capacidade cognitiva que, a meu parecer, está a cima da média, vás ver as entradas e saídas de jogadores nessa mesma aliança.
Por último, analisa as conquistas ganhas e perdidas nos seus últimos dias de vida.

Obviamente que não foi uma queda. Claro que não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Fake Rules é indubitavelmente a melhor ally. Coesa, bem liderada, com jogadores empenhados e óptimos estrategas. Duvidar disso ou tentar contra-argumentar é tentar validar algo que é completamente inválido e irreal.
 

DeletedUser1384

Guest
a FR ta em guerra com a GM?
Com a seita sei que ta mas e com a GM?
 

DeletedUser7341

Guest
a FR ta em guerra com a GM?
Com a seita sei que ta mas e com a GM?

Gangue Multibanco? Há muito que se fundiu com a Fúria de Nêmesis que agora é a F.M.G = Fúria Máfia Gangue (penso eu), se era isso que perguntavas :)

A própria Seita está em mudanças :)
Marcada por uma enorme inactividade interna, desde há alguns meses que existia uma desorganização considerável e nos levou a uma certa alteração do bom caminho que nos definia no inicio, penso que agora, com as alterações que estão a ser feitas, vamos de novo mostrar alguma atividade e acima de tudo, jogar pela diversão e tentar obter algum resultado disso!
 

DeletedUser10027

Guest
A G.M Fundiu-se? Tou chocado...
Ok... thanks...
e força nisso...
Apoio totalmente um mundo competitivo...por isso força nisso...
 

DeletedUser

Guest
A G.M Fundiu-se? Tou chocado...
Ok... thanks...
e força nisso...
Apoio totalmente um mundo competitivo...por isso força nisso...


Competição é algo que a FMG não dá à muito!!

A Seita pode ser agora como formaram uma ally nova, sem o Kardigos!! lol!! Pode ser que melhore!!
 
Topo