• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hunos & *Hunos* Vs Sindrome De Down

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8790

Guest
Cade o luc pra ser homem e declarar a guerra aqui? Tava com medo de ser conquistado pq tava na minha ilha? agora nao tem mais problemas, te recomeçamos em outro lugar bem longe da gente.
 

DeletedUser

Guest
(n estou na Hunos)
Gente adivinhem esta comédia:

"atacares a cidade 0.o-Destruição-o.0 com 30 farois até amanhã ás 5 horas da tarde"

que bonito..sabem quem disse? o líder da HUNOS :D
 

DeletedUser8101

Guest
(n estou na Hunos)
Gente adivinhem esta comédia:

"atacares a cidade 0.o-Destruição-o.0 com 30 farois até amanhã ás 5 horas da tarde"

que bonito..sabem quem disse? o líder da HUNOS :D
chorei de rir...só avisem pra não atacar em bonus como ja fizeram...eita guerra legal
 

DeletedUser

Guest
(n estou na Hunos)
Gente adivinhem esta comédia:

"atacares a cidade 0.o-Destruição-o.0 com 30 farois até amanhã ás 5 horas da tarde"

que bonito..sabem quem disse? o líder da HUNOS :D

chorei rindo
kkkkkkkkkkk
loool

agora eles estão expulsando os jogadores q tomam cerco,
e o fundador vão expulsar?!?!
loooooooool
 

DeletedUser10171

Guest
Pois é Boatoss de que quando os jogadores deles estão em cercos e naum tem chances de derrubarem eles expulsam os membros para naum aparecer que perdeu cidades para nos (Sindrome) no STATS vergonhoso em Hunos...
 

DeletedUser10027

Guest
Ahhaahha!!! Nunca me ri tanto ahahhaah

Nunca me ri tanto a ler...como me ri a ler este topico....

Começo por citar uma coisa que disse ontem;
Como sabes Hugo a Hunos é uma ally feita atraves de Mass-Recruit.
Felizmente tivemos uma boa resposta por parte dos membros...mas ainda ha umas arestas por limar...
Se me faço entender...
P.s: A guerra continua 0-1 pos sindrome


Bem Agora Respondendo;
então pelo q percebi,o grandioso metaleiro declara guerra da parte da aliança hunos a aliança síndrom3????acho q a síndrom3 teria guerra mais interessante,devido a grandes alianças e jogadores,mais bem se é assim,vamos a isso

Realmente, GRANDIOSA "guerra" estão a nos proporcionar...
Pelo que vejo, é apenas de palavras...lool

Não esqueçam, para guerras, devem haver combates, pois ficar somente no Fórum não irá levar a NADA.
E porque o fundador da ally não veio declarar-nos guerra?Porque simplesmente não nos atacou?
Precisam de status?Contratem um Marketeiro, porque o atual não sabes nem passar isso.
Mas que tal jogarem ao invés de tentarem aparecer através do FE?!?


Sobre o menininho que vive a sofrer, realmente ÉS Noob! Sempre nas mesmas desculpas...bla bla bla...


Querer calar-te?JAMAIS! LOOL

Ué, membros da Hunos dizem que há guerra, a liderança diz que não, bem, acho que faltou comunicação ai kkkkkkkkkk

Já pensaste que a estrategia podia ser ataques surpresa? E que ao criar este topico perderiamos todo o elemento surpresa?
Mas enfim eu sou um noob supremo...eu vivo sofrendo...
Eu nao pesco nada disso por isso nao posso opiniar né? ahhahahah



Aproveitando o tópico....
Cerquei uma cidade dos Hunos e mandei mp aos 5 melhores membros de lá...
a ver se cnseguia uma cultura extra no cerco...
mas nenhum se importou e deixaram o colega ser cnquistado sem terem ajudado no ataque.
Deve haver uma união incrivel nessa ally.
Agora é que me aziaste mano!!!Eu a pensar que ias tar do meu lado xDDDDDDDDDDD
Tipo Nos so podemos intervir em cercos, quando temos informação da existencia destes mesmos não achas?
Se o pessoal nao avisa...que queres que se faça? Milagres??? :eek:;)



Será que se o cerco fosse no líder deles, eles atacariam? =(
Atacamos o cerco, de quem dá informação que esta a passar por tal...


Eles declaram guerra a nos ou não? :confused:
to confuso, :(
fundador deles fala q não.
e os membros falam q sim :confused:
quem sabe o fundador deles estivesse com medo.
pq caiu em ilha nossa :D
2bjoo


(n estou na Hunos)
Gente adivinhem esta comédia:

"atacares a cidade 0.o-Destruição-o.0 com 30 farois até amanhã ás 5 horas da tarde"

que bonito..sabem quem disse? o líder da HUNOS :D


chorei de rir...só avisem pra não atacar em bonus como ja fizeram...eita guerra legal


R; Aos ultimos 3 comments;
Engraçado a vossa dualidade de criterio...
Como o vai e vem disse o cerco que voces nos quebraram tiveram intervençao de jogadores nao pertencentes a sindrome...
Ninguem disse Nada...
Quando foi um membro da Hunos que nem sequer passou a info de que tava em cerco a pedir ajuda a uma aliança externa a Hunos...
"Ui que Noobs!!!São mesmo a piada do jogo"
Agora responda-me;
Qual das allys (Sindrome e Hunos)
Teve um recrutamento selectivo na qual estao jogadores reconhecidos e reputados na sua qualidade de jogo em outro server?


chorei rindo
kkkkkkkkkkk
loool

agora eles estão expulsando os jogadores q tomam cerco,
e o fundador vão expulsar?!?!
loooooooool


Pois é Boatoss de que quando os jogadores deles estão em cercos e naum tem chances de derrubarem eles expulsam os membros para naum aparecer que perdeu cidades para nos (Sindrome) no STATS vergonhoso em Hunos...
Baseiam as suas opinões...em imagine-se...BOATOS!!!!
Epa eu sou um dos responsaveis pela academia, tenho contacto diario com os responsaveis pela ally mae...e nunca ouvi falar em tal coisa!!!
Ja repararam que a Hunos foi criada atraves de recrutamento massivo?
E que podemos estar a filtar a ally ao expulsar os jogadores inactivos...
Agora e se por coincidencia voces metem cerco a um desses jogadores?
Nos vamos deixar tar uma inactivo na ally, que nem sabemos sequer que ta em cerco, mais um dia...a ocupar espaço de quem realmente quer trabalhar?
Faz sentido Sem Duvida....


Att;
METALEIROG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6740

Guest
Afinal, como você mesmo disse...és o "Líder", logo não se pode levar uma "aliança" dessa a sério...LOL

Mas aproveite, avisamos que o Luc está em cerco...então ATAQUEM!!! Só não vale dizer que ele também é inativo e já estava a ser expulso...

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10027

Guest
Eu sou lider?
Eu disse; Sou responsavel pela academia...nunca me referi como lider...
Quanto aos ataques ja estao a caminho...
mas nao se esqueçam voces para nos quebrar um cerco demoraram 21 horas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou lider? Precisas de oculos entao...
Eu disse; Sou responsavel pela academia...nunca me referi como lider...
Quanto aos ataques ja estao a caminho...
mas nao se esqueçam voces para nos quebrar um cerco demoraram 21 horas ;)
KKKKK VISHI MARIA, TEM GENTE PRECISANDO ORAR
Amigo, Num foi vocês que abriram a guerra aqe?
Num ta aguentando pique não? kkkk

Os lideres da hunos são uns noooob que não sabem jogar, iai?


Pierre não ignore as pessoas assim, tem muita gente sensivel kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
^Só queremos que não use mais o nome da sindrome, para aparecer ou sem falar coisas sem sentidos.
bom jogo

sem mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8790

Guest
Como é que é? Chamas o kyurem de noob por atacar em bonus noturno?

Então me explique esse maravilhoso ataque, realizado tb em bonus noturno:
1wck.png
 

DeletedUser

Guest
1º ataques sem farois
2º ataque com tropas de defesa
3º ataque em bonus noturno

ér mesmo um fera no game
 

DeletedUser

Guest
isso não é guerra , é uma surra kkkkkk' meu deus.
Parabens sidrome , grandes jogadores e bem unidos!
logo estaremos disputando no 45.
 

DeletedUser8101

Guest
isso não é guerra , é uma surra kkkkkk' meu deus.
Parabens sidrome , grandes jogadores e bem unidos!
logo estaremos disputando no 45.
esquecemos de atualizar o placar...se não estou enganado hunos e *hunos* 0 x 2 síndrom3,
o fundador deles está em cerco...isso da algum bonus na pontuação????tipo,conquistar o fundador vale 2???
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk' nao basta ganhar , tem que humilhar...
acho que conta sim como 2 , sendo fundador kkkk'
 

DeletedUser7038

Guest
isso não é guerra , é uma surra kkkkkk' meu deus.
Parabens sidrome , grandes jogadores e bem unidos!
logo estaremos disputando no 45.

Então o Dom estás dizendo que queres e desejas uma batalha conosco no 45 é?
Cuidado Dom não substime os noobs que aqui se encontram, serás bem vindo tanto no 45 como na divisa do 54,rsrsrsrsrs
Só para colocar uma pitadinha de pimenta,kkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Então o Dom estás dizendo que queres e desejas uma batalha conosco no 45 é?
Cuidado Dom não substime os noobs que aqui se encontram, serás bem vindo tanto no 45 como na divisa do 54,rsrsrsrsrs
Só para colocar uma pitadinha de pimenta,kkkkkkkk.
nao subestimei ngm kkk' conheço os que tão ai peça por peça amigo...
tbm nao me subestime , so pq estou a fazendar no hera não quer dizer que eu seja um mal jogador kkk' é que faz 2 meses que não conquisto la :p
Rapaz , se os que estão cmgo resolver jogar mesmo , não vejo aliança melhor que a chegamos tuguinha nesse mundo , nenhuma mesmo.
só jogadores bons de nomes fortes , ainda tem mto jogo pela frente , veremos o que vai acontecer , ate então tenho ate recebi proposta de ajuda do meu amigo geyson e vice-versa.
mais ainda tem mto mundo pela frente , uma hora as pedras tem que se bater. é bem claro que queremos o 45.
é metaleiro,seu informante não está nada bem...guerra???A síndrom3 não está em guerra...apenas tomamos uma city deles e quebramos um cerco deles em um dos nossos...se estão por perto nada mais q normal de combates entre as duas allys,qnt ao q li sobre a 3xtr3m3...ja pegaram um dos chegamos tuguinhas???então acho q não demora o nome deve mudar para...ja fomos tuguinhas

o cara tava isolado kyurem , perder cidade faz parte fera.... realmente o jogador que perdeu a cidade era um grande jogador e ativo , mais isolado da aliança.... mais ai , se tem algum problema com a tuguinhas vem pro 45 brincar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
nao subestimei ngm kkk' conheço os que tão ai peça por peça amigo...
tbm nao me subestime , so pq estou a fazendar no hera não quer dizer que eu seja um mal jogador kkk' é que faz 2 meses que não conquisto la :p
Rapaz , se os que estão cmgo resolver jogar mesmo , não vejo aliança melhor que a chegamos tuguinha nesse mundo , nenhuma mesmo.
só jogadores bons de nomes fortes , ainda tem mto jogo pela frente , veremos o que vai acontecer , ate então tenho ate recebi proposta de ajuda do meu amigo geyson e vice-versa.
mais ainda tem mto mundo pela frente , uma hora as pedras tem que se bater. é bem claro que queremos o 45.


o cara tava isolado kyurem , perder cidade faz parte fera....
logo percebe-se a sua humildade...se jogarem a sério são a melhor ally do mundo...com toda essa empáfia vc vai longe...por outro lado,se vc não achar isso quem mais vai achar né...o líder fundador da hunos disse q a ally dele dominava o oc 55,e agora ele ta em cerco...mais uma coisa e a ultima antes de dormir...fika a dika
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara isso aqui é diversão , nem te conheço para falar a verdade , nunca escutei falar teu nome kkk'
mais ai , quem é tu para falar de humildade?
direto procurando brigas no FE , polemicas kkk' mano mostra no jogo pow!! eu nao sei nem quem tu é , mais tenho grande amigos ai na sidrome , que não são como você...
ate então agente e a sidrome estava a se ajudar no oceano 45!
leuth me deu madeira para eu upar meu porto mais rapido , o geyson esta oferecendo apoio e tu esta a quebrar esse vinculo...
mais ai , tu ta olhando e vendo so nego fraco né kkk' ta desacreditando da gente... mais ai fera , muita coisa esta por vim ;]
outra coisa parceiro , a melhor ally do mundo ao meu ver , isso é questão de opnião , falo pela união da galera!!!
no momento eu nao vejo ally melhor que a nossa , mais esse ja não é teu ponto de vista....
brother bom jogo ai cara , sei que tu é o mestre do grepolis.... vamos ver o que acontece no jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo