• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hunos & *Hunos* Vs Sindrome De Down

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8101

Guest
cara isso aqui é diversão , nem te conheço para falar a verdade , nunca escutei falar teu nome kkk'
mais ai , quem é tu para falar de humildade?
direto procurando brigas no FE , polemicas kkk' mano mostra no jogo pow!! eu nao sei nem quem tu é , mais tenho grande amigos ai na sidrome , que não são como você...
ate então agente e a sidrome estava a se ajudar no oceano 45!
leuth me deu madeira para eu upar meu porto mais rapido , o geyson esta oferecendo apoio e tu esta a quebrar esse vinculo...
mais ai , tu ta olhando e vendo so nego fraco né kkk' ta desacreditando da gente... mais ai fera , muita coisa esta por vim ;]
outra coisa parceiro , a melhor ally do mundo ao meu ver , isso é questão de opnião , falo pela união da galera!!!
no momento eu nao vejo ally melhor que a nossa , mais esse ja não é teu ponto de vista....
brother bom jogo ai cara , sei que tu é o mestre do grepolis.... vamos ver o que acontece no jogo.
qnt ao dito vínculo,vc tem vinculo com os jogadores,não com a aliança,existe uma enorme diferença entre conhecer alguém da ally e achar q todos são seus amigos,qnt a me conhecer,nem faço questão,mais nada e mxm assim leva cerco e da reset na conta...não tenho nada a ver com sua amizade com o geyson ou com o leuch...e não,não to vendo só nego fraco até pq não conheço ninguém,então eu simplesmente não digo nada,só sei q se todos os da minha ally jogarem a sério nós conquistamos a lua,hehehehehehehehehe,e por fim,sim,mt coisa esta por vir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok mano desculpa ,
realmente você nao ta nem vendo para o vinculo que temos entre nossas alianças , nem para se eu conheço você ou não...
você é o melhor , the best , somos apenas noob's com baixa pontuação!
bom jogo ai p você :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda vão a tempo de quebrar o cerco do Lucshokpty, ou então não !!!!!!

vamos deixar eles falarem, a ver se dizem alguma coisa, enquanto eles ficam com as cidades em cerco !!!

será que eles só jogam no FE !? na volta o Lucshokpty anda aqui no FE à procura de ajuda para quebrarem o cerco :/
 

DeletedUser8101

Guest
cara isso aqui é diversão , nem te conheço para falar a verdade , nunca escutei falar teu nome kkk'
mais ai , quem é tu para falar de humildade?
direto procurando brigas no FE , polemicas kkk' mano mostra no jogo pow!! eu nao sei nem quem tu é , mais tenho grande amigos ai na sidrome , que não são como você...
ate então agente e a sidrome estava a se ajudar no oceano 45!
leuth me deu madeira para eu upar meu porto mais rapido , o geyson esta oferecendo apoio e tu esta a quebrar esse vinculo...
mais ai , tu ta olhando e vendo so nego fraco né kkk' ta desacreditando da gente... mais ai fera , muita coisa esta por vim ;]
outra coisa parceiro , a melhor ally do mundo ao meu ver , isso é questão de opnião , falo pela união da galera!!!
no momento eu nao vejo ally melhor que a nossa , mais esse ja não é teu ponto de vista....
brother bom jogo ai cara , sei que tu é o mestre do grepolis.... vamos ver o que acontece no jogo.

deve ter algum problema de leitura,me mostre onde disse q sou o mestre de alguma coisa???qnt a sua aliança se vc acha a melhor do sistema solar o tópico não é esse,está comentando no lugar errado,deixa eu te ajudar,esse tópico é pra falar sobre a guerra q a hunos declarou a nossa aliança achando q ia se dar bem pq eramos 32 contra quase 100 deles,e tomaram na cabeça,procure ler melhor os tópicos pq isso te ajudará a fazer um comentário mais correto...e tb não achei sua aliança nem forte nem fraca,só conheço uns 3 por nome,vc viu eu dizendo que são fracos???se vc se sentiu ofendido me desculpe ó todo poderoso dom pv victor...sobre a guerra...cerco no fundador deles,5 ataques no bonus noturno,e por hoje,mais nenhum ataque
 

DeletedUser

Guest
Parabéns conseguiram conquistar a minha cidade o que prova que são uma boa aliança e exelentemente organizada parabéns

Achas que algum de nós irá gastar tropas eu pedi para eles não atacarem mais por isso eles não atacaram sabem é impossivel quebrar este cerco de 300 birremes pois a nossa ally tinha andado a fazer birremes e tinha muiticimos para um coordenado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deve ter algum problema de leitura,me mostre onde disse q sou o mestre de alguma coisa???qnt a sua aliança se vc acha a melhor do sistema solar o tópico não é esse,está comentando no lugar errado,deixa eu te ajudar,esse tópico é pra falar sobre a guerra q a hunos declarou a nossa aliança achando q ia se dar bem pq eramos 32 contra quase 100 deles,e tomaram na cabeça,procure ler melhor os tópicos pq isso te ajudará a fazer um comentário mais correto...e tb não achei sua aliança nem forte nem fraca,só conheço uns 3 por nome,vc viu eu dizendo que são fracos???se vc se sentiu ofendido me desculpe ó todo poderoso dom pv victor...sobre a guerra...cerco no fundador deles,5 ataques no bonus noturno,e por hoje,mais nenhum ataque
Você não disse que era mestre de nada , eu estou dizendo que você é o melhor... realmente este não é o topico certo para debater esse assunto , que voce é o melhor... quem mudou de assunto foi você , voce disse que o nome da nossa ally jaja ia se tornar ja fomos tuguinhas , e eu so disse que qlqr problema com agente vem aqui no 45 brincar...
releia tudo e verá quem tem problema de leitura ou algo do genero.
e sobre a guerra , como eu disse , dei os parabens e que a sidrome é uma aliança bem unida e forte , pelo menos os que eu conheço né.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns conseguiram conquistar a minha cidade o que prova que são uma boa aliança e exelentemente organizada parabéns

Achas que algum de nós irá gastar tropas eu pedi para eles não atacarem mais por isso eles não atacaram sabem é impossivel quebrar este cerco de 300 birremes pois a nossa ally tinha andado a fazer birremes e tinha muiticimos para um coordenado

ahahah oh pessoal do FE, olhem lá a primeira desculpa do rapaz : "temos andado a fazer muitas birremes" e os faróis que a ally tem e que quebramos 3 ou 4 cercos postos por vocês e outras allys !?

não se trata de fazer muitos faróis ou muitos birremes, trata-se de saber fazer as duas coisas, porque ora quebramos, ora montamos, por isso, a vossa não quebra e nem monta, é porque não é uma ally "muito boa", nem "boa"

lá se foi um fundador ! peace :)

(175 pontos)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns conseguiram conquistar a minha cidade o que prova que são uma boa aliança e exelentemente organizada parabéns

Achas que algum de nós irá gastar tropas eu pedi para eles não atacarem mais por isso eles não atacaram sabem é impossivel quebrar este cerco de 300 birremes pois a nossa ally tinha andado a fazer birremes e tinha muiticimos para um coordenado

loool
luc você colheu o q plantou.
mandando mp no começo do jogo, pedindo fusão, recomendo munda mais fazer isso.
você é um lek gente boa, so tem q jogar na sua.

on topic: hunos ta acabando.
:D
 

DeletedUser6740

Guest
nuss...nem ia mais postar aqui, mas vamos lá.
Hunos X Sindrome?Isso não EXISTE! Sendo assim o tópico é irreal...
Guerra?Um falante vem e toma-se o direito de declarar Guerra entre a ally que ele pertence(Hunos/*Hunos*) com outra ally, que ele internamente AMA. Fato após desmentido pelo próprio fundador. A guerra declarada aqui neste tópico não passou de tentativa de alimentar o ego de alguns.
Enquanto isso, nós vamos brincando e se divertindo DE MONTÃO...

E sobre o comment:
Rapaz , se os que estão cmgo resolver jogar mesmo , não vejo aliança melhor que a chegamos tuguinha nesse mundo , nenhuma mesmo.
só jogadores bons de nomes fortes , ainda tem mto jogo pela frente , veremos o que vai acontecer.....

Paulo...q isso, vei...NOVAMENTE essa história?!? Putz...Lembra do Heraclião BR? Lembra tudo que falou lá?
Melhor ally, só fortes, experientes, que recrutou só os tops, que entrou de mundo em mundo a convidar, inclusive convidou players do TW. Lembra de tudo? E por fim, aonde foi? Na ally noob que eu já havia lhe convidado e você recusou dizendo que estava na melhor ally daquele mundo...lembranças...só lembranças...

o cara tava isolado kyurem , perder cidade faz parte fera.... realmente o jogador que perdeu a cidade era um grande jogador e ativo , mais isolado da aliança.... mais ai , se tem algum problema com a tuguinhas vem pro 45 brincar :D

Perder faz parte do jogo..CLARO!
Mas falar que ele era um grande jogador e ativo, mas que estava isolado da ally e por isso não merecia ser defendido é como atirar no próprio pé,não acha?
Se combinaram de adentrar neste mundo, deveria se precaver para evitar distância, se não teve como evitar, pelo menos um apoio preventivo deveria ter sido enviado o quanto antes a cidade do referido já que diz que o mesmo é um bom player; Mas isso tudo sei que tem ciência...

Apenas um comment, vlw?
Abraço brother...
 

DeletedUser

Guest
nuss...nem ia mais postar aqui, mas vamos lá.
Hunos X Sindrome?Isso não EXISTE! Sendo assim o tópico é irreal...
Guerra?Um falante vem e toma-se o direito de declarar Guerra entre a ally que ele pertence(Hunos/*Hunos*) com outra ally, que ele internamente AMA. Fato após desmentido pelo próprio fundador. A guerra declarada aqui neste tópico não passou de tentativa de alimentar o ego de alguns.
Enquanto isso, nós vamos brincando e se divertindo DE MONTÃO...

E sobre o comment:


Paulo...q isso, vei...NOVAMENTE essa história?!? Putz...Lembra do Heraclião BR? Lembra tudo que falou lá?
Melhor ally, só fortes, experientes, que recrutou só os tops, que entrou de mundo em mundo a convidar, inclusive convidou players do TW. Lembra de tudo? E por fim, aonde foi? Na ally noob que eu já havia lhe convidado e você recusou dizendo que estava na melhor ally daquele mundo...lembranças...só lembranças...



Perder faz parte do jogo..CLARO!
Mas falar que ele era um grande jogador e ativo, mas que estava isolado da ally e por isso não merecia ser defendido é como atirar no próprio pé,não acha?
Se combinaram de adentrar neste mundo, deveria se precaver para evitar distância, se não teve como evitar, pelo menos um apoio preventivo deveria ter sido enviado o quanto antes a cidade do referido já que diz que o mesmo é um bom player; Mas isso tudo sei que tem ciência...

Apenas um comment, vlw?
Abraço brother...

Pierre mano ,
ele não pediu ajuda , não estava sendo atacado , simplismente Recebeu 1 colono e o colono entrou , porem eu nao tive o privilegio de entrar no dia que lançou o mundo , na vdd eu entrei o top ja tinha 3200 pontos!
então amigão , eu fui direto focado na conqista , nao fiz nada de tropas , so p pegar aldeia mesmo e pronto , se jogase 1 colono em min eu nao tinha 10 espada pra defender... arrisquei ne.
so por isso nao foi defendido , pois 3 dias no começo é muito kkk'
Quanto a aliança , eu realmente acho que a minha é a melhor , como o cara disse que a dele é a melhor , e todos são assim...
mas é ao meu ver amigão , você pode achar que não , mais meu ver é qe somos uma boa ally , pequena pelo atraso mais bem unida , sei porque a glra manda o que tem , 8 birreme , 6 birreme e quando vai ver ja tem 200 , 250...
pra vocês é pouco , mais pra gente que começo depois e nao teve tempo ainda é bom :D
estamos um pouco atrasado mais essa vantagem logo nao existira mais no jogo! não so na nossa aliança mais no jogo em si , os jogadores que entraram 5 , 10 dias depois ja poderam mostrar seu jogo , mais não agora , mais na frente , o mundo dura mais ou menos 1 ano e meio kkk' tem mto tempo ainda...
 

DeletedUser6740

Guest
blz...não está mais aqui quem falou algo..;)

A aliança Hunos acabou.
O fundador foi conquistado e os que ainda estão de pé já correram a pedir convites em outras allys.

A antiga mass recruit agora é mass evacuation...hehehe
 

DeletedUser

Guest
Num lado isto pioro a muitos jogadores...que não têm onde ir...e todas as alianças top5 tão fechadas...
 

DeletedUser

Guest
blz...não está mais aqui quem falou algo..;)

A aliança Hunos acabou.
O fundador foi conquistado e os que ainda estão de pé já correram a pedir convites em outras allys.

A antiga mass recruit agora é mass evacuation...hehehe


Pura desilusão o abandono do nosso líder... uma desistência cobarde... o mundo ainda agora começou e desiste porque simplesmente foi conquistado... eu lembro-me que noutro mundo perdi a minha cidade e mesmo assim não desisti! E essa minha atitude deu frutos, consegui chegar ao top 200, com mais ao menos 30 cidades! Podiam ter sido mais se não tivesse perdido a cidade, mas para mim a minha atitude de não desistir e alcançar êxito foi mais importante que as 30 cidades que consegui.
Desistir não leva a lado nenhum… ele tomou esse caminho e agora podemos ver as consequências dessa desistência… a queda da Hunos!

Continuação de boas conquistas,

N3w10k
 

DeletedUser

Guest
O mau da HUNOS ,n éera a ally mas sim o líder e seus modos de ensino
Queria que a HUNOS estivesse viva...mas não com o líder NUB que tem medo de todos!

Não estou na HUNOS... mas queria que ela desse resultado..

Espero um novo líder na HUNOS, que os leve po futuro:)
 

DeletedUser

Guest
Guerra declarada da parte da hunos, q acabou mal pro lado deles
moderar feche o topico.
ja acabou :D
2bjoo
Pink Wall
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo