• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Phi[Assuntos gerais]

  • Iniciador do tópico *Leuch Dhe Citty*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
xxxxxxxxxxxxxxx.jpg


Quantas alianças fariam o mesmo?
 

DeletedUser6345

Guest
mais um que muito fala pouco faz...
cover do metaleirog
 

DeletedUser6740

Guest
Colocando o tópico a "rodar"...

os PNAs já destroem esse mundo....

"Grandes" alianças, vivendo só de nome e implorando pactos e outras que se julgam tão boas e aceitam isso.

Tudo bem que nem tudo são guerras, mas um mundo tão 'gostoso' de se jogar, precisa REALMENTE disso??LOL
 

DeletedUser1384

Guest
Colocando o tópico a "rodar"...

os PNAs já destroem esse mundo....

"Grandes" alianças, vivendo só de nome e implorando pactos e outras que se julgam tão boas e aceitam isso.

Tudo bem que nem tudo são guerras, mas um mundo tão 'gostoso' de se jogar, precisa REALMENTE disso??LOL
Realmente os PNA´s estragam tudo...
Por exemplo muitas cidades a Sindrome teve defendidas pelos EXTREME e muitos cercos dos Sindrome foram apoiados e quebrados maioritariamente pelos Extreme nos tempos aureos desta...
Mas claro esta...isto é mentira...eu sou um noob...e...e bem vou dormir que o meu mal é sono looooooooool
 

DeletedUser8461

Guest
Realmente os PNA´s estragam tudo...
Por exemplo muitas cidades a Sindrome teve defendidas pelos EXTREME e muitos cercos dos Sindrome foram apoiados e quebrados maioritariamente pelos Extreme nos tempos aureos desta...
Mas claro esta...isto é mentira...eu sou um noob...e...e bem vou dormir que o meu mal é sono looooooooool

os 3EXTR3M3 nunca tiveram pactos com ninguem,podia haver a ilusao de alguem em pensar que nunca seria atacado por nos mas isso seria quebrado durante o jogo simplesmente nao chegamos lá era um tabu para ser quebrado!Se houve algum apoio foi por empatia ou pedido pessoal e nunca por acordo.
E sim nunca vi um mundo com tantos pactos.
 

DeletedUser8101

Guest
Nao confunda amizade com pacto..como vc sabe de tudo e de todos metaleiro tb deve saber q quase toda a sindrome jogou com os extreme durante anos
 

DeletedUser

Guest
Realmente os PNA´s estragam tudo...
Por exemplo muitas cidades a Sindrome teve defendidas pelos EXTREME e muitos cercos dos Sindrome foram apoiados e quebrados maioritariamente pelos Extreme nos tempos aureos desta...
Mas claro esta...isto é mentira...eu sou um noob...e...e bem vou dormir que o meu mal é sono looooooooool

E tens razão em umas coisa, és mesmo! Pelo amor, TU entras em todos os mundos que se abrem, e não consegues conquistar uma cidade se quer.. Realmente lamentável..
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Pactos e espiões fazem parte do jogo... temos de saber jogar com isso, o jogo fica mais difícil e aí vê-se quem tem unhas...

Da experiência que tenho dos mundos revolta e cerco, os pactos até são bem vindos no modo cerco... mais cultura de faz nos cercos... :D:D:D

Abraço e bom jogo

PS: aviso que estou numa aliança que não tem pactos... eheheheheheheheh
 

DeletedUser1384

Guest
Nao confunda amizade com pacto..como vc sabe de tudo e de todos metaleiro tb deve saber q quase toda a sindrome jogou com os extreme durante anos

Epa claro que eu sei de tudo e de todos kyurem...Eu leio a Maria, Mariana, Tv 7 Dias, TV Guia....
Eu sei de tudo caro colega....
Agora falando a sério...não me dás novidade nenhuma...mas tipo voces( as duas allys referidas) trabalharam em conjunto( refiro-me a quebraar/montar cercos) muitas vezes de tal forma a pensar que poderia ser pacto.
Erro compreensivel no meu ver.



os 3EXTR3M3 nunca tiveram pactos com ninguem,podia haver a ilusao de alguem em pensar que nunca seria atacado por nos mas isso seria quebrado durante o jogo simplesmente nao chegamos lá era um tabu para ser quebrado!Se houve algum apoio foi por empatia ou pedido pessoal e nunca por acordo.
E sim nunca vi um mundo com tantos pactos.

Amizade...certo...ja respondi em cima...
Quanto a mim...eu ja vi mundos com mais pactos do que este...mas tudo bem...
Ja agora temos que ter em conta que muitos pactos sao pa fazer efeito e que mais tarde e mais cedo irao ser quebrados.



E tens razão em umas coisa, és mesmo! Pelo amor, TU entras em todos os mundos que se abrem, e não consegues conquistar uma cidade se quer.. Realmente lamentável..
Fartei-me de argumentar contra estas respostas...
Por isso tudo o que tenho a dizer agora é...
Kiss na Testa
E Vou-me Desta.
 

DeletedUser

Guest
Então... tem aliança que tem ''amizade'' com muitas outras em.. kk, essa é nova.. nós temos amizades com vários jogadores do mundo, mas ajudar a quebrar e montar cerco de outra aliança.. não. Isso só mostraria que a outra aliança pede ajuda à outras aly's pq não consegue sozinha.

Abraço meu povo.
 

DeletedUser6345

Guest
quase todas alianças fazem pactos...
tantos no comesso não é normal,mas uma hora fazem
só não faz pacto uma aliança que é capaz de caminhar sozinha.(o que é dificil)
 

DeletedUser1384

Guest
quase todas alianças fazem pactos...
tantos no comesso não é normal,mas uma hora fazem
só não faz pacto uma aliança que é capaz de caminhar sozinha.(o que é dificil)

Eu ja vi muitas allys capazes de caminharem sozinhas fazerem pactos.
Tudo depende do que esta a acontecer no mundo...
 

DeletedUser8101

Guest
Então... tem aliança que tem ''amizade'' com muitas outras em.. kk, essa é nova.. nós temos amizades com vários jogadores do mundo, mas ajudar a quebrar e montar cerco de outra aliança.. não. Isso só mostraria que a outra aliança pede ajuda à outras aly's pq não consegue sozinha.

Abraço meu povo.
então se percebe logo q vc não sabe mt bem o q se passa na sua aliança,a poucos dias um dos nossos tomou cerco com um jogador da sine atacando e limpando e um jogador da gremilins metendo colono,pelo seu ponto de vista a gremilins então é incapaz certo???
 

DeletedUser1384

Guest
kyurem isso nao quer dizer nada...
Se ambos os jogadores nao interagiram a coordenar os ataques/defender o cerco...
entao digamos que possa ter sido mera coencidencia...
 

DeletedUser8101

Guest
kyurem isso nao quer dizer nada...
Se ambos os jogadores nao interagiram a coordenar os ataques/defender o cerco...
entao digamos que possa ter sido mera coencidencia...
vc ainda está no mundo metaleiro??????posso te mostrar o print dos ataques...ou se por acaso passar pelo skype,acabo de descobrir q vc existe no meu skype...daí te mostro q foi um ataque coordenado...tanto q nos fez pensar q existia pacto entre sine e gremilins
 

DeletedUser1384

Guest
Sim estou kyurem...
Agora se existem ataques coordenados...nao posso argumentar contra isso...
 

DeletedUser

Guest
então se percebe logo q vc não sabe mt bem o q se passa na sua aliança,a poucos dias um dos nossos tomou cerco com um jogador da sine atacando e limpando e um jogador da gremilins metendo colono,pelo seu ponto de vista a gremilins então é incapaz certo???

Existe algo chamado ''acaso''.

Botamos cerco em vcs esta semana, e não só vcs atacaram.. alguns jogadores da LOST INVICTUS e da lostInvi academy também atacaram. Comparando, isso faz de vcs incapazes também, creio eu. ;)

claro que tem a possibilidade de esses dois fatos terem sido mera coincidência não? :)

vc ainda está no mundo metaleiro??????posso te mostrar o print dos ataques...ou se por acaso passar pelo skype,acabo de descobrir q vc existe no meu skype...daí te mostro q foi um ataque coordenado...tanto q nos fez pensar q existia pacto entre sine e gremilins

pacto? Não kkkkk... isso aí realmente não rola..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Existe algo chamado ''acaso''.

Botamos cerco em vcs esta semana, e não só vcs atacaram.. alguns jogadores da LOST INVICTUS e da lostInvi academy também atacaram.. isso faz de vcs incapazes também, creio eu. ;)
então somos 2 alianças incapazes,que bom q vc admitiu isso...somos todos incapazes,qnt a esses ataques...o líder dessa aliança me pediu pacto,e como sempre recusei,ele me contou a tal história de q vcs,isso vcs gremilins q não fazem pacto,tinham uma pna com eles,de uma hora pra outra quebraram a pna atacaram eles e conquistaram,bom,não sei se é verdade,não quero tomar partido pq não tenho provas,mais foi o q ele me disse,quer tirar satisfações com ele???exercito republicano o nick dele...depois dessa conversa ele me disse q faria tudo pra atrapalhar os gremilins,daí em diante se ele andou a procurar onde tinha cerco da gremilins pra atacar eu não fiquei sabendo,soube sim q atacaram,e pra piorar em bonus noturno...mais o pacto não existe
 
Topo