• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Phi[Assuntos gerais]

  • Iniciador do tópico *Leuch Dhe Citty*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
então somos 2 alianças incapazes,que bom q vc admitiu isso...somos todos incapazes,qnt a esses ataques...o líder dessa aliança me pediu pacto,e como sempre recusei,ele me contou a tal história de q vcs,isso vcs gremilins q não fazem pacto,tinham uma pna com eles,de uma hora pra outra quebraram a pna atacaram eles e conquistaram,bom,não sei se é verdade,não quero tomar partido pq não tenho provas,mais foi o q ele me disse,quer tirar satisfações com ele???exercito republicano o nick dele...depois dessa conversa ele me disse q faria tudo pra atrapalhar os gremilins,daí em diante se ele andou a procurar onde tinha cerco da gremilins pra atacar eu não fiquei sabendo,soube sim q atacaram,e pra piorar em bonus noturno...mais o pacto não existe

kkkk... esse exército republicano ta fazendo maior bagunça pq conquistamos 2 cidades da aliança dele.. acha que declaramos ''GUERRA'', tipo aquela que os hunos declaram a vcs.. ( que nunca existiu né ).

Ele pediu pacto conosco. Nosso líder disse que ia pensar.
Só que, não sei se todos sabem, mas ''vou pensar'' não quer dizer cessar ataques.. cidades que não são nossas, são inimigas e nós pegamos. Agora, dizer que nós aceitamos e os traímos? kkk isso não existe, isso é desculpa por ele não ter mandado UM ATAQUE BOM no cerco que fizemos neles, afinal ele é líder, não quer perder a moral. Ele Só anda reclamando por aí, Kyurem.

Quanto a admissão de ser incapaz.. bom, eu prefiro dizer que as 2 foram coincidência, mas se prefere dizer que nós 2 somos incapazes. ok né :)

Abraço e bom jogo, Amigo(a)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Irra tanta implicancia com pactos...
Nao vejo porque...
Os pactos podem trazer muitos beneficios sim se bem organizados e todos os envolvidos o tomarem como algo serio e a respeitar...
Tudo depende da organização e de como e encarado....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Irra tanta implicancia com pactos...
Nao vejo porque...
Os pactos podem trazer muitos beneficios sim se bem organizados e todos os envolvidos o tomarem como algo serio e a respeitar...
Tudo depende da organização e de como e encarado....

É, brother.. pactos são produtivos, algumas vezes.. o chato é aquela aliança que faz muitos, logo no começo, por medo sabe.. quem faz por estratégia, po blz.. é bom.. mas tem gente que não gosta pq diminui a quantidade de cidades a se conquistar kk.. vai da estratégia de cada um né cara..

OBS: Não dei indireta a ninguém. kk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
AMIGO...então,como eu disse,não sabia o que era verdade,só q ele me disse q existia a tal PNA,e que agora quer fazer de tudo pra atrapalhar a gremilins...
ja agora deixando o deboche de lado,as duas alianças não são incapazes....são boas
cada uma tem seu estilo de jogo...
 

DeletedUser

Guest
AMIGO...então,como eu disse,não sabia o que era verdade,só q ele me disse q existia a tal PNA,e que agora quer fazer de tudo pra atrapalhar a gremilins...
ja agora deixando o deboche de lado,as duas alianças não são incapazes....são boas
cada uma tem seu estilo de jogo...

É isso aí amigo.. então.. bom jogo aí pra vc e sua aliança. São ótimos jogadores, conheço alguns :)

Abraços.
 

DeletedUser1384

Guest
Tanto Amor....isto ainda vai acabar...Em Pacto LOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser9478

Guest
Tanto Amor....isto ainda vai acabar...Em Pacto LOOOOOOOOOOOL

Quem gosta de pacto é covarde que vive escondendo atras de outros... para dar de santinho depois virar lobo....

Se liga.... que não temos pacto com ninguém.... aprende a jogar para falar algo.... depois vem colocar algo no forum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8790

Guest
Bom, esse mundo está muito bom, temos no mínimo 3 allys boas bla bla bla
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva

Foi sugerido/levantado um possível pacto entre a sine e a gremlins... para que não haja dúvidas, a minha próxima conquista será um jogador da gremlins... :D:D:D

Abraço e bom jogo

PS: também continuarei a conquistar jogadores da síndrome... :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva

Foi sugerido/levantado um possível pacto entre a sine e a gremlins... para que não haja dúvidas, a minha próxima conquista será um jogador da gremlins... :D:D:D

Abraço e bom jogo

PS: também continuarei a conquistar jogadores da síndrome... :D

Boa, mas, me manda o relatório se possível ;) quero ver as tropinhas mortas hehehe ;pp
 

DeletedUser

Guest
Viva

Foi sugerido/levantado um possível pacto entre a sine e a gremlins... para que não haja dúvidas, a minha próxima conquista será um jogador da gremlins... :D:D:D

Abraço e bom jogo

PS: também continuarei a conquistar jogadores da síndrome... :D

Quando este tal pacto for posto em votação na aliança, será dito um não :D simples.
 

DeletedUser

Guest
Bom ,
Foi Conversado sim com o exercito republicano , o que eu falei foi que no momento o pacto não ia servir de nada.
que se possivel , dechar para fazer esse pacto mais pra frente.
Pactos são sim interessantes , mais eu so faço pacto quando tras vantagem para ambos , no entanto , se eu fizer um pacto com eles só atrapalharia nossa expansão , visando que não são nenhuma ameaça a nossa aliança atualmente...
Falo isso por receber mais de 10 ataques sem farois deles , apos o lider mandar todos da ally deles me atacar , isso so me liberou slot's para pegar mais...
Até então , Nossos inimigos era a Guerreiros Unidos , na qual recebi varias ameaças deles e hoje estão falidos.
Depois Danger , que ja não existe mais eu acho e Atualmente a Lost Invictus.
Não temos pacto com ninguem , Porem se o pacto for vantajoso estrategicamente , quem sabe um dia...
voltando ao exercito republicano, ai vai a prova de que não fiz pacto algum com eles.
c8a.png
 

DeletedUser8101

Guest
O mxm disse q qnd foi cobrar o tal ataque que teria sido feito a eles recebeu insultos do lider da gremilins
eu pedi q me reencaminhasse a mp e o mxm disse q ja tinha apagado
Agora falando em pacto,tem uma aliança com dez pactos...exatamente isso
sem aumentar uma virgula,10 pactos é demais pra mim,vou ter um derrame,duvidas???so me procurar no jogo q eu provo do q estou falando
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva

Foi sugerido/levantado um possível pacto entre a sine e a gremlins... para que não haja dúvidas, a minha próxima conquista será um jogador da gremlins... :D:D:D

Abraço e bom jogo

PS: também continuarei a conquistar jogadores da síndrome... :D


Pois, devido a esta notícia, foi decretado estado de medo extremo na -=Gremlins=- por 7 dias =P
 

DeletedUser

Guest
Pois, devido a esta notícia, foi decretado estado de medo extremo na -=Gremlins=- por 7 dias =P

Sei que estás a gozar, mas olha que te aconselhava mesmo a decretar esse estado! Não brinques com o marques, fica a dica. ahahaha
 

DeletedUser

Guest
Sei que estás a gozar, mas olha que te aconselhava mesmo a decretar esse estado! Não brinques com o marques, fica a dica. ahahaha

Caro amigo,
penso que não tens acompanhado da forma devida o tópico, uma vez que o Marques foi quem "gozou".

Mas compreendo tua admiração por ele e respeito isto.
Aproveito o ensejo para deixar também claro que eu jamais brincaria em momento inoportuno.
Sei bem onde meto minhas tropinhas da fazenda ;)

No mais um bom jogo, Sr. Ribeiro.

* ( e não estava a gozar, aqui na -=Gremlins=- estamos todos em vigília e a orar bué depois das ameaças )
 

DeletedUser9478

Guest
Caro amigo,
penso que não tens acompanhado da forma devida o tópico, uma vez que o Marques foi quem "gozou".

Mas compreendo tua admiração por ele e respeito isto.
Aproveito o ensejo para deixar também claro que eu jamais brincaria em momento inoportuno.
Sei bem onde meto minhas tropinhas da fazenda ;)

No mais um bom jogo, Sr. Ribeiro.

* ( e não estava a gozar, aqui na -=Gremlins=- estamos todos em vigília e a orar bué depois das ameaças )

EU NEM ESTOU DORMINDO MAIS, DEPOIS DESSAS AMEAÇAS, AGORA NÃO SEI SE FOI VERDADE OU SE FOI POR ZUEIRA,,,,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTÃO QUERENDO SE PROMOVER EM CIMA DA -=Gremlins=-,,,,
SE FOSSE TÃO BONS NÃO VIRIAM CORRENDO DE MEDO PEDIR FUSÃO E PACTO, CONOSCO E COM TODOS ALIANÇA TOP 2 A 15 DO RANKING.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
eu nem estou dormindo mais, depois dessas ameaças, agora não sei se foi verdade ou se foi por zueira,,,,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão querendo se promover em cima da -=gremlins=-,,,,
se fosse tão bons não viriam correndo de medo pedir fusão e pacto, conosco e com todos aliança top 2 a 15 do ranking.....
agora sim esse tópico vai pegar fogo...heheheheheh,aguardando pacientemente respostas...até o momento só recebi 2 pedidos de fusao e uns 10 de pacto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Tchi, mandaram-me agr print. Fogo, k é k se passou com a SINDROM3?!?!?!?!?!?!?! Conquistaram uma citys perderam não sei quantos jogadores...

huhuhuhuhuhuhhu, já começaram a cair, e eu não pude estar presente para ver isso. Que desilusão... :eek:
 

DeletedUser8101

Guest
Tchi, mandaram-me agr print. Fogo, k é k se passou com a SINDROM3?!?!?!?!?!?!?! Conquistaram uma citys perderam não sei quantos jogadores...

huhuhuhuhuhuhhu, já começaram a cair, e eu não pude estar presente para ver isso. Que desilusão... :eek:
melhor se informar melhor...esqueci,seu spy tb foi pra rua...só 1 jogador saiu por conta própria...irbahitma bólz
todo o resto foi expulso...quantidade não é qualidade,entendeu???ensina isso pra sua aliança e pede por favor q ataque os cercos,preciso de cultura
e ve se recomeça por perto de mim..
 
Última edição por um moderador:
Topo