• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Phi[Assuntos gerais]

  • Iniciador do tópico *Leuch Dhe Citty*
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Ir para ao pé de ti??? Não sei... Já lá estive e não me mandas-te um único ataque... Isso seria aburrecido, mas assim k voltar possa ser k vá pro pé de ti, as tuas citys estavam bem evoluidas... Possa ser k mude de dono ;)

Quantidade não é qualidade, verdade, mas os k sairam eram a vossa qualidade, logo terem ficad0 sem nenhuma :D
 

DeletedUser

Guest
Eu só acho que tem gente se achando demais , assim como em todos os mundos isto apenas começou .Em vez de se preocupar com pactos ou academias e fusões deviam preocupar em montar boas citys por cá está neste mundo alguns dos melhores jogadores . Alguns escondidos e outros que gostam de se mostrar . Essa é a dica , e cuidado com o mrmarques64 Boatos que ele cumpre o que fala .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Ir para ao pé de ti??? Não sei... Já lá estive e não me mandas-te um único ataque... Isso seria aburrecido, mas assim k voltar possa ser k vá pro pé de ti, as tuas citys estavam bem evoluidas... Possa ser k mude de dono ;)

Quantidade não é qualidade, verdade, mas os k sairam eram a vossa qualidade, logo terem ficad0 sem nenhuma :D
quem define a qualidade da ally é a lead não vc...se vc tivesse um minimo de controle de qualidade sua aliança não teria 5 mil jogadores e 10 pactos,qnt a te atacar...evidente q não atacaria...sua cidade mau passava dos 3500 pontos...
 

DeletedUser

Guest
quem define a qualidade da ally é a lead não vc...se vc tivesse um minimo de controle de qualidade sua aliança não teria 5 mil jogadores e 10 pactos,qnt a te atacar...evidente q não atacaria...sua cidade mau passava dos 3500 pontos...
Kyurem discute não amigo , por que vai que você discute ele fica puto e cria mais uma Academia dos Vamps in Portugal que seria a Vamps in Portugal IV OU X não sei perdi a conta *-*
 

DeletedUser9285

Guest
Pois, mal passava, eu não estava lá pa ser farm.... Pa evoluir as citys e dá-las ao adversário... Evoluiu a city quando tiver a máxima segurança, naquela ilha era impossível, mas só conseguiram-me deletar com esforço, pelo k pareceu. depois se vê a qualidade de sua ally, até posso estar enganado, mas creio k não. Quanto a pactos, pois as fusões da ally juntou-se os pactos, mas muitos já foram apagados, pelo k sei.

Continuando com a minha city ;) ela fazia tropas para meter em cerco um jogador com 20 mil pontos, um noob de uma city a meter um jogador de 20 mil pontos é um pouco vergonhoso, não acha?? Quero ver quanto tempo a SINDROM3 aínda vai aguentar :)
 

DeletedUser8101

Guest
Kyurem discute não amigo , por que vai que você discute ele fica puto e cria mais uma Academia dos Vamps in Portugal que seria a Vamps in Portugal IV OU X não sei perdi a conta *-*
ja seria a toda poderosa vamps in portugal XX,perdeu mxm as contas...fora os pactos q são milhares...
sinto pena...
 

DeletedUser9285

Guest
Kyurem discute não amigo , por que vai que você discute ele fica puto e cria mais uma Academia dos Vamps in Portugal que seria a Vamps in Portugal IV OU X não sei perdi a conta *-*


Sorry, amigo, não sou eu k crio as academias :p

Pactos??? Milhares?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agr não são os meus espiões k andam a falhar... :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Pois, mal passava, eu não estava lá pa ser farm.... Pa evoluir as citys e dá-las ao adversário... Evoluiu a city quando tiver a máxima segurança, naquela ilha era impossível, mas só conseguiram-me deletar com esforço, pelo k pareceu. depois se vê a qualidade de sua ally, até posso estar enganado, mas creio k não. Quanto a pactos, pois as fusões da ally juntou-se os pactos, mas muitos já foram apagados, pelo k sei.

Continuando com a minha city ;) ela fazia tropas para meter em cerco um jogador com 20 mil pontos, um noob de uma city a meter um jogador de 20 mil pontos é um pouco vergonhoso, não acha?? Quero ver quanto tempo a SINDROM3 aínda vai aguentar :)
quer apostar uma cidade q a sindrom3 dura mais tempo q a vamps???oooppppsssss,vc não tem mais cidade pra apostar
fgoc.png
 

DeletedUser8101

Guest
Pactos??? Milhares?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agr não são os meus espiões k andam a falhar... :eek:
volta ao jogo e pergunta aos seus líderes as mps que reencaminhei pra eles...
vários jogadores da poderosa vamps me mandavam prints do forum e de tudo mais como forma de querer mostrar serviço e ganhar uma vaguinha no síndrome...mais como não jogo assim...com espião,entreguei os prints aos seus líderes e disse pra q fosse solicitado aos jogadores da vamps q não me procurassem mais pq eu não ia convidar ninguém de lá...duvidas???pergunte ao seu líder...
pra mim continuo achando q a vamps e todas as suas academias vão ganhar esse mundo...sempre lembrando q é apenas uma aliança q vence...não 18
 

DeletedUser10227

Guest
Ofereço-me para líder dos Vamps In Portugal III, já que estamos tão perto uns dos outros :3
Adoro a vossa companhia <3
 

DeletedUser10268

Guest
mas nós dispensamos te de lider tipo porque deves ser uma treta ahahahah
 

DeletedUser10227

Guest
mas nós dispensamos te de lider tipo porque deves ser uma treta ahahahah

Então penso que cumpro todos os requisitos para os Vamps.
Emfim, esse tipo de resposta ilustra o tipo de jogadores que aí se encontram :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só acho que tem gente se achando demais , assim como em todos os mundos isto apenas começou .Em vez de se preocupar com pactos ou academias e fusões deviam preocupar em montar boas citys por cá está neste mundo alguns dos melhores jogadores . Alguns escondidos e outros que gostam de se mostrar . Essa é a dica , e cuidado com o mrmarques64 Boatos que ele cumpre o que fala .

Caro Dk3000...recordo de ti, mas não me recordo de qual mundo, talvez do My...ainda me vou lembrar.
De qualquer maneira, se a -=Gremlins=- tivesse medo de guerra, teria entrado numa mesa de pôker e não no grepolis.
Poderia ter sido o Marques, que por sinal é óptimo player, ou qualquer outro a fazer ameaças. O único medo que temos é de atacar cidade vazia e não ganhar cultura, de resto seguimos atacando, conquistando e subindo nos ranks. Boatos não nos interessam ;)

No mais, desejo-te excelente jogo, apesar de sequer saber se tás neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Tchi, mandaram-me agr print. Fogo, k é k se passou com a SINDROM3?!?!?!?!?!?!?! Conquistaram uma citys perderam não sei quantos jogadores...

huhuhuhuhuhuhhu, já começaram a cair, e eu não pude estar presente para ver isso. Que desilusão... :eek:

A Síndrome apenas fez uma limpeza à casa...

Desilusão deves ter tido quando viste isto:
9evkPpf.png
 

DeletedUser

Guest
Caro Dk3000...recordo de ti, mas não me recordo de qual mundo, talvez do My...ainda me vou lembrar.
De qualquer maneira, se a -=Gremlins=- tivesse medo de guerra, teria entrado numa mesa de pôker e não no grepolis.
Poderia ter sido o Marques, que por sinal é óptimo player, ou qualquer outro a fazer ameaças. O único medo que temos é de atacar cidade vazia e não ganhar cultura, de resto seguimos atacando, conquistando e subindo nos ranks. Boatos não nos interessam ;)

No mais, desejo-te excelente jogo, apesar de sequer saber se tás neste mundo.

Deve ter sido do MY . Não lembro de algum momento ter citado os -=Gremlins=- tanto é que conheço poucos que lá estão .Citei pra tomarem cuidado com o Marques pois ele costuma cumprir o que fala . E Não ganhar cultura isso sim é um medo , agr medo de guerra se alguem tivesse tava jogando cartas então não é só a -=Gremlins=- que não tem medo de guerra , até a Vamps In Portugal III não tem medo se você perguntar ! Mas você é um exelente player tem tudo pra mudar isto , e também o jogo está no inicio e varias reviravoltas vão ocorrer ! No mais Bom jogo e boas conquistas pra vcs !
 

DeletedUser

Guest
bom , essa ja não foi cumprida , o jogador que ele conquisto não foi da nossa aliança...
no evil 7,416 SmithPower mrmarques64 Guerreiros Unidos ==SINE NOMINEM==

Quem sabe a prox. =D
 

DeletedUser

Guest
Algo interessante, a aliança DARK SIDE tem um pacto com os Vampirinhos e Lobisomens de Portugal haaha..
 

DeletedUser8101

Guest
Algo interessante, a aliança DARK SIDE tem um pacto com os Vampirinhos e Lobisomens de Portugal haaha..
ora bolas rei e me diga qual aliança nao tem pacto com os vampirinhos,sao dez pactos,qualquer meia duzia q propoe pacto eles aceitam na hora,acho q ainda nao descobriram q é apenas uma aliança q vence o mundo
 
Topo