• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Rumores ou verdade ?

  • Iniciador do tópico Lucshokptyx
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tem me vindo a chegar rumores de que a *Sindrome de down* iria fazer uma fusão com a ==Sine nominen== ao principio não acreditei até que mais uma pessoa me disse isso e agora o numero de jogadores das duas allys desceu um pouco a sindrome tem 15 e a sine 55 descendo um bocado daqui a algum tempo com a seleção de melhores jogadores as duas allys poderão caber uma na outra será isso verdade ou apenas rumores eu acho que são rumores mas n sou de nenhuma das duas allys para saber alguma coisa, mas agora a *sindrome de down* está a desceu o numero de membros para metade é suspeito será que farão uma fusão com quem quer que seja a ally ?

N estou a afirmar nada apenas me tem chegado rumores nos quais posso sinceramente afirmar que n acredito mas nada é impossivel
 

DeletedUser

Guest
nos não fazemos fusão com ninguem ,disso podes ter tu a certeza ,......agora, se bem gente para a nossa aliança da *SÍNDROM3 D3 DOWN* isso já pode ser possivel visto eles serem uns jogadores como outros qualquer, nunca daqui da SINE disse que a recruta estaria fechada, apenas fazemos seleção ,......e meu amigo é preciso pedigree para aqui entrar .
 

DeletedUser

Guest
Eram apenas rumores que tal como eu suspeitava n vão acontecer entre a *sindrome e a ==Sine mas podem acontecer entre a *Sindrome e outra ally mas támbém acho que n eles dever andar a fazer uma limpeza e selecioar membros pelo menos é o que tembém alguns me andam a dizer
 

DeletedUser9125

Guest
Fogo Lucs eu ia criar esse topico quando a SINDROME fizesse fusao com a SINE , estragaste-me os planos hehehehe

Mas sim , tambem eu e os da minha ally ouvimos isso e dissemos: ja sabia que isso ia acontecer , quem com noob se funde , com noob se torna ;)

PARABENS PELA NOVA UNIAO - MTS BEIJINHOS E ABRAÇOS A SINE DOWN
 

DeletedUser

Guest
(...)

A Sine.N até acho que capaz de fazer uma fusão...

Mas a Sindrome pelo que vejo...é contra pactos e fusões...acho que a Sindrome vai durar um tempo, mas cada vez mais com menos jogadores... gosto ambas das alianças, mas acho que a Sindrome não aceitava....
 

DeletedUser8101

Guest
Fogo Lucs eu ia criar esse topico quando a SINDROME fizesse fusao com a SINE , estragaste-me os planos hehehehe

Mas sim , tambem eu e os da minha ally ouvimos isso e dissemos: ja sabia que isso ia acontecer , quem com noob se funde , com noob se torna ;)

PARABENS PELA NOVA UNIAO - MTS BEIJINHOS E ABRAÇOS A SINE DOWN
Agora disseste tudo..
Quem com noob se funde noob se torna
gremilins fizeram fusao com a temida vamps q foram massacrados pelos sindrome com conquistas pra todo lado
e ainda negociam fusao com uma tal stray dogs
tem toda razao...quem com noob se funde noob se torna
isso mais me parece medo do que qualquer outra coisa
afinal dadas as fusoes patéticas feitas pela gremilins nenhum jogador da sindrome ou sine veio aqui falar algo
e pra q fique claro,a sindrome acabou,cada um tem o direito de escolher o seu caminho
uns ja foram pra gremilins outros ja vao dar reset,nada demais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Massacrados pelos SINDROME? Ahahah deixa-me rir XD
Ate podem ter massacrado os Vamps , mas com os melhores membros deles na Gremlins voces nem veem uma cidade nossa para voces , nem uma ;)

Quem foi que conquistou uma cidade ao Rei 13 recentemente? NOS , quem quebrou vosso cerco? NOS , quem é que se mantem no topo? NOS , quem é a melhor? NOS , quem é a ally que se vai fundir com os SINE por fraqueza? VOCES , quem é a ally que esta a fugir? VOCES , quem é a ally que se gabou tanto no inicio e agora esta a o (zeros)? VOCES

Nos nao estamos a negociar fusao com os Stray Dogs , foste mal informado

E a "fusaO" em que os Vamps vieram para os Gremlins foi tudo para ajudar , e vamos lucrar com isso porque se vires bem os que vieram para nos foram apenas os melhors , os mais ativos , participativos , achas que qualquer um entra na Gremlins? tava bom , nao somos um ally qualqur , somos a ally que levou a extinçao dos SINDROME , que agora para fugir vai-se refugiar nos SINE formando a SINE DOWN .

Voce nao esta mesmo atualizado... faz refresh!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8790

Guest
Como é que é? Estamos a fugir da GREM?
hahahahahahahahahahahahahahahaha

Vcs pediram fusão a meio mundo e ainda tem coragem de falar essas baboseiras no fórum?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Entao quem anda mau informado sao seus lideres meu nobre pq foi um deles q me disse da fusao com os dogs...
a nao ser q o lider seja vc...e quem me disse isso seria um mero coadjuvante
e bem...deixa te explicar pq acho q vc tem problemas de interpretaçao de texto...a sindrome sera extinta e cada um vai pra onde achar melhor
quem tem convite da sine e quiser ir pra sine q va,assim como o ingraciouz foi pra gremilins,nao vi problema nisso,opçao dele
So acho q vc realmente é um piadista...fusao da vamps com gremilins foi maravilhosa,força total,
jogadores da sindrome irem pra sine é fraqueza
dois pesos,duas medidas,nao esta sendo imparcial
 

DeletedUser9125

Guest
Como é que é? Estamos a fugir da GREM?
hahahahahahahahahahahahahahahaha

Vcs pediram fusão a meio mundo e ainda tem coragem de falar essas baboseiras no fórum?

Isso é para mim? porque que eu saiba , NUNCA MAS MESMO NUNCA OS GREMLINS PEDIRAM FUSAO PARA IR PARA OS SINE!!

Entao quem anda mau informado sao seus lideres meu nobre pq foi um deles q me disse da fusao com os dogs...
a nao ser q o lider seja vc...e quem me disse isso seria um mero coadjuvante
e bem...deixa te explicar pq acho q vc tem problemas de interpretaçao de texto...a sindrome sera extinta e cada um vai pra onde achar melhor
quem tem convite da sine e quiser ir pra sine q va,assim como o ingraciouz foi pra gremilins,nao vi problema nisso,opçao dele
So acho q vc realmente é um piadista...fusao da vamps com gremilins foi maravilhosa,força total,
jogadores da sindrome irem pra sine é fraqueza
dois pesos,duas medidas,nao esta sendo imparcial

1º so disseste essa parte da "extinçao" depois de eu responder por isso nao me chames de burrro , porque de burro nao tenho nada - voces parecem os dinossauros ( EXTINÇAO FOREVER )
2º eu so disse que era fraqueza porque desde o inicio , todos os jogadores da SINDROME disseram que nunca faziam pactos , fusoes , e nunca iam para a SINE , e nos ( gremlins ) nunca falamos disso de nao fazer fusoes , pactos , etc
3º o que importa é so isto: qual é a ally que se aguentou desde o inicio do mundO? GREMLINS ou SINDROME? A resposta nao é preciso ser dada porque ja todos sabemos qual é ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem até tive para não me pronunciar sobre este tema, mas esta visto que vou ter e o fazer..

Como ja li por aqui neste tópico é preciso pedigree para entrar na SINE...Muito bem, haja "bife do vazio" para todos...

Contudo esta fusão esta mais do que iminente...Podem nao querer chamar fusão, talvez junção seja a palavra mais apropriada..
Continuando o raciocinio ve-se sem sombra de duvidas que isso vai acontecer...ainda terá que levar uma limpeza de 10 membros para que a Syndrome encaixe lá na perfeição.

Posto isto falta saber quem vão ser as vitimas de expulsão de uma aliança que de tudo faz para ter os melhores, nem que para isso dispense membros que contribuiram para o seu crescimento desde o inicio...

Fica a questao....

Para finalizar, as ditas Fantasminhas ali do 54 não vão aparecer...decidiram continuar a lutar contra quem tiver que ser, nem que seja para continuar com o divertimento e amizade que impera na aliança!!!

Cumps Tangas00
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Isso é para mim? porque que eu saiba , NUNCA MAS MESMO NUNCA OS GREMLINS PEDIRAM FUSAO PARA IR PARA OS SINE!!

Realmente esse rapaz nada sabe mxm...
não,a gremilins nao quis fusao com a sine
tratamos durante quase uma semana de uma fusao entre sindrome e gremilins
me admira um ser tão sabido como vc nao sabia disso
e só pra lembrar a vossa senhoria...o phi nao acaba no começo nem no meio,ja se acha o maximo e ainda tem mt agua pra rolar
deveria passar mais tempo no jogo do q no forum pq anda bem atrasado
repito
a gremilins fez fusao com a vamps...ninguem veio aqui falar nada
daí se alguns jogadores da sindrome forem pra sine vcs tremem e começam de mimimi??
Acorda meu amigo...se vc esta preocupado com isso é pq tem medo,a fusao da gremilins ninguem comentou pq simplesmente levaram pra dentro da ally godo o lixo q tinha na vamps
agora q me diga,jogadores da sindrome caso forem pra sine sao refugiados
e os da sindrome q foram pra gremilins?sao o q?pelo seu olhar sao refugiados tb
Ou seja vc critica o q os outros podem fazer sendo q a sua aliança anda fazendo o mxm
entao?estou certo ou errado?a poderosa gremilins aceitam refugiados?como te disse la atras...a ally acabou e cada um vai pra onde quiser
ou quer q eu desenhe pra vc entender?????
 

DeletedUser

Guest
Pois Tangas00,

o mais incrível é que é sempre o mesmo filme.
Lá está a melhor ally de todos os tempos, com os mesmos de sempre, a jogar como sempre.

Eu até ia responder a alguns, mas deixa que joguem, como quiserem, nos ataquem 24hs, é o que queremos.
Contra os fatos não há argumentos, e hoje o que se vê é uma ally que caiu.

Façam esta fusão, pois Kyurem e cia. têm pedigree para isto.

Agora, só um adendo: kyurem, respeito-lhe como a todos aqui. E te digo, antes de estar a espalhar aos ventos aquilo que conversas entre líderes, cuida para teres razão.
E digo-te ainda, podia eu estar aqui a chamar-te de companheiro, mas preocupa-te muito com o jogo dos outros, e esqueces de teu próprio time.

Sem mais,

att. Hell


O resto é só o resto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Realmente esse rapaz nada sabe mxm...
não,a gremilins nao quis fusao com a sine
tratamos durante quase uma semana de uma fusao entre sindrome e gremilins
me admira um ser tão sabido como vc nao sabia disso
e só pra lembrar a vossa senhoria...o phi nao acaba no começo nem no meio,ja se acha o maximo e ainda tem mt agua pra rolar
deveria passar mais tempo no jogo do q no forum pq anda bem atrasado
repito
a gremilins fez fusao com a vamps...ninguem veio aqui falar nada
daí se alguns jogadores da sindrome forem pra sine vcs tremem e começam de mimimi??
Acorda meu amigo...se vc esta preocupado com isso é pq tem medo,a fusao da gremilins ninguem comentou pq simplesmente levaram pra dentro da ally godo o lixo q tinha na vamps
agora q me diga,jogadores da sindrome caso forem pra sine sao refugiados
e os da sindrome q foram pra gremilins?sao o q?pelo seu olhar sao refugiados tb
Ou seja vc critica o q os outros podem fazer sendo q a sua aliança anda fazendo o mxm
entao?estou certo ou errado?a poderosa gremilins aceitam refugiados?como te disse la atras...a ally acabou e cada um vai pra onde quiser
ou quer q eu desenhe pra vc entender?????

Nem vale a pena responder a isso , porque sei o que sou e o que a a minha ally é
Tens mt que abrir boca quando a tua grande ally foi ao fundo... mas pronto , cada um sabe de si
E se a Gremlins fez uma fusao com a Vamps , mt bem , veremos que vai continuar forte , a Vamps ( antiga ) é mt diferente da Gremlins , nao te vou explicar como funciona a gremlins porque é segredo.

E como o meu grande amor Hell disse , preocupa-te com a tua ally , que esta a cair e deixa de criticar tanto a dos outros , e a querer saber mt sobre a dos outros...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8790

Guest
Nem vale a pena responder a isso , porque sei o que sou e o que a a minha ally é
Tens mt que abrir boca quando a tua grande ally foi ao fundo... mas pronto , cada um sabe de si
E se a Gremlins fez uma fusao com a Vamps , mt bem , veremos que vai continuar forte , a Vamps ( antiga ) é mt diferente da Gremlins , nao te vou explicar como funciona a gremlins porque é segredo.

E como o meu grande amor Hell disse , preocupa-te com a tua ally , que esta a cair e deixa de criticar tanto a dos outros , e a querer saber mt sobre a dos outros...

Ah, já que vcs convidam qualquer um mesmo, cuidado com o THE ROCK, o sonho dele era entrar na SINE :D
 

DeletedUser

Guest
Gremlins com fusão com a Vamps?

essa ally já me pôs triste :(
Sindrome, TNT são as alianças que se mostram mais independentes...e mais guerreiras agora!!

Acho que a Gremlins era melhor como estava antes...mas deixa tar, depois vão ver o erro que fizeram :B
Sindrome..uma das unicas alianças que se manteve unida em todos os tempos...mesmo tendo baixado de lugar é forte!
TNT...uma aliança que derrepente aumento de lugar...não sei como :p

E a que ta em 1lugar...SineN...sinceramente acho que vai haver "crise política"...são todos muito independentes...

Kyurem...não sei porque ainda respondes a eles...deixa eles falarem lol:eek:


(se me encontrarem com o Nick Rododini, eu n jogo..., tou jogando com outra conta)
 

DeletedUser

Guest
façam a fusão!

fuuuuiiii

Gremlins com fusão com a Vamps?

essa ally já me pôs triste :(
Sindrome, TNT são as alianças que se mostram mais independentes...e mais guerreiras agora!!

Acho que a Gremlins era melhor como estava antes...mas deixa tar, depois vão ver o erro que fizeram :B
Sindrome..uma das unicas alianças que se manteve unida em todos os tempos...mesmo tendo baixado de lugar é forte!
TNT...uma aliança que derrepente aumento de lugar...não sei como :p

E a que ta em 1lugar...SineN...sinceramente acho que vai haver "crise política"...são todos muito independentes...

Kyurem...não sei porque ainda respondes a eles...deixa eles falarem lol:eek:


(se me encontrarem com o Nick Rododini, eu n jogo..., tou jogando com outra conta)

Procura informar-se melhor amigo. Era bom, algumas opiniões tuas estão equivocadas.

O stats ajuda, dê uma passada por lá ;)

Ah, não...a Gremlins não fez fusão, mas incorporou alguns jogadores da Vamps, tal como recrutou dois da Síndrome também.

att,
Hell
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
E nao quero falar mal da TNT porque tem la grandes jogadores e respeito-os mt mas a TNT tb esta a decair , assim como a Sindrome , sao todos fortes no inicio , mas agora é que se ve as allys que ainda estao fortes e no topo: SINE e GREMLINS , o resto nao conta!!!
 

DeletedUser

Guest
Procura informar-se melhor amigo. Era bom, algumas opiniões tuas estão equivocadas.

O stats ajuda, dê uma passada por lá ;)

Ah, não...a Gremlins não fez fusão, mas incorporou alguns jogadores da Vamps, tal como recrutou dois da Síndrome também.

att,
Hell

Hmm não fez fusão? Hmm, tou confuso agora :confused:

e falando no Stats...sério? :)
Tou vendo uma aliança chamada "Cruzada" e não acho que é muito forte :rolleyes:
E ela está em 2! :eek:

Claro que o stats..é importante looool;)
 

DeletedUser8101

Guest
Respondendo ao hell e ao outro q me esqueci o nome
hell,a conversa q tive com os lideres estao aqui...quer que eu cole prints?se quiser eu faço tranquilamente
e o outro desconhecido...eu estou sim preocupado com a minha aliança
vc so nao pode dizer que eu nao posso criticar a sua qnd vc critica a minha,certo?
ou so vc q pode?vc nao me avisou q so vc podia criticar e escarnecer
se nao eu ficaria quieto
mais como ainda posso responder eu respondo
releia seus comentarios e veja se td q vc fez nao foi criticar..
Entao nao pode dizer q eu tb nao posso,ok??
Respeite pra ser respeitado pq eu respeito mt alguns jogadores da gremilins mais a partir do momento q vc fala asneira eu tb posso falar todo tipo de asneira desnecessaria,ate pq TODAS AS ALLYS TEM SUAS FRAQUEZAS
 
Topo