• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Rumores ou verdade ?

  • Iniciador do tópico Lucshokptyx
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hmm não fez fusão? Hmm, tou confuso agora :confused:

e falando no Stats...sério? :)
Tou vendo uma aliança chamada "Cruzada" e não acho que é muito forte :rolleyes:
E ela está em 2! :eek:

Claro que o stats..é importante looool;)

Bem, o stats é uma ferramenta importante amiguinho, lá não só pode-se observar o ranking, mas as conquistas de cada ally, atividades, cálculos de tropas e muito mais.

Mas tudo bem, eu também aprendo algo novo todos os dias ;)

Olha, aconselho-te para já avaliar os stats da Síndrome, talvez assim vejas o quão forte está.

Depois compara ao da Gremlins, podes assim ver que contra fatos não há argumentos.

Sobre fusão, se o tivesse feito não haveria problema em dizer, afinal a própria Síndrome tentou fusão com a Gremlins.
Mas a verdade é esta, incorporamos alguns deles, dois dos Síndrome e se der na telha recrutar quem quer que seja, será feito.




Forte abraço.

att,
Hell
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao hell e ao outro q me esqueci o nome
hell,a conversa q tive com os lideres estao aqui...quer que eu cole prints?se quiser eu faço tranquilamente
e o outro desconhecido...eu estou sim preocupado com a minha aliança
vc so nao pode dizer que eu nao posso criticar a sua qnd vc critica a minha,certo?
ou so vc q pode?vc nao me avisou q so vc podia criticar e escarnecer
se nao eu ficaria quieto
mais como ainda posso responder eu respondo
releia seus comentarios e veja se td q vc fez nao foi criticar..
Entao nao pode dizer q eu tb nao posso,ok??
Respeite pra ser respeitado pq eu respeito mt alguns jogadores da gremilins mais a partir do momento q vc fala asneira eu tb posso falar todo tipo de asneira desnecessaria,ate pq TODAS AS ALLYS TEM SUAS FRAQUEZAS

Não há necessidade Kyurem,
sou líder também.
Só peço-te que mantenha estas coisas in game amigo.

Sabes que jogas bem em todos os sentidos, tal qual o Pierre e tantos outros. Acho que não precisamos disto.
 

DeletedUser8101

Guest
Não há necessidade Kyurem,
sou líder também.
Só peço-te que mantenha estas coisas in game amigo.

Sabes que jogas bem em todos os sentidos, tal qual o Pierre e tantos outros. Acho que não precisamos disto.
hell,tens cada vez mais meu respeito
uma coisa simples q vc disse q desmente o seu amigo
alguns jogadores da vamps foram imcorporados
sim,entendo isso perfeitamente...
e eu disse,a sindrome vai acabar e cada um vai pra onde achar melhor
se alguns forem aceitos na sine não seria a mxm coisa???
bem para seu amigo a síndrome faz fusão com a sine e isso é a junção de noobs com noobs
entende onde quero chegar?sine e gremilins estão se fortalecendo com membros da síndrome
seu amigo q fala demais...
as vezes ficar quieto tb é sinal de inteligencia
 

DeletedUser9125

Guest
hell,tens cada vez mais meu respeito
uma coisa simples q vc disse q desmente o seu amigo
alguns jogadores da vamps foram imcorporados
sim,entendo isso perfeitamente...
e eu disse,a sindrome vai acabar e cada um vai pra onde achar melhor
se alguns forem aceitos na sine não seria a mxm coisa???
bem para seu amigo a síndrome faz fusão com a sine e isso é a junção de noobs com noobs
entende onde quero chegar?sine e gremilins estão se fortalecendo com membros da síndrome
seu amigo q fala demais...
as vezes ficar quieto tb é sinal de inteligencia

Olha o amigo dele sou eu e estou aqui ...
Eu so disse isso porque me foi dito que voces iam fazer uma "fusao" , se isso é mentira , minhas desculpas , mas nao fui eu que inventei isso , nem sabia ate uma pessoa dizer-me a mim e a todos!!
Eu so começei a falar disso porque se te lembras Kyurem , voces ( Sindrome ) no inicio começaram a dizer que nunca iam fazer fusoes , e agora chega-me ao ouvido que iam fazer , entao nao estou percebendo nada...
Compreende o meu lado , se eu acusei voces e se estiver errado , eu peço desculpa , mas acho que nao estou!!
 

DeletedUser

Guest
Ah, já que vcs convidam qualquer um mesmo, cuidado com o THE ROCK, o sonho dele era entrar na SINE :D

e será só ele !? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só nunca pensei que a grande SINDROME com os seus GRANDES planos fosse cair tão cedo, o que é pena, "grandes amigos" ai dentro, mas era só ai, só se vierem para a SINE, mas vamos ver, sou só mais um elemento da SINE ..

deixo esta frase dita por um sábio :

"Até....e boa continuação de jogo...e como o kyurem disse...se é para cair...q caia matando. Pelo menos que adentre numa ally DIGNA."

ps : mão pesada por vezes dá nisso
 

DeletedUser

Guest
Não vale a pena andarmos nisto, a gremlins não se fundiu com a vamps, apenas 4/5 jogadores de lá vieram para nós, se a sindrome se vai juntar/fundir/casar warever com a sine a questão é deles....o que eu ouvi na altura que se falava da fusão da gremlins/sindrome era que a sindrome fez a proposta, todas as alianças tem bons jogadores e iremos ter boas guerras no jogo ^^ em relação ao camarada que referiu para termos cuidado com o the rock, o mesmo ficou chateado de ter entrado em cerco e a sua aliança não o ter ajudado (tirando 3 jogadores: kyurem, fishe00, e electrovoltz) e gostou da nossa união e preferiu vir para nós ^^ e duvido que ele queira ir para a sine pois como o mesmo diz:

direct


isto apenas para mostrar que não iremos entrar em guerras internas ^^ tanto a gremlins como a TNT como a SINE como a sindrome ou qualquer outra que ainda ha-de aparecer darão bons acontecimentos a este mundo!

Bom jogo a todos e cuidado com as defesas hehe
 

DeletedUser9285

Guest
Não resisti a fazer este post.

Então a SINDROM3 vai desistir hem? Por isso é k os mkembros andam a tentar fazer as suas ultimas conquistas, parece que a ultima do nickin não correu muito bem. Com ataques a 40 minutos de diferença e antes do NC tinha um ataque desse tempo. Kyurem encara a realidade, vcs são noobs e pronto,

PS: O nicekin superou todas as expetativas, noob do ano ;)

H7Q6Ohp.jpg

dGqagIq.png


Espero k ele resete a conta, são mais citys para mim ,:)
 

DeletedUser9285

Guest
Até agr o que está à vista é k este mundo será ou da Gremlins ou da SINE, duas allys com uma potencia grande. A SINDROM3 estava potente, mas como o kyurem disse cada um vai seguir para onde quer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Não vale a pena andarmos nisto, a gremlins não se fundiu com a vamps, apenas 4/5 jogadores de lá vieram para nós, se a sindrome se vai juntar/fundir/casar warever com a sine a questão é deles....o que eu ouvi na altura que se falava da fusão da gremlins/sindrome era que a sindrome fez a proposta, todas as alianças tem bons jogadores e iremos ter boas guerras no jogo ^^ em relação ao camarada que referiu para termos cuidado com o the rock, o mesmo ficou chateado de ter entrado em cerco e a sua aliança não o ter ajudado (tirando 3 jogadores: kyurem, fishe00, e electrovoltz) e gostou da nossa união e preferiu vir para nós ^^ e duvido que ele queira ir para a sine pois como o mesmo diz:

direct


isto apenas para mostrar que não iremos entrar em guerras internas ^^ tanto a gremlins como a TNT como a SINE como a sindrome ou qualquer outra que ainda ha-de aparecer darão bons acontecimentos a este mundo!

Bom jogo a todos e cuidado com as defesas hehe
pobre luisgon,chorou por todo o server uma vaga na sine nominem,hahahahahahahahahahaha,mais admito q realmente é um bom jogador
mais antes de falar qualquer bobeira tenha certeza absoluta q fala a verdade pq alguém está mentindo nessa história toda,agora leiam e tirem suas conclusões,até não queria fazer isso com o rock mais como o luis se achou no direito de mostrar print eu tb tenho
gX3gQvL.png


pois agora,prestando bem a atenção nos horários,ele falou aquilo depois q conversou cmg,de certo ele viu q não teria pra onde ir e quis se mostrar o todo fiel...mais cada um tira a conclusão que quiser...
ja respondendo o vai e vem q apesar de saber q ainda tem uma certa magoa cmg ainda tenho como amigo
o que eu te disse eu mantenho,se for pra cair que caia matando ou então vou pra uma aliança digna,pra mim as alianças q me enchem os olhos são TNT e sine nomine,ir pra TNT geograficamente não seria interessante...mais eles tem meu respeito pelo trabalho feito até o momento...
agora chega de mimimi e vamos ao jogo pq é lá q se resolvem as coisas
e sim eziu admito q sou noob...vc que joga mt bem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora disseste tudo..
Quem com noob se funde noob se torna
gremilins fizeram fusao com a temida vamps q foram massacrados pelos sindrome com conquistas pra todo lado
e ainda negociam fusao com uma tal stray dogs
tem toda razao...quem com noob se funde noob se torna
isso mais me parece medo do que qualquer outra coisa
afinal dadas as fusoes patéticas feitas pela gremilins nenhum jogador da sindrome ou sine veio aqui falar algo
e pra q fique claro,a sindrome acabou,cada um tem o direito de escolher o seu caminho
uns ja foram pra gremilins outros ja vao dar reset,nada demais

Não li a conversa toda daí em diante.. mas vou deixar aqui minha visão..

Não vi fusão alguma :S
Vi que os melhores players vieram pra cá.. quiseram se juntar a nós.

É como diz o cara da sine la no começo.. não fizemos fusão e nem queremos, mas nosso recrutamento não está fechado para alguém que aparentemente sabe jogar e está no nosso campo de expansão, ou seja, jogadores normais, como qualquer outro. Se REALMENTE sabe jogar, veremos com o tempo. Se só está atrapalhando a ally, vai sair.. É o que penso.

ps. Também penso que discutem muito por pouca coisa.. aff. Vamos jogar, gente.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Não resisti a isto:

M0xaTgE.png


Quanto ao resto, é mais do mesmo... rumores e apenas rumores...

Abraço e bom jogo

PS: quanto aos incendiários são bons para fazer um santuário... :D
 

DeletedUser

Guest
Viva

Não resisti a isto:

M0xaTgE.png


Quanto ao resto, é mais do mesmo... rumores e apenas rumores...

Abraço e bom jogo

PS: quanto aos incendiários são bons para fazer um santuário... :D

espera, calma marques, não foste o único, somos todos MANOS !

PRjfXG9.png


e agora GREMLINS, puderá ser espião !? MAKE YOUR CHOICE
 

DeletedUser8101

Guest
Olha o amigo dele sou eu e estou aqui ...
Eu so disse isso porque me foi dito que voces iam fazer uma "fusao" , se isso é mentira , minhas desculpas , mas nao fui eu que inventei isso , nem sabia ate uma pessoa dizer-me a mim e a todos!!
Eu so começei a falar disso porque se te lembras Kyurem , voces ( Sindrome ) no inicio começaram a dizer que nunca iam fazer fusoes , e agora chega-me ao ouvido que iam fazer , entao nao estou percebendo nada...
Compreende o meu lado , se eu acusei voces e se estiver errado , eu peço desculpa , mas acho que nao estou!!
evidente q desculpo por que não sou criança pra fazer birrinhas e ficar de viadagem com ninguém,vc disse o que ficou sabendo...porém quem conta um conto aumenta um ponto...ja reparou q não cabem na sine todos os membros da síndrome:????como isso seria uma fusão?apenas dei o direito de cada um decidir o seu destino de ir pra onde queriam ir pq eu não ia mais negociar fusão com ninguém nem ia recrutar ninguém mais pq ja estava farto de msgs a pedirem convites e depois dentro da ally nada fazerem,e a síndrome não estava bem,admito isso,vários inativos,jogadores em férias...eram por volta de 17 ativos a levar dos sine de um lado e dos gremilins de outro...
repararam???os sine estavam nos conquistando...portanto a fusão seria até uma piada falar disso...
por isso o melhor foi decidido,cada um vai onde se encaixa melhor e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
espera, calma marques, não foste o único, somos todos MANOS !

PRjfXG9.png


e agora GREMLINS, puderá ser espião !? MAKE YOUR CHOICE

XVeCKV0.png


pois somos somos

quanto ao fusao.... penso que toda a gente ja percebeu que é uma invençao...nao se percebe o porque de estar sempre a bater na mesma tecla
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
fusão,fusão,fusão,só se fala nisso...
vou falar pela ultima vez,não existe fusão...cada um q procure seu destino...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9478

Guest
Ah POWWW Vai tudo se ferrar.....Monte de mdf.....
é tanta BOBAGEM que... Nem da vontade de ficar lendo........

falando como um líder da gremlins agora
aos jogadores da enfraquecida síndrome.... Não foi um nem outro jogador... Foi vários lideres que pediram fusão e união de nossas aliança, negociamos por semana e não chegamos a nada por conta dos egos e vaidades que cada líder trás em sua cabeça as mentalidades e ideias próprias e decidimos não fazer ninguém queria nada com nada;;;

aos da antiga vamp que se uniram.... Vieram por mostrar que são bons e competente... Coisa que muito não é.

Aos demais são tantas mensagem diária que recebemos de outro lideres para a gremlins fazer pacto e fusão é frustante....

Mas deixo bem claro.... Que o mundo não acabou.... Temos tempo... Muito tempo para ver quem é a melhor...
A melhor aliança desse mundo será aquela que construir todas as maravilhas e ganhar a coroa da vitoria....

E parem de falar IDIOTISSES e coisa que vem da cabeça de cada um de vocês sem saber realmente a verdade... Pois o tópico fica chato... Sem nada de graça pois o mesmo assunto esta se repetir em todos os tópicos do mundo phi no fórum externo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
vários líderes pediram união e fusão...eram 3 líderes,e o que disse parece q imploramos por uma fusão,tivemos uma conversa durante uma semana sobre essa fusão realmente a unica fusão tratada a sério pela síndrom3,eu posso afirmar q não fiquei implorando nada a ninguém,só não sei em relação ao stpierre se ele realmente esteve tão desesperado por uma fusão como vc sugere nesse seu comentário...isso eu ja não sei preciso perguntar a ele
 

DeletedUser9478

Guest
Kyurem.... nós sabemos de fato como foi toda a nossa conversa.....
e sabemos por que não aconteceu.... Não pode é agora ficarmos com certa demagogia e com o disse que me disse.....
Somos coerentes, e de fato esta ficando fatídico e chato ficarmos respondendo sobre mesmo assunto....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
e o jogo muda a cada momento,um jogador faz diferença...infelizmente a síndrome caiu por falta de jogadores ativos,foram sendo conquistados os q ficaram mais off,trabalho,estudo e familia são mais importantes q o jogo...o próprio rei 13 ia parar por conta de estudo,chegou a por a conta em férias,só voltou pq pedimos muito...de qualquer forma fico feliz pq desde o começo da síndrome não levei nenhum colono até agora...mxm ja tendo 2 cidades limpa várias vezes pelos sine...enfim,despeço de vez do fórum por hoje pq tenho mxm q trabalhar pra dar de comer a minha familia
só pra ficar registrado...o valdívia jogou bem hoje por incrivel q pareça...fuiiiiiiii
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eheheheehhhhhh,......só me dá vontade de rir isto tudo ,......quem escreve aqui sem ser da SINE e da *SÍNDROM3 D3 DOWN* só apresente sinais de receio, até parece que o mundo vai acabar com a tal junção, tenham calma estamos a espera de luta da vossa parte se não mais vale pedir para abrirem já um novo mundo e fechar este ,.......... .......quanto ao THEROCK esse fulano tb me enviou uma MP igual a do MMarques ,sobre esse é igualzinho ao luisgon querem o melhor sem o merecer e mal lhes aparece uma oportunidade razoável eles aproveitam faz-me lembrar os (abutres,(sem ofensas a ninguem,apenas uso de comparação para dar ideia) ) que ficam a espera dos restos dos outros ....... e meus amigos o jogo não é aqui com palavras toca atacar-me ,eheheheheh...
 
Última edição por um moderador:
Topo