• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Eziu claro...tu és um PATRIOT um alvo de todos >:<


alvo de todos??? Maninho, os noobs só me atacaram uma vez, e os k estajam a ver isto por favor ataquem antes das maravilhas, para depois cercar mais cidades ;)

O crasiman é k me atacava e graças a ele fiz boa cultura.. Foi um companheiro porreiro :rolleyes:

Agr, a atacar e a defender, mas a atacar principalmente fiz cerca de 30 mil pontos de batalha em 3 dias... Dias de gloria, esses... :cool:
 

DeletedUser9125

Guest
Eziu tu falas como grande politico que és , mas vamos la ver uma coisa , se eu fosse a ti nao comentava mais este topico ate porque nao vais fazer parte das ally final das maravilhas , e tas para aqui a criticar os noobs , a dizer que os PS vao ganhar e no entanto nem vais para a equipa final dos PS ... epah acho piada a isso !!!

Continuo a dizer que quem domina desde o inicio de um mundo , como os Noobs fizeram acabam por ganhar porque mostraram ser uma ally mt madura e merecedora se ganhar o mundo Rho .
 

DeletedUser9285

Guest
Vê-se msm o tipo de jogador k és... Só te preocupas em ganhar... Sou nada grande politico, o meu português não dá para tanto... Não vou fazer parte diretamente, pois não, tenho poucos pontos, mas fico satisfeito ao saber k vou passar o dia à frente do pc sempre a enviar recursos para as maravilhas da PS, e se tiver slots ainda faço umas coisinhas engraçadas ^.^

Tu tb falas muito, mas não te vejo a jogar assim... Em que mundos andas??? ^.^
 

DeletedUser9125

Guest
Ahahah disse que eras politico porque falas falas falas , vais falando e a gente aqui ouve sempre a mesma coisa...

Eu em que mundos ando? Sabes o que é Grepostats?

Espero que os PS levem uma abada bem grande , do tamanho do mundo para provar " que mais vale lutar com 20 leoes do que 200 cordeiros"
 

DeletedUser9285

Guest
sim, sei ver a grepostats, mas para o jogador k é não vale pena ;)

Abada, ok, vamos ver se não é ao contrário ;)
 

DeletedUser9125

Guest
Se nao queres ver as minhas glorias é ctg mas todos sabemos que ja as foste ver , fica so para a gente ;)

Se os PS ganharem eu proprio peço-te desculpa a ti e a todos os PS!!!
 

DeletedUser9285

Guest
Se nao queres ver as minhas glorias é ctg mas todos sabemos que ja as foste ver , fica so para a gente ;)

Se os PS ganharem eu proprio peço-te desculpa a ti e a todos os PS!!!


Mas diz aí, só jogas com esse nick??
 

DeletedUser

Guest
Tou de acordo com o Swatgo em dizer que a SN vai ganhar :)

Mesmo sabendo que também estou na academia, já fico muito feliz, por lhes ajudar, porque sei que eles é quem merecem vencer o RHO :eek:
 

DeletedUser4123

Guest
Oh eziu falas em conquistas e cercos quebrados. Se bem me lembro quando ai estava (2 ou 3 meses atras) nao conseguiam partir cercos com mil e poucos birremes.
a SN ganha, so perde se quiser trollar o mundo.
 

DeletedUser9285

Guest
Oh eziu falas em conquistas e cercos quebrados. Se bem me lembro quando ai estava (2 ou 3 meses atras) nao conseguiam partir cercos com mil e poucos birremes.
a SN ganha, so perde se quiser trollar o mundo.


E com que nick jogavas tu, ho mauzão?
 

DeletedUser

Guest
Ele jogava mesmo com esse nick...

Fogo sou sempre advertido mas estes n falam sobre o assunto...e nada -.-

A SN VAI VENCER E . FINAL LOL
 

DeletedUser

Guest
Sr.Speedy se eu tiver errado diga...posso até tar me confundindo...

Eziu o Speedy era da Patriots ^^
 

DeletedUser

Guest
E Speedy para por o Eziu mal me diz:

Porque saíste da PATRIOTS?
 

DeletedUser4123

Guest
Porque desisti. Aquilo na altura (agora nao sei como está) era muito dificil receber ajuda para quebrar especialmente quando se tava no oc 45. Os unicos que apoivam era os da antiga escolhidos. Por isso desisti de jogar. E oh eziu tu falas muito porque estas la para tras...
 

DeletedUser9285

Guest
Estou lá pra trás, andas bem desatualizado. Tou bem com o k tenho e se quiseres voltar ao jogo faz citys dou-te mais um ano se quiseres, e depois conquito-te todo, se for preciso.

Desistis-te?! Grande moral k tens, tu deves ser daqueles noobs lunaticos, que só querem ajuda, mas que dentro da ally não ajudam nada.

Não quebravam cercos. Mais uma para noob... se tu és doido para quebrar cercos com 3 mil (para esses, que na verdade não são muitos era preciso reunir um grupo de 5 pessoas, mas para isso reconquistava-se a city), mas como creio k não saberias jogar devias deixar que te pusessem cercos com 10 mil birremes. Devias era ter usado o teu speed para fazeres cidades para ajudar a Patriots e para fazeres alguma coisa do teu jogo.

E rododini, este lunatico desistiu, pk não aguenta a pressão do jogo dos PS, que já conquistamos mais uma aos noobs, e ao vosso grande capitão Don.C
Ultimamente os noobs têm falhado nas suas tentativas. Mas tu k falas tão mal dos PS, já alguma vez tentas-te conquistar algum? Podes tentar conquistar-me a MIM agr, não te preocupes que não pesso a nenhum aliado ajuda... é ctg!
 

DeletedUser4123

Guest
Estou lá pra trás, andas bem desatualizado. Tou bem com o k tenho e se quiseres voltar ao jogo faz citys dou-te mais um ano se quiseres, e depois conquito-te todo, se for preciso.

Desistis-te?! Grande moral k tens, tu deves ser daqueles noobs lunaticos, que só querem ajuda, mas que dentro da ally não ajudam nada.

Não quebravam cercos. Mais uma para noob... se tu és doido para quebrar cercos com 3 mil (para esses, que na verdade não são muitos era preciso reunir um grupo de 5 pessoas, mas para isso reconquistava-se a city), mas como creio k não saberias jogar devias deixar que te pusessem cercos com 10 mil birremes. Devias era ter usado o teu speed para fazeres cidades para ajudar a Patriots e para fazeres alguma coisa do teu jogo.

E rododini, este lunatico desistiu, pk não aguenta a pressão do jogo dos PS, que já conquistamos mais uma aos noobs, e ao vosso grande capitão Don.C
Ultimamente os noobs têm falhado nas suas tentativas. Mas tu k falas tão mal dos PS, já alguma vez tentas-te conquistar algum? Podes tentar conquistar-me a MIM agr, não te preocupes que não pesso a nenhum aliado ajuda... é ctg!

primeiro eram cercos de 1000 birremes (que eram inquebraveis). segundo (http://prntscr.com/1j2ntl) tu estas mesmo batido la na frente com que? 3? 4 cidades? eu tinha 18 no meio do oceano 45! SAbes o que é? 18 cidades cheias de pontos vermelhos á volta!
Pressao da PS? Que pressao? Porque havia a PS fazer pressao aos seus jogadores? So se for aos inactivos. A esses é que faziam pressao.
Eu estou falar de quando ai estava nesse mundo. Ultimamente o noobs tem falhado nas suas tentativas... Com o que conquistaram ate agora acho que podem falhar mais vezes que nao ira fazer grande diferença.

o eziu é os pontinhos azuis. As PS todas os amarelos e a SN os vermelhos.
 
Última edição por um moderador:
Topo