• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Dás-me vontade de rir, nas verdade tenho umas 7 ou mais cidades ao pé dos pontinhos vermelhos. A tua arroancia levou-te a ver se apanhavas uma das citys mais afastadas, mas não pegou. se fosses um jogador minimamente bom tinhas desviado as tropas e mandavas regressar segundos antes do NC, mas como provavelmente não eras nenhum beneficio para a PS ela deixou-te à tua mercê.

Devias era ter levado mais com os noobs, como muitos colegas tão agr a levar, mas a PS não as deixa entrar em cerco!
 

DeletedUser4123

Guest
Sabes porque é que muitos tao a levar como eu levei? os jogadores que seguravam o norte do 45 cairam.
Tinha desviado as minhas tropas... que otimo conselho. deves conhecer o embrion nao? ele sabia quando eu estava e nao estava no jogo. ele proprio admitiu-me (horario de estudante). Quebrei alguns cercos quando tava online ;). Mas como dizes eu sou um noob nao percebo nada disto :( Como havia de defender 18 cidades todas em risco a quaquer momento? Mas tu percebes disto decerto que te defendias e conquistvas ao mesmo tempo.
oh eziu ainda o usam os apoios permamentes? No meu tempo usavam e nao recebi nenhum e acho que os cheguei a pedir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
so tiveste 18 citys?? damn.

Tb sou estudante, e no entanto o crasiman, certamente deves conhecer (muito ativo e grande jogador) só me conquistou 3 cidadese defendi mais uns quantos colonos dele. E ajudavas a Patriots??

Então a tua inteligencia devia ter dado para iresnconquistar cidades de inativos em zonas seguras, para fazeres tropa para conquistares e segurares as citys na frente de guerra...

A forma de jogar da PS fica dentro da ally se os usamos ou não fica dentro.
 

DeletedUser4123

Guest
Ser estudante e defender me em tempo de ferias é facil.
acho que nao havia inactivos no 46 se bem me lembro e os que haviam eram reservados e conquistados em pouco tempo. e nos outros oceanos nao sei se tinha tempo para os conquistar.
Sim so tive 18.
 

DeletedUser9285

Guest
se só tinhas 18 pk é k foste dizer k eu estava lá para tras?? Eu tenh 24 caso não saibas...
 

DeletedUser4123

Guest
Porque estas. tens no maximo 8 cidades na zona de guerra. o que é bom tens o resto pra defender. agora imagina que tinhas essas 24 cidades todas na zona de guerra...
o eziu se ainda achas que a PS vai ganhar penso que estas enganado. mesmo que ganhe so os da principal é que ficam com os creditos e vcs das academias ficam com nada basicamente.
 

DeletedUser9285

Guest
Cada um tem o seu ponto de vista. Eu ficarei satisfeito ao saber que vou ajudar a PS a ganhar e da minha parte vão sair msm muitos recursos...

Váz, abraço, até amanhã ;)
 

DeletedUser

Guest
primeiro eram cercos de 1000 birremes (que eram inquebraveis). segundo (http://prntscr.com/1j2ntl) tu estas mesmo batido la na frente com que? 3? 4 cidades? eu tinha 18 no meio do oceano 45! SAbes o que é? 18 cidades cheias de pontos vermelhos á volta!
Pressao da PS? Que pressao? Porque havia a PS fazer pressao aos seus jogadores? So se for aos inactivos. A esses é que faziam pressao.
Eu estou falar de quando ai estava nesse mundo. Ultimamente o noobs tem falhado nas suas tentativas... Com o que conquistaram ate agora acho que podem falhar mais vezes que nao ira fazer grande diferença.

o eziu é os pontinhos azuis. As PS todas os amarelos e a SN os vermelhos.
kkkk RIALTO, ouve bem, pelo menos que sei, não sao todos viciados como vocês que ficam 24h por dia...DON.C estava off nessa altura(que eu saiba) por isso, não fales muito e compara...o ARIANO teve cercos e oque ele fez? Pediu ajuda? N...meteu ferias -.-''
 

DeletedUser

Guest
Eziu Eziu..já te aconselhei a seres mais modesto que as palavras saiem-te caro...e olha que quem te avisa teu amigo é


afinal n foi so o crasiman..ai ai eziu
Ver anexo 648

tens todo direito de ter a tua opinião mas nunca menosprezes ninguém e um concelho
ambas allys tem hipóteses de ganhar..veremos quem se sai melhor
quanto a conquistas..e pena chegarmos a esta altura e ter que andar a conquistar desistentes(tira-me a vontade de jogar) gosto e de malhar neles ;) mas se tem que ser bora lá
PATRIOTS conquistam gente inactiva ou bastante ausente pois não vejo conquistarem ninguém activo dos noobs...nem um...mas não deixam de ter mérito..só não tem o mesmo brio que nos :p
Falharmos colonos?ja falhei dois em ano e meio de jogo e vocês?quantos falharam?loooool..é jogo é natural falhar colonos..faz parte da estratégia,ou e a bruta ou tenta-se a sorte ou etc etc..cada um joga a sua maneira e não vou menosprezar meu adversário porque ele falhou um colono(no meu caso conquisto-lhe logo de seguida uma cidade :cool:) e que não falha um podes ter a certeza disso
 

DeletedUser

Guest
pois bad, mas há aqueles que confiam nos amigos -.-

Mas ao menos vão ser abertos dois slots po 66 e por isso agradecemos à senhora Persephone e ao grande badteam (tas cá dentro ;D) pela ajuda.

Agr falando verdade nunca pensei que o fosses fazer, mas pronto, agr já está tudo ok :D

Mas já te aviso, ou o MANUKA quer matar tropas ou então têm que pôr um apoio antes senão ele partete o cerco; rezo pa que o faça lool
 

DeletedUser5617

Guest
pois bad, mas há aqueles que confiam nos amigos -.-

Mas ao menos vão ser abertos dois slots po 66 e por isso agradecemos à senhora Persephone e ao grande badteam (tas cá dentro ;D) pela ajuda.

Agr falando verdade nunca pensei que o fosses fazer, mas pronto, agr já está tudo ok :D

Mas já te aviso, ou o MANUKA quer matar tropas ou então têm que pôr um apoio antes senão ele partete o cerco; rezo pa que o faça lool

Eziu, não me digas que foste criar outra conta aqui no forum só para continuares a falar???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Lool, até pode ser...mas deixa tar...e pelo que vejo, só ele (dos PATRIOTS) vem cá falar :p
os outros têm medo? ou pachorra? xD
 

DeletedUser

Guest
Eu pouco me importo com os líderes da PAtriots, tou aqui pk gosto de falar com os adversarios e até pk tenho amigos na noobs, se os PS me quiserem expulsar que o façam... nem sei, pk é k o fórum me expulsa kkkkkk

o jogo é assim, perde-se ganha-se e eu agr vou ter mais duas ou 3 no 66 que é o meu oceano :)

Até podem não atacar cerco nenhum (metes-te bem às 8 da manhã :) ) mas não os vou abandonar, não sou desse tipo que por algo correr mal vou bazar, nada disso...
 

DeletedUser5617

Guest
Volto a dizer que deves ser um pouco mais modesto. Tens que ter noção das diferenças. Tu tens outra zona onde estás mais forte e não te importas de ficares com o slot para ir para lá, mas grande parte dos jogadores que desistiram não tinham para onde ir e não perderam uma ou duas cidades, perderam muito mais. Cercos constantes sem ver um unico apoio da ally torna-se frustrante, não achas. Afinal a ally serve para isso, para os jogadores se apoiarem mutuamente.
Se consegues ter essa posição, otimo para ti, mas não deves criticar situações pelas quais não passaste nem jogadores que mal conheces.
 

DeletedUser

Guest
Volto a dizer que deves ser um pouco mais modesto. Tens que ter noção das diferenças. Tu tens outra zona onde estás mais forte e não te importas de ficares com o slot para ir para lá, mas grande parte dos jogadores que desistiram não tinham para onde ir e não perderam uma ou duas cidades, perderam muito mais. Cercos constantes sem ver um unico apoio da ally torna-se frustrante, não achas. Afinal a ally serve para isso, para os jogadores se apoiarem mutuamente.
Se consegues ter essa posição, otimo para ti, mas não deves criticar situações pelas quais não passaste nem jogadores que mal conheces.

Eu não critiquei ninguém até o speed me criticar a mim -.-

és capaz de ter razão em grande parte do que escreves-te, mas uma coisa digo-te já. Lugar para onde ir tem que ter, a PAtriots teve um local onde nasceu, para ter mais segurança é conquistar nesse local, para fortalecer...
 

DeletedUser5617

Guest
Eu não critiquei ninguém até o speed me criticar a mim -.-

és capaz de ter razão em grande parte do que escreves-te, mas uma coisa digo-te já. Lugar para onde ir tem que ter, a PAtriots teve um local onde nasceu, para ter mais segurança é conquistar nesse local, para fortalecer...

Sim, tens razão, mas aí entra a velha questão das seis alianças e de todas as fusões feitas pela PS, que arrastaram consigo jogadores de vários oceanos. Se não tinham como se proteger, auxiliar ou ser auxiliados, pelos jogadores com os quais se estavam a fundir, talvês não o devessem ter feito. Agora fazer fusões e abandonar os jogadores à sua sorte, desculpa que te diga, mas não me parece correcto.
 

DeletedUser

Guest
pois não, de correto não tem nada...

Graças a esses dois cerco vão-me fazer acoordar todos os dias às 8 da manhã -.- kkkkkkk
 

DeletedUser5617

Guest
pois não, de correto não tem nada...

Graças a esses dois cerco vão-me fazer acoordar todos os dias às 8 da manhã -.- kkkkkkk


Não te importes... veêm aí as maravilhas... o ideal é não dormires!!!! looool
 

DeletedUser

Guest
isso é que vai ser, hehehehehe

eu não consigo ser como o bad, não posso estar 24H on (sou só um ;P) se não dormir dou em doido... Mas não vou passar longe de nao dormir ;)
 
Topo