• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A verdadeira Natureza da Aliança "Vencedora"!?!?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4260
  • Data de início

DeletedUser4260

Guest
Venho aqui ao forum externo escrever o que todos já sabem:
A aliança Grepo Noobs nunca foi e nunca será a verdadeira aliança vencedora do SIGMA.
Mas também nao sei quem seria, porque isso nunca iremos saber. A realidade é que a aliança grepo noobs é de tão baixo nivel de valores e virtudes, que faz de tudo de baixo nivel para ganhar o mundo. É o que veio a fazer durante todo o jogo, meio camuflado, fe-lo agora descaradamente e sem vergonha. Que para conseguir ter as 7 maravilhas aliciou membros de outra aliança a mudar de lado, para que os noobs construissem a ultima maravilha. Ainda são de mais baixo nivel do que aqueles que aceitaram em mudar de lado. Como é que é possivel uma aliança gostar de ganhar um mundo sem mérito proprio!? Nunca conseguiram conquistar nada sem esforço..sempre pelo caminho mais facil e mais dúbio...
Enfim é o que temos nos dias de hoje, jogadores sem escrupulos, mundos viciados, é a decadencia total descaradamente..

Tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
subscrevo e acho vergonhoso que se ganhe um jogo desta forma, apenas com traições!

AOS TRAIDORES SÓ POSSO DESEJAR QUE TENHAM NA VIDA MUITOS AMIGOS COMO ELES MESMO...
 

DeletedUser9722

Guest
baixo nivel mesmo é 7 alianças se juntar para atacar a grepo noobs isso é feio e mais feio ainda é as 7 alianças irmas nao conseguir sequer chegar perto da areia de nossas maravilhas.. isso sim é feio....

ou nao é verdade precsoga que aug 1 e aug 2, cavaleiros , stray dogs 1 e stray dogs 2 pankilers e confederação de delos estavam atacando em conjunto....e agora eu pergunto isso é um jogo justo.....naum....entao nao venham dar uma de bons para cima da grepo noobs agora grepo and simul.......

outra coisa que é feia é uma aliança liderada por vc , que eh um senhor certinho do grepolis, nao ter conseguido nem biliscar uma maravilha... isso sim é feio....




isso é muito engraçado mesmo, alguem que jogou as maravilhas todas fazendo armaçoes para conseguir apoios e aliados para atacar a grepo, agora vem falar esse tipo de coisa...

és um grande jogador, mas fala demais e nao sabe dar valor aos inimigos...po isso que perdeu o mundo e sequer teve chances de ganha-lo.....nao soube reconhecer a força do inimigo e o inimigo passou por cima...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10323

Guest
baixo nivel mesmo é 7 alianças se juntar para atacar a grepo noobs isso é feio e mais feio ainda é as 7 alianças irmas nao conseguir sequer chegar perto da areia de nossas maravilhas.. isso sim é feio....

ou nao é verdade precsoga que aug 1 e aug 2, cavaleiros , stray dogs 1 e stray dogs 2 pankilers e confederação de delos estavam atacando em conjunto....e agora eu pergunto isso é um jogo justo.....naum....entao nao venham dar uma de bons para cima da grepo noobs agora grepo and simul.......

outra coisa que é feia é uma aliança liderada por vc , que eh um senhor certinho do grepolis, nao ter conseguido nem biliscar uma maravilha... isso sim é feio....




isso é muito engraçado mesmo, alguem que jogou as maravilhas todas fazendo armaçoes para conseguir apoios e aliados para atacar a grepo, agora vem falar esse tipo de coisa...

és um grande jogador, mas fala demais e nao sabe dar valor aos inimigos...po isso que pe. Isso é estratégiardeu o mundo e sequer teve chances de ganha-lo.....nao soube reconhecer a força do inimigo e o inimigo passou por cima...

Caro Alan. Confesso que não me surpreende em nada a tua resposta ao pregsoga! De facto tens razão em dizer que as alianças se uniram para vencer a tua. Isso é estratégia possível e permitida no jogo. Cada aliança manteve a sua individualidade e independência, havendo apenas um somatório de forças. Sem dúvida que vocês demonstraram cabalmente a vossa força na defesa das v/ maravilhas. Mas a vossa actuação, ao contrário da nossa foi desonesta e só permitida, não pela natureza do jogo, mas pela natureza do vosso carácter...ou falta dele.
Primeiro fundiram-se com a Simul e Amitia para ficarem com a Pirâmide deles. Depois aliciaram 3 jogadores da Painkillers, para facilmente expandirem o vosso templo ao nível 10. A actuação das alianças que se juntaram para derrotar uma grande e forte aliança como a vossa é estratégia de jogo. Parabéns!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês noobs sao uma piada, realmente!!! ahahahaahahhaah só me apetece rir!!! nao fizeram uma unica maravilha a lutar! aliás fizeram uma, mas agora já desconfio que aquela defesa tão fraquinha que estava na cidade que conquistaram teve jogo de bastidores!! nao são nem nunca foram uma aliança forte, se fossem nao teriam recorrido a este tipo de jogo e teriam lutado para conquistar esta ultima maravilha, mas optaram por seguir a linha de jogo que seguiram desde o inicio!! pontuações elevadas, nunca significou alianças fortes!

a unica razão porque algumas alianças se reuniram para combater o noobs foi porque desde o inicio o unico jogo dos noobs nunca foi conquistar inimigos mas sim aliciar jogadores adversários e leva-los a trair as suas alianças...desde sempre!!! não será errado dizer que os greponoobs são uma aliança de TRAIDORES E GENTE SEM ESCRÚPULOS!! os noobs sao o maior exemplo da razão pela qual os países representados neste mundo(principalmente Portugal) estão na situação que estão e só me fazem pensar que nunca iremos sair desta situação...o que acontece na politica e empresas neste país é exactamente o que se passou neste jogo, traições, corrupção, aproveitarem-se de tudo e todos para alcançarem um objetivo pessoal sem pensar nunca nos outros, aliás a pensar sempre em passar por cima dos outros!!!
AMIGOS, ESTA VIDA É CURTA, QUEM ACHA QUE VALE TUDO PARA ALCANÇAR OBJETIVOS PESSOAIS, EM BREVE CHEGA AO FIM DELA E VE-SE SOZINHO!!!

(Já agora, esclareço que nenhuma maravilha dos noobs foi sequer beliscada porque na verdade nunca fizemos um coordenado a sério por incompatibilidade de muitos jogadores e lideres, nao fora esse pormenor, teriam ido todas as maravilhas...)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9722

Guest
cada um pensa de uma forma.........desde o inicio do server que sempre tem desculpas para tudo...

fusoes nao pode?? recrutar nao pode? ah sim para a grepo nao pode MAS PARA TODOS VALERAM........sempre encontraram desculpas por estarmos sempre bem a frente de tudo. mas enfim...

em relação ao jchaves ( nem sei quem é) , mas entao claro que se vimos em apuros......ou achas possivel, 7 alianças = 350 jogadores atacar coordenado 50 jogadores da grepo e acha que iriamos conseguir defender....naum conseguiriamos
mais uma prova de quanto as lideranças das suas alianças nao forao boas o suficiente, pois nem a capacidade de organizar uma festa conseguiram, mas afinal a festa ficou para este lado......


me encerro por aqui, me custa escrever daqui.......As prisoes brasileiras nao tem muito conforto xd.
 

DeletedUser

Guest
Dou os parabéns a aliança vencedora NoObs and Simul, mas não posso deixar de falar da forma como o conseguiram... Conseguiram porque que existem jogadores como EUROPOLIS que disse um dia aqui no fórum geral que a Simul estava no jogo pela amizade (não é uma critica a aliança pois acredito que alguns dos jogadores dessa aliança estivessem no jogo com esse propósito pois conheço muitos deles) e não entrava em jogo sujo (este foi limpinho)… Mas lá desceu mais baixo e para ter uma simples coroa trabalhou em conjunto com a noobs e conseguiu uma maravilha com o consentimento deles, porque se bem se lembram essa era a maravilha mais adiantada da noobs e como eles tinham à perna outras alianças em várias maravilhas abandonou essa pois o “cozinhado” já estava feito e aquela era garantida, o sr. EUROPOLIS continuou com as suas artimanhas e na hora certa abandonou os ditos "amigos" (alguns poderiam estar ao corrente disso mas muitos não) na outra aliança e levou quem lhes fazia falta. Já conhecia este jogador do mundo kappa e só me conseguiu enganar até ao início deste mundo pois aí vi bem que a maneira de jogar dele deixa muito a desejar. Mas existem mais jogadores com mérito nesta vitória são eles krullking; nirkeves; reserva30 e GrymReaper, é verdade que vocês agora tem uma coroa mas o problema é que de nada vos vai servir pois vão ter mudar de nick para continuarem neste jogo… Duvido que alguém vos queira como companheiros de aliança já que mostraram bem o que realmente são na vida. Esta era a única maneira de vencerem pois o tempo escasseava. Orgulho-me da minha maneira como sempre estive neste jogo, vencer sim mas não a qualquer preço e por defender alguns valores

Abraço
MenoMoura
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10323

Guest
me encerro por aqui, me custa escrever daqui.......As prisoes brasileiras nao tem muito conforto xd.

Pois entendi agora...ética, honestidade, fair play, não serão propriamente a tua escola. Espero que tenhas o melhor conforto possível e pelo menos reflete um pouco, se estás na via certa para seres feliz! Continuação de bom jogo e felicidades!
 

DeletedUser

Guest
cada um pensa de uma forma.........desde o inicio do server que sempre tem desculpas para tudo...

fusoes nao pode?? recrutar nao pode? ah sim para a grepo nao pode MAS PARA TODOS VALERAM........sempre encontraram desculpas por estarmos sempre bem a frente de tudo. mas enfim...

em relação ao jchaves ( nem sei quem é) , mas entao claro que se vimos em apuros......ou achas possivel, 7 alianças = 350 jogadores atacar coordenado 50 jogadores da grepo e acha que iriamos conseguir defender....naum conseguiriamos
mais uma prova de quanto as lideranças das suas alianças nao forao boas o suficiente, pois nem a capacidade de organizar uma festa conseguiram, mas afinal a festa ficou para este lado......


me encerro por aqui, me custa escrever daqui.......As prisoes brasileiras nao tem muito conforto xd.

AHAHAHAHAHAAH...são todos uma piada!!!nao conseguiram uma unica maravilha com ataques e ainda se acham os melhores!!! AHAHAHAHAHAH

mas tens razão em algumas coisas, as lideranças estiveram aquém das suas responsabilidades no que diz respeito a esse coordenado, mas também nao é de admirar, quando até um dos lideres da aliança que detém a ultima maravilha abandona os seus, seria difícil fazer qualquer coordenado funcionar na verdade!

parabéns noobs por serem uma aliança cheia de traidores...como disse o menomoura e muito bem, nunca mais ninguem confiará em vocês se continuarem a jogar com o mesmo nome... na verdade, o jogo perdeu todo o interesse porque depois de ver lideres virarem as costas às suas proprias alianças e se venderem dessa forma, nunca mais ninguem confiará em ninguem na verdade...porque hoje e neste mundo esses jogadores venderam-se ao noobs porque era o melhor para o umbigo deles, mas amanhã estarão a trair os mesmo jogadores(noobs do sigma) e irão vender-se a quem lhes der mais, por isso hoje estão ao vosso lado, amanhã irão apunhalar-vos pelas costas como o fizeram neste mundo a quem confiava neles!!

nao irei responder mais porque vou desactivar a minha conta tal como a grande maioria dos melhores jogadores deste mundo...na minha opinião, todo o jogo ficou a perder com o que aconteceu, o grepolis nunca mais será o mesmo e perdeu o que de melhor tinha, pessoal camarada e leal que jogava isto pelo puro prazer de jogar e pela camaradagem...isto nunca mais será o mesmo!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora bem ...

ontem fui á farmacia comprar pastilhas pa azia po pessoal quem quiser deixe ai a morada eu mando plo correio sem custos pa vc´s....

pos mais ignorantes e para outros que so agora vi o nome deles por ai o meu desprezo ... vc´s até fazem aflição até se humilham a vc´s próprios ...veem para aqui com moralismos mas se fossem vc´s vinham para cá a correr ,mas nao veio quem quiz veio quem agente quiz...

quando foi preciso ganhamos na guerra ,quando foi preciso ganhamos na diplomacia ...e até para se aliciar é preciso ser esperto coisa que vc´s nunca foram .... falam que os mega pactos eram permitidos plo jogo por isso so tinhamos que estar calados ....e é ilegal ir recrutar jogadores a outras alis ???

ora aqui fica

aug - nem uma maravilha fez acabou hoje ....triste fim -- tinha uma academia melhor que a principal

dogs -sem duvida o grande adversário quando perdeu desistiu e reconheceu nos o mérito .... nem uma maravilha fez --3 academias

delos - grande surpresa boms jogadores , fez uma maravilha que roubamos quando o jogador adormeceu na formatura -temos pena-- se tivesse arranjado 15 vagas eles tinham vindo e davam nos a maravilha --ups isto nao era pa dizer ...

simul - sofreu persao dos delos pa lhe dar a maravilha deles loooooool isto ja era possivel -- a nossa proposta foi melhor tinhamos objetivos em comum dar justiça ao mundo....

pains- boa ali com 15 vagas vinham todos os importantes e davam nos a maravilha -- afinal assim tambem ja estava bom

skils - não conheço esta ali e só a pouco tempo me apercebi de jogadores de lá ...

cavaleiros templarios --- uma desgraça de aliança ...tenho pena

estas alianças todas juntas tirando os simul nunca mas nunca conseguiram nos fazer frente e eramos apenas 30 jogadores ativos ...eu sei que somos boms looooooooool

agora pos mais desatentos meus amigos desenganem se o mundo ja foi ganho ha bué quando fizemos 4 maravilhas sem pestanejar sem outra ali fazer 1ª sequer ...isto nao é merito ???
poupem me tem inveja e eu compreendo agora se nao sabem o que dizem calem se...

as tabelas de classificações falam por si estamos em 1º em tudo por isso calem se ....

parem de se humilhar e se querem resetar as contas façam no acham que nos nos importamos ...os grandes jogadores do grepolis estao aqui nunca viraram a cara a luta ,nao desfizeram alis e bazaram, nao arranjaram desculpas para as derrotas ...

beijinhos e abraços peço desculpa pessoal mas so cabem 50 membros na aliança ....desculpa lá
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6726

Guest
Olha olha quem é ele... o Grande MenoMoura...

Para ti, defensor dos princípios grepolianos, NÃO ÉS MAIS QUE NINGUÉM, não tens mais valor que nenhuma das pessoas que ousas falar ai no teu comentário, desconheces a realidade que cada jogador vive e tornaste numa espécie em vias de extinção! Pelos vistos o Grepolis é tudo gente baixa, sem escrúpulos, não consigo entender o que ainda fazes por cá... E até já sumiste, mas voltas sempre, porque será? Mas parece que já vais embora novamente...

Tens muita razão, isto estava tudo bem cozinhado comigo e com o rubensantos767, aquele que vocês procuraram a mendigar um lugar na Grepo Noobs e ainda chegaram a meter la meia duzia, o mesmo que eu aceitei expulsar no kapa por te ter ofendido, só pena ter sido mal educado... O mesmo a quem eu sempre disse "NÃO, não vou para aí...", e olha que adoro este "menino", independentemente de querer ou não jogar ao lado dele...
Sou de facto um jogador de baixo nível no grepolis, mas não consigo entender porque que quando descobriste como eu era os jogadores da SIMUL não te seguiram, mas tens razão, os jogadores da SIMUL, é que são retardados (ou tu muito inteligente) e não conseguiram quase ao fim de 3 anos de jogo verem quem sou eu...
Acreditas mesmo nessas baboseiras que escreveste?

Não arranjes mais uma vez desculpas para a tua incompetência (o defensor da moral e dos bons costumes), nem tentes denegrir quem não conheces, julgas muito fácil, não deves ter espelhos em casa... E estou-me nas tintas para o que pensas de mim, não sou teu amigo, por isso tudo que possas dizer nesta altura do campeonato cheira-me a uma grande AZIA...

Mudar de nick? Só podes mesmo estar a brincar comigo... Quem tens tu a teu lado neste momento dos teus amigos do kappa, ou mesmo do sigma?
Jogo no Sigma com os meus amigos e até jogo noutro que abriu depois com outros tantos, sozinho?
Não conseguiste atacar in-game, tentaste na secretaria, mas nem assim moço, tens muito que crescer enquanto pessoa para me chegares aos calcanhares...

Tens uma conversa bonita, cheia de princípios e muito bla bla, mas aqui não estamos em campanha para eleições, enganaste-te no local, porque para politico levas muito jeito...

Até um próximo mundo e espero que nesse me ataques, mas in-game...

Beijinhos e abraços!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho aqui ao forum externo escrever o que todos já sabem:
A aliança Grepo Noobs nunca foi e nunca será a verdadeira aliança vencedora do SIGMA.

Se calhar quem devia ter ganho era a AUG, com toda a certeza que devia, pois é uma aliança na qual a sua academia é melhor que a aliança principal (tal como o leão já disse), e claro, sabe fazer mega pactos e também não podemos esqueçer dos pactos que eles usavam para apenas recrutar os melhores jogadores dessa aliança
PS: E claro tambem não me posso esquecer da atitude de homem que o líder da AUG teve hoje
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora bem ...

cavaleiros templarios --- uma desgraça de aliança ...tenho pena

Com certeza o melhor comentário do FE, hilario como disse o alan.

E eu não sou ninguém, por isso não me coloque na lista negra, pois tenho medo de tudo.
 

DeletedUser9722

Guest
a mim se quizerem colocar na lista negra a vontade...

afinal sou o melhor defensor do mundo, vou adorar afundar alguns barquinhus xd ...



KAKAKAKAKKAKAKA....

NEM SE ACHA O RAPAZ SERÁ?? AFINAL UMA COROA NA CABEÇA JA ME TORNA MAIS CONFIANTE XD




O BOM DE TUDO ISSO QUE O SAPO VAI VIRA PRINCIPE, ISSO QUE IMPORTA... É O SONHO DELE E FICO FELIZ POR ELE XD



HAHAHA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5134

Guest
Agora percebi que o "Plano C" era Cooptar tudo o que mexe. É condenável tanto o corruptor activo como o passivo.

Concordo em absoluto com o que o PrecSoga disse e espero poder jogar com ele de novo noutro mundo. Disse. Noob não perturba.
 

DeletedUser2999

Guest
Venho aqui ao forum externo escrever o que todos já sabem:
A aliança Grepo Noobs nunca foi e nunca será a verdadeira aliança vencedora do SIGMA.
Mas também nao sei quem seria, porque isso nunca iremos saber. A realidade é que a aliança grepo noobs é de tão baixo nivel de valores e virtudes, que faz de tudo de baixo nivel para ganhar o mundo. É o que veio a fazer durante todo o jogo, meio camuflado, fe-lo agora descaradamente e sem vergonha. Que para conseguir ter as 7 maravilhas aliciou membros de outra aliança a mudar de lado, para que os noobs construissem a ultima maravilha. Ainda são de mais baixo nivel do que aqueles que aceitaram em mudar de lado. Como é que é possivel uma aliança gostar de ganhar um mundo sem mérito proprio!? Nunca conseguiram conquistar nada sem esforço..sempre pelo caminho mais facil e mais dúbio...
Enfim é o que temos nos dias de hoje, jogadores sem escrupulos, mundos viciados, é a decadencia total descaradamente..

Tenho dito.

SALVE^^

Caro amigo...

Jogadores com ambição juntam-se aos MELHORES!!!
Desde o primeiro dia a mostrar quem manda!
 

DeletedUser

Guest
Epaaa!! Ganda festarola manos, nem chamam um gajo xD

Tão mas afinal que se passa aqui?! Os Noobs foram, são e serão sempre os melhores, duvidas :confused:

Quanto mais voces falam mais se enterram, do género --> Fala, fala e fala--> Gajo frustrado --> Azia --> PORQUE PERDEU xDD

Continuação de bom Verão a todos!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Agora percebi que o "Plano C" era Cooptar tudo o que mexe. É condenável tanto o corruptor activo como o passivo.

Concordo em absoluto com o que o PrecSoga disse e espero poder jogar com ele de novo noutro mundo. Disse. Noob não perturba.

mai nada apoiado gajos falsos pá traidores loooooooooooooooool

noob nao perturba ???

atao pk se queixam vc´s ???

perturbou e de que maneira mas calma .... como o outro que anulou aconta disse isto ainda nao acabou !!!! tic tac tic tac tic !!! the clock don´t stop .....

estarei no proximo mundo que vc´s so para vos atormentar ....


farm nao perturba
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os que estão chateados com isso ou aquilo me façam uma favor...

COLOQUE FICHA E ENTRA CONTRA...

Sapito.jpg
 
Topo