• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser

Guest
1- de tudo mtos parabens aos noob pelo feito.
2-ERIKO naquilo que dizes da pagina 53 de que os noob nao andaram a convidar jogadores para vir jogar no sigma, de mundos anteriores achas mesmo que alguem acredita nisso? Fizeram foi um bom trabalho no resto pois nao entraram todos nos tempos correctos uns mais tarde e outros mais cedo o que fez com que entraram um pouco mais tarde irem para outras alis e juntaram o util ao agradalvel...que foi terem espioes noutras alis e assim que podiam saltavam fora ne leao...
3-parabens ao cryZzz pela lideranca que teve na noob
4-prec amigo a ti so tenho que pedir desculpa pela forma que tive de parar de jogar mas nao tive alternativa derivado a problemas pessoal e professional es um exelente jogador e lider
5-Europolis nunca passou me pela cabeca que juntarias aos noob ( desculpa mas acho que foi muito mau da vossa parte)
Mas como um diz para aqui
Os caes ladram e a caravana passa

Abracos a todos e ate um dia

Olha afinal ainda estas vivo pensei que tivesses desaparecido como queres passar ao degredo atao eu tambem passo repara bem....

d.carlos I nao sei quem és mas digo te o que sei de ti és alguém que te escondes atrás de um nick que o usas para acusar e denegrir a imagem das pessoas / jogadores ,falas muito mas acertas pouco e digo te este forum estava muito mais limpo antes de tu aqui reapareceres com mais estas tristes declarações... nunca me escondi atrás de nenhum nick como tu, nunca disse que fazia isto ou aquilo e depois desaparecia com o rabinho entre as pernas e meu amigo quando falares do meu nome fala com conhecimento de causa só um ignorante como tu é que pode dizer que eu estava no invictus como espiao pior que tu sabes o que se passou por lá e os motivos da minha saída mas deves ter outras intenções em vir para aqui inventar deves ja estar a pensar em outros mundos ...és fraco de espirito e no jogo és igual escondes te atrás de um nick qual a tua credibilidade ???? zeroooooooooo , ainda estou a espera que chegues perto de mim no sigma como tanto prometeste tu e a tua namorada que tantas delicias escreveram aqui no forum ....

agora relembro te como foi....

entrei no mundo sigma somente pa jogar nada de leads trouxe meia duzia de jogadores comigo e o zuzus apresentou me um projeto valido e assim fui para a invictus onde na altura estava o ic3 / tencho e companhia , foi rapido de preceber que quem estava no oc 55 nao teria a ajuda necessária para sobreviver e com a saida do zuzus seguida de faltas de respeito dentro da ali eu sai ... MAS AVISEI A LIDERANÇA E JUSTIFIQUEI A QUAL ACEITOU NA BOA...
No fin de semana que fui pos noobs afundei 14 colonos a eles ( e era espião fará se não fosse ) os meus parceiros foram conquistados plos nobs ja la dentro por isso nao houve nada de jogadas apenas havia coordenado e assim se manteve ...agora amigo antes de vires para aqui me acusares do que quer que seja informa te ou acredita posso ser uma grande dor de cabeça para ti .. nao deixo nada por dizer e nao viro a cara a uma boa briga desde que seja verdade...faz te homem nao inventes e enquanto viveres escondido atrás desse nick continuas a valer o mesmo zerooooooooooooo!!!

quanto ao euro fez mal pk nao foram vc´s a virem ou pk nao se uniu ao triste mega pacto que nos aniquilamos vezes e vezes sem conta tenham vergonha todos tem o direito a ganhar e os simul foram um exemplo ate ficaram a frente dos aug nas maravilhas...
tristes sao o que vc´s sao ...
prec grande lider ??? kkkkkkkkkkkkkk

continuo a tua espera in game ...e como alguem disse os caes ladram e a caravana ...e vao continuar a ladrar .....

FaRm NaO PeRtUrBa !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Tanta conversaaaaa. Os melhores ganharam o resto e conversa, contudo todos jogaram para vence4. Parabens a todos principalmente a noobs e simul

abracos

rubensantos767
 

DeletedUser

Guest
Olha afinal ainda estas vivo pensei que tivesses desaparecido como queres passar ao degredo atao eu tambem passo repara bem....

d.carlos I nao sei quem és mas digo te o que sei de ti és alguém que te escondes atrás de um nick que o usas para acusar e denegrir a imagem das pessoas / jogadores ,falas muito mas acertas pouco e digo te este forum estava muito mais limpo antes de tu aqui reapareceres com mais estas tristes declarações... nunca me escondi atrás de nenhum nick como tu, nunca disse que fazia isto ou aquilo e depois desaparecia com o rabinho entre as pernas e meu amigo quando falares do meu nome fala com conhecimento de causa só um ignorante como tu é que pode dizer que eu estava no invictus como espiao pior que tu sabes o que se passou por lá e os motivos da minha saída mas deves ter outras intenções em vir para aqui inventar deves ja estar a pensar em outros mundos ...és fraco de espirito e no jogo és igual escondes te atrás de um nick qual a tua credibilidade ???? zeroooooooooo , ainda estou a espera que chegues perto de mim no sigma como tanto prometeste tu e a tua namorada que tantas delicias escreveram aqui no forum ....

agora relembro te como foi....

entrei no mundo sigma somente pa jogar nada de leads trouxe meia duzia de jogadores comigo e o zuzus apresentou me um projeto valido e assim fui para a invictus onde na altura estava o ic3 / tencho e companhia , foi rapido de preceber que quem estava no oc 55 nao teria a ajuda necessária para sobreviver e com a saida do zuzus seguida de faltas de respeito dentro da ali eu sai ... MAS AVISEI A LIDERANÇA E JUSTIFIQUEI A QUAL ACEITOU NA BOA...
No fin de semana que fui pos noobs afundei 14 colonos a eles ( e era espião fará se não fosse ) os meus parceiros foram conquistados plos nobs ja la dentro por isso nao houve nada de jogadas apenas havia coordenado e assim se manteve ...agora amigo antes de vires para aqui me acusares do que quer que seja informa te ou acredita posso ser uma grande dor de cabeça para ti .. nao deixo nada por dizer e nao viro a cara a uma boa briga desde que seja verdade...faz te homem nao inventes e enquanto viveres escondido atrás desse nick continuas a valer o mesmo zerooooooooooooo!!!

quanto ao euro fez mal pk nao foram vc´s a virem ou pk nao se uniu ao triste mega pacto que nos aniquilamos vezes e vezes sem conta tenham vergonha todos tem o direito a ganhar e os simul foram um exemplo ate ficaram a frente dos aug nas maravilhas...
tristes sao o que vc´s sao ...
prec grande lider ??? kkkkkkkkkkkkkk

continuo a tua espera in game ...e como alguem disse os caes ladram e a caravana ...e vao continuar a ladrar .....

FaRm NaO PeRtUrBa !!!


Ah leao nao sei se reparaste mas eu disse que tive que parar de jogar eheh e sim tive a tua beira do ruben e do cryzzz e nao fizeram me mal, nao sei se me estou a fazer entender rsrsrs

E o mau jogador sou eu....
 

DeletedUser

Guest
Ah leao nao sei se reparaste mas eu disse que tive que parar de jogar eheh e sim tive a tua beira do ruben e do cryzzz e nao fizeram me mal, nao sei se me estou a fazer entender rsrsrs

E o mau jogador sou eu....

nao amiguinho sou eu !!! se me procurares na tabela de classificação
de baixo para cima vais ver que demoras a encontrar me mas clica de 1 em 1 pa ver se me encontras ,nao te va escapar o meu nome rsrsrs mas olha uma coisa te garanto o meu nick está lá ...

FaRm NaO PeRtUrBa !!!
 

DeletedUser

Guest
nao amiguinho sou eu !!! se me procurares na tabela de classificação
de baixo para cima vais ver que demoras a encontrar me mas clica de 1 em 1 pa ver se me encontras ,nao te va escapar o meu nome rsrsrs mas olha uma coisa te garanto o meu nick está lá ...

FaRm NaO PeRtUrBa !!!
Rsrs leao podes estares em 1 e eu em ultimo e garanto te a mim nao vais ensinar nada amiguinho se nao estavas satisfeito com ali comecas de novo e das as cidades a alianca...que bem ao mal ajudaram nas tuas conquistas e tinhas cidades em pontos fulcrais para alianca certo?ha desculpa se estou enganado lol mas nao o fizeste...em vez disso foste para o inimigo rsrs... desculpa se estou outra vez enganado ...
Sao atitudes e atitudes amiguinho
Fica bem
 

DeletedUser5134

Guest
E pronto, a noobada lá fez a golpada final para ganhar o mundo.

Lista negra do grepolis. Atacar se encontrarem nalgum mundo:

nirkeves abandonou a aliança Painkillers Reborn. hoje às 22:41 horas
reserva30 abandonou a aliança Painkillers Reborn. hoje às 22:41 horas
krullking abandonou a aliança Painkillers Reborn. hoje às 22:40 horas
 

DeletedUser6142

Guest
vamos ao plano c ....

att. leao de fogo

belo plano os meus parabens

mas como disse a tempos.. estar confinado num oc. "parece" que pode dar problemas.

a meu ver n foram melhores q ninguem neste mundo. estavam mais tempo online - credito q sim. tiveram resultados por causa disso - e verdade. mas serem os melhores, torço o nariz e relaçao a isso.

nao nos podemos eskecer q o plano b tambem foi muito bom (ninguem estava a espera, eu nao estava). mas "prontos" inda bem q o placo c resultou as mil maravilhas :b

e agora siga o upsilom... estou ancioso por ver o final desse mundo. esperasse grandes batalhas. coordenados ao segundo. e nao eskecendo "akeles" planos de arrasar :b~

com esta me despeço com amizade, ate a proxima se nao for antes
 

DeletedUser10281

Guest
lider supremo

E pronto, a noobada lá fez a golpada final para ganhar o mundo.

Lista negra do grepolis. Atacar se encontrarem nalgum mundo:

krullking abandonou a aliança Painkillers Reborn. hoje às 22:40 horas

para ja, só no sigma ou upsilon.

mas ao atacar-me, nao vais conseguir ganhar nada e ficas outra vez de maos a abanar.

NO SIGMA, FEZ-SE JUSTIÇA

VENCEU A ALIANÇA QUE MAIS TRABALHOU


contudo, quero deixar o meu desagrado para com o número de jogadores coroados, pois 50 nao é um número justo, deviam ser mais
 

DeletedUser5134

Guest
para ja, só no sigma ou upsilon.

mas ao atacar-me, nao vais conseguir ganhar nada e ficas outra vez de maos a abanar.

NO SIGMA, FEZ-SE JUSTIÇA

VENCEU A ALIANÇA QUE MAIS TRABALHOU


contudo, quero deixar o meu desagrado para com o número de jogadores coroados, pois 50 nao é um número justo, deviam ser mais

As regras eram claras desde o início. 50 jogadores por aliança. Aliás lembro-me de longos posts de jogadores da greponoobs a falar que as alianças que tinham academias e wings estavam a enganar os jogadores pois só 50 seriam vencedores, que era uma vergonha e tal. As voltas que isto dá não é. Com tanto aliciamento, manigância e cooptação de jogadores é natural que não haja coroa para todos. Ficam de fora os que estão na Simul e Noobs, os recém-criados "malucos" e outros que provavelmente estão por aí aos caídos. Mas tudo vale para ganhar. Até dizer uma coisa num dia, e o seu avesso passado uns meses. Descansa que a coroa já não te foge.
 

DeletedUser10281

Guest
numero

exatamente, as regras estavam definidas desde o inicio e o número de jogadores por aliança foi sempre uma critica unanime no sigma​
 

DeletedUser457

Guest
Adeus Sigma.

Com a conquista das 7 Maravilhas do Mundo pela Original Grepo NoObs, o servidor deixou de ter interesse, para mim pelo menos.

Amigos e inimigos, os que já saíram e os que ficaram, seja lá por quanto tempo for, divirtam-se.

Portem-se bem. ;)
 

DeletedUser

Guest
As regras eram claras desde o início. 50 jogadores por aliança. Aliás lembro-me de longos posts de jogadores da greponoobs a falar que as alianças que tinham academias e wings estavam a enganar os jogadores pois só 50 seriam vencedores, que era uma vergonha e tal. As voltas que isto dá não é. Com tanto aliciamento, manigância e cooptação de jogadores é natural que não haja coroa para todos. Ficam de fora os que estão na Simul e Noobs, os recém-criados "malucos" e outros que provavelmente estão por aí aos caídos. Mas tudo vale para ganhar. Até dizer uma coisa num dia, e o seu avesso passado uns meses. Descansa que a coroa já não te foge.

mais uma vez nao sabes do que falas ...ja agora lembras te da aliança ARUDO ?? aquela que acabou e vc´s aliciaram os jogadores de lá a irem pa vossa aliança alguns foram obrigados mesmo a sair do jogo ...afinal nos aliciamos com algo pa dar em troca ,vc´s aliciaram e nao cumpriram levando os a derrota...quanto aos que deixámos pa trás amigo isto nao é a aug que os lideres resetam contas e deixam os outros pa trás... nao deixamos ninguem para trás e sim as academias podem ganhar coroas vc´s é que nao tem conhecimento ou imaginação para tal mas espero que fiquem o tempo suficiente para ver o tal plano c .... como alguem me dizia isto ainda nao acabou ...

bom jogo pa todos
 

DeletedUser7021

Guest
Grande mundo, faltam apenas 4 dias para o fim, e hoje entro ao jogo e me deparo com uma cena estranha ELITE e Skill atacando as maravilhas, agora?????

Pessoal próximo mundo este já não fazem mais nada HAHAHAHAHAH

E VIVA OS MALUCOS!!!!
 

DeletedUser8114

Guest
Grande mundo, faltam apenas 4 dias para o fim, e hoje entro ao jogo e me deparo com uma cena estranha ELITE e Skill atacando as maravilhas, agora?????

Pessoal próximo mundo este já não fazem mais nada HAHAHAHAHAH

E VIVA OS MALUCOS!!!!

E verdade mundo fantastico
 

DeletedUser

Guest
Fim de mundo, encerrado.

Obrigado a todos os companheiros e amigos que jogaram comigo.

Thiago o =SAPO= INTERNADO.
 
Última edição por um moderador:
Topo