• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Explicando acontecido

  • Iniciador do tópico XxX BounTy HunTeR XxX
  • Data de início

DeletedUser10234

Guest
boas pessoal eu podia abordar bastantes questões mas vou ser mt rapido:

esta fuga de informação surgiu depois destes 8 elementos entrarem na aliança

estes elementos são conhecidos do alvo do coordenado no servidor BR

Não compreendo como estes jogadores encontrando-se junto de elementos da gremlins ñ eram atacados ou vimos qualquer cerco nas suas proprias cidades tendo a maioria deles inimigos nas suas ilhas é muito estranho

Não existe aliança nenhuma em qualquer servidor que ñ tenha este tipos de problemas, portanto ñ estou a perceber este alarido todo ou ja ñ eramos a aliança do top antes destes elementos entrarem?? combatentes/ataque/defesa/pontos????? entre escolher 52 ou 8 de uma aliança que tb não deu resultado eu escolho os 52 que começaram desde o inicio.. existe duvidas??

todos os dias venho aki ao FE e vejo levantar fusões, pactos amiguinhos e se tentassem jogar grepolis??

ñ venham para aqui criticar lideranças e tentar destablizar pois os resultados ñ enganam e estão a vista

quanto ao alvo do coordenado e criador deste topico nada me admira pois no servidor BR sempre vi esse tipo de jogadas para tirar partido das situações mas acaba sempre por desistir, ñ estas no servidor BR ;)

PS: se continuas a ter alguem k passe informação aqui, isso ñ te vale de nada pois continuas a perder cidades

BOM JOGO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
pelo menus deu uma explicação razoavel sobre as expulsões e até concordo com vc no aspecto de decidir continuar com os 52 elementos que começaram o mundo...porém a alguns outros que tenho que descordar pq são mentira...
caso tenha tempo de uma pesquisada pelo stats e verá q a síndorm3 e a gremlim ja se conquistam desde o começo...como sabe se somos ou não atcados pelos gremlins??tem bola de cristal ou quer provas?como sabe tanto se estava de férias e voltou praticamente no dia do ocorrido?veja se não conquistei um jogador da gremlim chamado therock...
e esse colono partido?então criamos esse cerco e eu parti para parecer verdadeiro???
f3pXfJw.png



e isso aqui vou encarar como deboche
oTufpU4.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
sim estava de ferias e então??

Nenhum tópico é eliminado mas sim arquivados numa aba oculta..

1º ñ existem pedidos de ajuda

2º ñ existia nenhuma dessas cidades em hotzone a pedir qualquer tipo de apoios em ilhas divididas com gremlins, são assim tão meiguinhos???ou ainda ñ tinham sido molhados :D

ñ estou a conseguir aceder ao grepolis stats mas se ñ me engano o lider da gremlins tb conquistou cidades a esse jogador THEROCK
 

DeletedUser8101

Guest
sim estava de ferias e então??

Nenhum tópico é eliminado mas sim arquivados numa aba oculta..

1º ñ existem pedidos de ajuda

2º ñ existia nenhuma dessas cidades em hotzone a pedir qualquer tipo de apoios em ilhas divididas com gremlins, são assim tão meiguinhos???ou ainda ñ tinham sido molhados :D

ñ estou a conseguir aceder ao grepolis stats mas se ñ me engano o lider da gremlins tb conquistou cidades a esse jogador THEROCK
the rock é um tanto inutil pra dizer a verdade,procurou vaga em todas as alianças,e perdeu cidade pra todas elas,e bem,tenho 2 cidades numa ilha com gremlim,se eles não me atacam a culpa não pode ser minha ou é?o que vc sugere??que eu peça pelo amor de Deus que me ataque para que o silvac não suspeite de mim?eu os ataco,só não sofro revide,a culpa é minha?na ilha ao lado tem o luisgon que tb nunca atacou,e a culpa continua sendo minha...o pierre deve ter um monte de relatórios de ataques aos gremlim...se não pedimos ajuda é pq não fomos atacados...e o fabricimcheiroso pediu sim ajuda e ainda perdeu uma cidade a um gremlim...pesquisa pra c ver meu caro silvac
ofBS7bj.png
 

DeletedUser

Guest
Não me venhas dizer nada disso Borbac, tu é um covarde! estás a falar de mim e do pierre, eu recebia ataques diários do InGraciouz

Provas?? pois, se queres

jf6y.png

sRZNewR.png

uhp1.png

hOr87tx.png


Eu só não era covarde de estar a pedir apoio como muitos aí! ;) Se eu não sofri cerco?? então veja tu mesmo:
Yi8Fhyk.png


Diferentemente de alguns, não preciso correr ao fórum desesperado a pedir apoio, e se tem mais dúvidas, veja lá minha medalha de defensor do dia, acho que aquilo ali prova muita coisa...

____________

Agora sobre as acusações, recebo um deboche deste luisgon

Tl9ZEis.png


Mas, depois volta atrás
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
REI ainda bem então esta provado que pa jogares grepolis ñ precisas de jogar em aliança podes muito bem jogar sozinho, parabéns...

onde me viste falar mal de ti ou do pierre?? o pierre nem tentou defender-se eliminou logo a conta...

que queres que faça ja expliquei o que penso e as minhas razões, tu defendes o stpirre e mt bem é teu conhecido, é teu amigo mas se tivesses a frente de uma aliança e te mostrassem um print das tuas reservas como fazias?? tentavas defender um grupo que conheces e com quem ja jogas a algum tempo ou defendias 8 caras novas e metias em cheque os outros 52?

criticar todos conseguem criticar é bastante facil ñ é, kyuren vens para aqui dizer "tomara que o under ou outro qualquer pegue logo nessa aliança" quem pensas que és? pergunto-me se ja venceste algum mundo com o under, já? pois eu já e sei mais do que tu pensas...

Porque ñ te juntas logo aos gremlins, competividade é o que é preciso para ser um bom servidor

PS: o pior de ñ conseguires entender uma decisão é transformares isto numa novela brasileira
 

DeletedUser8101

Guest
borbac,seja inteligente pelo menus uma vez na vida...qual o caminho que um espião faz qnd é descoberto???ele vai pra aliança pra que estava fazendo espionagem...ou c não sabia disso???viu algum de nós indo pra gremlim???então pense meu amigo,pense
 

DeletedUser

Guest
que queres que faça ja expliquei o que penso e as minhas razões, tu defendes o stpirre e mt bem é teu conhecido, é teu amigo mas se tivesses a frente de uma aliança e te mostrassem um print das tuas reservas como fazias??


Ja, respondendo tua pergunta, um líder não haje por impulso, antes, chega ao jogador, ainda mais como o pierre, que muitos aí conheciam,,

já, na sine, tem 10 que participam diariamente do forum, o resto, é o resto!!!!!

Melhor aliança TNT, vai vencer!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
borbac,seja inteligente pelo menus uma vez na vida...qual o caminho que um espião faz qnd é descoberto???ele vai pra aliança pra que estava fazendo espionagem...ou c não sabia disso???viu algum de nós indo pra gremlim???então pense meu amigo,pense


se calhar é melhor consultares o jogo e veres onde esta este jogador que pertecia aos 8 que foram espulsos: Cabellos

e agora o k me dizes disso? va, mais uma vez vais dar a volta a situação... bem, agora ñ voltes atras no que disseste...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, o que muitos perdem tempo é jogando este jogo, graças a Deus tudo ocorreu, assim, posso viver algo que chamo de VIDA, o que muitos aí não conhecem! Passam o dia e a madrugada no computador, vejam minhas vantagens

- Não preciso acordar as 03h50 pra ver se vem ataque
- Não preciso faltar aulas
- Não preciso revezar meus horários de estudo
- Posso sair com a namorada a qualquer hora sem desmarcar

O que mais querem? Este jogo só nos trás mais problemas a nossa vida!!!

Já agora, quem fez esta montagem foi a menina do luisgon!
Bounty, como disse, tu é COVARDE, se esconde atras do Rei Everson!!!!!!
 

DeletedUser8101

Guest
isso foi me dito agora por um líder da gremlim que prefiro poupar o nome pra não expor o jogador,ele tenta me convencer de todas as formas de ir pra lá...eu disse q não iria pra gremlim jamais,por conta de um jogador e por conta da edição da imagem,eis a resposta
SgF9Qf9.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não te esqueça, que o que somos hoje é graça ao idiota do Pedro Alvares Cabral, que tinha logo de ser Portugues e descobrir o Brasil xD Se fosse um Inglês estariamos muito melhores...

Ja, respondendo tua pergunta, um líder não haje por impulso, antes, chega ao jogador, ainda mais como o pierre, que muitos aí conheciam,,

já, na sine, tem 10 que participam diariamente do forum, o resto, é o resto!!!!!

Melhor aliança TNT, vai vencer!


Tu das-me piada... A melhor ally é sempre a SINE, mas agr que estás aziado a melhor ally é a TNT, não me faças rir...

Se dizes que na SINE só 10 jogadores participam no fórum então não conheces nenhum deles... Mas fazer reset na conta é sempre mais fácil, né?? :eek:
 

DeletedUser10234

Guest
borbac,seja inteligente pelo menus uma vez na vida...qual o caminho que um espião faz qnd é descoberto???ele vai pra aliança pra que estava fazendo espionagem...ou c não sabia disso???viu algum de nós indo pra gremlim???então pense meu amigo,pense


se calhar é melhor consultares o jogo e veres onde esta este jogador que pertecia aos 8 que foram espulsos: Cabellos
e agora o k me dizes disso? va, mais uma vez vais dar a volta a situação... bem, agora ñ voltes atras no que disseste...


isso foi me dito agora por um líder da gremlim que prefiro poupar o nome pra não expor o jogador,ele tenta me convencer de todas as formas de ir pra lá...eu disse q não iria pra gremlim jamais,por conta de um jogador e por conta da edição da imagem,eis a resposta
SgF9Qf9.png

Kyuren não conseguiste responder ao que disse e continuas a levantar poeira olha continua a falar sozinho pk eu ñ me entendo contigo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Kyuren não conseguiste responder ao que disse e continuas a levantar poeira olha continua a falar sozinho pk eu ñ me entendo contigo..

se tem dificuldade em interpretação de texto eu te ajudo,estou aqui pra isso...o cabellos foi pra gremlim,ótimo pra ele...e queria que eu fosse tb,até recebi o convite como mostrei e o dom disse pra encarar como deboche,como vou encara mxm lógico(só combine antes com sua liderança pq tem 2 líderes nesse momento a tentar me convencer em ir pra lá)afinal quem manda nessa farandula?qnt a tu borbac...a resposta está dada,o cabellos está lá,e um dos líderes q fala cmg nesse momento afirma que o espião continua aí...quer que eu seja mais claro?quer que eu desenhe pra vc entender ou não?
 

DeletedUser9478

Guest
O tempo passaaaaaaaaaaaaaa...... e o pau ainda ta comendo, sabe que todos querem ter suas razões, todos querem ter seus direito, esquecem que as coisas acontecem mesmo
Esquecendo que o jogo é jogado, peixe é pescado, e essa guerra de filosofia e psicologia morta, esta atrapalhar um bom trabalho, revisões de planejamentos, operações, estrategia de conquista lá no jogo.

Se erraram, não foi um lado nem outro, foram todos. Agora colocarem culpas é fácil, mas provas ninguém tem... Não estou aqui para defender nem fazer papel de advogado do Diabo.

Alguém errou, este alguém esta rindo em pé e aplaudindo o desespero por parte da Sine, que parece que sua liderança esta desestabilizada e desesperada para achar um culpado... Enquanto isso jogo acontece...
Agora... fizeram algo sem ao menos procurar saber se era verdade... sem conversarem com as pessoas envolvidas e tirar as duvidas...
Liderança da Sine colocou toda sua estrategia em risco, e agora não terão credibilidade perante 52 jogadores que dizem confiar....
Pois se os spy não eram 8 que expulsaram, quem são??????? fato que Sine esta cheio de cobras um querendo engolir outro...
Por isso estão colocando culpas em quem não tem...

Quem prova que não foi os próprios jogadores da Sine que fizeram esta montagem, quem prova que foi gremlins, ou sindrome, ou tnt, ou cruzada.... pode ter partido de qualquer aliança.... e pior tornaram publico uma coisa que deveria estar bem guardado.... e expondo credibilidade e caráter de pessoas a quem não tinha nada ver com problemas.... Merece pedidos formais de desculpas.

Culpado existe... quem é ou quem foi... somente Deus há de saber..... "Não julguem outros pelos vossos próprios erros"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
Alguém errou, este alguém esta rindo em pé e aplaudindo o desespero por parte da Sine, que parece que sua liderança esta desestabilizada e desesperada para achar um culpado... Enquanto isso jogo acontece...
Agora... fizeram algo sem ao menos procurar saber se era verdade... sem conversarem com as pessoas envolvidas e tirar as duvidas...
Liderança da Sine colocou toda sua estrategia em risco, e agora não terão credibilidade perante 52 jogadores que dizem confiar....
Pois se os spy não eram 8 que expulsaram, quem são??????? fato que Sine esta cheio de cobras um querendo engolir outro...
Por isso estão colocando culpas em quem não tem...

Quem prova que não foi os próprios jogadores da Sine que fizeram esta montagem, quem prova que foi gremlins, ou sindrome, ou tnt, ou cruzada.... pode ter partido de qualquer aliança.... e pior tornaram publico uma coisa que deveria estar bem guardado.... e expondo credibilidade e caráter de pessoas a quem não tinha nada ver com problemas.... Merece pedidos formais de desculpas.

Culpado existe... quem é ou quem foi... somente Deus há de saber..... "Não julguem outros pelos vossos próprios erros"...

LOL, amigo tas a ver outra novela essa agora deve ser a dancing days :D aqui ninguem esta deseperado com nada nem com esses jogadores, temos total confiança no que valemos e no temos para dar e mostrar a quem quiser..

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
____________
[/QUOTE]
Agora sobre as acusações, recebo um deboche deste luisgon

Tl9ZEis.png


Mas, depois volta atrás

[/QUOTE]


quando fores para inventares algo que eu não disse para a próxima mete como se fosse eu mesmo a falar.....eu não digo você eu diria TU....enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, o que muitos perdem tempo é jogando este jogo, graças a Deus tudo ocorreu, assim, posso viver algo que chamo de VIDA, o que muitos aí não conhecem! Passam o dia e a madrugada no computador, vejam minhas vantagens

- Não preciso acordar as 03h50 pra ver se vem ataque
- Não preciso faltar aulas
- Não preciso revezar meus horários de estudo
- Posso sair com a namorada a qualquer hora sem desmarcar

O que mais querem? Este jogo só nos trás mais problemas a nossa vida!!!

Já agora, quem fez esta montagem foi a menina do luisgon!
Bounty, como disse, tu é COVARDE, se esconde atras do Rei Everson!!!!!!

Meu amigo se tu não sabe nem com o Rei Everson falo mais kkkkk alias , somos rivais la no mundo HERACLIÃO , tivemos uma briga feia , para min esse jogador ja morreu...
pois é , o COVARDE ta aqui na batalha , perdendo e conquistando cidades , passando noites sem dormir para organizar as coisas...
e tu é o que ????
eu no teu lugar e do kyurem teria montado a sidrome e lutado , por que não ficarão para lutar??
POR VOCÊS SÃO FRACOS , VOCÊS SÃO OS COVARDES , eu perdi cidade?
perdi... mais to aqui amigão , to no mundo , onde tu ta???
hahahahha corrreuuuu , e eu que sou o covarde né???
 

DeletedUser9478

Guest
LOL, amigo tas a ver outra novela essa agora deve ser a dancing days :D aqui ninguem esta deseperado com nada nem com esses jogadores, temos total confiança no que valemos e no temos para dar e mostrar a quem quiser..

Bom jogo


Cara você é um comediante dos bons.... imagino a cara de vos, quando viram todas suas reservas sendo entregue de mão beijada a Gremlins..... toda sua estrategia em cima de um jogador somente... Achando que ele é único jogador de um mundo todo.
Um desespero visivelmente quando viram suas moralidade, credibilidade e confiabilidade caírem e estarem por baixo.
Fazem belos discurso que nada esta acontecendo, mas na mediocridade dizem confiar em 52 jogadores e simplesmente fecham em um grupo exclusivo no Skype apenas com 10 a 12 jogadores... Que confiança é essa em uma aliança toda se vivem fechados...
Agora dizer que tem credibilidade isso não podem, que tem confiança de seus jogadores isso não podem.. Por que os falsos moralista perderam seu caráter, e vem desesperado ao Fórum Externo querendo achar culpados por suas incompetências..

Ainda tem muito que acontecer... Falam como se já tivessem conquistado o Mundo... e todas suas maravilhas.... kkkkkkk
Ainda tem muito jogo amigo... Muito... e os Melhores prevaleceram e idiotas e patéticos cairão pelo caminho por que são fracos......
Parem de pagar de otários e patéticos sejam coerentes e comecem a mostrar suas verdadeiras caras....
 
Topo