• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Explicando acontecido

  • Iniciador do tópico XxX BounTy HunTeR XxX
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
li perfeitamente o que escreveste,e adorei a imparcialidade com que escreveste,pq num topico onde repetidamente se diz que os gremlins,fizeram uma edição de imagem para tramar um jogador nosso,tu optaste por te vir meter na conversa dizendo que a sine tem espiao na tnt, e n fazes qlq referencia ao assunto do topico..achas coerente?a mim n me parece...
era so pa meter veneno?tipico de quem vai atras...

como disse no post original,que ate tinha por intenção ver se havia um ponto final nesta conversa da treta,
menos conversa e mais pancada


Companheiro, tu fazes-me rir...Olha fica para a tua informação que nunca quis ir à frente.E arrogância com que desprezas quem vai atrás faz de ti medíocre... Aliás quantidade não faz qualidade, faz é ter supremacia sobre outras alianças...
O problema de gente como tu é que pensa que este jogo só vale se for para ganhar...Muitos de vocês assim que vêem alianças destacadas até a mãe oferecem para irem para lá...lol

Colocar veneno?lol não posso é dizer e chamar as coisas pelos nomes... Porque vou de férias mais uns tempos ...
Aqui nos TNT não se busca a medalha maricas de vencedor do mundo...Quando começar as maravilhas irás ver o que vai acontecer...
E este assunto não está off tópico, porque o tópico retrata aldrabões ,vigaristas e o ofuscar da verdade...
 

DeletedUser9478

Guest
Sabe que acho legal nisso tudo, e que me fazes rir.... é o fato que escreveram, escreveram, escreveram, e moral da historia, que ninguém sabe ate agora de onde partiu aquela mensagem.
Acusam alguns da Gremlins, outros nem se quer sabe do assunto, outros simplesmente vem aqui postam coisas absurdas, e acabará ficando tudo por isso mesmo.

Todas aliança sem exceções fazem trabalho de espionagem em outra aliança, isso existe desde que começou o Grepolis anos atras no servidor alemão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
nc desprezei ng por ir atras,ou á frente.quem joga comigo sabe disso,e n tenho que me justificar perante ti.
"o problema de gente como tu" é que mascara a sua inaptidão com tudo o que lhe vem á cabeça.
se perdem cidades,é pq ha espioes.se comem na boca forte e feio,..enfim..nc param para ter a humildade para reconhecer que pura e simplesmente,estao mais fracos.qual é o problema nisso?n vejo nenhum.por isso na verdade,quem é o arrogante aqui?serei eu?n me parece...
e ainda bem que te faço rir,pq isto é msm suposto divertir,é um jogo.

gostei muito da parte de "aqui nos tnt n se busca a medalha maricas de vencedor do mundo"...SE chegares as maravilhas voces vao todos resetar a conta?lool busca-se o que entao?o objetivo de qlq jogo n é ganhar?tu é que me fazes rir rapazola..oh,desculpa,queria dizer santola
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Rei13 - Viu seu castelo desmoronando por se esconder o jogo todo atras do StPierre quando mesmo saiu e virou fantasma prontamente correu fazer mesmo, se tem provas contra alguém poste aqui para todos verem quem é quem. Não coloque palavras ao vento.
Espero então que esteja a falar do Fredy, do fabricim, por que não foram poucos os que resetaram!

Tu estás a gozar comigo só pode! O pierre é sim, muito melhor que eu! SEM DÚVIDAS! Porém, Nunca me escondi atrás dele, batia de frente com qualquer um ali no 45, isso os próprios Gremlins podem te dizer!
O InGraciouz sabe, o conquistei e, avisei ao pierre, que também o conquistou! Estavamos a jogar em um conjunto! Apenas eu e ele! Aliás, quem trouxe ele ao 45? Eu, pois, acho que não estás a saber pouco, pelo fato de ainda estares fraquinho xD



Para rirmos um pouco;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
nc desprezei ng por ir atras,ou á frente.quem joga comigo sabe disso,e n tenho que me justificar perante ti.
"o problema de gente como tu" é que mascara a sua inaptidão com tudo o que lhe vem á cabeça.
se perdem cidades,é pq ha espioes.se comem na boca forte e feio,..enfim..nc param para ter a humildade para reconhecer que pura e simplesmente,estao mais fracos.qual é o problema nisso?n vejo nenhum.por isso na verdade,quem é o arrogante aqui?serei eu?n me parece...
e ainda bem que te faço rir,pq isto é msm suposto divertir,é um jogo.

gostei muito da parte de "aqui nos tnt n se busca a medalha maricas de vencedor do mundo"...SE chegares as maravilhas voces vao todos resetar a conta?lool busca-se o que entao?o objetivo de qlq jogo n é ganhar?tu é que me fazes rir rapazola..oh,desculpa,queria dizer santola

Se nunca o fizeste o teu dialogo não deixa a entender isso...Queres saber mesmo o que nos trás a este jogo?Companheirismo e passar uns bons bocados na brincadeira.Aqui para se ganhar tem que se passar por cima de alguns pormenores...
Não são desculpas para a derrota...Eu quando tenho que dar o mérito ao adversário dou... E para serem melhores do que eu no jogo nem é preciso muito, mas perante factos ...
Eu este jogo não o jogo para ganhar...Para jogar para ganhar tinha que jogar como vocês, acho que percebes o que eu quero dizer... Se não tenta-te informar no teu meio, que pode ser que descubras umas coisas engraçadas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
ha mp's ingame que n são moderadas.sabes o meu nick,e se tens algo a dizer..eu abro sempre as mp's.
o meu dialogo é de tar farto de pessoas que n sabem reconhecer e admitir que ha jogadores melhores.e nao,nao tou a falar de mim,que so jogo isto ha um ano.
mas se a aliança vai a frente em tudo,sera que se deve a batotas?parece-me algo redutor,mas ok,sao opinioes.enfim,n vou mais participar neste topico.divirtam-se

santola,se tens algo a dizer,ou para mostrar,sinceramente agradeço que me mandes mp ingame entao por favor
 

DeletedUser

Guest
Eu este jogo não o jogo para ganhar...Para jogar para ganhar tinha que jogar como vocês, acho que percebes o que eu quero dizer... Se não tenta-te informar no teu meio, que pode ser que descubras umas coisas engraçadas...Mas não podes é dizer aqui o que descobres porque garanto-te que és bloqueado e recebes uma mensagem do moderador, do fórum e não é a convidar-te para sair...

este jogo tá a ficar perigoso, bruno, coordenado hoje ao caranguejo às 4h PT, mesmo em BN que ele vai ficar OFF e nem tropas lá tem na cidade, depois digo-te qual é a cidade !!!

lol

para mostrar o quanto vales !
 

DeletedUser

Guest
O InGraciouz sabe, o conquistei...

Sim Rei conquistas-te uma cidade como o stpierre também o fez,
também não era muito difícil de mete-las em cerco como tu sabias,
tinha acabado de mudar-me para os gremlins por causa da tua
semi-saída que depois não foi saída...
Mas voltando ao assunto, como mudei para os gremlins,
e as 2 cidades localizadas na mesma ilha estavam na zona
dos sindrome foi fácil meteres em cerco depois só vejo apoios
dos sindrome e dos sine nomine e foi aí que percebi que estavam
em fusão ou algo do género.
Mas não foi por perder 2 cidades que me regredi até pelo contrário,
o grupo que me acolheu respeitou-me desde o primeiro dia
sem me conhecerem de parte alguma... e agradeço-os por isso.

Ninguém mais do que eu estava numa situação tão "danger" como a minha
no meio de tantos cabecinhas, ainda continuo no meio mas agora há menos :(
devido aos resets e acredito que irei travar boas futuras batalhas com excelentes jogadores
dos sine, estarei lá para os receber com respeito e darei meu melhor
ou até mesmo o pior pq todos nos somos humanos e temos nossos erros.

Sobre este tópico novamente,
bem é assim quanto aos que deram reset à conta,
nao o deviam ter feito, porque ja que nao foi só um ou dois jogadores
e sim oito jogadores podiam muito bem juntar-se e defenderem o seu nome
e a sua boa uniao como se viu pelos rsets em simultaneo terem somente
fugido ao problema no vosso ponto de vista foi o melhor mas no nosso
so nos facilitaram a vida dando-nos força na fronteira contra os sine,
e voces simplesmente desaparecem do mundo.
Talvez tenha sido uma jogado vossa, do tipo nao vamos para os gremlins,
mas façamo-los crescer contra os sine, quem sabe pode ser minha imaginaçao
ou a pura verdade :rolleyes:

Cabellos nao se juntou a nós por ser spy mas sim por ter sido expulso
injustamente de uma ally e querer uma casa onde seja bem aceite
e possa combater para ser vencedor mais uma vez de um mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1760

Guest
Queres saber mesmo o que nos trás a este jogo?Companheirismo e passar uns bons bocados na brincadeira.

Eu ja nem vou responder ao resto do topico pois isto ja passou todos os limites!

Apenas uma coisa ao amigo santola30, mas tu achas mesmo que apenas em alianças pequenas existe companheirismo? Que apenas alianças com 20/30 jogadores podem passar bons bocados jundos na brincadeira???

Uma aliança que tenha 60jogadores nao pode andar na brincadeira? Nao pode passar bons momentos e ter espirito de companheirismo?
Sou muito sincero, no dia em que nao encontrar isso numa aliança onde esteja eu sou o primeiro a sair...
 

DeletedUser7361

Guest
Eu ja nem vou responder ao resto do topico pois isto ja passou todos os limites!

Apenas uma coisa ao amigo santola30, mas tu achas mesmo que apenas em alianças pequenas existe companheirismo? Que apenas alianças com 20/30 jogadores podem passar bons bocados jundos na brincadeira???

Uma aliança que tenha 60jogadores nao pode andar na brincadeira? Nao pode passar bons momentos e ter espirito de companheirismo?
Sou muito sincero, no dia em que nao encontrar isso numa aliança onde esteja eu sou o primeiro a sair...


Drumall-Ninguém disse o contrario...Sabes a minha razão para não gostar de jogar com mais de uma dúzia? Quando jogas em alianças grandes há sempre 2, 3 ou 4 que acham que são mais que os outros e usam o resto da aliança para proveito próprio...E numa aliança que eu esteja ou damos todos por igual ou vai cada um para seu lado...
Numa aliança pequena consegues ter mais dificuldades e são as dificuldades que trazem o companheirismo e o sacrifício...E é nesse ponto que este jogo se torna uma coisa fantástica...
Bem aproveito para dizer a um companheiro teu que não fazemos coordenados, mas sim churrascos...E se ele fizer questão não há medo nenhum de colocar aqui um churrasco em cima da mesa...

um bom jogo a todos...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas companheiros...

Aqui não venho defender nem acusar ng de nada...apenas salientar alguns factos...

Verdade seja dita....Coordenados a jogadores pouco antes do modo férias? estranho...Colonas a 20 horas a um jogador que vai entrar de férias pouco depois...Estranho!!! Podem ser coincidencias, mas assim tantas!!! Va siga!!!

Outro facto é.:

Os Sine jogam bem, sem dúvida bom jogadores joguem de que maneira jogarem...Muitos deles jogam com as funções premium todas activas e isso traz as suas vantagens...Agora no meio disto expliquem-me lá como um jogador faz coordenado, e esta no jogo a faze-lo, suponho eu, e mete um apoio antes do seu proprio colonas!!! Sim um apoio que acabou por defender o colonas dele mesmo...

Pois siga!!!

Continuem o vosso jogo, pois estao bem encaminhados!!! Como alguem me disse.."" Eles conseguem acesso a tudo "", ou seja jogam com o que tenhem e com o que nao tenhem para serem melhores que os outros...E isto não fui eu que disse, nem sou eu a inventar!! Apenas factos que constam nos meus prints, mas que ja nao constam na caixa de correio...Não vá o diabo tece-las e alguem saber as conversas que tenho com outro alguem!!!

Com isto quero apenas dizer que tenho pena que os SYNDROME tenham suprimido em "massa" independentemente do que se tenha passado, mas certo que o lider que mandou a MP ao crasiman e ao Cami a dizer que os Gremlins tinham espiao é um grande nabição, isto porque se os SINE tiverem espião nos gremlins ou noutro lado qq não vao mandar MP a dizer isso!!!

Amigos mentalizem-se que um ESPIAO, foi, é e sempre será uma das armas mais poderosas do jogo, mas claro acima desta ainda existem outras mas não para todos...só para alguns!!!

Cont de boas batalhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8758

Guest
eu nao venho aqui lavar roupa suja porque este jogo é de guerra e estrategia e nao de palavras
mas quando falas ou insinuas que a sine é isto ou aquilo é obvio que te estas a dirigir a mim ou se preferires tb a mim pois jogo nessa aliança e ate a bem pouco tempo era o unico a lidera-la.
mas passando a frente e vou voltar a remeter-me ao silencio pois se todos fizessem como eu este jogo era bem mais interessante

so um ultimo ponto para nao fugir ao topico

tanta conversa para uma decisao unica e exclusivamente minha. sinceramente nao percebo.
talvez seja melhor abrir aqui outro topico e discutir tb a facto de eu ter convidado para esta aliança os espioes que aqui estao.
fui eu quem fiz o recrutamento logo a culpa tb é minha
que dizem?
bora discutir isso e ja agora todos aqueles que aqui apregoam os bons costumes dizerem aqui o nome dos espioes
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Eu não ganhei nada Crasiman, o meu nick sempre foi este tangas00...Quem ganhou foi esse senhor com o nick viriyatvs...e se nao foi o rho foi o kapaa, pois editei a mensagem acima mesmo por nao ter a certeza!! e explico bem a situação...Essa conta foi passada ao meu sobrinho e hj em dia é dele..penso que até aqui nao esta dificil de perceber e tb para veres que passo mto tempo nessa conta que nem sei que mundo ganhou!!

Em segundo sim partilho a conta!!! Penso que não existe qq problema com isso! Ele esta qd não estou e vice versa :) penso que seja uma boa estratégia ou estarei errado? E sendo em mundos diferentes ainda melhor!!!

Crasiman qto ao resto que escreveste...todos cometem erros e todos aprendem com eles e se es lider tens que defender a tua aliança com unhas e dentes..ate ai nao te censuro!!! Nem censuro nenhum lider que faça o mesmo!!!
 
Última edição por um moderador:
Topo