• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eziu mt gostas de falar que meteram este e aquele em cerco... nem vou falar dos cercos que foram colocados na linha da frente do 65 ate chegar ao 66... porque não tiveram qualquer hipotese... e se for preciso deixo aqui "n" situaçoes iguais :)

Quanto as maravilhas... Para ja levamos boa vantagem e se assim se mantiver... o mais provavel é SN ganhar sem qualquer oposição!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
SN, ganhando facilmente...ninguém pode negar isso!
Espero que ganhe ;)

Mas lembrem-se o mundo pode ser vencido até 4 alianças!
 

DeletedUser9285

Guest
eziu as alianças dos espiões são vocês


eu limitei-me a ver as vossa maravilhas :cool:


Que vcs cá têm espiões todos sabemos, era isso que querias dizer??

E projekt, sim, vcs são mt grandes pk conseguem conquistar tudo, mas não me lembro de meterem muitos cercos a gente on... apanham os inativos, já com o oit80, caso mais recente foi o mesmo, lool, não vos censuro, mas não se venham para aqui gabar de subir por aí que o k fazem é papar inativos e gente off... :(

E por fim, rododini, sim a noobs vai com GRANDE, mt GRANDE vantagem...
 

DeletedUser

Guest
Ahahah As minhas conquistas aos inactivos... pelos vistos estas inactivo e pouco On e nao sabes! :)

Factos e provas do que eu faço e prova bem que nao é de Offs e fantasmas.

7zgk.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eziu sabes que sempre te levei em consideração e sempre te aconselhei da melhor maneira mas tu já sofres de facciosismo a mais..

dizer que nos no 65 e 66 foi so inactivos e etc mostra já um bocado de demencial(sem querer ofender atenção)

o kiperti teve apoios dos patriots e dos new rho(os tais espioes) e levou com um colono a forca de tal maneira que ele ate me mandou mp dar os parabéns

a oit80(a menina original) ate mp me mandou a perguntar qd ia parar pq assim nao conseguia jogar e os patriots pouco ou nada apoiavam

todos meninos que tiveram a ousadia de me atacar ficaram sem uma aldeia nas 24h imediatas ao ataque..que diga o daniel alves, mosel,momm etc etc

devias era te preocupar com truques baixos dos patriots de andarem a fazer trocas com as academias de jogadores com favores cheios para os descarregarem e dp voltam a mandalos para as academias...nem sei em que ponto isto e permitido mas tambem nao me preocupo com isso pois mais pica da para vos ganhar e maior será a vitoria se a alcancarmos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Eziu sabes que sempre te levei em consideração e sempre te aconselhei da melhor maneira mas tu já sofres de facciosismo a mais..

dizer que nos no 65 e 66 foi so inactivos e etc mostra já um bocado de demencial(sem querer ofender atenção)

o kiperti teve apoios dos patriots e dos new rho(os tais espioes) e levou com um colono a forca de tal maneira que ele ate me mandou mp dar os parabéns

a oit80(a menina original) ate mp me mandou a perguntar qd ia parar pq assim nao conseguia jogar e os patriots pouco ou nada apoiavam

todos meninos que tiveram a ousadia de me atacar ficaram sem uma aldeia nas 24h imediatas ao ataque..que diga o daniel alves, mosel,momm etc etc

devias era te preocupar com truques baixos dos patriots de andarem a fazer trocas com as academias de jogadores com favores cheios para os descarregarem e dp voltam a mandalos para as academias...nem sei em que ponto isto e permitido mas tambem nao me preocupo com isso pois mais pica da para vos ganhar e maior será a vitoria se a alcancarmos


Isso de meter com favores na principal é uma estrategia e está bem feita, pois isso é jogar com cabeça.

Bem, o mosel... Conquitaste-lhe quantas??? Deves ter conquistado umas 5 quando ele infelizmente estava inativo, isso acredito, mas com ele ativo não deves ter conquistado 3, mas não sei, pk eu não sou o mosel...

E projekt, as duas que me conquistaste, sim, apnhaste-me off, mas nessas duas estava rodeado de noobs, numa menos e noutra totalmente rodeado, no 65... Mas pronto, apanhaste-me off, parabéns...

Ha, e se tirassem a porcaria dos espiões da nossa ally e se consentrassem no vosso jogo era mais equilibrado e justo, mas vcs fazem como querem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
la tas tu com os espiões loooool ..bem tentaram por aqui espiões vocês mas sempre vazadas essas tentativas(então a do MOMM fartei da rir) ;)

2pontos...

1-os stats dizem muita coisa
2-a muita gente por ai que não ta a gostar da areia que ta a levar prós olhos..e digo so da PATRIOTS principal imagino no resto

achas que isso e estratégia e ainda por cima bem feita??LOOOOOOOOOOOL...vou me fartar de rir se vocês se ainda atrasarem mais a pala dessa grande estratégia ..mas obrigado pela confirmação do que eu previ :cool:

nos contra o resto do mundo e estamos a frente..mesmo que perca contra 6 alianças sinto-me já deveras vitorioso pela enorme aliança que aqui esta e todos os feitos que a cada dia que passa fazemos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9722

Guest
Isso de meter com favores na principal é uma estrategia e está bem feita, pois isso é jogar com cabeça.

Bem, o mosel... Conquitaste-lhe quantas??? Deves ter conquistado umas 5 quando ele infelizmente estava inativo, isso acredito, mas com ele ativo não deves ter conquistado 3, mas não sei, pk eu não sou o mosel...

E projekt, as duas que me conquistaste, sim, apnhaste-me off, mas nessas duas estava rodeado de noobs, numa menos e noutra totalmente rodeado, no 65... Mas pronto, apanhaste-me off, parabéns...

Ha, e se tirassem a porcaria dos espiões da nossa ally e se consentrassem no vosso jogo era mais equilibrado e justo, mas vcs fazem como querem...




nao conheço e nem participo desse mundo....mas vou deixar minha opiniao..

Amigo por sinal uma bela estrategia, inteligente e que concerteza pode fazer a diferença na reta final das maravilhas...

academias sao para isso para fazer uma extensao junto com a aliança principal, e a quem disse que academia tbm nao ganha a coroa?talves se pensarem tem uma forma de ate as academias ganharem a coroa...o jogo é para isso para ser jogado com inteligencia..

fica a dica



Uma coisa negativa que vi no mundo é as muitas academias dos patriots, mesmo assim os só noobs tiverem muito melhores em todos os sentidos e merecem ganhar o mundo....

eu nao sei como anda isso , mas aos patriots conseguir algo só se for de forma coletiva e organizada com todas as academias :p
 

DeletedUser

Guest
LOLOL a tua desculpa de estar sempre OFF... deixa de inventar desculpas que numa delas estavas bem online que enviaste todos os farois que tinhas perto e ainda foste pedir ajudar mas de nada valeu que o colono entrou a força!!! ate a Milícia estava activa!

Pena ja nao ter os reports se não tb os colocava aqui! Eu ja te disse eu alem das palavras tb tenho factos e provas! e tu nem palavra, nem factos e muitos menos provas porque nao podes ter provas do que nao aconteceu!

Continua assim a inventar desculpas, a dizer que estas OFF, que temos espiões e isto e aquilo... quando a unica defesa que se tem é inventar desculpas e historias para falhas tão grandes é sempre mais facil culpar as equipas adversarias... fazes me lembrar certas equipas de futebol... que nao sendo capaz de alcançar os objectivos começam a atirar a culpa para o adversario!

E outra coisa... nada de especial... enviar ataques de 10 farois para tentar quebrar cercos... isso é mesmo para fazer de conta que estas ajudar a tua aliança! :)
 

DeletedUser9285

Guest
LOLOL a tua desculpa de estar sempre OFF... deixa de inventar desculpas que numa delas estavas bem online que enviaste todos os farois que tinhas perto e ainda foste pedir ajudar mas de nada valeu que o colono entrou a força!!! ate a Milícia estava activa!

Pena ja nao ter os reports se não tb os colocava aqui! Eu ja te disse eu alem das palavras tb tenho factos e provas! e tu nem palavra, nem factos e muitos menos provas porque nao podes ter provas do que nao aconteceu!

Continua assim a inventar desculpas, a dizer que estas OFF, que temos espiões e isto e aquilo... quando a unica defesa que se tem é inventar desculpas e historias para falhas tão grandes é sempre mais facil culpar as equipas adversarias... fazes me lembrar certas equipas de futebol... que nao sendo capaz de alcançar os objectivos começam a atirar a culpa para o adversario!

E outra coisa... nada de especial... enviar ataques de 10 farois para tentar quebrar cercos... isso é mesmo para fazer de conta que estas ajudar a tua aliança! :)

E quando é k eu ataquei com 10 farois, e se não ataquei com mais é pk não ois tinha!!!

OFF não é desculpa pk, pelo menos na city do 66 que me conquistas-te foi Off, pk vcs bem sabem que eu tenho horario escolar, pois já fui da tua ally... assim torna-se fácil, não?

Na do 65 estava rodeado de badteams e de projekts, k querias que eu fizesse que caga... tropas???? Não vos tiro o mérito, mas conquistar com a malta on é sempre mais dificil, não digo que não consigam, não sei...

IN TOPIC- Tamos um pouco próximos, vcs têm mais umas duas ou 3 a nível 7, mas nós somos rápidos, e não dormimos :cool:! E sim, rododini, para ti a noobs está sempre MUITO à frente, já se prevê.
 

DeletedUser

Guest
Hmm...que confusão, só sei uma coisa sobre este mundo...

SN vai vencer 100% certeza, mas depois da SN vencer vai tentar conquistar as cidades deles, para eles também não vencerem?
Acho que deviam fazer isto.

O mundo pode ser vencido por 4alianças...até agora o único mundo que o mundo foi vencido por 2allys, foi o Omikron.
Será que este vai ser vencido pro 2allys tb?

Sim, o mundo vai ser vencido pelos SN e .SN.(MAFIA REMOVIDA) ^^:eek:
 

DeletedUser

Guest
Vou começar a mandar PM a perguntar se os jogadores estão online :)

Em relação as maravilhas sem duvida se existem 2 alianças que merecem ganhar é SN e .SN.
 

DeletedUser5617

Guest
se se deixassem de comentarios idiotas e jogassem era melhor!! Toda a gente tem o direito de errar, cometeram um erro e expulsram, aconteceu, o k interessa é k estamos a seguir em frente!!

E vcs tão-se para aí a gabar, mas a verdade é k as maravilhas do nosso 66 vão passar à frente das vossas, nós estamos a trabalhar mt rápido, nesse oceano e tiveram a sorte de quem do vosso lado é do suporte ficar a saber quando começavam as maravilhas para ficarem todos acordadinhos. Temos em duas mm colados a vcs, dentro de pouco avançamos para a frente...


Na verdade Eizu, tinha prometido a mim mesma que não responderia a mais intervenção nenhuma tua, pois as tuas palavras apenas mostram o quanto és imaturo. Quanto ao que disse sobre o a distração que tiveram ao expulsar o flocus, disse-o sem tom algum de critica, foi o erro, do qual ninguem se livra, como tal o comentario não tem nada de idiota, foi apenas a constatação de um facto.

Quanto às vossas maravilhas nos passarem, não vou tecer comentários, pois até ao lavar dos cestos é vindima e como se costuma dizer... pela boca morre o peixe, e certamente não quero ser eu o peixe!

Temos na so noobs jogadores que estão online de dia, outros de noite e alguns de dia e de noite! Como cada um o faz, só ao jogador diz respeito. E para provar isso tenho um pequeno trecho do nosso forum no dia que começaram as maravilhas:

http://i.imgur.com/w8p4KbW.png

Cresce e Aparece!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Na verdade Eizu, tinha prometido a mim mesma que não responderia a mais intervenção nenhuma tua, pois as tuas palavras apenas mostram o quanto és imaturo. Quanto ao que disse sobre o a distração que tiveram ao expulsar o flocus, disse-o sem tom algum de critica, foi o erro, do qual ninguem se livra, como tal o comentario não tem nada de idiota, foi apenas a constatação de um facto.

Quanto às vossas maravilhas nos passarem, não vou tecer comentários, pois até ao lavar dos cestos é vindima e como se costuma dizer... pela boca morre o peixe, e certamente não quero ser eu o peixe!

Temos na so noobs jogadores que estão online de dia, outros de noite e alguns de dia e de noite! Como cada um o faz, só ao jogador diz respeito. E para provar isso tenho um pequeno trecho do nosso forum no dia que começaram as maravilhas:

http://i.imgur.com/w8p4KbW.png

Cresce e Aparece!

EIZU?!?!?! (ok :( )

Mas pronto, já parece certo, a NOOBS vai ganhar, e quero-vos dar os parabéns.

O probelema da PS é k tem jogadores com a porcaria de 90/80/70 e não fazem uma porcaria para as maravilhas! Depois as academias parecem ter para lá os membros a brincar... Eu por vários dias tive até depois das 4 pa ver os outros atrasados a brincarem com isto??? Se eu fosse líder já só tinhamos duas academias com os membros que ajudam... Eu com 27 citys sempre que uma MM abre estou pronto pa enviar recursos, às vezes até ja partiram, se abrir às 6 não durmo, pois sei k ão consigo acordar xD mas tou sempre lá pa enviar recursos!! Agr, aquilo que esses noobs das academias andam lá a fazer não serve pa nada...

Enfim, aínda não há 100% de certeza, mas se os noobzionhos da PS não acordarem sou obrigado a engolir tudo e a dar-vos os parabéns...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Entao?como andam as maravilhas?quem ta na frente?quem ja tem?alguem pode dar uma atualizada aí?
 

DeletedUser

Guest
como n posso falar mto se nao apagam-me as mensagens :cool:

os patriots vao ganhar :(
 

DeletedUser

Guest
Os Só Noobs estão na frente, 50 jogadores (tendo em conta os que estão de férias) são melhores que 200. É a prova que a união faz a força.

Quero desde já agradecer a todos os Noobs por este ano, todos desempenharam papéis fundamentais para que chegássemos onde chegámos.
A razão da nossa força foi nunca depender de meia dúzia de jogadores. E a prova é que quando uns estiveram com menos tempo ou com mais dificuldades de vir ao jogo outros "apareceram" e deram o seu contributo.
Somos uma equipa unida e com grande espírito de entreajuda, parabéns a todos.

E aproveito para dar os parabéns aos patriots que foram uns bons adversários, mas nunca foram capazes de nos fazer frente. Fomos melhores em tudo.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Os Só Noobs estão na frente, 50 jogadores (tendo em conta os que estão de férias) são melhores que 200. É a prova que a união faz a força.

Quero desde já agradecer a todos os Noobs por este ano, todos desempenharam papéis fundamentais para que chegássemos onde chegámos.
A razão da nossa força foi nunca depender de meia dúzia de jogadores. E a prova é que quando uns estiveram com menos tempo ou com mais dificuldades de vir ao jogo outros "apareceram" e deram o seu contributo.
Somos uma equipa unida e com grande espírito de entreajuda, parabéns a todos.

E aproveito para dar os parabéns aos patriots que foram uns bons adversários, mas nunca foram capazes de nos fazer frente. Fomos melhores em tudo.

Cumprimentos

hell isso não se faz..ainda não acabou :cool:

estragaste a minha ironia :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E parabéns à grande .Só Noobs. que em momentos cruciais ajudo sempre :D
 
Topo