• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Alguns "camaradas" de armas já deram os parabéns a uns e a outros mas eu não sou cá de meiguices e de coisas politicamente corretas e não dou os parabens a uma aliança que não fez nada para ganhar. Não me interessa se estou certo ou errado mas apenas me baseio naquilo que vejo em classificaçoes. Apenas dou os parabens a alguns jogadores da Patriots que mostraram que são boas pessoas e apenas jogavam isto para se divertir. O prOxS2, o Meiji , o JPFava, o Skylines69, o thilo, são jogadores que mereciam melhor rumo , jogaram na aliança errada e apenas lamento isso , o resto por várias razoes e principalmente porque não vi nada da parte deles ignoro. Mas condeno 1 só pessoa pela má gestão e organização de uma aliança: Zbabolinska. Individuo com complexo de messias que nunca foi capaz de dar o rumo certo a uma aliança que poderia ter dado luta. Mentiu e abusou do seu cargo como lider para tentar fazer algo para o qual não tem capacidade e nem sequer soube reconhecer isso. A propria formação da aliança com não sei quantas academias mostrou isso, em vez disso juntou não sei quantos jogadores para fazer numero e foi isso que estragou a Patriots. Uma boa aliança não se mostra pela quantidade de jogadores mas sim pela qualidade dos mesmos, prefiro ter 20 bons jogadores do que 200 maus. Ter um jogador na aliança que anda no jogo apenas para construir casinhas como o systemick não obrigado, preciso de jogadores que saibam atacar e defender e que dêem o "litro" quando é preciso. Isto no fundo é um jogo de camaradagem e entre ajuda e se não houver isso a aliança nunca vai a lado nenhum. Eu quando inicialmente soube que o lider pedia a todos da aliança que lhe enviassem ouro para ser ele a fazer as espionages fez com que me caisse tudo ao chão! LOL só podia ser uma anedota! No fundo ele apenas precaveu que não fizessem espionagens nas cidades dele porque não tem lógica nenhuma ser uma só pessoa a controlar isso. Eu se fosse estar á espera que um lider fizesse as espionagens por mim bem lixado estava! Mas enfim...
Então a ultima que ele fez de fundar uma cidade e ter dado ordem á aliança que mandassem birremes para a defender com a teoria que iriam ganhar muitos pontos de cultura á minha custa foi a cereja no topo do bolo! 11.000 (onze mil!!!!) birremes estiveram naquela cidade á espera que eu fosse parvo e atacasse, sei com o resultado disso quebrei 2 cercos sózinho pois não tnham birremes suficientes para defender esses 2 cercos pois estavam na cidade do querido lider! LOL LOL LOL podem lá colocar mais!
Li algumas mensagens desse Zbabolinska isso a preocupaçao dele sempre foi denegrir a imagem dos adversarios, inventou mentiras e falou mal de outros jogadores que por vários motivos sairam ou estavam noutras alianças , nunca houve preocupaçao de como a sua aliança estava apenas de como as outras estavam e um lider que não sabe reconhecer os seus erros não tem capacidade para liderar. costuma-se dizer que não se deve acusar as pessoas sem provas, eu tenho as minhas razoes para suspeitar da conduta de um jogador que até pertenceu a outra aliança onde joguei e por ter a certeza do que ele fez nem o seu nome mencionei pois só iria mostrar que me incomodou o que não foi o caso pois nem assim conseguiu nada de relevante apenas tem as suas cidades cheias de tropas que nao sao dele e acha que naa o conseguem conquistar ( mas pelo menos comigo ja perdeu 4 cidades) e antes de o nick de =Warlord= desaparecer de vez deste jogo ainda lhe irei fazer uma surpresa para lhe mostrar que nem assim consegue.
Depois das medalhas sairem então lançarei uns ataques finais e me retirarei do grepolis com este este nick, voltarei a um novo mundo com outro.

Fala bonito... POEMA!!!

Tudo certo e correcto no que foi dito!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
6e4u.jpg
 

DeletedUser9650

Guest
muitos parabens a todos!
voces merecem ;)

aproveito para deixar um grande abraço ao Hell,cuja integridade e honestidade apenas podem ser postas em causa por gente mesquinha,sem qualquer noção da realidade,mas acima de tudo,gente muito pequena,sem honra,humildade ou respeito.Não mereces o que aconteceu,mas toda a gente sabe que foste essencial nesta conquista,e deixas aqui muitos amigos
 

DeletedUser9125

Guest
Parabens !!!!

Sabia que iam ganhar e merecem essa vitoria - e tambem parabens ao Hell ;)
 

DeletedUser8101

Guest
a So Noobs, ganhar?! looooooooooooooooooool

Vai sonhando, companheiro! Se os Noobsies ganharem eu nunca mais pego no grepolis!!!!! Ontem ou anteontem caçamos duas grandes citys aos noobs, eles até choravam, e depois tentaram uma a nós, resultado... Não levaram nenhuma e acabamos com essas citys cheias de tropa ;)

Foi o meu primeiro mundo de grepolis :D por isso gostei. as batalhas foram boas, e adorei as allys pelo qual passei. Iniciei o meu jogo aqui e agr é pa continuar, este mundo vai ficar ca dentro durante muito, muito, muito tempo :D




Nem te conheço!!! -.-

Os Patriots não gostam de ser assim falados ;)

Mas no jogo papamos os noobs!
hora de recaptular as baboseiras do eziu
vamos ver se ele é realmente homem pra cumprir p que disse
se bem q sem ele é um noob a meus no grepolis,um jogadorzinho de academia a menus
em outro comentario ele disse q ia esfregar na minha cara o certificado de algum companheiro
isso pq ele estaria numa das 18 academias da patriots
ainda estou a espera do tal certificado eziu
e claro,parabens aos só noobs,foram os melhores desde sempre
 

DeletedUser9285

Guest
hora de recaptular as baboseiras do eziu
vamos ver se ele é realmente homem pra cumprir p que disse
se bem q sem ele é um noob a meus no grepolis,um jogadorzinho de academia a menus
em outro comentario ele disse q ia esfregar na minha cara o certificado de algum companheiro
isso pq ele estaria numa das 18 academias da patriots
ainda estou a espera do tal certificado eziu
e claro,parabens aos só noobs,foram os melhores desde sempre

O certificado nunca chegou a vir :(

E para saberes, se quisesse foi-me proposto ir para a PS I ou para fazer outra coisa que não te interessa, eu escolhi essa outra coisa... ;P
 

DeletedUser9285

Guest
O Badteam (Gugas) está-me a dar um bonus por me ter portado bem nas MM :)

Dia da cultura, preço de entrada tropas de defesa, lool....

FORÇA!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser9669

Guest
Alguns "camaradas" de armas já deram os parabéns a uns e a outros mas eu não sou cá de meiguices e de coisas politicamente corretas e não dou os parabens a uma aliança que não fez nada para ganhar. Não me interessa se estou certo ou errado mas apenas me baseio naquilo que vejo em classificaçoes. Apenas dou os parabens a alguns jogadores da Patriots que mostraram que são boas pessoas e apenas jogavam isto para se divertir. O prOxS2, o Meiji , o JPFava, o Skylines69, o thilo, são jogadores que mereciam melhor rumo , jogaram na aliança errada e apenas lamento isso , o resto por várias razoes e principalmente porque não vi nada da parte deles ignoro. Mas condeno 1 só pessoa pela má gestão e organização de uma aliança: Zbabolinska. Individuo com complexo de messias que nunca foi capaz de dar o rumo certo a uma aliança que poderia ter dado luta. Mentiu e abusou do seu cargo como lider para tentar fazer algo para o qual não tem capacidade e nem sequer soube reconhecer isso. A propria formação da aliança com não sei quantas academias mostrou isso, em vez disso juntou não sei quantos jogadores para fazer numero e foi isso que estragou a Patriots. Uma boa aliança não se mostra pela quantidade de jogadores mas sim pela qualidade dos mesmos, prefiro ter 20 bons jogadores do que 200 maus. Ter um jogador na aliança que anda no jogo apenas para construir casinhas como o systemick não obrigado, preciso de jogadores que saibam atacar e defender e que dêem o "litro" quando é preciso. Isto no fundo é um jogo de camaradagem e entre ajuda e se não houver isso a aliança nunca vai a lado nenhum. Eu quando inicialmente soube que o lider pedia a todos da aliança que lhe enviassem ouro para ser ele a fazer as espionages fez com que me caisse tudo ao chão! LOL só podia ser uma anedota! No fundo ele apenas precaveu que não fizessem espionagens nas cidades dele porque não tem lógica nenhuma ser uma só pessoa a controlar isso. Eu se fosse estar á espera que um lider fizesse as espionagens por mim bem lixado estava! Mas enfim...
Então a ultima que ele fez de fundar uma cidade e ter dado ordem á aliança que mandassem birremes para a defender com a teoria que iriam ganhar muitos pontos de cultura á minha custa foi a cereja no topo do bolo! 11.000 (onze mil!!!!) birremes estiveram naquela cidade á espera que eu fosse parvo e atacasse, sei com o resultado disso quebrei 2 cercos sózinho pois não tnham birremes suficientes para defender esses 2 cercos pois estavam na cidade do querido lider! LOL LOL LOL podem lá colocar mais!
Li algumas mensagens desse Zbabolinska isso a preocupaçao dele sempre foi denegrir a imagem dos adversarios, inventou mentiras e falou mal de outros jogadores que por vários motivos sairam ou estavam noutras alianças , nunca houve preocupaçao de como a sua aliança estava apenas de como as outras estavam e um lider que não sabe reconhecer os seus erros não tem capacidade para liderar. costuma-se dizer que não se deve acusar as pessoas sem provas, eu tenho as minhas razoes para suspeitar da conduta de um jogador que até pertenceu a outra aliança onde joguei e por ter a certeza do que ele fez nem o seu nome mencionei pois só iria mostrar que me incomodou o que não foi o caso pois nem assim conseguiu nada de relevante apenas tem as suas cidades cheias de tropas que nao sao dele e acha que naa o conseguem conquistar ( mas pelo menos comigo ja perdeu 4 cidades) e antes de o nick de =Warlord= desaparecer de vez deste jogo ainda lhe irei fazer uma surpresa para lhe mostrar que nem assim consegue.
Depois das medalhas sairem então lançarei uns ataques finais e me retirarei do grepolis com este este nick, voltarei a um novo mundo com outro.

Venho aqui dizer algumas palavras

Acresce ainda que esta animosidade verifica-se e o mais incrível é que eles ganharam... imaginem se tivessem perdido... não, ganharam... e isto é apenas um jogo... UM JOGO...

No seguimento da vitória dos NOOBS, postei no fórum da PATRIOTS o seguinte comunicado, no dia de ontem:

"CAROS PATRIOTS

Venho dirigir estas palavras a todos vocês... sem excepção, aos que estão, aos que estiveram, aos que ajudaram sempre, aos que ajudaram quando podiam e mesmo aos que não ajudaram.

Neste mundo de RHO, primeiro mundo onde joguei e jogo (ate final), primeiro mundo onde joguei as "Maravilhas", sempre me trará grandes recordações, de batalhas ganhas e perdidas, algumas empatadas, mas o que fica essencialmente deste mundo e que guardarei sempre é a grande camaradagem conseguida com inumeros indivíduos, pessoas, gente... não o "impessoal" "jogadores" mas sim o que levo, amigos... irmãos... família.

Fica também a aprendizagem que obtive, a visualização do carácter (ou falta dele) dessas pessoas... desses irmãos que virtualmente ganhei, com algumas desilusões pelo caminho. Fica o Enriquecimento pessoal de ter podido partilhar horas da minha vida, do meu tempo de lazer, do meu tempo livre, com todos e cada um de vocês ao longo deste ano em que "naveguei" ao vosso lado, nesta viagem que apesar de alguns "cegos" não verem por falta de formação e/ou educação, por falta do que fazer, por não terem vida profissional nem pessoal, O GREPÓLIS É E SEMPRE SERÁ APENAS UM JOGO...


Neste JOGO... como em todos, há um vencedor e um (ou mais) derrotado (s). Os NOOBS sairam vencedores, mérito inteiramente deles e algum demérito nosso e as coisas são mesmo assim, para haver um vencedor, há sempre um perdedor. OS PATRIOTS sairam derrotados.

Falhei eu, enquanto vosso líder, falharam outros enquanto liderança, falhámos todos enquanto aliança (s), perdemos... mas mesmo assim, apenas perdemos um JOGO. Podemos ficar desiludidos pois muitos de nós "investiram" muito tempo neste JOGO, tempo que muitos agora ao ver a derrota acharam como perdido... EU NÃO ACHO EM LADO ALGUM TEMPO PERDIDO POIS EU GOSTO DE JOGAR ESTE JOGO e como diz o velho ditado, QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA.

Os NOOBS ganharam os diplomas, ganharam as medalhas.

Mas os NOOBS ganharam também por outras várias razões. Porque foram unidos, porque se dedicaram de corpo e alma (com uma disponibilidade horária muito acima da média de pessoas que têm uma vida, um emprego, uma família) mas neste caso, cada um gere a sua vida da forma que bem entende. Grande parte dos jogadores dos NOOBS (como muitos deles me confidenciaram amíude) disponibilizaram dinheiro para comprar ouro e dessa forma jogar noutro patamar acima da média, para quem tem uma vida, despesas, familía e a quem o dinheiro custa a ganhar e muitas vezes é pouco para as encomendas, quanto mais para gastar de forma "leviana" e a fundo perdido num simples jogo de internet... Os NOOBS de há longo tempo a esta data que beneficiaram constantemente de "espiões" na PATRIOTS, situação perfeitamente normal e entendível, salientando que mesmo nesta fase das maravilhas, demonstrando algum "receio" não abdicaram de saber sempre qual ou quais as nossas maravilhas mais avançadas e apostar nessas mesmas de forma a as completarem sempre invariavelmente primeiro do que nós.

Os NOOBS congratulam-se, alguns de forma pouco educada e até ofensiva de terem ganho a 200 jogadores (todos os ramos da PATRIOTS), quem está nesta liderança comigo há muitos meses sabe perfeitamente que nunca fomos 200 jogadores, aliás, para dizer a verdade, não contabilizo sequer 60 jogadores tão activos como o ultimo NOOB da lista, se calhar nem 20...

Os NOOBS provaram com toda a "limpeza" que quantidade não é sinónimo de qualidade, também aqui fica a minha (nossa) aprendizagem.

Os NOOBS provaram que com um leque de 30/40 jogadores bastante activos se consegue levar um mundo de vencido.

Os NOOBS provaram que com algum investimento de ouro as coisas "andam" um pouco mais depressa, fica a dica para quem não tem o que fazer ao dinheiro.

Isto não é uma despedida, longe disso... continuo a mandar recursos e a defender as cidades que necessitarem de defesas, aliás, o mundo termina quando só houver 300 jogadores activos... eu serei um deles.

Grande Abraço a toda esta grande família e da minha parte:

OBRIGADO PATRIOTS."

corrigindo um bocadinho o Sr. Warlord, gostava de saber a qual Zbabolinska conquistaste essas 4 cidades, pois embora compreenda que tu com o dobro das minhas cidades não tivesses muita dificuldade em o fazer, o facto é que a unica cidade que conquistaste foi precisamente uma que fundei, no dia em que a fundei e tinha, se não me engano, pouco mais do que os pontos de inicio dessa fundação. Vais conquistar-me mais?? Leva-as todas... agora, havendo um VENCEDOR que foi a SÓ NOOBS, o jogo acabou, pelo que nem me darei ao trabalho de defender as cidades, farei o meu melhor, como sempre fiz...

Como podem verificar, eu próprio admiti ser o culpado da derrota, fui sim, um dos culpados já que a aliança PATRIOTS SHOW não navegava a meu bel prazer mas sim com a junção de mais de uma dezena de lideres que determinavam o caminho a seguir pela aliança...

Portanto e salientando de novo que o Grepólis é um jogo e que os NOOBS ganharam, não consigo compreender tanta animosidade para com a minha pessoa... foi a primeira vez que joguei Grepólis, montei uma aliança do Zero e obtive um "honroso" 2.º lugar (sem falsas modéstias, para mim foi mesmo honroso)... quando comecei a jogar com a primeira cidade, o Hell por exemplo já tinha 30 e o calelas outras tantas e os NOOBS, já eram os NOOBS... Falhei como lider... sim, verdade... serviu para mim essencialmente como aprendizagem...

Um abraço a todos e mais uma vez... PARABÉNS AOS NOOBS PELA VITÓRIA...

Zba
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5781

Guest
Acabou!
Ganhámos limpinho, sem espinhas.
A gente encontra-se noutros mundos, noutras guerras, esta ficou chata, porque havia na zona onde eu estava um claro predomínio da nossa aliança, não havia despique, desde o momento em que os Noobs dominaram aquela zona.
Quero mandar um abraço especial ao Hell, espero que volte a jogar, jogámos juntos desde o início, embora ele tenha tido porventura companheiros mais próximos do que propriamente eu, sempre respeitei o facto de ele ser um excelente jogador, com dedicação, lealdade, e sentido das coisas.
Foi especialmente injusto o que se passou com ele, a meu ver.
Penso também que os Noobs chegaram a ter um belíssimo grupo de jogadores, dificilmente replicável, e foram claramente melhores.
Abraço a todos.
 

DeletedUser8101

Guest
O certificado nunca chegou a vir :(

E para saberes, se quisesse foi-me proposto ir para a PS I ou para fazer outra coisa que não te interessa, eu escolhi essa outra coisa... ;P

sua vida não me interessa nem um pouco,realmente,só estou mostrando q vc disse q nunca mais jogaria grepolis caso os noobs vencessem.
venceram,e agora?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Badteam (Gugas) está-me a dar um bonus por me ter portado bem nas MM :)

Dia da cultura, preço de entrada tropas de defesa, lool....

FORÇA!!!!!!!!!!!


Eziu eziu...estou a te dar cultura sim dado que vou embora mas a preco de defesa?loooool

Screenshot_1.jpgScreenshot_2.jpg
 

DeletedUser10372

Guest
A propria formação da aliança com não sei quantas academias mostrou isso, em vez disso juntou não sei quantos jogadores para fazer numero e foi isso que estragou a Patriots. Uma boa aliança não se mostra pela quantidade de jogadores mas sim pela qualidade dos mesmos, prefiro ter 20 bons jogadores do que 200 maus.

Concordo plenamente!!!
 

DeletedUser9669

Guest
Também eu concordo com isso... aliás, conforme escrevi no nosso Forum e aqui postei... fica a aprendizagem.

zba
 

DeletedUser

Guest
ZBA ES TAO FRAQUINHO xD assim como toda a PS

nos ganhamos xD fiquem agora a jogar contra as fantasmas xD cuidado pois o casper anda por ai xD
 

DeletedUser9743

Guest
entao e agora que as maravilhas acabaram, vai tudo desistir?
 
Topo