• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Existe competividade no mundo Rho?

DeletedUser9285

Guest
a REIS ALPHA... Grande aliança, conheci lá alguns dos melhores jogadores k já vi. depois quando eu e todos pensamos k a fusão com a indefinidos ia correr bem, os apoios eram como se os da REIS apoiassem os REIS e os INDEFINIDOS aos INDEFINIDOS, foi pena o pacto não ter resultado :(

Depois segui com os meus amigos para a PATRIOTS :rolleyes:
 

DeletedUser5617

Guest
Persephone naquela altura a aliança que admirava mais era a Escolhidos e a Reis...achei muito triste...o que irrita mais...é isto:

GENTE O OBJETIVO DO JOGO É GANHAR AS MARAVILHAS, eu tou na academia e vou ajudar a So Noobs a ganhar porque sei que merecem mais que eu e outros! Mas agora gente da PS..tenham auto-estima...vocês são 5academias e vão ajudar uma aliança que nem se consegue proteger?

Tenham confiança em vocês. Saiam dessa aliança!
Repito...vocês iram ajudar uns jogadores a ganhar, e eles não merecem! Eu tou numa academia mas já fico muito feliz por ajudar!:eek:


Na verdade, e esta é apenas a minha opinião pessoal, penso que as academias, seja de que aliança forem devem ter oportunidade de escolher se querem construir as maravilhas independentemente da ally principal ou não. Mas sendo que, e apesar de existirem tb jogadores fortes nas academias, a maior parte das academias, são compostas de jogadores com menos cidades, mais dificilmente conseguirão ganhar as maravilhas.
Mas tenho que te dar razão Rodoni quando dizes que agora as academias da patriots vão andar a ajudar a principal a ganhar, quando na verdade raramente são ajudados. Ou seja, aquilo que tenho visto sistematicamente acontecer é que quando colocamos cercos em determinados jogadores, a ally tenta quebrar, mas grande parte pede ajuda mas nunca a recebe...:confused: Aliás, já recebi várias mp de jogadores de lá, ex companheiros de guerra, a queixarem-se disso mesmo, que mesmo pedindo ajuda atempadamente, ninguém faz nada... muitos acabaram por desistir, por isso mesmo.
 

DeletedUser

Guest
a REIS ALPHA... Grande aliança, conheci lá alguns dos melhores jogadores k já vi. depois quando eu e todos pensamos k a fusão com a indefinidos ia correr bem, os apoios eram como se os da REIS apoiassem os REIS e os INDEFINIDOS aos INDEFINIDOS, foi pena o pacto não ter resultado :(

Depois segui com os meus amigos para a PATRIOTS :rolleyes:

caro eziu o que não deu certo nessa fusão foi a chibaria..a parte dos reis alpha que não concordava com a fusao estava sistematicamente mandar info para fora e um dos meus colonos que falhei em todo jogo foi derivado a isso..ao kiperti..onde ate dos propios que tavam na ally o apoiaram contra mim..mas enganaram-se que se n entrou a bem entrou a mal
e olha que eu provei isso na altura..e não era nem um nem dois chibos
 

DeletedUser

Guest
caro eziu o que não deu certo nessa fusão foi a chibaria..a parte dos reis alpha que não concordava com a fusao estava sistematicamente mandar info para fora e um dos meus colonos que falhei em todo jogo foi derivado a isso..ao kiperti..onde ate dos propios que tavam na ally o apoiaram contra mim..mas enganaram-se que se n entrou a bem entrou a mal
e olha que eu provei isso na altura..e não era nem um nem dois chibos

as voltas que demos sobre este caso... e foi quando viemos parar a SN tive pena em abandonar grandes jogadores mas tinha de ser nao podia manter numa aliança que apoiava os proprios ataques que eram feitos por mim, badteam, vicarious e muitos outros.

Um deles o hugofox...
 

DeletedUser

Guest
Indefinidos outra grande aliança...tinha lá grandes jogadores!
Só não percebi uma coisa quando a Indefinidos morreu de vez...Pavlus off...Brucaniel off, Navekar, Borbac, Crasiman desistiram...achei pena :(
 

DeletedUser9285

Guest
Indefinidos outra grande aliança...tinha lá grandes jogadores!
Só não percebi uma coisa quando a Indefinidos morreu de vez...Pavlus off...Brucaniel off, Navekar, Borbac, Crasiman desistiram...achei pena :(

O pavlus era um grande jogador, tinha jogado na aliança que eu tinha criado no prencipio do rho, ainda era noob... Foram mesmo tempos que não vou esquecer!!! Espero k ele volte ao jogo.

O crasiman disse que para ele o rho tinha morrido, e que já estava perdido À muito!!!!

Mas tenho mesmo pena k o pavlus tenha parado de jogar, era um grande amigo!!!
 

DeletedUser

Guest
olha queres ver que o ano e meio que andei a bater em patriots era so a brincar :p
 
Topo