• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual o melhor jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser9670

Guest
Sobre a k678, tenho opinião contrária.

Mas também há outros jogadores fantásticos como MariPreguinho, Virusys, s fachetti, Milicia, Portulord, wallamy, zackxamon, Cascudo e ainda outros que de momento não me recordo.
Os jogadores já referidos também são excelentes com a exceção por mim apontada, como mera opinião e nada mais.

Abração Amigo!


assur se diz que a sobre a K678 tem opinão contraria e que o portulor é bom jogador?

pois então eu tenho que discordar consigo, diz que o portulord ajuda que na defesa como no ataque, ate pode ter razão mas eu lembro de ele so ajudar quando pediram ao red1 para falar com ele.

outra coisa, se ele é assim tao bom jogador pk que perdeu 13 as 15 cidades para os FARMAS VILLAS, que por mera curiosidade, quem perparou o coordenado fui eu e quem fez 20000 pontos de cultura fui eu com a conta Paula Dias que é a minha atual conta, vcs ainda na SOI dizam que nao fazia nada e agora quem foi a pessoa a organizar o coordenado fui eu


PAULA DIAS ( ivo2012 )

que isto sirva de lição para algumas pessoas

pois o portulord esta longe de ser um dos melhores do jogo

Para mim os melhores são sem duviada os seguintes:

Haazda
i28511
BIG GIANT
K678
riclf2
mafarico
foradalei
destruidor1998
zackxamon

entre outros mas o portulord, esse esta longe de ser um dos melhores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
melhores jogadores;
Firecar...
Rykardu Fylype
StreetWise-Green
Chelsea
e mais alguns que nao irei referir por nao tarem com o nick original
 

DeletedUser7213

Guest
Pergunta de "NOOB"...(minha por exemplo):
-Quando referem a "nick original"...querem dizer segundas e terceiras contas?
(deve de ser...acho que deviam então antes de escrever pensar que bons jogadores são aqueles que jogam segundo as regras...ora aí a lista será bem diferente...lol)
 

DeletedUser901

Guest
JÁ REPARARAM? O portulord ESTÁ DE NOVO EM PRIMEIRO!

Uauu, ele é mesmo bom !!!

Deve se ter vingado e reconquistado as cidades de perdeu para o inimigo...
Vou verificar a quem conquistou, mas de certeza que deve ter conquistado à Super Portucale ou aos Poderosos Farma Villas. Na pior das hipoteses conquistou cidades a jogadores da propria aliança, mas em ilhas dominadas pelo inimigo.
Vou investigar...
 

DeletedUser9947

Guest
Não é uma crítica.

Porém, acho que não HÁ nenhuma regra onde um jogador que sofreu um coordenado. Ser OBRIGADO a reconquistar suas cidades perdidas.

Ainda, também acho que nenhuma aliança, vai deixar as cidades dos membros inativos, que estão desistindo do jogo para o INIMIGO.

Estou errado? Ou tem alguma aliança aqui no Aquiles, que, quando possui um MEMBRO inativo que esta desistindo do jogo, deixa as cidades para o INIMIGO?

Porque se a resposta for SIM.... Por favor me enviem MP para eu conquistar INATIVOS ou FANTASMAS, é mais fácil.... ;)


ABraços
 

DeletedUser901

Guest
Não é uma crítica.

Porém, acho que não HÁ nenhuma regra onde um jogador que sofreu um coordenado. Ser OBRIGADO a reconquistar suas cidades perdidas.

Ainda, também acho que nenhuma aliança, vai deixar as cidades dos membros inativos, que estão desistindo do jogo para o INIMIGO.

Estou errado? Ou tem alguma aliança aqui no Aquiles, que, quando possui um MEMBRO inativo que esta desistindo do jogo, deixa as cidades para o INIMIGO?

Porque se a resposta for SIM.... Por favor me enviem MP para eu conquistar INATIVOS ou FANTASMAS, é mais fácil.... ;)


ABraços

Pelos vistos já andaste a investigar...
:)

Estás corretissimo, não ha nenhuma regra que diga que um jogador que sofreu um coordenado SER OBRIGADO a reconquistar suas cidades perdidas, mas como este tópico tem como titulo " qual o melhor jogador", e como vieram dizer que ele ja estava outra vez em 1º, pensei que ele tinha feito isso.

Afinal, para não variar, o Nº1 do mundo conquistou cidades a um inativo, o que me leva a afirmar que realmente ele é o melhor jogador do mundo Aquiles, mas a conquistar fantasmas e inativos, já que cerca de 80% das conquistas do Nº1 são desta natureza.

Porque se a resposta for SIM.... Por favor me enviem MP para eu conquistar INATIVOS ou FANTASMAS, é mais fácil.... ;)


ABraços

Mas tu não precisas que te enviem nenhuma MP, tu já és perito nisso, uma vez que a grande maioria das tuas conquistas tambem são desse gabarito....
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Voltando ao tema do topico ...

Melhores jogadores do mundo aquiles:

Pessoal da SSL principalmente o Charles Manson.
Shauri... digam o q disserem ele marcou o Aquiles ! Basta irem as classificacoes de combatentes...
Alguns membros da Portucale (jf10jf10, gordo, rpclaudino, etc)..
 

DeletedUser9947

Guest
Mas tu não precisas que te enviem nenhuma MP, tu já és perito nisso, uma vez que a grande maioria das tuas conquistas tambem são desse gabarito....

Fiz uma comparação lá no grepostats do as suas conquistas e das minhas...

Não vi muita diferença não viu...

Suas conquistas... ABANDONED... Silvac, Marina Pimentel, Luiz67 (INATIVOS) ? e mais outros offline? hehehe ...

Mas, tb digo que ali tem algumas conquistas boas... como a do Wallamy e Portulord... PARABÉNS hehehe :p

Acho que você se "GABA" muito... Mas age como qualquer outro jogador iria agir.... conquistando fantasmas e inativos em zona de guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10585

Guest
sim concordo com o virusys

deve ate ser o melhor com suas conquistas

parabens


24wu.jpg

zlsz.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Fiz uma comparação lá no grepostats do as suas conquistas e das minhas...

Não vi muita diferença não viu...

Suas conquistas... ABANDONED... Silvac, Marina Pimentel, Luiz67 (INATIVOS) ? e mais outros offline? hehehe ...

Mas, tb digo que ali tem algumas conquistas boas... como a do Wallamy e Portulord... PARABÉNS hehehe :p

Acho que você se "GABA" muito... Mas age como qualquer outro jogador iria agir.... conquistando fantasmas e inativos em zona de guerra...

Claro que não ha diferença, tirando o facto de essas conquistas ( quantas são a fantasmas e inativos?) que referiste serem no Oc 44 e 54, oceanos esses em que conquistei a minha 1ª cidade apenas em meados de Setembro.... e tu ja la deves estar desde o inicio do jogo...


Mas eu não tenho culpa que pouco tempo após a minha chegada a esse oceanos tenham existidio tantas cidades fantasma
Já agora podias dizer como fizeste tanta cultura nessa altura...

:)

E eu não me estou a gabar de nada, so respondi à tua pergunta, eu sei que sou fraco, as 2 unicas boas conquistas que referiste só as consegui por sorte...

Tambem já sei que fazias melhor se chegasses a um oceano dominado pelo inimigo, em tão pouco tempo.

PS- A marinapimentel é inativa?? ela ainda esta semana me atacou um cerco... e na semana passada atacou varias cidades minhas...


Realmente é fraquinho...
:eek:
Mas mostra as tuas nessa altura (se é que jogas, lol), ou mostra as conquistas de qualquer outro jogador da SOI...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
JÁ REPARARAM? O portulord ESTÁ DE NOVO EM PRIMEIRO!

o portulord pode estar em primeiro mas continua a ser o mesmo, ou seja, perde cidades sem grande dificuldade, por isso o 1º lugar não lhe serve de nada
 

DeletedUser901

Guest
Voltando ao tema do topico ...

Melhores jogadores do mundo aquiles:

Pessoal da SSL principalmente o Charles Manson.
Shauri... digam o q disserem ele marcou o Aquiles ! Basta irem as classificacoes de combatentes...
Alguns membros da Portucale (jf10jf10, gordo, rpclaudino, etc)..

Muito bem, voltando ao tópico...

Para mim o melhor jogador ( e falando só dos que conheço de batalhas ou de jogar com eles) são a grande maioria dos jogadores dos Farma Vilas, em especial o destruidor1998.
A portucale tambem tem excelentes jogadores ( haazda, tomasgaspar, mama, gordo, etc...)
Como adversário, é o Shauri, sem duvida o jogador que me dava mais trabalho.
 

DeletedUser9947

Guest
eeeee.... Voltando ao tópico....

Para mim, por enquanto não existe um melhor "JOGADOR" ...

E sim... o que possui mais tranquilidade em ter horas livres para jogar, mais insistência em continuar no Aquiles, mais oportunidades em conquistas aliadas e etc...

Mas, como todos dizem "O MUNDO DA VOLTAS".... e acredito que muita guerra, amizades e inimizades ainda vão rolar nesse jogo.

ABraços
 

DeletedUser9947

Guest
Voltando ao tópico...


Shauri... melhor jogador e amigo... estraçalha todos farmas e portucales....


S fachetti... ótimo jogador e amigo .... CUIDADO.... a sua cidade pode ser a próxima.....



ABraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vc tambem deve ser muito bom hooo top hihihi
coRORF9.png

Caro amigo fazendeiro ,

Como no ultimo post que fiz recebi um aviso por expressões inadequadas !!! vejam la !
vou tentar ser o mais cordial possivel contigo

Em 1º lugar deves aprender a contar ... passo a explicar
Virusys

Conquistas ao inimigo : 4 cidades á portucale
conquistas a aliança : 10 cidades ( não esquecer que este jogador era SOI)
Conquistas de abandonadas : 6 cidades

Ricardo passos
Conquistas ao inimigo : 10 cidades á SOI
conquistas a aliança : 6 cidades ( não esquecer que este jogador era SOI)
Conquistas de abandonadas : 2 cidades

Abraços

1,2,3,4,5,6,7,8,9
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Acho o conteúdo debatido neste tópico revelante para a discussão deste mundo no fórum. No entanto temos presenciado algumas fugas ao tema aqui exposto, o que não pode voltar a acontecer.
Peço-lhes que se mantenham no assunto exposto e sobretudo que respeitem a opinião dos restantes membros.

Continuação de um bom jogo a todos!
 
Topo