• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra DT VS JKS

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ora boas Mrs. poderia ser uma boa guerra sim, se as pessoas, allys, em questao, fossem senhores de palavra (e nota que as palavras ditas, nao voltam atras)...

Nao falo propriamente da DT, pois com eles nunca nada foi apalavrado... Mas sim dos Dogs que ate a poucos minutos atras tinham um PNA connosco...

Mas assim tudo bem ca estamos nos , unidos como familia que somos, e com isto so posso dizer mais vale que tenha sido agora do que mais tarde...

Sim tinhamos um PNA, nao incluia apoios nem ataques mutuos... Nos so jogamos mesmo com as nossas tropas... Nao andamos as costas de ninguem!!!

Sejam todos mto felizes nas vossas trocas e baldrocas.

Para repor uma verdade. Correcto tinhamos pacto, pk o pacto acabou, pergunte aos seus companheiros de aliança que mesmo com um pacto a vigorar entre as 2 allys gostavam de todas as semanas espiar as nossas cidades... Esqueci-me era para verem se estavam bem defendidas ou para porem defesa....

Não venho em defesa de ninguem, mas pessoal.. Falemos de GUERRA! É isso que interessa e não cusquices da Maria Teresa lol

Em todos os Mundos, existe sempre esta treta.. Não estraguem um Mundo que eu pessoalmente acho um dos mais competitivos, JKS, DT, GSG9, Stray Dogs, Pokemon Amarelo etc.. Grandes Alianças! Grandes jogadores e velhos conhecidos! Vamos lá mostrar quem manda aqui!

Estou farto de ver: "Ei, tu fizes-te batota", "Paaa, o Suporte anda a lixar-nos!", "JKS é só bandidagem!"

Pessoal.. Bute lá mazé gozar quem ataca mais vezes sem faróis e quem limpou mais birremes uns aos outros e essas tretas que torna o jogo tão emocionante =)

Vamos à guerra paaa, deixem-se de peixeirada =

EDIT: Ainda por cima hoje voces estavam tão bem a atacar, porque agora esses mexericos?! Venha de lá essas espadas xP

Vou usar esta sua citaçao só para corrigir uma coisa, Mundo Xi Vencedor TROLHAS OF DARKENESS nao comecaram o mundo em primeiro e só ganharam a lideram nos ultimos meses, por isso começar em primeiro nao obriga a acabar em primeiro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
Para repor uma verdade. Correcto tinhamos pacto, pk o pacto acabou, pergunte aos seus companheiros de aliança que mesmo com um pacto a vigorar entre as 2 allys gostavam de todas as semanas espiar as nossas cidades... Esqueci-me era para verem se estavam bem defendidas ou para porem defesa....


Acho piada que ao fim de tantos dias , venhas aqui argumentar com palavras cheias de nada, como que deitadas ao vento... mas a culpa não é tua...
O teu fundador e lider Luis, é que devia estar aqui e não tu...
Ele como senhor que é sabe bem as palavras que trocou cmg, assim como eu sei as que troquei com ele... e um dia antes do vosso pacto com a DT e afins, eu mesma me dirigi ao teu lider a perguntar lhe directamente se além do nosso P.N.A. a Stray Dogs tinha pactos com mais alguém... Agora ele sabe o que me respondeu, que não, que era homem de uma só palavra... Quando na realidade, já tinha as coisas não só em andamento com a DT como tratadas.
Ou seja... Homem de palavra... deitadas ao vento só se for... Mas quem boa cama faz, nela se vai deitar!
Por tal não venhas aqui tentar tapar o Sol com um palito.
Boa noite e boa continuação.

Moon.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho piada que ao fim de tantos dias , venhas aqui argumentar com palavras cheias de nada, como que deitadas ao vento... mas a culpa não é tua...
O teu fundador e lider Luis, é que devia estar aqui e não tu...
Ele como senhor que é sabe bem as palavras que trocou cmg, assim como eu sei as que troquei com ele... e um dia antes do vosso pacto com a DT e afins, eu mesma me dirigi ao teu lider a perguntar lhe directamente se além do nosso P.N.A. a Stray Dogs tinha pactos com mais alguém... Agora ele sabe o que me respondeu, que não, que era homem de uma só palavra... Quando na realidade, já tinha as coisas não só em andamento com a DT como tratadas.
Ou seja... Homem de palavra... deitadas ao vento só se for... Mas quem boa cama faz, nela se vai deitar!
Por tal não venhas aqui tentar tapar o Sol com um palito.
Boa noite e boa continuação.

Moon.

Ao fim dos dias que entendi, palavras cheias de nada, ok deves ser a dona da verdade.... posso disser ao contrario do que penses, o LPBA alem de meu lider, sabe que estou ao lado dele desde o inicio pois eu fui o segundo stray dog, nao me faz isso inferior por aquilo que deves tentar estar a dar a entender, aqui nao existem ditadores.... E nem vou me estender pk pelos comentarios que tenho lido todas as alianças fazem isto, aquilo, e tudo o mais e só tu e os teus sao guerreiros honrados e com palavra.... Lembra - te das atitudes e nao só das palavras e lembra te tb de outros mundos que parece que ja te esqueceste... deves ter uma memória muito curta....
 

DeletedUser5333

Guest
Ao fim dos dias que entendi, palavras cheias de nada, ok deves ser a dona da verdade.... posso disser ao contrario do que penses, o LPBA alem de meu lider, sabe que estou ao lado dele desde o inicio pois eu fui o segundo stray dog, nao me faz isso inferior por aquilo que deves tentar estar a dar a entender, aqui nao existem ditadores.... E nem vou me estender pk pelos comentarios que tenho lido todas as alianças fazem isto, aquilo, e tudo o mais e só tu e os teus sao guerreiros honrados e com palavra.... Lembra - te das atitudes e nao só das palavras e lembra te tb de outros mundos que parece que ja te esqueceste... deves ter uma memória muito curta....

Ou tu tens problemas ou andas à procura ...
Aqui ninguém é inferior a ninguém, pois TODOS SOMOS HUMANOS...

Tb não me vês aqui a falar de guerreiros desta ou daquela aliança, nem da minha inclusivé.

E que te lembres de mim de outros mundos, tb é bom sinal, mas uma coisa te digo, não tenho memória curta, nem nunca tive...
Se queres falar do Sigma... podemos falar... é como tu quiseres e entenderes, só não tens do que te queixar, nem tu nem ninguém, abandonei o mundo sim sem nada dizer, pq aquilo não era uma guerra vossa, era minha e vcs haviam acabado de me acolher, fui mto correcta sim em nao usar as vossas tropas, e a vossa boa vontade para acudirem a uma guerra que naquele caso se havia tornado pessoal. Mas continuando, isso foi no Sigma... Agora estamos no Chi...

E tal como escrevi uns quantos post´s atras, vcs, nós, todos devem valorizar se, mas com isso não têm o direito de tirar o valor a 3ºs. Eu gostava mto de vos ver a vcs Dogs a lutarem contra o servidor inteiro, por assim dizer, depois queria ver se vinham para aqui continuar a dizer que estavam a fazer grandes feitos, que é o que acham que andam agora a fazer... Tem juízo pah!!!

Vcs no lugar da minha ally já se tinham desancado todos... (imagina, SD+SD*+SD** a levarem na corneta da DT+wings, da _GSG9+wings, da Cruzada X, da Pokemons Amarelos e nós deste lado da barricada tb...) Isso sim era um grande feito, vcs aguentarem se como nós mal ou bem nos temos aguentado!

Bom fim de semana!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou usar esta sua citaçao só para corrigir uma coisa, Mundo Xi Vencedor TROLHAS OF DARKENESS nao comecaram o mundo em primeiro e só ganharam a lideram nos ultimos meses, por isso começar em primeiro nao obriga a acabar em primeiro...

LOL, Nessa "minha citação" não diz nada sobre quem está em 1º acaba em 1º.. Convém ler com atenção antes de falar, porque o post está ai à bastante tempo, dá para ler, pensar, esperar uns dias e só depois responder.. LOL

Talvez tenha dito isso em post´s anteriores, mas esse de certo que não é o mais correto para "corrigir" algo que eu tenha dito xD

OFF: Já agora, aproveito este teu excerto dirigido à Moon.Goddess: "lembra te tb de outros mundos que parece que ja te esqueceste", pois.. Eu para isso só te tenho uma coisa a dizer.. Esquece esses Mundos!! Um deles na qual eu fiz parte com o nick CryZzz na Grepo NoObs não me lembro de algo de extraordinário que tenhas feito para falares com essa moral xP

ON: Que ganhe o melhor, o resto é distribuir tareia e divertir com isso xD
 

DeletedUser

Guest
Falando da GSG9...sinceramente não lhe considero muito forte.
Tenho amigos no oceano 56, e ele está sempre recebendo coordenados deles, mas nunca conquistam.
Ele só tem 10 cidades neste momento, e a GSG9 tem tantos jogadores que fazem coordenados a ele, e mesmo assim não conquistam? ._.

Acho que os melhores são os JKS e o Pokemon Amarelo :p

My opinion ._.
 

DeletedUser

Guest
Ou tu tens problemas ou andas à procura ...
Aqui ninguém é inferior a ninguém, pois TODOS SOMOS HUMANOS...

Tb não me vês aqui a falar de guerreiros desta ou daquela aliança, nem da minha inclusivé.

E que te lembres de mim de outros mundos, tb é bom sinal, mas uma coisa te digo, não tenho memória curta, nem nunca tive...
Se queres falar do Sigma... podemos falar... é como tu quiseres e entenderes, só não tens do que te queixar, nem tu nem ninguém, abandonei o mundo sim sem nada dizer, pq aquilo não era uma guerra vossa, era minha e vcs haviam acabado de me acolher, fui mto correcta sim em nao usar as vossas tropas, e a vossa boa vontade para acudirem a uma guerra que naquele caso se havia tornado pessoal. Mas continuando, isso foi no Sigma... Agora estamos no Chi...

E tal como escrevi uns quantos post´s atras, vcs, nós, todos devem valorizar se, mas com isso não têm o direito de tirar o valor a 3ºs. Eu gostava mto de vos ver a vcs Dogs a lutarem contra o servidor inteiro, por assim dizer, depois queria ver se vinham para aqui continuar a dizer que estavam a fazer grandes feitos, que é o que acham que andam agora a fazer... Tem juízo pah!!!

Vcs no lugar da minha ally já se tinham desancado todos... (imagina, SD+SD*+SD** a levarem na corneta da DT+wings, da _GSG9+wings, da Cruzada X, da Pokemons Amarelos e nós deste lado da barricada tb...) Isso sim era um grande feito, vcs aguentarem se como nós mal ou bem nos temos aguentado!

Bom fim de semana!

Entao acho que tens a memoria mesmo curta, se te lembras do sigma, A stray dogs levou com Noobs, com delos que depois mantivemos um pacto de cavalheiros, ronin pirates, aug, legionarios e nao sei quantas mais, e tivemos sempre na discussao pelo mundo, mundo nao perdido para uma aliança, mas sim para um jogador que fez uma jogada de mestre e já lhe dei os parabens, visto que no chi é meu companheiro. Quanto a tirar valor a 3º ve este mesmo forum externo e vé bem quem o fez primeiro.... E talvez por esse motivo é que vcs teem sido atacados por todos.... A humildade em reconhecer que este jogo é uma maratona e nao um sprint é muito importante e por muitos comentarios que já li nao foi o que vi... Agora quero inimigos.... nós ja somos inimigos desde o inicio deste mundo.... a diferença é que eu levo isto como um jogo e parece que tu nao.....

Bom fim de semana
 

DeletedUser

Guest
LOL, Nessa "minha citação" não diz nada sobre quem está em 1º acaba em 1º.. Convém ler com atenção antes de falar, porque o post está ai à bastante tempo, dá para ler, pensar, esperar uns dias e só depois responder.. LOL

Talvez tenha dito isso em post´s anteriores, mas esse de certo que não é o mais correto para "corrigir" algo que eu tenha dito xD

OFF: Já agora, aproveito este teu excerto dirigido à Moon.Goddess: "lembra te tb de outros mundos que parece que ja te esqueceste", pois.. Eu para isso só te tenho uma coisa a dizer.. Esquece esses Mundos!! Um deles na qual eu fiz parte com o nick CryZzz na Grepo NoObs não me lembro de algo de extraordinário que tenhas feito para falares com essa moral xP

ON: Que ganhe o melhor, o resto é distribuir tareia e divertir com isso xD

E tenho de te dar os parebens por esse mundo ganharam é verdade mas se ouve uma aliança que vos deu luta, se o quiseres reconhecer reconheces senao tudo bem..... E eu sei que nao foi neste comentario claro que nao só que como tive preguiça de o procurar aproveitei o mais recente para o fazer apenas isso.

Agora se nao fiz nada, nao sei as minhas pontuaçoes podem nao ser de top mas tb nao devem ser das piores e nem eu me considero um jogador de top, mas sim de aliança.....

Mas uma coisa concordo vamos mas é andar a mocada e tirar algum divertimento do jogo pk senao for por isso nem vale a pena o jogarmos
 

DeletedUser9170

Guest
Falando da GSG9...sinceramente não lhe considero muito forte.
Tenho amigos no oceano 56, e ele está sempre recebendo coordenados deles, mas nunca conquistam.
Ele só tem 10 cidades neste momento, e a GSG9 tem tantos jogadores que fazem coordenados a ele, e mesmo assim não conquistam? ._.

Acho que os melhores são os JKS e o Pokemon Amarelo :p

My opinion ._.

1 - nao vou disser mta coisa pq o tópico nao eh o adequado
2 - faz uma mapa do server e vai ter uma pouco mas de base para falar
3 - nao somos nem de longe os mais fortes, como o huguinho já falou nao precisamos debater mto vamos a guerra que é o melhor do jogo
 

DeletedUser

Guest
E tenho de te dar os parebens por esse mundo ganharam é verdade mas se ouve uma aliança que vos deu luta, se o quiseres reconhecer reconheces senao tudo bem..... E eu sei que nao foi neste comentario claro que nao só que como tive preguiça de o procurar aproveitei o mais recente para o fazer apenas isso.

Agora se nao fiz nada, nao sei as minhas pontuaçoes podem nao ser de top mas tb nao devem ser das piores e nem eu me considero um jogador de top, mas sim de aliança.....

Mas uma coisa concordo vamos mas é andar a mocada e tirar algum divertimento do jogo pk senao for por isso nem vale a pena o jogarmos

Eu reconheço o vosso trabalho no Sigma, segui atentamente os acontecimentos.. Dou um exemplo bastante prático! Nunca foi fácil vos roubar uma Cidade!

A minha frente de guerra era diferente, sempre foi contra os Invictus, SIMUL e AUG.. Pouco contacto tive com os Stray a não ser ajudar o esquadrão mais próximo que vos fazia frente..

Quando falo em moral para falar e de não teres feito nada é simplesmente o facto de dizeres isto: "lembra te tb de outros mundos que parece que ja te esqueceste", tens de compreender que a arrogância deve abundar numa resposta a isto ;)

Mas são águas passadas, o que interessa é o presente, onde está a existir um ótimo ambiente de guerra entre as Alianças.. Puderia-se remover os Pactos desta história e tornar o Mundo mais interessante e diferente.. A história do "1 VS TODOS" já é habitual, gostava de ver o "TODOS VS TODOS" para ver realmente quem reina e é a Aliança mais rija! Porque o bom disto, são as espadas a piscar e a retaliação!! Abrir slots com pontos de combate dá mais pica do que andar a passear com Festivais Urbanos =))
 

DeletedUser

Guest
Eu reconheço o vosso trabalho no Sigma, segui atentamente os acontecimentos.. Dou um exemplo bastante prático! Nunca foi fácil vos roubar uma Cidade!

A minha frente de guerra era diferente, sempre foi contra os Invictus, SIMUL e AUG.. Pouco contacto tive com os Stray a não ser ajudar o esquadrão mais próximo que vos fazia frente..

Quando falo em moral para falar e de não teres feito nada é simplesmente o facto de dizeres isto: "lembra te tb de outros mundos que parece que ja te esqueceste", tens de compreender que a arrogância deve abundar numa resposta a isto ;)

Mas são águas passadas, o que interessa é o presente, onde está a existir um ótimo ambiente de guerra entre as Alianças.. Puderia-se remover os Pactos desta história e tornar o Mundo mais interessante e diferente.. A história do "1 VS TODOS" já é habitual, gostava de ver o "TODOS VS TODOS" para ver realmente quem reina e é a Aliança mais rija! Porque o bom disto, são as espadas a piscar e a retaliação!! Abrir slots com pontos de combate dá mais pica do que andar a passear com Festivais Urbanos =))

Mas quando eu falo em outros mundos nao é por arrogancia, mas sim pelas palavras lançadas quando ela fez o mesmo ou pior.... Quantos aos pactos é a mesma coisa que espioes tb acredito e concordo que tiram a piada ao jogo, mas numa guerra a sério existem tem pactos e espioes e o grepolis é um jogo de estratégia de guerra e como tal muitas situaçoes da vida real depois transparecem para o próprio jogo...
 

DeletedUser9475

Guest
Falando da GSG9...sinceramente não lhe considero muito forte.
Tenho amigos no oceano 56, e ele está sempre recebendo coordenados deles, mas nunca conquistam.
Ele só tem 10 cidades neste momento, e a GSG9 tem tantos jogadores que fazem coordenados a ele, e mesmo assim não conquistam? ._.

Acho que os melhores são os JKS e o Pokemon Amarelo :p


My opinion ._.

ei... os Dog´s estao aqui... se os outros nao conquistao, nos conquistamos!! kkkk mano huguinho esse um dos meus professores estrategicos sabe o que a casa gasta e sabe que lhes vou fazer a vida negra!! kkkkk
abraço mano hugo
 

DeletedUser

Guest
Olá Dogs o/

Mas falando na guerra da DT vs JKS, acho que são ambas fortes, só depende da estratégia que cada uma vai usar!
Minha preferida é a JKS...espera agora chamase NO MERCY... :p Quem teve a ideia?

Por enquanto as alianças estão bem divididas em niveis de bons jogadores...é um mundo renhido :D
 

DeletedUser

Guest
ei... os Dog´s estao aqui... se os outros nao conquistao, nos conquistamos!! kkkk mano huguinho esse um dos meus professores estrategicos sabe o que a casa gasta e sabe que lhes vou fazer a vida negra!! kkkkk
abraço mano hugo

Faz o teu trabalho manolas, mundos são mundos! Só tenho pena de não estar ao pé de ti.. Acho que abria o apetite de jogar como antigamente, dava-te uma coça noobzinho xD

Grande abraço mano valter, continua assim ;)
 

DeletedUser

Guest
Falando da GSG9...sinceramente não lhe considero muito forte.
Tenho amigos no oceano 56, e ele está sempre recebendo coordenados deles, mas nunca conquistam.
Ele só tem 10 cidades neste momento, e a GSG9 tem tantos jogadores que fazem coordenados a ele, e mesmo assim não conquistam? ._.

Acho que os melhores são os JKS e o Pokemon Amarelo :p

My opinion ._.

Com que entao, tens amigos no 56 que sofrem coordenados da GSG e nao perdem cidades... Bem, das duas uma, ou mentem, ou mentem, a cada coordenado la se vao 5/6 cidades dos teus pseudo amigos, mas pronto, amigos amigos, mentiras á parte..

Nao sei do que está á espera o Suporte de fechar este topico tao desactualizado, o "Mito" JKS ja ruiu e bem, é o que faz ter pela frente alianças organizadas com jogadores tambem eles experientes a fazerem frente à auto proclamada "Melhor aliança do Grepolis PT" ahhahahhaa melhor so se for a perder cidades pelo k eu vi, tao seguros k iriam ter mais uma vitoria, mais um passeio em outro server, e o unico passeio k tenho assistido é dos NC's a entrarem pelas vossas cidades a dentro... Mt bom...

Familia JKS???? NO MERCI.... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Epa desculpa o_O

mas sempre ouvi dizer que ninguém é perfeito!
vocês são fortes, no oceano 55, mas no 56, então penetrando :p

aos poucos vão conquistar tudo, mas à sempre grandes jogadores, e alianças que são dificeis :p
e não mentem n :p
 

DeletedUser

Guest
Com que entao, tens amigos no 56 que sofrem coordenados da GSG e nao perdem cidades... Bem, das duas uma, ou mentem, ou mentem, a cada coordenado la se vao 5/6 cidades dos teus pseudo amigos, mas pronto, amigos amigos, mentiras á parte..

Nao sei do que está á espera o Suporte de fechar este topico tao desactualizado, o "Mito" JKS ja ruiu e bem, é o que faz ter pela frente alianças organizadas com jogadores tambem eles experientes a fazerem frente à auto proclamada "Melhor aliança do Grepolis PT" ahhahahhaa melhor so se for a perder cidades pelo k eu vi, tao seguros k iriam ter mais uma vitoria, mais um passeio em outro server, e o unico passeio k tenho assistido é dos NC's a entrarem pelas vossas cidades a dentro... Mt bom...

Familia JKS???? NO MERCI.... :rolleyes:

amigo a Família JKS não acabou nem ira acabar!!!
mudou o nome mas os jogadores estão lá!!! não sabes o que é ser jks!!!
os verdadeiros jks sabem quem são e sabem com quem podem contar na altura certa!!!!!
 

DeletedUser10558

Guest
o "Mito" JKS ja ruiu e bem, é o que faz ter pela frente alianças organizadas com jogadores tambem eles experientes a fazerem frente à auto proclamada "Melhor aliança do Grepolis PT" ahhahahhaa melhor so se for a perder cidades pelo k eu vi, tao seguros k iriam ter mais uma vitoria, mais um passeio em outro server, e o unico passeio k tenho assistido é dos NC's a entrarem pelas vossas cidades a dentro... Mt bom...

Familia JKS???? NO MERCI.... :rolleyes:


Ai sim? Queres falar mais sobre isso? lol
Para quem fala e critica o ego de quem o mereceu o teu também anda em altas, não te preocupes, é passageiro, esse ego ainda vai descer e voltar a subir mas o que vai contar vai ser quando o mundo chegar ao fim. Aí se ganhares vou ser o primeiro a dar-te os parabéns mas até lá continua a fazer o teu jogo com a tua aliança, continua a trabalhar que aqui ninguém se esconde de ninguém.

Vá agora a sério, continua que estás no bom caminho, ao teres-te vendido como tantos outros para tentarem lutar por uma causa ficas-te em vantagem neste mundo, será que o preço que pagas-te por isso vale a pena? Para ti deve valer, a felicidade que sentes por não ver o nome JKS a tua frente realmente faz com que tu e outros tantos como tu esqueçam todos os princípios morais dos quais abdicaram para o alcançar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo a Família JKS não acabou nem ira acabar!!!
mudou o nome mas os jogadores estão lá!!! não sabes o que é ser jks!!!
os verdadeiros jks sabem quem são e sabem com quem podem contar na altura certa!!!!!

Repara no k acabaste d escrever... e pensa um pouco... Ja pensaste?? entao va...

Nao acabaram mas mudaram de nome! BIG LOL...

Os verdadeiros sabem kem sao!! Lideres a abandonar o Barco (pareciam ratos) Sempre pensei k o Capitao era o ultimo a abandonar o barco, mas da se prioridade ás crianças e mulheres... Bem pelo menos nisso foram cordiais...

Nao sabes o k é ser JKS!! Pois nao, mas sei o k é conkistar cidades atras de cidades á JKS...
 

DeletedUser

Guest
amigo deixa-te de ser cómico porque quando eu me quiser rir vou ao circo!!!conquistas-te cidades a jks??se assim for parabéns não é facil!!!!
prognósticos so no fim não irei estar a discutir isto contigo porque ainda tu não eras jogador de grepolis ja a familia jks já existia,por isso nunca poderás avaliar o que sente cada jogador quando entra no espírito jks!!!! alguns deles podem la jogar mas nem eles sabem o que é ser um verdadeiro jks!!!
o lideres saltaram do barco???sabes os motivos????
alias quais lideres???
para mim estão todos em jogo....
 
Topo