• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Império de Fogo Vs. Unpredictable Illuminati

  • Iniciador do tópico DeletedUser1957
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1957

Guest
Império de Fogo Vs. Unpredictable Illuminati, guerra ou paz?

Por enquanto não passa de simples ataques de ida e volta.
Porém pode se tornar guerra ou entrarem em tratado de paz.
O que pode acontecer ninguém sabe.
 

DeletedUser

Guest
é uma grande guerra agora o Império do Fogo por ser o mais forte pode achar que pode com todas e acabar neste mundo
 

DeletedUser1957

Guest
Kkkkkkkkkkkkk...

Pode até acharem que são a mais forte, porém não são.
e uma guerra nessa altura do jogo vai ser massacre.
 

DeletedUser

Guest
Boas a Todos

Queria apenas deixar esta mensagem:

1º Lugar ainda é cedo para haver guerra aberta de Ally´s especificas;

2º Lugar quando hover alguma coisa a dizer deixem que seja a propria Ally a anunciar;

3º Lugar se o mundo Delta esta assim tão aborrecido ao ponto de membros de outras Ally´s virem falar do que se passa no Império do Fogo então tornem o mundo Delta interessante e façam as vossa próprias Guerras.

Cpts. e Bom Jogo
Genkipo
 

DeletedUser219

Guest
O tópico foi aberto por um actual membro de uma das alianças referidas, devido a tal o tópico terá continuidade.

Atenção ás regras, respeitem o tema em discussão e não façam spam.
 

DeletedUser1957

Guest
Guerra

isso mesmo sou ministro imperial da Unpredictable Illuminati, criei este tópico por que nós da Unpredictable Illuminati estamos sendo atacados pela a Império de fogo e estamos também a ataca-lá revida-mente.
 

DeletedUser

Guest
Ja e ja percebi que te confundi com outro jogador.

Obrigado.

Quanto ao teu cargo Parabens. (Nome bem Pomposo ;))

Cpts. e Bom Jogo (Talvez nos Encontremos)
Genkipo
 

DeletedUser

Guest
Guerra & paz

Sou o líder da Unpredictable Illuminati, acho que uma guerra a essa altura é muita falta de compreensão do jogo, e se os membros da Imperio do Fogo atacar nossos membros em massa claro que alguma coisa será feita, mais até aqui ainda não foi dada nenhuma permissão de ATAQUES por minha parte.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, ainda é demasiado cedo para tais conclusões, duvido que hajam planos na Illuminati acerca de guerras de tais proporções.

Com todo o meu respeito e Bom Jogo a todos,
Genkipo
 

DeletedUser

Guest
qualquer tipo de guerra seria meio que sem fruto.
Pois poucos são os que conquistam então ficaria algo meio que chato, pois há MUITOS jogadores ainda a vir pro jogo e muitos q já abandonaram.

Mas caso alguem declare algo por qualquer um dos lados... vamos participar... ^^
 

DeletedUser

Guest
uma guerra agora?
sei não seria meio que ruim pro mmais fraco e para aqueles que não podem conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Que é cedo é mais se a 2 alianças quiserem por que não ?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, so para avisar que quem se mete com a mithology tambem tem de contar com o Imperio do Fogo e vice-versa, fiquei a saber disso hj da pior maneira! =(

Apesar de apenas terem la PNA eles agem como aliados... ;)

Fica o aviso dado.

Cumps e bom jogo a todos.
 

DeletedUser2278

Guest
Pessoal, so para avisar que quem se mete com a mithology tambem tem de contar com o Imperio do Fogo e vice-versa, fiquei a saber disso hj da pior maneira! =(

Apesar de apenas terem la PNA eles agem como aliados... ;)

Fica o aviso dado.

Cumps e bom jogo a todos.
Lá por terem um PNA isso não quer dizer que não se ajudem. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
^^

Caros amigos,
ainda é muito cedo para gerar uma guerra declarada entre alianças.
FelipeSilva, líder da Illuminati, já deixou bastante claro, que não há guerra, e que por parte dele, não ordenou nenhum ataque.
É claro que ataques sempre vão existir, porém, devemos separar meros ataques, de uma guerra.
Até mesmo, porque ainda não há fortes motivos para uma guerra.
Gosto muito da Illuminati e da Imperio e não gostaria que ambas entrassem em conflito por 'nada'.

Ainda falando de guerra, a ally, Outsiders, liderada pelo eSp- , vem tendo atitudes que considero baixas, para com a Mythology e tendo em vista o comentário do líder da Outsiders, venho expressar a minha decepção.
Abaixo está o cometário:

Pessoal, so para avisar que quem se mete com a mithology tambem tem de contar com o Imperio do Fogo e vice-versa, fiquei a saber disso hj da pior maneira! =(

Apesar de apenas terem la PNA eles agem como aliados... ;)

Fica o aviso dado.

Cumps e bom jogo a todos.

Caro eSp-,
sim, quem se mete com a Mythology também se mete com a Imperio do Fogo, pois a amizade das duas Guildas trancede a 'PNA'.
E você descobriu da pior maneira, pois efetivou diversos ataques a nossos membros.

Abraços a todos,

_______________________
Your's Henrique182
Diplomata da Mythology-54
 

DeletedUser

Guest
Ainda falando de guerra, a ally, Outsiders, liderada pelo eSp- , vem tendo atitudes que considero baixas, para com a Mythology ...

Nao sou diplomata nem falo em nome dos OutSiders aqui.. apenas pergunto, porque tentar conquistar uma cidade é considerado uma atitude baixa?

Ou existe algo mais?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
¬¬

Nao sou diplomata nem falo em nome dos OutSiders aqui.. apenas pergunto, porque tentar conquistar uma cidade é considerado uma atitude baixa?

Ou existe algo mais?

Meu caro,
você mais do que ninguein, deveria saber se existe algo mais...
Você não era da Mythology ? ou da Outsiders ?
Fiquei na duvida agora.;)
 

DeletedUser

Guest
Nao sou diplomata nem falo em nome dos OutSiders aqui.. apenas pergunto, porque tentar conquistar uma cidade é considerado uma atitude baixa?

Ou existe algo mais?

querer conquistar uma cidade não é baixa mas o fato de abandonar a aliança que lhe ajudou a conquistar dizer que não vai atacar e depois tentar noblar é baixo...:(
 

DeletedUser

Guest
Meu caro,
você mais do que ninguein, deveria saber se existe algo mais...
Você não era da Mythology ? ou da Outsiders ?
Fiquei na duvida agora.;)

Peço desculpa mas estás a falar sem conhecimento.

Eu nao trai ninguem só mudei de aliança por vários motivos, e conquistei a 2ª cidade sozinho só com a ajuda de um membro dos Mythology que é meu amigo.

Não sabia que era eu a causa mas parece-me que alguem vos andou a contar a história errada acerca de mim.

De qualquer forma, bom jogo ;).
 

DeletedUser

Guest
Ataques

Farto de ser atacado tou eu! --'
Mete-me cá um fastio... Á uns dias fui atacado 4 vezes no mesmo dia --'

Bouaaaa... xD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo