• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser2742

Guest
vai mas é ao jogo e abre a mp looooooooool

melhor aliança futuramente a Templários
 

DeletedUser5676

Guest
Sinceramente nao te conheço mas por seres lider da In , deves ter tido outro nick mais conhecido ... em relaçao aos outros jogadores que disseste , continuo a dizer que os melhores nessa aliança sao so 3 jogadores e nao vai mudar :)

Se essa frase: "eu nem customo ca vir mas existem muitos jogadores que sabem muito mas e aqui no FE,porque aqui nao podem ficar sem cidades" foi dirigida a mim bem , nunca joguei ctg nem tu cmg acho eu , e o que se diz no Forum mts vezes nao é a realidade ^^

MELHOR ALIANÇA - Gangada

Viva

Antes:

fzM44mp.png


Depois

V8TlW1S.png


Das 9 cidades ficámos com 6... :D

Melhor aliança Gangada? :confused::confused::confused:

Bom jogo
 

DeletedUser10558

Guest
Isto é só picardias aqui dentro eheh :D

Vamos todos fazer uma super fusão com as alianças do top10! assim ficamos já a saber qual é a melhor aliança eheh
 

DeletedUser1384

Guest
Parabens a in xDDDDDDDDD
de facto bela operação...
xDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser10709

Guest
Realmente cada vez que vejo comentários de jogadores que não jogam absolutamente nada são puros sprinters (por vezes nem isso) e depois desistem dos mundos e vêm cheios de moral falar disto e daquilo, ainda para mais do que não sabem.... In M3M0RY não foi nem nunca será apenas o baionas, el tuga, mrmarques64 e huguinho....jogadores que só pensam neles e não na aliança???????? Claramente não sabem do que falam LOL. In M3M0RY flop? nunca seremos um flop, primeiro não custamos milhões à liderança não somos pagos para jogar estamos juntos por um objectivo, no final saberemos o que irá acontecer....se por algum motivo este grupo não se manter não é por isso que seremos flop enquanto estivermos juntos sabemos o que temos para fazer...só os mais desatentos dizem o que referi anteriormente.

Em relação a melhores alianças, continuo a dizer que In M3M0RY, SWAG e The Muppet Show claramente são as mais fortes

depois temos outras alianças que são igualmente fortes e vão ter uma palavra a dizer neste mundo: PORTUCALE y FARMAS , Sangue e Gloria, xtreme force e gangada!

Aconteça o que acontecer daqui para a frente qualquer uma destas alianças a ganhar o mundo não será de todo estranho! Vamos ao jogo!
 

DeletedUser2742

Guest
a sangue e glória já acabou está sem liderança loooooooool
 

DeletedUser7612

Guest
Passo aqui para referir que a aliança criada com o nome de SWAG ACll não é nenhuma academia nossa .
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

As melhores alianças (nas quais incluo a que pertenço):

- SWAG - jogadores da nova geração

- PORTUCALE Y FARMAS - jogadores da "old school"

e uma referência especial à = Xtreme = porque efectivamente são dos poucos que nos atacam e fazem mossa... :p

Bom jogo
 

DeletedUser9650

Guest
fui agora ver os pontos de ataques das allys!!!hahaha que risada loool kkkkkkkkkkkkk
ui que mundo cheio de qualidade :rolleyes:

na ironia "ui que mundo cheio de qualidade" n está implicito o achares que o mundo é fraco?
ou agora vais arranjar alguma justificação esfarrapada?lol
 

DeletedUser1384

Guest
na ironia "ui que mundo cheio de qualidade" n está implicito o achares que o mundo é fraco?
ou agora vais arranjar alguma justificação esfarrapada?lol

Pronto e la fui eu rever os posts...
e aqui está o dito cujo...
"fui agora ver os pontos de ataques das allys!!!hahaha que risada loool kkkkkkkkkkkkk
ui que mundo cheio de qualidade"- Ta certo admito o que disse, mas não tenho problemas em admitir que estava errado e que sinceramente mudei de opiniao...
quanto ao tar bloq...nao sabes...nao falas...simples ou calas ou rachas lenha...raio da mania de o pessoal levar logo os bloq´s pas multis e pos bots mas enfim...
 

DeletedUser

Guest
Viva

Antes:

fzM44mp.png


Depois

V8TlW1S.png


Das 9 cidades ficámos com 6... :D

Melhor aliança Gangada? :confused::confused::confused:

Bom jogo

Parabéns a In Memory por esse Rap-e na gangada... Confesso que pensava que a gangada ia ter mais a dizer no 54 mas voces nao deram hipotese hehehehe... Granda coordenado faz-me lembrar quando era Fake Rules ( apenas observação nao confundam plz). Abraço.
 

DeletedUser9650

Guest
tens toda a razão.n somos amigos e te garanto que nc o seremos.
quanto a me admitires ou não alguma coisa,n tens poder para isso.quem diz o que quer,ouve o que nao quer.quando fizeres alguma coisa digna de registo,seja o que for,entao fala á vontade.até la,acho que o facto de vires para aqui rebaixar o trabalho e empenho que muitos de nos temos aqui so te da mau nome.
mas pronto,eu percebo.é "cool" ser o rebelde que diz o que pensa msm que seja o maior absurdo de sempre ne?
e mais digo,tu n és noob,es simplesmente ignorante.
faz alguma coisa in game,e dp vem para ca falar.é o desafio qque te deixo
 

DeletedUser

Guest
Metaleiro, eu não sei até que ponto o teu fetiche é discutir e levar com pedradas da malta, mas já deve cansar não? Ou tu gostas MESMO de discutir ou então não sei, porque o pessoal tá farto de ti ( Não se nota? ) xDD

Já viste maluco, mundos atrás de mundos sempre com a mesma treta.. "Esta é melhor", "Aquela não presta", mas tu pa teres este tipo de credibilidade tens de JOGAR!

Começo a achar ( Porque nos habituas-te a isso ) que evoluis as cidades nos novos mundos até aos 1500 pa teres a desculpa que já podes falar ( Porque tás registado nesse Mundo lol )

Mano, não leves a mal.. Já te dei este conselho outrora, mas volto a dar --> JOGA MAIS, FALA MENOS, até te curto =)
 

DeletedUser

Guest
So quero acrescentar algo que la por uma aliança so ter 2 ou 3 nomes conhecidos não significa que o resto da aliança seja de má qualidade :)

E ja agora dedico este coordenado ao jptcunha!
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally: In M3M0RY
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Disses-te isto e aquilo sobre certa e determinada aliança mas:
. Sem conheceres nem LEADs, nem maior parte dos membros constituintes
. No inicio de um mundo, sem quiaisqueres factos, apenas: "É isto, e eu é que sou o expert"
. As alianças que mais se destacam são flops. Antigas academias de outras alianças noutros mundos, são potenciais vencedoras.

Isto relembrando o primeiro e segundo ponto, sem conheceres LEADs, sem factos.


Dizes 10. 9 delas são patacuadas. Quem é que te vai levar acerio?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Disses-te isto e aquilo sobre certa e determinada aliança mas:
. Sem conheceres nem LEADs, nem maior parte dos membros constituintes
. No inicio de um mundo, sem quiaisqueres factos, apenas: "É isto, e eu é que sou o expert"
. As alianças que mais se destacam são flops. Antigas academias de outras alianças noutros mundos, são potenciais vencedoras.

Isto relembrando o primeiro e segundo ponto, sem conheceres LEADs, sem factos.


Dizes 10. 9 delas são patacuadas. Quem é que te vai levar acerio?


Ora tomei por base que na lead tava o baionas, porque ele no jogo, na aliança tinha uma florzinha a beira do nick dele sabes? Eu posso ser noob mas acho que isso indica que se e fundador...acho...mas isso pelos vistos foi provisorio...e depois? mantenho a opiniao...quanto a nao conhecer os membros...meu caro eu acompanho a historio de TODOS os mundos...
Ah e cita-me la o sitio onde eu disse que sou um expert...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
depois desse comentário,a minha tese de que és ignorante esta mais que cimentada..
falaste no intelecto dos meus "colegas" e eu disse que n é pelo conhecimento que eles têm que estão comigo.qual é a parte que n percebes?
 

DeletedUser10689

Guest
bem eu nao estava para vir aqui escrever mas ja vi tantas pessoas a lavar roupa suja que ate da dores de carola xD

melhores ally vamos ver no fim nao e ao fim de uma 2 pancadas que se ve quem e grande e quem nao e por isso vamos la ter atençao...

malta peço que apenas nao digam que a in memory e um flot porque ofendem a malta que joga la e os jogadores que sao conquistados pelos flops da in memory...

por isso vamos jogar e deixar de lavar roupa suja xD

so mais uma coisa metal menos converça e mais jogo,mas esquece tu nao jogas so falas...

no grepolis quem nao apoia nao desfila logo TU NAO JOGAS NAO FALAS

TENHO DITO

DR PAIN FUNDADOR DA IN MEMORY
 

DeletedUser8461

Guest
topico melhores alianças:
1.IN M3MORY
2.SWAG
3.Portugal e Farmas

OFF TOPIC:METALEIROG(ja vi comentarios bloqueados por menos,a carencia e a necessidade de atençao é algo que pode traumatizar uma pessoa,lamento amigo mas tinhas mais futuro como jornalista estas a dar cabo da pintura,pelos comentarios que te tenho visto...ja estas com serios danos no cortex,na iminencia da loucura)

peço a quem de direito que nao deixe desvirtuar aqui o solo sagrado
 
Última edição por um moderador:
Topo