• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Este mundo nao é competitivo? Ahahahah

Jogas neste mundo? Se jogas deves tar sozinho num oceano porque tem muita açao , nao é que na fronteira 55/65 esta sempre a haver porrada todos os dias :D

LUTA PELAS MARAVILHAS:

SINE vs PHOENIX

O Problema deste mundo é: Os jogadores, tem medo dos SINE(ainda estou para descobrir a razão), A SINE faz dois ou três coordenados, às alianças que são inimigas, assustam-se...Depois lá vai o cami por trás e oferece um lugar lá...O pessoal olha para a estatística e foge tudo para lá e alianças com alguma qualidade desaparecem...

Mérito dos Sine, que vão sacando os melhores jogadores das outras alianças e vão parecendo mais fortes...Só existiu uma aliança, que eu saiba que mostrou carácter...E pelo que acompanhei,acabou porque virou-se tudo contra eles.Neste momento acho que a única aliança que faria melhor que eles são os UNF!

Nota:Os Phoenix possivelmente duravam 3 dias e uma manhã contra os sine numa guerra directa :p.
Bom jogo a todos, Modo casinha activo!

Ahahahah ainda pior que o Pedro !!!

Agora ja nao é AKATSUKI mas sim PHOENIX , e estas mesmo fora dos acontecimentos ... que eu me lembre , ha uma semana atras acho que quebramos uns 5 cercos da SINE nao foi? Isso se a minha memoria nao me estiver a pregar partidas , nao sei :/

Nao aguentamos 3 dias? tas a falar que aliança? a SYND que fugiu com o rabinho entre as pernas? Tas a falar da CRUZADA que se fundiu com a SYND pensando que era a melhor opçao? Da PHOENIX nao estas a falar de certeza colega :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Ahahahah ainda pior que o Pedro !!!

Agora ja nao é AKATSUKI mas sim PHOENIX , e estas mesmo fora dos acontecimentos ... que eu me lembre , ha uma semana atras acho que quebramos uns 5 cercos da SINE nao foi? Isso se a minha memoria nao me estiver a pregar partidas , nao sei :/

Nao aguentamos 3 dias? tas a falar que aliança? a SYND que fugiu com o rabinho entre as pernas? Tas a falar da CRUZADA que se fundiu com a SYND pensando que era a melhor opçao? Da PHOENIX nao estas a falar de certeza colega :D

Repara lá bem que o nome da aliança já tinha sido alterada, antes de comentares...lol
Vocês tem quantidades suficientes para fazerem esse tipo de operações... Mal era se fossem 5 ou 6 e tivessem que fazer o mesmo...Ai é que eu batia palmas...lol Agora 50 a 100 jogadores, OH OH companheiro, isso é só uma questão de saber se o cerco começou à pouco ou muito tempo...lol
 

DeletedUser10784

Guest
Não existem mundos competitivos ... apenas jogadores competitivos. E a questão que se põe é: TU ÉS COMPETITIVO ?

A minha aliança joga no Phi e acha-o bastante competitivo .... temos sempre acção.

respondendo tua pergunta amigo a minha competitividade em nada tem a ver só para tu teres noção e é deves saber melhor que eu, quantos jogadores do síndrome de down eram competitivos, quantos jogadores do sem nome eram competitivos, quantos jogadores do lost invictos eram competitivos e até mesmo da gangada até ao fim e até mesmo da syndicate? E agora coloco te está pergunta : quantos jogadores olhar para isto como um desavio? Ou um líder que diga" não, não é isto que eu quero pra mim!" e como o caves disse só existiu uma. E agoraé e a mais parecida no momento e acredito que fiqueassim até ao fim os UNFRIENDLY
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Caves ve-se que nao perceves nada deste jogo e principalmente deste mundo ... Bater palmas devias bater palmas a PHOENIX porque desde o inicio da sua criaçao levava ataques de todas as direçoes: levava ataques do 75 , do 55 , do 66 de 4 aliancas ( sine , sine ac , synd e unf ) e fomos os unicos que aguentaram a pressao !!! A cruzada na altura fundiu-se com a synd porque estava a levr tantas da sine , a synd tambem se dissolveu e foram para a sine juntamente com o pessoal que restava da cruzada e nos somos os unicos que aguentamos e ainda estamos aguentando :)
Agora batrr palmas a 8 jogadores que conquistam mais jogadores inativos que ativos , conquistam jogadores inexperientes que jogam num oceano morto e que nao tem nenhum lado para defender?

Night sim nos vamis competir com a sine pelas maravilhas porque pelos vistos as outras aliancas se acobardaram e nos ainda temos
mt que mostrar :)
 

DeletedUser10773

Guest
Caves ve-se que nao perceves nada deste jogo e principalmente deste mundo ... Bater palmas devias bater palmas a PHOENIX porque desde o inicio da sua criaçao levava ataques de todas as direçoes: levava ataques do 75 , do 55 , do 66 de 4 aliancas ( sine , sine ac , synd e unf ) e fomos os unicos que aguentaram a pressao !!! A cruzada na altura fundiu-se com a synd porque estava a levr tantas da sine , a synd tambem se dissolveu e foram para a sine juntamente com o pessoal que restava da cruzada e nos somos os unicos que aguentamos e ainda estamos aguentando :)
Agora batrr palmas a 8 jogadores que conquistam mais jogadores inativos que ativos , conquistam jogadores inexperientes que jogam num oceano morto e que nao tem nenhum lado para defender?

Night sim nos vamis competir com a sine pelas maravilhas porque pelos vistos as outras aliancas se acobardaram e nos ainda temos
mt que mostrar :)


Swatgo-Se tu dizes que eu não percebo nada deste jogo nem deste mundo, olha quem sou eu para dizer que não... Hoje faço 2 meses disto, ainda não tinha reparado que vocês estavam em guerra com os SINE, se calhar é porque só estão a sacudir o pó...lol
Estou a brincar, continuem com o bom trabalho...Lutem pelas Maravilhas, eu bato palmas por cada maravilha que vocês construirem, se for preciso eu mando recursos também, para vocês, tem é que me lembrar para o fazer é que eu nunca joguei às maravilhas...lol
 

DeletedUser

Guest
Que discussão mais sem sentido pa ja n jogo neste mundo mas é claro que tenho vindo a acompanhar isso que dizem do caráter da Sine é 1 treta são grandes jogadores e se tem muito paleio ide ter com eles no jogo em vez de estar a mandar boquinhas aqui no forum só de olhar para isto parto-me de rir da inocência de alguns
 

DeletedUser9125

Guest
Nao deves tar-te a referir a mim porqiue nao tenho problema nenhum em atacar os sine e eles sabem ;)

E olha que esses "grandes jogadores" precisaram de se fundir com o mundo inteiro para estarem onde estao , mais precisamente fizeram 8 fusoes , olha o carater que eles teem ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E olha que esses "grandes jogadores" precisaram de se fundir com o mundo inteiro para estarem onde estao , mais precisamente fizeram 8 fusoes , olha o carater que eles teem ^^

Isso das fusões,quando há em vista uma estratégia definida,é bem jogado. Repara que assim lutam por mais oceanos e não precisam de muitos jogadores,porque aqueles que não se aguentam á bucha vão "caindo" :p

Mas depois há aquelas fusão difíceis de engolir, que se juntam todos os "bons" jogadores na mesma aliança
 

DeletedUser9125

Guest
Se falas de " bons jogadores " porque tem muitos pontos e mais premium que pontos de combate entao sim :)

Dificil de engolir e que tanto eles se gabavam de serem mt bons mas esses "bons" tiveram que juntar mais aliancas para ficarem ainda melhores... Quer dizer "melhores"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Ah esses "bons jogadores" a sine tem , e o que nao falta mas tambem tem excelentes jogadores como o master,casiman,alegrid e mais uns 3
 

DeletedUser

Guest
n tou a defender ninguém, nem estou do lado de ninguém mas fusões que eu saiba são permitidas por isso se se queixam façam também se quiserem
 

DeletedUser8461

Guest
Confirmando o topico....

1-=Sine Nomine=
2--Phonix-
e um grande louvor á UNFRIENDLY 8 jogadores e da dor de cabeça pelo que da para constar,a medalha de lata vai para 300 e a sua modinha dos pactos e empacotados.
 

DeletedUser9125

Guest
Confirmando o topico....

1-=Sine Nomine=
2--Phonix-
e um grande louvor á UNFRIENDLY 8 jogadores e da dor de cabeça pelo que da para constar,a medalha de lata vai para 300 e a sua modinha dos pactos e empacotados.

Kkkkkk não sejas mau com os rapazes da 300 , querem ver se a 3x e de vez ja que a cruzada e a sindicato não deu :D
 

DeletedUser8461

Guest
aquilo mais parece um grupo terapeutico viciado em pactos tenho pena que se perca 2 ou 3 jogadores no meio daquele arrastao que mais parece uma reuniao de Tupperware sosinhos nao vao a lado nenhum e ainda querem levar companhia,ja foram Dark...Bumm(estoiro)...Cruzada,conseguiram minar a Syndicate,piscam o olho á royal...tentam novamente pacto com a Syndicate,abraçam-se á Sempher PHI,onde tocam...leva-os para a PHENIX que aquilo é comedia pura e dura tens é que te preparar para um jogo social com chasinho,florsinhas,beijocas as tias, e com sorte orientas-te loooool

defenitivamente 300 maneiras de ser Noob,so nao mostro relatorios para nao ser mausinho mas ando tentado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Mano tuga nao sei se percebi bem mas voce chamou de comedia a PHOENIX ?
 

DeletedUser8461

Guest
Mano tuga nao sei se percebi bem mas voce chamou de comedia a PHOENIX ?

nao mano tao!!!vou reformular"leva-os para a Phoenix se queres ver o que é comedia..."interpretaste mal SWT mas fizeste bem em perguntar q é para nao alimentar mal entendidos ;).

abraço
 

DeletedUser457

Guest
aquilo mais parece um grupo terapeutico viciado em pactos tenho pena que se perca 2 ou 3 jogadores no meio daquele arrastao que mais parece uma reuniao de Tupperware sosinhos nao vao a lado nenhum e ainda querem levar companhia,ja foram Dark...Bumm(estoiro)...Cruzada,conseguiram minar a Syndicate,piscam o olho á royal...tentam novamente pacto com a Syndicate,abraçam-se á Sempher PHI,onde tocam...leva-os para a PHENIX que aquilo é comedia pura e dura tens é que te preparar para um jogo social com chasinho,florsinhas,beijocas as tias, e com sorte orientas-te loooool

defenitivamente 300 maneiras de ser Noob,so nao mostro relatorios para nao ser mausinho mas ando tentado.


Lá estás tu com o teu mau feitio. :D

Isto é preciso é calma e jogo rasteiro. Haja pactos. Haja paciência. Haja tempo para contar o guito que não me saiu no euromilhões hoje e haja loucura para continuar a jogar ó cum catano.
 
Topo