• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

academias

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser10820

Guest
alguém que a mare nostrum já vai para 2 academias , a mare nostrum 2 e mare nostrum 3 ?:confused:
 

DeletedUser10828

Guest
Queres que peça convite por ti é?
LOOOL

"Quando estão na duvida se és ignorante ou não, não abras a boca para que a duvida não seja desfeita"... -.-´

Modo Sapateiros Mundo Omega; ON
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10829

Guest
És bastante participativo nos cochichos, sempre em cima do acontecimento.
Mais valia será se fores assim no jogo..
 

DeletedUser10812

Guest
iGladiadora bora Mare Nostrum forever,espero que trates bem da Mare Nostrum II,eu tou na Mare Nostrum

;)
 

DeletedUser10829

Guest
Não estás atualizado, haha
Cuido da III a II está em outra posse :D
*navegando todos para o mesmo lado*
 

DeletedUser10820

Guest
Queres que peça convite por ti é?
LOOOL
"Quando estão na duvida se és ignorante ou não, não abras a boca para que a duvida não seja desfeita"... -.-´
Modo Sapateiros Mundo Omega; ON

tenho aliança e sou líder lá , não preciso de ir para outra , deixa-te tar que foi uma curiosidade que publiquei .
 

DeletedUser10820

Guest
hahahahahahahahahahha , muito boa , e com os honoris dux também !! hahahahahahahahah
 

DeletedUser9125

Guest
A Mare nostrum vai ser a primeira a cair ... a melhor aliança da família Mare é a aliança do Turles , onde tem alguns bons jogadores ;)
 

DeletedUser

Guest
Será que a Mare Nostrum quer ter todos os jogadores do mundo Omega?
É só Mass Recruit e o problema é que vejo bons jogadores a entrar nisso...
É uma pena ;)
 

DeletedUser10820

Guest
já roubaram 1 membro á minha aliança , um líder , mas pelo menos não se sentiu diferença . e logo no primeiro dia . é jogo , camaradas , estratégias .

pelo menos na minha cabeça já há muita academia ...

academias para estudar uma disciplina chamada grepolis lol .
 

DeletedUser8772

Guest
ja tenho experiencia no grepolis que chegue.. e na minha opiniao é um erro ter academias pouco menos ter tantas como ja existe... mas cada ally faz o que entender mas serao os primeiros a cair...

Apenas a minha opiniao *
Bom jogo! :D
 

DeletedUser10452

Guest
Mas as academias não veêm que no fim, apenas uma ganha o Mundo, e não é a academia! Nem uso o termo academia, mas sim Aliança Irmã.. e a curto prazo já se consegue uma filtragem!
 

DeletedUser8114

Guest
vou explicar o que para mim significa academia:
A academia para mim(as minhas funcionam dessa forma) é um ponto de subida e descida de jogadores mensalmente, consuante o numero de pontos de combate desse mes todos podem descer e todos podem descer.
Cabe aos jogadores serem competitivos para se manterem em na aliança principal, um mes antes de começar as maravilhas é como tudo na vida, nao és bom és comido.
Sao todos conquistados
 
Topo