• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Omega] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser10823
  • Data de início

DeletedUser10823

Guest
Que acham do mundo?
Terá muita historia a acontecer aqui?
Será apenas mais um mundo?
Quem será a grande tribo e jogador revelação?!


Eu sou novo aqui, não posso opinar muito por estes lados, mas espero deixar a minha marca aqui!
Espero fazer historia e mostrar o meu potencial!
Dou mais 2 semanas para o top 2 tribos se tornar fixo ;)


P.s: Adoro a musica no jogo :3
 

DeletedUser10820

Guest
mare nostrum já cheira que tem uma academia , ou aliança irmã como eles dizem , a mare nostrum 2 . aliança reveleção : bmv e afins .
 

DeletedUser10825

Guest
acho ainda muito cedo para avaliar os jogadores, este mundo é só uma experiência e os grandes vencedores de outros mundos de certa forma não vão ter pachorra para entrar visto que as configurações deste mundo são uma treta, e o mesmo digo das alianças ainda vai haver muita remodelação por aqui
 

DeletedUser10820

Guest
oi , as alianças não me parecem ter muito histórico , é um mundo pobre . mas e´ bom no sentido de que podem despontar aqui alianças boas e jogadores top .
 

DeletedUser9728

Guest
oi , as alianças não me parecem ter muito histórico , é um mundo pobre . mas e´ bom no sentido de que podem despontar aqui alianças boas e jogadores top .

lamento, mas essa das alianças não terem muito histórico, deixa um bocado a desejar, algumas que aqui estão têm, outras mudaram de nome fruto de uma grande mistura de jogadores, aliás, grandes jogadores, para quem diz que é um mundo pobre, de facto não conheçe os nicks, claro que não estão todos, mas está a grande parte da nata da revolta do Grepo, isso está
 

DeletedUser10820

Guest
eu não sou muito experiente , mas como leio o fórum percebo um pouco destas coisas . que eu não conheço muitos grandes nicks é verdade , mas alianças está mesmo mal o omeag
 

DeletedUser9728

Guest
lamento mais uma vez, mas de facto não é a ler o forum que se consegue saber se este ou aquele jogador é de facto bom, é no jogo, assim como as alianças, nestes anos todos, muitas alianças mudaram de nome, mas aos jogadores estão lá, com pequenas misturas, mas estão e aqui por exemplo no Omega, tem alianças que já se afirmaram em outros mundos, vencedoras até e tem outras novas, mas apenas de nome, porque como disse, os grandes nomes e aqui posso garantir que aos nomes, ligados a eles estão de facto grandes jogadores, dos melhores que conheço, por isso não acho que seja um mundo pobre, pobre sim, são as configurações que podem ditar mais tarde ou mais cedo o abandono de muitos. Não se compreende de facto estas comfigurações, enquanto nos outros servidores esta-se a melhorar nesse aspecto, aqui está piorar, é por essas e por outras que cada vez mais se encontra Tugas em servidores BR e Espanhois
 

DeletedUser3688

Guest
Estive algum tempo ausente do Grepolis PT e vejo que as grandes alianças que fizeram história não aparecem neste Mundo OMEGA.

Recordo-me da GOE, dos Templários entre outras e essas até me dão saudades.
Relativamente a nicks, isso sim. Vejo muito nomes conhecidos mas também sei que outros se mascararam.
 

DeletedUser

Guest
Que acham do mundo?
Terá muita historia a acontecer aqui?
Será apenas mais um mundo?
Quem será a grande tribo e jogador revelação?!



P.s: Adoro a musica no jogo :3
Mundo muito lento e para farmers devido a velocidade das tropas e da moral
a história nao será muita, há sempre um grupinho de jogadores experientes que se juntam sempre e tentam alcançar o top mas neste mundo parece que existe apenas um o que nao deve dar muita piada a este mundo SV_PICA 0
O Jogador revelação é aquele que ira gastar mais ouro e pelo visto vai ser o mesmo que no outro mundo :p (sem ofensa )
 

DeletedUser10828

Guest
Mundo Pobre? Pois realmente a malta ta em crise LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Enfim se estes nomes continuarem prevejo um mundo muito competitivo, algo que ja nao se ve aos anos no servidor tuga hahaha
 

DeletedUser

Guest
Mundo Pobre? Pois realmente a malta ta em crise LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Enfim se estes nomes continuarem prevejo um mundo muito competitivo, algo que ja nao se ve aos anos no servidor tuga hahaha

o servidor tuga só tem essas caracteristicas porque os jogadores nem ler a wiki grepolis quando sao iniciates sao capazes de fazer e depois pensam que sao os maiores. e se os moderadores tirassem a porcaria do bonus nocturno como acontece em quase todos os mundos competitivos de grepolis US, ES , BR e FR ( na minha opinião) já poderia ser mais interessante
 

DeletedUser10777

Guest
Que acham do mundo?
1)Terá muita historia a acontecer aqui?
2)Será apenas mais um mundo?
3)Quem será a grande tribo e jogador revelação?!

1) Vai ter muitas histórias, todos os dias há uma nova aqui no forum
2) Tá claro que sim... Mais um mundo de ataques e defesas e que ganhe o melhor
3) Acho que vai ser aquela aliança do nome esquisito, BVF 300, e o jogador revelação: Eu, claro...
 

DeletedUser10828

Guest
1) Vai ter muitas histórias, todos os dias há uma nova aqui no forum
2) Tá claro que sim... Mais um mundo de ataques e defesas e que ganhe o melhor
3) Acho que vai ser aquela aliança do nome esquisito, BVF 300, e o jogador revelação: Eu, claro...
AHAH mas tu tas no meio dos asteriscos ahaha(assinado; o criador de hinos da ally) ahahah
p.s; Nao chames mais atençoes sobre a ally pah xDDDD ja ouvi dizer que os Mare Nostrum querem-nos atacar ahahh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Mas eles podem nos atacar? Eu pensava que isto era um jogo para ver quem fazia a casinha maior...
 

DeletedUser8951

Guest
Se tiraressem o Bonus noturno os viciados que nem dormem, tinham logo uma vantagem
 

DeletedUser10820

Guest
competitivo porque os jogadores tem mais ou menos a mesma qualidade , deve ser daqueles mundos onde só ganham gold users ( se não é assim em todos os mundos lol )
 

DeletedUser10828

Guest
competitivo porque os jogadores tem mais ou menos a mesma qualidade , deve ser daqueles mundos onde só ganham gold users ( se não é assim em todos os mundos lol )

txiiiiii este moço sabe tanto kkkkkk pergunto-me como e que ainda nao e top player a nivel do servidor ehehe
 

DeletedUser

Guest
Se tiraressem o Bonus noturno os viciados que nem dormem, tinham logo uma vantagem

lol viciados? desculpa mas nao concordo nada! se tu deixas as tuas tropas na tua cidade é contigo e imagina quem ataca durante a noite vai haver uma altura para dormir por isso nao é dar vantagem a viciados! mais vale jogar com habilidades que cada um possua que usar hacks como muitos mas pronto.
 

DeletedUser10820

Guest
Que acham do mundo?
Terá muita historia a acontecer aqui?
Será apenas mais um mundo?
Quem será a grande tribo e jogador revelação?!


Eu sou novo aqui, não posso opinar muito por estes lados, mas espero deixar a minha marca aqui!
Espero fazer historia e mostrar o meu potencial!
Dou mais 2 semanas para o top 2 tribos se tornar fixo ;)


P.s: Adoro a musica no jogo :3

também adoro a musica do jogo , até a uso para relaxar !
 
Topo