• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Omega] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser10823
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Este mundo não tem tantos jogadores conhecidos aqui como o Huguinho , o Eriko , o Dremke , o El Tuga , o mrmarques , o masteratwork , etc mas tem bons jogadores e ao contrario do que se diz acho que vai ser um mundo minimamente competitivo :)

Pela minha parte e pela parte do Metaleiro vamos sempre andar a porrada verbal com o mundo Omega inteiro porque so sabemos falar mesmo ... ahahah
 

DeletedUser10820

Guest
no coletivo quero ver , vim jogar no coletivo e vim , vamos ver , tou quase no top 10 allys , vai ser bonito .
 

DeletedUser3688

Guest
E vivam as Missões. Já me puseram em 1º no ranking de Atacantes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Este mundo não tem tantos jogadores conhecidos aqui como o Huguinho , o Eriko , o Dremke , o El Tuga , o mrmarques , o masteratwork , etc mas tem bons jogadores e ao contrario do que se diz acho que vai ser um mundo minimamente competitivo :)

Pela minha parte e pela parte do Metaleiro vamos sempre andar a porrada verbal com o mundo Omega inteiro porque so sabemos falar mesmo ... ahahah

Epah so sabemos falar? Tas enganado morzinho *.*
Nos somos muito bons, ate demais po server pt, e como nao queremos assustar ninguem, ficamos so pelas palavras mesmo ahah
 

DeletedUser9125

Guest
Tens razão amor , se formos dar luta a eles acho que o server ia abaixo , parava totalmente e depois para voltar a funcionar ia ser difícil ;)

Se com as palavras damos show imagina nos ataques ^^

Poh que nome e aquele , uma vergonha , resetava logo do mundo ahahahah
 

DeletedUser10828

Guest
Depois iam-nos acusar de ser caça fantasmas, pudera desistia logo tudo kkkkkk
Acho que o nome era bastante revolucionario ahhaha
 

DeletedUser10820

Guest
pelo que sei não somos o mundo da experiencia mas não somos lerdos .
 

DeletedUser8114

Guest
nao discutam
mais um mundo mais diversao.
Boa Sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Quais as opinioes acerca deste 4 dia de mundo?
Será que o pessoal está a evoluir rapido?
Quanto tempo mais demoraram para conquistar?
As alianças que demonstraram mais coesão mesmo sem ter começado a era da porrada?
 

DeletedUser10820

Guest
talvez possa dar opinião sobre a minha ally 14 classificada . estamos coesos , calmos , não somos muito experientes mas vamos ficar por os lugares que estamos parece , somos coesos e para a nossa pouca experiencia ainda não posso dizer mais nada , mas vamos andando , mas parece que vamos ter de dar porrada á imperium roman na minha ilha , o que e´ muito difícil , 2 membros para 7 ou 8 ! vou ter de ser revoltas para se matar o cancro pela raiz , vamos ver . iscascua , pode dizer uma opinião sobre isto ?
 

DeletedUser8114

Guest
A melhor e guetto noobs sem duvida xD
huguinho my friend anda jogar connosco.
 

DeletedUser10820

Guest
a gueto noobs é só a aliança de um membro dele , mas como ele é o único membro ela não se conhece porque não tem very points devido a ter sío um membro v
 

DeletedUser

Guest
Estamos contigo arménio + Força tiago e arménio + Estamos contigo arménio* + TIAGO E ARMENIO E. JUNTOS vs Mare Nostum + =Mare Nostrum + BVF 300 + *BVF 300* ???

Próxima guerra do mundo omega?
Iremos ver....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Estamos contigo arménio + Força tiago e arménio + Estamos contigo arménio* + TIAGO E ARMENIO E. JUNTOS vs Mare Nostum + =Mare Nostrum + BVF 300 + *BVF 300* ???

Próxima guerra do mundo omega?
Iremos ver....

LOOOOL taste a passar????
os nomes foi porque aconteceu um desastre a esses jogadores....
grepolis tambem e amizades...
aqui ninguem tem pactos ....~
o VIII EXERCITO deve talvez ser a unica aliança sem pactos...

Olha odeio jogadores assim...nao vivo de suposiçoes , ou é ou nao é, para a proxima perguntas se existe algum pacto ou algo do genero antes das suposiçoes
 
Última edição por um moderador:
Topo