• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

enorme decadência da IMPERVIVM ROMAVN e ascensão da turma do açúcar ( dem-me um xupa

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser10820

Guest
Já viram o " CRASH " da imperivm romavn , me good , is crazy !?

ouvi gente a dizer que ela iria cair e caiu mesmo ! de 50 membros para 8 !

e já viram a subida da turma do açúcar , zzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!!!! se alguém souber me explique a razão da subida .

ps : pessoal que modera o fórum , se os exelentissímos membros do f.e desviarem a conversa , não liguem por favor . sinceramente é uma regra estúpida .

ps ll : sem ofensa em relação á palavra estúpida .
 

DeletedUser7341

Guest
Metaleiro, vá, vem lá explicar ao felipenko a razão da subida dos doces..
 

DeletedUser10820

Guest
obrigado pela chamada de atenção .

e a império romano , tchhoff .

kkkkkk
 

DeletedUser10820

Guest
tava a gozar .


metaleirog , será que a ascensão da turma é um tabu ? parece .
 

DeletedUser9125

Guest
Felipe vou-te explicar o que pediste neste tópico ...

A Imperio caiu por varias razoes entre as quais:
- a liderança era péssima , os lideres não tinham experiencia nenhuma
- os lideres criaram a aliança e começaram do top1 ate ao resto dos jogadores a convidar , ou seja , não houve critério na escolha
- os jogadores dessa aliança não deviam ter jogado juntos antes
- tinha muito jogador , ou seja , muita academia e quando a liderança é ma , nao ajuda nada ter de comandar 130 jogadores se nao conseguem sequer controlar 50

Em relação a tua outra pergunta , sobre os Açucares , eu acho que são uma boa aliança , tem grandes jogadores ... devem ter formado um grupo para vir para este mundo , subiram bastante porque já se conheciam antes e sabem muito bem o que fazer neste jogo

No inicio de mundo tem sempre uma aliança que é top mas nao presta para nada , neste caso foi a Imperio , que tinha muito jogador mas nao tinha qualidade nenhuma e também há sempre alguma aliança que nao se ve no inicio mas depois aparece num instante , que foi o caso da Turma do Açucar e também da VII EXERCITO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Felipe vou-te explicar o que pediste neste tópico ...

A Imperio caiu por varias razoes entre as quais:
- a liderança era péssima , os lideres não tinham experiencia nenhuma
- os lideres criaram a aliança e começaram do top1 ate ao resto dos jogadores a convidar , ou seja , não houve critério na escolha
- os jogadores dessa aliança não deviam ter jogado juntos antes
- tinha muito jogador , ou seja , muita academia e quando a liderança é ma , nao ajuda nada ter de comandar 130 jogadores se nao conseguem sequer controlar 50

Em relação a tua outra pergunta , sobre os Açucares , eu acho que são uma boa aliança , tem grandes jogadores ... devem ter formado um grupo para vir para este mundo , subiram bastante porque já se conheciam antes e sabem muito bem o que fazer neste jogo

No inicio de mundo tem sempre uma aliança que é top mas nao presta para nada , neste caso foi a Imperio , que tinha muito jogador mas nao tinha qualidade nenhuma e também há sempre alguma aliança que nao se ve no inicio mas depois aparece num instante , que foi o caso da Turma do Açucar e também da VII EXERCITO

A Imperium Romanum era a imagem do líder. Foram meter connosco da BAN e o líder era o que era e a BAN caindo em cima derrubou o líder e tudo foi abaixo. Na teoria, numa ally, existe um líder, um fundador mas na pática todos os membros devem lutar por fazer crescer a ally e dominar ou seja todos numa ally são líderes, são fundadores. União é a palavra de ordem para quem quer dominar.

Já agora, filipenko7411, jogue mais porque assim não duras neste mundo. Tome cuidado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
sei o que faço , vou reiniciar no ómega , e com um projeto que tem larga margem de sucesso em mente .




bem me dizem e eu tenho exemplos :

" má liderança = má ally = ally fraca " . até membros da katahmam ( que não são nada de especial ) reconheceram isso .

um conselho a quem ficou mal ( imperivm roman ) :

façam projetos delineados com jogadores que conhecem , e com bons lideres e fundadores , e , na minha opinião , façam pre-made .

ps : eu defendo as pre-mades , mas respeito as opiniões dos outros

- os lideres criaram a aliança e começaram do top1 ate ao resto dos jogadores a convidar , ou seja , não houve critério na escolha
- tinha muito jogador , ou seja , muita academia e quando a liderança é ma , nao ajuda nada ter de comandar 130 jogadores se nao conseguem sequer controlar 50



quantidade não é qualidade , como diz o ditado

estas a perguntar a quem felipe?



A ti , claro , e não estou a ser irónico .
 

DeletedUser10828

Guest
Filipeko nao percebo esse desejo de tares do lado dos perdedores...
pois a vencedora deste mundo sera a VII Exercito ahaha ;P
 

DeletedUser10820

Guest
Filipeko nao percebo esse desejo de tares do lado dos perdedores...
pois a vencedora deste mundo sera a VII Exercito ahaha ;P


não sei de nada da vii exercito ou turma que mostre se são perdedores ou não . a vii exercito e turma são 2 grandes allys , talvez ao mesmo nível , só que a turma cativa-me mais. mas se visse uma proposta da vii exercito pra entrar eu até aceitava .
 

DeletedUser8114

Guest
não sei de nada da vii exercito ou turma que mostre se são perdedores ou não . a vii exercito e turma são 2 grandes allys , talvez ao mesmo nível , só que a turma cativa-me mais. mas se visse uma proposta da vii exercito pra entrar eu até aceitava .

ate entravas? XD
 
Topo