• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

academias

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Exactamente, o facto de haver muitas academias leva a uma filtragem muito maior dos top 50 jogadores. Acho que esta toda a gente no mundo para o ganhar portanto nao se preocupem com a Mare Nostrum mas sim com a vossa Alianca. Dizem que vai ser a primeira a cair? Ate podera ser mas levamos muitos connosco :)
 

DeletedUser5392

Guest
vou explicar o que para mim significa academia:
A academia para mim(as minhas funcionam dessa forma) é um ponto de subida e descida de jogadores mensalmente, consuante o numero de pontos de combate desse mes todos podem descer e todos podem descer.
Cabe aos jogadores serem competitivos para se manterem em na aliança principal, um mes antes de começar as maravilhas é como tudo na vida, nao és bom és comido.
Sao todos conquistados

Nem mais! Está aí tudo o que há a saber sobre academias! Tudo o resto é conversa! ;)
 

DeletedUser10820

Guest
mesmo , a minha ally faz isso só que troca inativos com poucos pontos por ativos com muitos pontos da academia .
 

DeletedUser

Guest
nao tenho nada contra nem a favor das alianças sitadas,no entanto,tendo o mundo um maximo de 50 jogadores por ally,e ver allys com 3,e 4 ally-academia já,pergunto o que fazem lá aqueles que ficam de fora dos 50 da maior! ou futuramente pensam lutar contra a maior em busca da vitoria,ou entao vao ficar a ver os companheiros vencer ,pk ter 200 onde só cabe 50,a maioria fica de fora.
obvio que cada um sabe de si...mas eu,preferia ter uma ally pequena mas q fosse a minha e pode-se lutar pela vitoria c ela,ou entao ajudar outros a vencer para eu ficar a ver...nao seria para mim..
mas como disse:cada um sabe de si
 

DeletedUser10820

Guest

porquê ?

imagina : uma ally com 50 membros . 5 academias com 50 membros . 5x50=250 , 250+50=300 membros

um fórum partilhado por 300 membros é organizado não é ?
diplomacia partilhada por 300 membros é fácil de organizar não é ?
recrutamento partilhado por 6 allys e troca de membros entre 6 allys é simples não é ?
o menos é as guerras , mas organizar um coordenado onde se tem de separar 300 membros é fácil naõ é ?

desculpa , mas 3 academias já é muito , á allys que ao longo ficam com 6 academias ... enfim , querem tanto que no fim se fartam , é a minha opinião .
 

DeletedUser10895

Guest
todos bons jogadores sabem que durante um mundo muitos ficam pelo caminho por isso a logica das academias e de facto vejo muita gente a falar e depois jogar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8541

Guest
todos bons jogadores sabem que durante um mundo muitos ficam pelo caminho por isso a logica das academias e de facto vejo muita gente a falar e depois jogar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bem (y)
Realmente muitos ficam pra trás, em tudo é assim, ha sempre a sobrevivência dos mais fortes :D
 

DeletedUser10828

Guest
Sobrevivencia dos mais fortes?kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu gosto muito de academias.Uma pessoa pensa:"Ah academias num é fixolas, porque não sei quê!..." Mas há aí muita academia que são altamente.
Por exemplo, a academia dos X-Men.É muito fixe.Num vale a pena dizer que não porque pronto, é o que é!
E tamém já ouvi muitos comentários que dizem, "ah, mas os x-men tem super poderes e os nossos jogadores não tem."Pois, mas isso é calunias, porque nós temos os deuses, que tem poderes tamém.(amandam raios, lançam terramotos, enviam pestilências, e mais coisas...)

Outra academia que gosto tamém muito, é a academia de policias, com aquele jogador que era muito bom, o Leslie Nielsom.
hB2A60F77


Pronto, isto foi só alguns exemplos de como elas são um espetaculo!\:eek:/ Porque há por aí no grepólis muito boa academia que é isto tudo e muito mais...
 

DeletedUser10820

Guest
a academia principal da dark side é melhor que a dark side , que estupidez . quem viu que volte a ver , como digo nas grandes jogadas de um jogo de futebol .
 
Topo