• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
ta tudo muito nervoss

Respostas a vermelho...
xDDDDDDDD
mas concordo contigo...temos e que aproveitar o que de melhor o jogo nos pode dar xDDD

isto ainda agora começou todos sabemos que ainda e cedo para saber quem vai vencer isto tenham la calma pacto ha em todos os mundos e bons jogadores tb vamos e a jogar e deixem de falar mal dos pactos porque todos os acabam por fazer mais cedo ou mais tarde
 

DeletedUser10828

Guest
Nervoso?Nah xDD so me diverte ver quem se apregoa ser o melhor a precisar de pacto pa deitar abaixo outras allys ahah
xDDDDDDDDDDDDD
Eu tou numa ally que tenho a certeza que nao fara pacto com ninguem xDDDDD
FORÇA GREPO NOOBS XDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser8101

Guest
isto ainda agora começou todos sabemos que ainda e cedo para saber quem vai vencer isto tenham la calma pacto ha em todos os mundos e bons jogadores tb vamos e a jogar e deixem de falar mal dos pactos porque todos os acabam por fazer mais cedo ou mais tarde
Realmente pactos há em todos os mundos,mas todas as allys de mãos dadas é normal?tirando uma ou outra,a ally do ruben por exemplo

qual a graça afinal do grepolis?isso ainda é um jogo de guerra ou não?sinto falta,mt falta dos mundos de uns anos atras onde havia mt guerra e as allys tops eram todos contra todos

Agora isso acabou
Veremos em breve quem consegue fundar mais cidades pq pelo q percebo existe um mega,super,ultra pacto entre varias allys q provavelmente estao proximas
Assim conseguem atrapalhar a evolução da propria ally por medo ou insegurança talvez

Eu me surpreendi pra nao dizer me decepcionei com a turma do açucar...achei q poderiam ser grandes adversários para a ban visto ter bons jogadores nas duas allys

Mas pra minha surpresa estão sorridentes de mãos dadas
 

DeletedUser10777

Guest
Ruben, mandar ou não colono foi opção vossa. Mas que a cidade estava em revolta, estava.
E enviamos defesas para a cidade para prevenir se houvesse envio de colono.
Não disse em lado nenhum que tinhas enviado colono...
 

DeletedUser10828

Guest
David o que o ruben esta a dizer é que não houve tentativa de conquista...foi apenas pa ganhar cultura xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Mas va...bom jogo a todos xDDDDDDD
 

DeletedUser10777

Guest
Eu compreendi companheiro.
E assim é que deve ser jogado este jogo. Se tivessem mandado colono iríamos tentar defender ao máximo. Podiam ganhar vocês, podíamos ganhar nós. Mas é disto que gosto, guerra. Foi a isso que me referi no meu post.
Daqui a dias passo a ter só cidades de birremes, HEHEHE!!!
 

DeletedUser9125

Guest
UNICA VERDADE

As melhores alianças no Omega sao a BVF e a Grepo.

Falando da minha aliança , a BVF e a alianca mais unida deste mundo , nao sei como e a Grepo mas acredito que seja pareciso ... ate agora ja nos meteram revolta varias vezes e nem uma vez conseguiram conquistar a cidade!

Ainda tem muito mundo para jogar e acreditem que o Swatgo vai estar aqui para dar porrada ;)
 

DeletedUser10820

Guest
bem assim já ficaram a saber que tem espião ou informador como queiram na ban all noobs academia OMG aahaahahaahahaha:rolleyes:

andava eu a procurar os pactos da ban e afinal esforcei-me para nada . vou começar a perguntar ao pshp , hahahah

Não percebi e se calhar nem quero perceber

tava a gozar . porque o teu nick faz-me lembrar psp , entendes

guerras não vi nenhumas , deve ser por causa dos pactos , ou é a onu que intervem .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
eu acho que ja se fala demasiado em pactos...
Eu quero la saber quantos pactos sao...
Tou aqui para jogar o meu jogo e nao o vosso...

Fiz cote da tua mp, mas era para o geral...abraço e vamos mase jogar



pois , fala-se tanto em pactos que o jogo devia mudar o nome para grepactos . não estava a criticar ninguém , estava apenas a usar a minha ironia para me rir , já que faz bem ao fígado .
 

DeletedUser

Guest
muito jogo e muita agua vai correr de baixo das pontes lol falar k a grepo ou a bvf é sao as mais unidas ou isto ou aquilo epa é falar para n estar calado tal como digo todas as allys tem bons jogadores e bons lideres veremos como as coisas correm p
 

DeletedUser9728

Guest
O espião já lá está à muito e dificilmente o apanham
 

DeletedUser9125

Guest
Maqina a tua aliança tem grandes players e se sao asssim tao unidos porque precisam de pacto com a BAN ?
 

DeletedUser

Guest
quanto ao pacto ou n isso n é comigo confio plenamente na lead digo desde ja duvido k haja alguma tão boa como esta mas claro tb só conheço esta neste mundo
 

DeletedUser10828

Guest
UNICA VERDADE

As melhores alianças no Omega sao a BVF e a Grepo.

Falando da minha aliança , a BVF e a alianca mais unida deste mundo , nao sei como e a Grepo mas acredito que seja pareciso ... ate agora ja nos meteram revolta varias vezes e nem uma vez conseguiram conquistar a cidade!

Ainda tem muito mundo para jogar e acreditem que o Swatgo vai estar aqui para dar porrada ;)
Maninho sabes que te adoro, mas essa afirmação foi um bocado triste xDDDDDD
 

DeletedUser10919

Guest
Deathstar ou MetaleiroG onde é que ouviste dizer que MARE caio por causa do ruben???
Deves andar muito mal informado,tu ou o teu "informadorzito",...e não fales do que não sabes.
Mas já vi que te arrependes-te e ate eliminaste o comentário.Devias de ter VERGONHA na cara para dizer essa mentira.
E depois ainda das respostas a vermelho?Isso é para que?Deves pensar que és o maior,...:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou mau onde é que ouviste dizer que MARE caio por causa do ruben???
Deves andar muito mal informado,tu ou o teu "informadorzito",...e não fales do que não sabes.
Mas já vi que te arrependes-te e ate eliminaste o comentário.Devias de ter VERGONHA na cara para dizer essa mentira.
E depois ainda das respostas a vermelho?Isso é para que?Deves pensar que és o maior,...:mad:
lol rapaz se souberes ler essa afirmação foi feita pelo deathstar LOOOL
 

DeletedUser

Guest
só tenho uma coisa a referir pessoalmente não gosto de pactos pois retira um pouco a essência do jogo , mas isso é mais que banal pois já existe em muitos mundos o fazem e até existe um mundo até bem pior que tem pacto basicamente desde do inicio do mundo e ainda apregoam de grande players ... pessoalmente a innogames devia acabar com a opção pacto embora tal como disse respeito pois a minha lead sabe o que faz mas cada um tem a sua estratégia ...
 

DeletedUser10828

Guest
Deathstar ou MetaleiroG onde é que ouviste dizer que MARE caio por causa do ruben???
Deves andar muito mal informado,tu ou o teu "informadorzito",...e não fales do que não sabes.
Mas já vi que te arrependes-te e ate eliminaste o comentário.Devias de ter VERGONHA na cara para dizer essa mentira.
E depois ainda das respostas a vermelho?Isso é para que?Deves pensar que és o maior,...:mad:

O ruben reencaminhou-vos a mp em que um dos lideres da ban dizia que o shi shen li so tinha ido para a mare para espiar. Foi devido a isso que a mare se dezfez pois o pessoal revoltou-se contra a lead.
Logo, tecnicamente foi sim devido ao ruben que a mare acabou ;)
Ja agora as respostas a vermelho sao para diferenciar as minhas respostas e o texto que citei, pois respondo dentro das citações...por isso sim é mesmo porque sou o maior que faço isso xDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:
Topo