• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
MMarques mas esse sempre foi o jogo desses fundadores desde o inicio...

como conseguiram crescer no 44???

resp: A queda da sangue e gloria e o recrutramento de alguns de la incluindo GTA

como conseguiram entrar no 55???

resp: A queda da Swag, recrutamento maciço...

resp: A queda da ==EXTREME== o mesmo... ate a aliança LORDZ foram buscar N de jogadores pa diversificar a zona dominada...

Recrutamento maciço foi a unica maneira que vi jogar, mas cada recrutamento que havia a outra aliança caia.... não conseguiram fazer a panelinha com os muppets nem com os gangada pronto...

agora com a entrada na patriots conseguem ficar com um bom dominio do oceano 45 e uma boa presença nos 44, 54, 55, vamos ver é por quanto tempo isto ta me a parecer muita frente de batalha...... ;)

bom jogo

Borbac acho que estas a confundir um bocado as coisas, a IN sempre foi dominante no 44 alias esse foi o oceano "berço" da IN na altura tinham 2 a 3 ilhas praticamente fechadas no inicio do mundo, a sua expansão maior no 44 isso sim deveu-se a fusão da xtreme e a partir dessa altura o 44 passou a ser dominado pela IN que só tinha como adversário alguns membros da gangada.
De resto sim o crescimento rápido no 55 e 54 deveu-se à entrada de membros da SWAG.
Agora da sangue e gloria não me lembro mas acho que foi só o bacterie(?) GTA e o vai e vem (logo no inicio).

Posso me estar a enganar mas penso que foi assim
 

DeletedUser

Guest
Caro jogador, ou você não sabe ler ou parece que não quer entender, mas volto a repetir as cidades do jogador em questão tinham tanto interesse para os marretas como a fome (e para que perceba bem, o interesse era nulo, zero).
Não venham para aqui falar que ficamos chateados por isto ou por aquilo, cada um faz o seu jogo, e nós felizmente não precisamos de ofertas para ter cidades felizmente temos muitos bons jogadores connosco, tanto assim o é que de certeza que a maior parte das alianças pretendiam uma grande parte desses jogadores a jogar com eles!
Vamos ver como serão as coisas daqui para a frente, se vão aguentar tanta estrela junta ou se será sol de pouca dura, isso ninguém o pode dizer com toda a certeza, todos sabemos que os mundos dão muita volta.

Como o meu amigo Huguinho diz "venham de lá essas espadas"!
Bom jogo a todos

Skumbag, eu não estou a duvidar do que diz, mas tem alguns comentários que faz parecer aquilo que eu digo, eu só acho que estão a cruxificar o jogador, eu joguei com ele algum tempo e sempre me pareceu correcto e leal, não merece as criticas aqui colocadas, apenas isso, isto é apenas um jogo.
 

DeletedUser10234

Guest
Borbac acho que estas a confundir um bocado as coisas, a IN sempre foi dominante no 44 alias esse foi o oceano "berço" da IN na altura tinham 2 a 3 ilhas praticamente fechadas no inicio do mundo, a sua expansão maior no 44 isso sim deveu-se a fusão da xtreme e a partir dessa altura o 44 passou a ser dominado pela IN que só tinha como adversário alguns membros da gangada.
De resto sim o crescimento rápido no 55 e 54 deveu-se à entrada de membros da SWAG.
Agora da sangue e gloria não me lembro mas acho que foi só o bacterie(?) GTA e o vai e vem (logo no inicio).

Posso me estar a enganar mas penso que foi assim


sim skumbag tens razão mas confirmas muita da minha teoria na tua versão,sim o oceano berço da IN foi sem duvida o 44, mas só com o recrutamento dos elementos da xtreme e da sangue e gloria permitiu esse dominio absoluto...

mas não vale a pena andar mais com esta conversa, vamos jogar.

bom jogo
 

DeletedUser9125

Guest
Borbac , eu sei que este tópico é sobre o mundo Psi mas diz-me uma coisa: tu no Phi tens 900.000 pontos e acabei de ver que tens 267.000 pontos de combate - que raio!? Isso é tudo festivais?????? Tu na maioria das vezes devias estar era calado , alem de te envergonhares a ti , envergonhas a tua aliança!!! Eu com menos pontos que tu tenho 4x os teus pontos de combate ...

Se no Psi estas a jogar como jogas no Phi , pessoal tenham calma que o Borbac so vos ataca se tiverem inativos ... de resto nem mexe com vocês :D
 

DeletedUser9650

Guest
lool e esse sr ainda vem aqui falar de jogar "monopólio"..
 

DeletedUser9125

Guest
Oh bruno deixa estar que o borbac so faz casinhas no Phi , ele neste mundo ( Psi ) é um campeão :D
 

DeletedUser9293

Guest
Borbac , eu sei que este tópico é sobre o mundo Psi mas diz-me uma coisa: tu no Phi tens 900.000 pontos e acabei de ver que tens 267.000 pontos de combate - que raio!? Isso é tudo festivais?????? Tu na maioria das vezes devias estar era calado , alem de te envergonhares a ti , envergonhas a tua aliança!!! Eu com menos pontos que tu tenho 4x os teus pontos de combate ...

Se no Psi estas a jogar como jogas no Phi , pessoal tenham calma que o Borbac so vos ataca se tiverem inativos ... de resto nem mexe com vocês :D
Boa lol ... quando o Swatgo responde responde bem hahahah:)
 

DeletedUser10234

Guest
é facil responder a pergunta...

Já a muito tempo que desisti do mundo PHI e mal la vou pois aquele mundo ha muito que perdeu a piada desde que sai da aliança por causa de umas chatices e mais tarde voltei.... é só pa fazer casas de mercador e mercados 30 para despaxar aquilo rapido não te preocupes ;)

os meus inativos favoritos foram: o brunorosa e o azar depois perdeu a piada...... LOOL

swatgo se queres saber mais sobre mim vem ao PSI e ai encontras-me a jogar mas não venhas pedir convites como fizeste no PHI pois a resposta é a mesma: NÃO

Bruno se sou tão mau porque mesmo assim estou a tua frente em atacante? tas em top defensor não é pelos colonos que levas mas sim pelos que desistem e mandam tudo contra ti... se fosse colonos ja tinhas eliminado como de costume...

QTCGFRj.png


ByPp0s9.png


bWrDHuX.png


se sou tão fraco, como é que o elemento mais evoluido da tua aliança consegue ter tantas cidades como eu se ainda tem menos pontos de combate??

MELHOR ALIANÇA: IN M3MORY

BOM JOGO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Ahaha grande desculpa essa do mundo Phi estar parado , tu nunca jogastte realmente naquele mundo ...

Mesmo que quisesse entrar nao conseguia , ja mandei abaixo mts colonos do Ale , do master e do lex ;)
 

DeletedUser

Guest
Patriotas a Nova In Memory xD...

O Início do fim já começou...
 

DeletedUser1384

Guest
Eu ca torço pela Gangada...sobretudo por causa de um grande senhor que eu respeito e admiro muito: Asas Portugal.
 

DeletedUser9650

Guest
amigo borbac,
se queres saber de onde vêm os meus pontos de defesa,pergunta á gangada e aos muppets.

7-0 em colonos defendidos..realmente,eu é que n percebo nada disto..
mas tens razao..tas á minha frente nos atacantes..alias,os 21000 pontos que tens a mais nos atacantes sao magicos..pq para mim,21000 pontos dao para 70 desfiles,mas para ti devem dar para 700,ja que tens 38 cidades,e eu,á frente nos combatentes,so tenho espaço para 33...milagre da multiplicação?

como disse ha uns dias...para quando um workshop de grepolis para eu tirar umas duvidas contigo?

ps: hoje ja foram 7000 pontos de defesa..n sei se o 156GTA esta inativo ou nao,ja que me mandou 18 ataques....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9293

Guest
Bruno esse gajo so quer é converça... ainda por cima fala ainda da InM3M0RY lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
borbac,respondendo-te num tom mais serio,ter desistido do phi foi realmente um erro meu.devia ter ficado e lutado.
mas n volto a cair no msm erro.nem que tenha que fazer fulls defesa sem barcos em todas as cidades,e andar a fundar.

como se diz na minha terrinha,quem me quiser comer,vai ter que me chupar os ossos.fico á tua espera
 

DeletedUser10683

Guest
Não tou a perceber isto, em primeiro lugar existe ouro logo todos são livres de jogar ou não com ele, seja para fazer jogos olimpicos seja para fazer tropas, seja aquilo que for! Conheci no TAU um jogador que tinha menos pontos de combate que eu e no entanto tinha o triplo das minhas cidades, fiz as contas e contabilizei um total de 180 bombocas epa pronto cada um faz o jogo a sua maneira!

Bruno meu caro amigo tu não tens todos os teus pontos de defesa por teres defendido 7(???) colonos dos muppets, se bem te lembras derreti em ti 2 full birremes e um punhado valente de tropas assim como alguns farois!
Também ninguém o pode criticar por isso ele pede, só da a cultura quem quer!

Deixem-se de tretas e vamos ao jogo!

P.S. THER0CK falar de um jogador que nem tão pouco joga neste mundo não faz sentido ;)

P.S.S vlmsilva os patriots são a nova IN M3M0RY porque? já te convidaram? Deixa a azia de lado e aprende a respeitar as boas alianças que existem neste mundo!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser9650

Guest
claro que nao amigo.mas vais-me dizer que esse sr nunca atacou um inativo?ou recebeu cultura de um?

enfim,tb n interessa.la esta,vamos ao jogo,e fala-se lá
 

DeletedUser10234

Guest
Apenas uma frase

Borbac, maior flop do grepolis

toma la atenção como falas que não te conheço de lado nenhum...

borbac,respondendo-te num tom mais serio,ter desistido do phi foi realmente um erro meu.devia ter ficado e lutado.
mas n volto a cair no msm erro.nem que tenha que fazer fulls defesa sem barcos em todas as cidades,e andar a fundar.

como se diz na minha terrinha,quem me quiser comer,vai ter que me chupar os ossos.fico á tua espera

bruno para mim o mundo PHI perdeu a piada após a saida da TNT um dos melhores grupos que la vi, poucos mas bons que ñ viravam a cara a luta.. depois seguiu-se a situação de criar uma academia e ter deixado o mundo rapidamente monopolizado com bastante dominio por parte da Sine Nominem.. O master e o cami assumiram a lead da aliança a partir da vossa saida do jogo (tu e o azar).. pois não me pareceu bem alguem que tinha a minha confiança, que sabiam de tudo e que se passava passarem-se assim para as bandeiras vermelhas para tentar fracassar uma aliança..

PS: Não uso ouro para fazer jogos olimpicos, não é nem nunca foi essa a minha maneira de jogar, é proibido fazer festivais urbanos?quem não os faz? e deixa la o sporting fora da conversa.
 
Última edição por um moderador:
Topo